Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Classic 2012

Posts Recomendados

Postado

Dennis Wolf 7week out

395521_10150520394853632_91906923631_8636566_1977221809_n.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=DpG4S1fhFcc&feature=g-u-u&context=G2f44f4dFUAAAAAAALAA

Branch Warren 8week out

396329_10150518690477585_85522257584_9031059_1350579197_n.jpg

Brandon Curry 8week out:

378391_10150509786813632_91906923631_8603013_1194892095_n.jpg

381871_10150509781218632_91906923631_8603007_1892834329_n.jpg

Fiquem avontade para postar outras fotos.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• Respostas 404
  • Visualizações 61,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Shape do branch ta mto denso..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Boa, Gusmão, seria bom reunir todo o material do Arnold 2012 aqui, ficaria mais fácil. Será que vai passar o campeonato em algum canal ou em algum site?

Postado
  • Autor

Treino Dennis Wolf : https://mdtv.musculardevelopment.com/pro-training/dennis-wolf-bsn/4250-dennis-wolf-raw-back-training-footage-7-weeks-out-from-2012-asc.html

2012 Arnold Classic

Fouad Abiad

Gustavo Badell

Lionel Beyeke

Matthias Botthof

Evan Centopani

Eduardo Correa

Brandon Curry

Dexter Jackson

Michael Kefalianos

Ben Pakulski

Shawn Rhoden

Branch Warren

Ben White

Dennis Wolf

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Fico feliz do Eduardo Correa competir na categoria principal. De qualquer forma, acredito que a briga ficará entre Branch, Wolf e Centopani. Não vejo novidades sobre o Centopani desde a última competição dele e espero que ele tenha melhorado os pontos fracos e apresente a melhor versão dele.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

396329_10150518690477585_85522257584_9031059_1350579197_n.jpg

Alguem mais reparou na assimetria nos quadríceps ? Pode ser o ângulo da foto e tudo mais, porém, se não for, vai ficar meio difícil comprovar que ele correu do pau no olympia e não se machucou, igual alguns corneteiros estavam falando por aí. Mas é obvio, pode ser um simples assimetria e tal...

Editado por bhf (veja o histórico de edições)

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Autor

É o angulo da perna msmo e a outra perna esta esticada e contraida, a outra esta um pouco flexionada.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Branch exibindo seu beeeelo shape muitoo denso!! Tem algumas promessas bem desconhecidas esse ano, de alguns caras que tiveram um bom rendimento no final de 2010 e no começo de 2011. Vamos aguardar ancioso que esse ano promete!

Editado por Arthur C. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nd, é pq ele é baixo, olha aki:

2.jpg

Edit:

Branch Warren 8week out:

396592_10150521807047585_85522257584_9041723_616760876_n.jpg

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

sim sim ai ele ta com uma visual bacana, o q eu digo eh q ele n tem la uma cintura das mais finas e n tem ombros largos, como por exemplo frank mcgrath, ou até um dennis wolf

Postado

É o angulo da perna msmo e a outra perna esta esticada e contraida, a outra esta um pouco flexionada.

na verdade o quadríceps direito ta menor sim (até pq se não me engano essa é a perna que ele lesionou), e ele mostra elas na foto cada uma com um angulo diferente justamente pra disfarçar essa assimetria, Jay tb faz isso

Postado

Olha só essa barriga do Eduardo, parece um pedra LOL

Postado

o ruím do shape do eduardo, é que os braços dele são muito curtos em relação ao tronco

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

Postado

o ruím do shape do eduardo, é que os braços dele são muito curtos em relação ao tronco

Ele tem um problema igual o meu,na verdade de perfil é maravilhoso,mas de frente é ruim,mesmo com um bom volume nos braços sempre ficam pra trás em relação ao tronco.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Edu tem que representar, é noix galera....

Mas que o menino tá grosso, isso tá, vamos ver no contest como vai calibrar essa cintura ....

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

Ouço falar em todo lugar que o Alexey Lesukov também vai participar, vamos ver o que o monstro com cara menino nerd tem pra nos mostrar.

arnold classic amador manin...

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

arnold classic amador manin...

Não sei mano, será? :S

Lê essa notícia https://www.emforma.n...d-classic-2012/ (Esta notícia é avançada através de vários posts colocados no seu blog pessoal. É no seu blog pessoal que Alex delimita sua estratégia para este ano, tendo em conta que o seu próximo evento é o Arnold Classic sem qualquer competição "intermédia" que estrague a sua preparação. - https://www.peak.ag/l...ff-season-news/) e depois essa https://www.emforma.n...d-classic-2012/

Tinha isso escrito no blog dele, traduzi no Google Tradutor:

" Sobre Arnold Competição Clássico não tenho a certeza, se eu deveria tomar parte nos EUA ou se o seu melhor para participar no Arnold Classic Europa em outubro. Eu quero ganhar o título geral e acho que final do ano a minha forma e oportunidade vai ser melhor. Eu quero competir com os profissionais! "

Tem em muitos lugares, mas enfim, pode ser balela, ou, pode ser verdade também. É muito duvidoso, pois ele diz que quer desviar de qualquer competição "intermediária", então sei lá, né. x_x

Editado por noobs415 (veja o histórico de edições)

Postado

po, eu não tenho notícias dele ter ganho o pro... mas ! Quem sabe ?!

sobre o wolf, eu acho o shape dele fantástico, pqp ! E realmente é verdade, não há muita coisa que ele possa fazer pras panturrilhas...

e o peitoral do brandon ? TOMA NO CUUUU INSANIDADE

Postado
E realmente é verdade, não há muita coisa que ele possa fazer pras panturrilhas...

óleos??

Sera que não vira? o Coleman mesmo tinha na panturilha.

Postado
  • Autor

Alexey não é IFBB Pro.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Não sei mano, será? :S

Lê essa notícia https://www.emforma.n...d-classic-2012/ (Esta notícia é avançada através de vários posts colocados no seu blog pessoal. É no seu blog pessoal que Alex delimita sua estratégia para este ano, tendo em conta que o seu próximo evento é o Arnold Classic sem qualquer competição "intermédia" que estrague a sua preparação. - https://www.peak.ag/l...ff-season-news/) e depois essa https://www.emforma.n...d-classic-2012/

Tinha isso escrito no blog dele, traduzi no Google Tradutor:

" Sobre Arnold Competição Clássico não tenho a certeza, se eu deveria tomar parte nos EUA ou se o seu melhor para participar no Arnold Classic Europa em outubro. Eu quero ganhar o título geral e acho que final do ano a minha forma e oportunidade vai ser melhor. Eu quero competir com os profissionais! "

Tem em muitos lugares, mas enfim, pode ser balela, ou, pode ser verdade também. É muito duvidoso, pois ele diz que quer desviar de qualquer competição "intermediária", então sei lá, né. x_x

ele QUER competir com os pros futuramente.. esse ano no AC ele ainda vai competir como amador

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.