Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012


Gusmão420

Posts Recomendados

ele QUER competir com os pros futuramente.. esse ano no AC ele ainda vai competir como amador

Entendi, então boa sorte pra ele, né. (:

// O shape dos caras alí na primeira página são demais, só uma coisa que não curto no Wolf, são os braços, acho meio estranhos, sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só sei que eu nunca vi vídeo do Wolf treinando panturras. Não é só questão de genética, tem caras que não dão 1% no treino de panturra no que dão , por exemplo, treinando peito. Boa parte da falta de panturrilha de alguns atletas tbm é falta de vergonha na cara. O Arnold tem uma história interessante sobre panturrilhas, ele fez que fez até consegui-lás, então a menos que o cara tenha um problema sério nas panturras não dá pra ficar culpando só a genética. O mesmo se aplica a antebraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só questão de genética, tem caras que não dão 1% no treino de panturra no que dão , por exemplo, treinando peito. Boa parte da falta de panturrilha de alguns atletas tbm é falta de vergonha na cara.

Então quer dizer que o Wolf é um péssimo atleta e precisa tomar "vergonha na cara"?

É brincadeira, nego querendo ensinar atleta top a treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que o Wolf é um péssimo atleta e precisa tomar "vergonha na cara"?

É brincadeira, nego querendo ensinar atleta top a treinar...

P**** cara, aprende a interpretar o texto antes de criticar

Editado por Deficiente_Eficiente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que eu nunca vi vídeo do Wolf treinando panturras. Não é só questão de genética, tem caras que não dão 1% no treino de panturra no que dão , por exemplo, treinando peito. Boa parte da falta de panturrilha de alguns atletas tbm é falta de vergonha na cara. O Arnold tem uma história interessante sobre panturrilhas, ele fez que fez até consegui-lás, então a menos que o cara tenha um problema sério nas panturras não dá pra ficar culpando só a genética. O mesmo se aplica a antebraços.

Mas cara, ele deve ouvir o tempo todo que o seu ponto fraco são as panturrilhas... até parece que ele não deve estar tentando melhorá-la... Eu mesmo, natural, nunca consegui ganhar 0,5 cm de panturrilha, fazendo muitos treinos, lendo muitos artigos, tentando de várias formas mesmo, nunca ganhei 0,5 centímetros ! Talvez com ergogênicos eu possa vir a ter um ganho, mas eu ainda não encontrei um treino que dê certo pra mim.

Só pra acrescentar aqui ao tópico... O Eduardo Correa não irá participar do Arnold Classic, e sim do Flex Pro, dia 18 de fev em Santa Mônica.

Mais uma foto, está toda photoshopada mas dá pra ter uma ideia:

395761_356411867719731_195895277104725_1379137_1671322250_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...