Postado 22/01/2012 às 10:50 01/22, 2012 Dennis Wolf 7week out https://www.youtube.com/watch?v=DpG4S1fhFcc&feature=g-u-u&context=G2f44f4dFUAAAAAAALAA Branch Warren 8week out Brandon Curry 8week out: Fiquem avontade para postar outras fotos. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/01/2012 às 11:05 01/22, 2012 um dia chego nesse top, haha don't count every rep, make every rep count.
Postado 22/01/2012 às 11:57 01/22, 2012 Shape do branch ta mto denso.. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 22/01/2012 às 12:48 01/22, 2012 Boa, Gusmão, seria bom reunir todo o material do Arnold 2012 aqui, ficaria mais fácil. Será que vai passar o campeonato em algum canal ou em algum site?
Postado 22/01/2012 às 13:30 01/22, 2012 Autor Treino Dennis Wolf : https://mdtv.musculardevelopment.com/pro-training/dennis-wolf-bsn/4250-dennis-wolf-raw-back-training-footage-7-weeks-out-from-2012-asc.html 2012 Arnold Classic Fouad Abiad Gustavo Badell Lionel Beyeke Matthias Botthof Evan Centopani Eduardo Correa Brandon Curry Dexter Jackson Michael Kefalianos Ben Pakulski Shawn Rhoden Branch Warren Ben White Dennis Wolf Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/01/2012 às 14:25 01/22, 2012 Fico feliz do Eduardo Correa competir na categoria principal. De qualquer forma, acredito que a briga ficará entre Branch, Wolf e Centopani. Não vejo novidades sobre o Centopani desde a última competição dele e espero que ele tenha melhorado os pontos fracos e apresente a melhor versão dele. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 23/01/2012 às 14:11 01/23, 2012 Alguem mais reparou na assimetria nos quadríceps ? Pode ser o ângulo da foto e tudo mais, porém, se não for, vai ficar meio difícil comprovar que ele correu do pau no olympia e não se machucou, igual alguns corneteiros estavam falando por aí. Mas é obvio, pode ser um simples assimetria e tal... Editado 23/01/2012 às 14:18 01/23, 2012 por bhf (veja o histórico de edições) In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 23/01/2012 às 14:17 01/23, 2012 Autor É o angulo da perna msmo e a outra perna esta esticada e contraida, a outra esta um pouco flexionada. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/01/2012 às 15:32 01/23, 2012 Autor Treino de pernas Branch Warren 6weeks out: https://mdtv.musculardevelopment.com/pro-training/branch-warren-gasp/4248-branch-warren-trains-legs-6-weeks-out-from-2012-asc.html Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/01/2012 às 18:19 01/23, 2012 Branch exibindo seu beeeelo shape muitoo denso!! Tem algumas promessas bem desconhecidas esse ano, de alguns caras que tiveram um bom rendimento no final de 2010 e no começo de 2011. Vamos aguardar ancioso que esse ano promete! Editado 23/01/2012 às 18:30 01/23, 2012 por Arthur C. (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2012 às 18:36 01/23, 2012 problema do eduardo eh que ele tem cintura larga e ombros estreitos, mas o que importa eh a opinião dos jurados na hora Editado 23/01/2012 às 18:36 01/23, 2012 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2012 às 19:05 01/23, 2012 Autor Nd, é pq ele é baixo, olha aki: Edit: Branch Warren 8week out: Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/01/2012 às 19:15 01/23, 2012 Nd, é pq ele é baixo, olha aki: olha a qualidade do Eduardo vey...pqp mtu foda Editado 23/01/2012 às 19:15 01/23, 2012 por Juninho maromba (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2012 às 21:10 01/23, 2012 sim sim ai ele ta com uma visual bacana, o q eu digo eh q ele n tem la uma cintura das mais finas e n tem ombros largos, como por exemplo frank mcgrath, ou até um dennis wolf
Postado 23/01/2012 às 21:20 01/23, 2012 É o angulo da perna msmo e a outra perna esta esticada e contraida, a outra esta um pouco flexionada. na verdade o quadríceps direito ta menor sim (até pq se não me engano essa é a perna que ele lesionou), e ele mostra elas na foto cada uma com um angulo diferente justamente pra disfarçar essa assimetria, Jay tb faz isso
Postado 24/01/2012 às 00:13 01/24, 2012 o ruím do shape do eduardo, é que os braços dele são muito curtos em relação ao tronco In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 24/01/2012 às 01:48 01/24, 2012 o ruím do shape do eduardo, é que os braços dele são muito curtos em relação ao tronco concordo plenamente
Postado 24/01/2012 às 03:17 01/24, 2012 o ruím do shape do eduardo, é que os braços dele são muito curtos em relação ao tronco Ele tem um problema igual o meu,na verdade de perfil é maravilhoso,mas de frente é ruim,mesmo com um bom volume nos braços sempre ficam pra trás em relação ao tronco. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 24/01/2012 às 13:41 01/24, 2012 Ouço falar em todo lugar que o Alexey Lesukov também vai participar, vamos ver o que o monstro com cara menino nerd tem pra nos mostrar.
Postado 24/01/2012 às 14:00 01/24, 2012 Edu tem que representar, é noix galera.... Mas que o menino tá grosso, isso tá, vamos ver no contest como vai calibrar essa cintura .... GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 24/01/2012 às 14:22 01/24, 2012 Wolf nunca vai ter uma panturrilha descente...isso e fato galera infelizmente e um fato.
Postado 24/01/2012 às 14:29 01/24, 2012 Ouço falar em todo lugar que o Alexey Lesukov também vai participar, vamos ver o que o monstro com cara menino nerd tem pra nos mostrar. arnold classic amador manin... LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 24/01/2012 às 16:00 01/24, 2012 arnold classic amador manin... Não sei mano, será? :S Lê essa notícia https://www.emforma.n...d-classic-2012/ (Esta notícia é avançada através de vários posts colocados no seu blog pessoal. É no seu blog pessoal que Alex delimita sua estratégia para este ano, tendo em conta que o seu próximo evento é o Arnold Classic sem qualquer competição "intermédia" que estrague a sua preparação. - https://www.peak.ag/l...ff-season-news/) e depois essa https://www.emforma.n...d-classic-2012/ Tinha isso escrito no blog dele, traduzi no Google Tradutor: " Sobre Arnold Competição Clássico não tenho a certeza, se eu deveria tomar parte nos EUA ou se o seu melhor para participar no Arnold Classic Europa em outubro. Eu quero ganhar o título geral e acho que final do ano a minha forma e oportunidade vai ser melhor. Eu quero competir com os profissionais! " Tem em muitos lugares, mas enfim, pode ser balela, ou, pode ser verdade também. É muito duvidoso, pois ele diz que quer desviar de qualquer competição "intermediária", então sei lá, né. x_x Editado 24/01/2012 às 16:16 01/24, 2012 por noobs415 (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2012 às 16:10 01/24, 2012 po, eu não tenho notícias dele ter ganho o pro... mas ! Quem sabe ?! sobre o wolf, eu acho o shape dele fantástico, pqp ! E realmente é verdade, não há muita coisa que ele possa fazer pras panturrilhas... e o peitoral do brandon ? TOMA NO CUUUU INSANIDADE In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 24/01/2012 às 16:13 01/24, 2012 E realmente é verdade, não há muita coisa que ele possa fazer pras panturrilhas... óleos?? Sera que não vira? o Coleman mesmo tinha na panturilha.
Postado 24/01/2012 às 18:07 01/24, 2012 Autor Alexey não é IFBB Pro. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/01/2012 às 18:11 01/24, 2012 Não sei mano, será? :S Lê essa notícia https://www.emforma.n...d-classic-2012/ (Esta notícia é avançada através de vários posts colocados no seu blog pessoal. É no seu blog pessoal que Alex delimita sua estratégia para este ano, tendo em conta que o seu próximo evento é o Arnold Classic sem qualquer competição "intermédia" que estrague a sua preparação. - https://www.peak.ag/l...ff-season-news/) e depois essa https://www.emforma.n...d-classic-2012/ Tinha isso escrito no blog dele, traduzi no Google Tradutor: " Sobre Arnold Competição Clássico não tenho a certeza, se eu deveria tomar parte nos EUA ou se o seu melhor para participar no Arnold Classic Europa em outubro. Eu quero ganhar o título geral e acho que final do ano a minha forma e oportunidade vai ser melhor. Eu quero competir com os profissionais! " Tem em muitos lugares, mas enfim, pode ser balela, ou, pode ser verdade também. É muito duvidoso, pois ele diz que quer desviar de qualquer competição "intermediária", então sei lá, né. x_x ele QUER competir com os pros futuramente.. esse ano no AC ele ainda vai competir como amador
Crie uma conta ou entre para comentar