Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Avaliação Dos Meus Exames

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente, boa noite a todos. Seguinte, fiz um ciclo (o meu primeiro) de 6 semanas de propionato GC (100mg DSDN) e Oxan manipulada (60mg TSD). No último dia do ciclo eu fiz o meus exames e os resultados foram:

Testo livre: 2,26 ng/dl

Testo total: 76,70 ng/dl

Estradiol: 48,90 pg/ml

FSH: 1,05

LH: 1,29

Estradiol, LH e FSH estão mostrando valores plausíveis para um final de ciclo, mas o q vc me deixou bolado foi a Testo total e livre... wtf, estão muito, mas muito baixos, mais baixos inclusive de quando eu comecei o ciclo. Como isso se explica? Testo falsa? Não creio, porq tive uma boa melhora de performance nos treinos e ganhei uma excelente definição muscular ao término do ciclo (tô bem seco e rasgado). Tá certo q isso possa ter sido atribuído a Oxan (manipulada em farmácia, 100% confiável), mas se a testo fosse falsa eu não estaria com esses valores de E2/LH/FSH (isso na minha opnião, com o conhecimento q eu tenho, o q eh muito pouco hehe). O argumento q eu poderia encontrar para a testo falsa seria de q as minhas bolas não diminuiram durante o ciclo, mas acredito q isso seja devido a dosagem não muito alta q eu mandei.

Será q o fato de eu ter feito o exame em jejum de apenas 6-7 h pode ter atrapalhado a precisão do exame? (é recomendável q a pessoa fique até 12 h em jejum). Não creio tb, a minha glicemia deu bem baixa inclusive (se é q isso tem algum fundamento), enfim, alguém pode desvendar esse mistério pra mim? Obrigado! ;)

obs. Esse ciclo terminou semana passada, no momento estou fazendo a TPC Serms.

Editado por Sherminator
Postado

Propionato sai logo do corpo , capaz que ja tenha acabado toda ação dele e ficou só sua testo endógena que ta baleada devido ao ciclo

usa uns estimulantes de testo e alimentos que estimulam tb , da uma pesquisada

abraço

Postado

Eu sei Kazu, mas a minha última aplicação foi na quinta à tarde e eu fiz o exame na sexta de manhã, a meia-vida do propi não é de 1-2 dias? Não deu nem 24h entre a aplicação e o exame. Qt à recuperação eu já sei o q fazer (inclusive já estou fazendo), nada fora do normal, sei q vou restabilizar o meu eixo mais cedo ou mais tarde.

Postado

Falso 100% não (lol), senão eu não teria os efeitos q expliquei no primeiro post (e resultados de E2, LH, etc, reforçam a tese de q não era falsa). Subdosada talvez, quem sabe...

Postado

Falso 100% não (lol), senão eu não teria os efeitos q expliquei no primeiro post (e resultados de E2, LH, etc, reforçam a tese de q não era falsa). Subdosada talvez, quem sabe...

Efeito placebo, rsss... Cara vai no endo e vê bem direitinho essa porra, sei lá. Com esse nível de testo livre, tu tem libido?

Postado

Apesar do exame ter sido feito com o propi ativo no seu corpo e o e2 estiver relativamente alto, a testo total não era pra ter dado tão baixa.

LH baixo justifica testo baixa, mas novamente não tanto.

Qual sua idade?

E quais foram os valores de testo total/LH/e2/PRL do pré ciclo?

Consumiu algum medicamento durante o ciclo?

Parou de treinar para realizar os exames?

E apenas uma obervação, essa sua tpc provavelmente vai ser ineficaz, o timming certo para o propionato é de +/-10 dias.

Abraço

Postado (editado)
Efeito placebo, rsss... Cara vai no endo e vê bem direitinho essa porra, sei lá. Com esse nível de testo livre, tu tem libido?

Placebo? Aí se ta trollando amigo, olha o resultado do estradiol... E minha libido tá um pouco baixa, mas tá de boa.

Qual sua idade?

33

E quais foram os valores de testo total/LH/e2/PRL do pré ciclo?

Testo Total = 396 ng/dl

Testo Livre = 9,120 ng/del

LH = 3,33 mIU/ml

obs. O Endócrino não colocou estradiol e prolactina na receita no exame pré-ciclo (eu sei, burrice e minha tb de não cobrar isso dele)

Consumiu algum medicamento durante o ciclo?

Nenhum, só a suplementação normal de marombeiro mesmo.

Parou de treinar para realizar os exames?

Não.

E apenas uma obervação, essa sua tpc provavelmente vai ser ineficaz, o timming certo para o propionato é de +/-10 dias.

Enfim, eu estou mandando 100mg de clomid, 40mg de tamox por dia, devo mudar isso? Nao entendi esse "timming" do propi q vc ta falando Hitch... desculpa a ignorancia, se puder explicar melhor e dar uma dicas sobre a minha TPC agradeço muito, alias, ja estou agradecido! :)

Editado por Sherminator
Postado (editado)

Cara, a única explicação plausível é que a testo é fake, e o Oxan inibiu fortemente seu eixo (talvez já estivesse baqueado antes do ciclo, com o Hitch citou, seria bom saber os valores antes do ciclo).

Mas não tenha dúvida NENHUMA disso, nas condições descritas por você, a testo é 100% fake. Os resultados que você teve foram da Oxan, dieta, treino e descanso.

Edit: Hitch, a TPC não vai ser ineficaz porque a testo é fake, se os valores de testosterona já estão nos níveis séricos (nesse caso estão até MUITO abaixo), a TPC já funciona. Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Edit2: Vi os valores de testo antes do ciclo, pra sua idade não estavam tão baixos, então é isso, a Oxan suprimiu seu eixo e a testo era fake.

Editado por Tachyon
Postado

Edit: Hitch, a TPC não vai ser ineficaz porque a testo é fake, se os valores de testosterona já estão nos níveis séricos (nesse caso estão até MUITO abaixo), a TPC já funciona. Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Nossa puta vacilo, acho que é costume já falar o timming dos esteres, nesse caso a tpc vai dá resultados porque sua testo está praticamente no nível de uma mulher(tá uma mulher que usa uns venenos mais ainda é uma mulher)

Pela sua idade Sherminator já não acho o quadro tão grave como achava, talvez você já estivesse entrando no ciclo com o e2 elevado por fatores diversos, o que acarretaria numa inibição parcial do eixo.

Seu bf estava na casa dos quanto quando ciclou?

• Moderador
Postado

Cara, se vc fez esse exame 2 dias após a aplicação é certeza que é totalmente fake seu propionato.

A oxandrolona inibiu seu eixo, o LH cai.

Quando a testo cai o estradiol sobre, e esses valores de estradiol apesar de relativamente altos, vc poderia estar já com eles assim antes do ciclo.

Isso explicaria também sua testo baixa pré ciclo. 396 ng/dl.

O melhor que você tem a fazer agora é realmente a TPC com SERMS e se possível utilizar no mínimo anastrozol na sua TPC, isso se não conseguir exemestano que seria o ideal para sua condição.

só não utilize o letrozol.

Seu principal objetivo é baixar esse seu estradiol. Feito isso qualquer Serm faz voltar sua produção.

Postado

Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Tá subindo hehe, mas não vou negar q não está nem 50% da minha libido normal.

Nossa puta vacilo, acho que é costume já falar o timming dos esteres, nesse caso a tpc vai dá resultados porque sua testo está praticamente no nível de uma mulher(tá uma mulher que usa uns venenos mais ainda é uma mulher)

Pela sua idade Sherminator já não acho o quadro tão grave como achava, talvez você já estivesse entrando no ciclo com o e2 elevado por fatores diversos, o que acarretaria numa inibição parcial do eixo.

Seu bf estava na casa dos quanto quando ciclou?

Tava na casa dos 14% e ao final do ciclo foi pra 11%. Eu posso não ter muita experiências com AEs, mas acho 60 mg de Oxan muito pouco pra dar os resultados (positivos) q deram no shape, não é possível q não tinha pelo nem 20% de testo no bujão T_T

Mas eu respeito d+ a opnião de vcs e vou aceitar o fato de q a testo era fake e o q os resultados vieram pelos motivos q Tachyon disse, paciência... próximo ciclo agora só comprando na farmácia mesmo, tudo falsificado esses under vsf.

Cara, se vc fez esse exame 2 dias após a aplicação é certeza que é totalmente fake seu propionato.

A oxandrolona inibiu seu eixo, o LH cai.

Quando a testo cai o estradiol sobre, e esses valores de estradiol apesar de relativamente altos, vc poderia estar já com eles assim antes do ciclo.

Isso explicaria também sua testo baixa pré ciclo. 396 ng/dl.

O melhor que você tem a fazer agora é realmente a TPC com SERMS e se possível utilizar no mínimo anastrozol na sua TPC, isso se não conseguir exemestano que seria o ideal para sua condição.

só não utilize o letrozol.

Seu principal objetivo é baixar esse seu estradiol. Feito isso qualquer Serm faz voltar sua produção.

Vlw carlos, mas vc acha q meu estradiol tá tão alto assim pra mandar um IA? Só com tamox e clomid já não seria o suficiente?

• Moderador
Postado

Eu acho que está alto sim. Mas não se preocupe, é muito mais comum do que vc imagina.

Restaurar seu eixo para o que estava antes do ciclo você conseguirá sim só com tamox e clomid.

Mas você está com 33 anos, provavelmente seu E2 estava assim natural também.

Digamos que vc consegue melhorar BEM sua testo total e livre se baixar isso pra 10-25 pg/ml. apenas um IA fará vc chegar a esses valores...

Nos exames tem também prolactina e SHBG? se tiver posta ai...

Abraços

Postado
tudo falsificado esses under vsf.

Nem me fala... Under nunca mais. Vou tentar com laboratórios de verdade/veterinários tipo USP e Lander. Se nem isso rolar, só no balcão da farmácia, foda.

Postado

Nem me fala... Under nunca mais. Vou tentar com laboratórios de verdade/veterinários tipo USP e Lander. Se nem isso rolar, só no balcão da farmácia, foda.

Pois é cara, minha próxima testo vai ser ou Calastreme comprando pessoalmente na Argentina ou uma Dura q eu consigo nas farmácias aqui mesmo.

• 2 meses depois...
Postado

Galera, voltei a fazer exames após terminar a minha TPC do meu primeiro ciclo e fiquei bastante animado com o resultado, principalmente com:

Testo Livre: 13,01 ng/dl

Testo Total: 646 ng/dl

Agora, fiquei com a pulga atrás da orelha depois de ver...

Estradiol: 69,30 pg/ml

É normal esse valor ser apresentado num exame feito 50 dias após a TPC?

Grato desde já!

Postado

VALOR DE REFERÊNCIA

MULHERES:

Fase Folicular : ND - 160 pg/ml

Periovulatório : 34 - 400 pg/ml

Fase Luteinica : 27 - 246 pg/ml

Pós Menopausa não tratada : ND - 30 pg/ml

Pós Menopausa tratada : ND - 93 pg/ml

Anticoncepcionais orais : ND - 102 pg/ml

HOMENS : ND - 56 pg/ml

CRIANÇAS : < 32,0 pg/ml

Obs.: Limite mínimo de detecção : 20,0 pg/ml

* ND = Não detectável

Postado

Você etá tomando algum anticoncepcional?

hahahahha

Cara,ta alto hein?Normal não é não,mas pelo menos a testo ta legal.Você tem acesso a letrozol?

Postado

Alto é apelido hehe, mas pelo pouco conhecimento q eu tenho, esse valor do E2 poderia até ser considerado normal visto que existe muita testo sendo aromatizada. Mas enfim, vou esperar um parecer de outros usuários do fórum e o letrozol por enquanto, fica de sobreaviso hehe

Postado (editado)

Alto é apelido hehe, mas pelo pouco conhecimento q eu tenho, esse valor do E2 poderia até ser considerado normal visto que existe muita testo sendo aromatizada. Mas enfim, vou esperar um parecer de outros usuários do fórum e o letrozol por enquanto, fica de sobreaviso hehe

Se tem testo sendo aromatizada é pq vc está com o eixo zoado.Eu arriscaria uns comprimidos de letro e faria os exames novamente....Quanto eu faço os exames o normal é 3,4 pontos

acima do normal,não tanto assim.

Editado por Wildharpia
Postado

Tive de comprar um letrozol no meu ciclo tbm, fui fazer exame e estava o E2 em 85...

O Carlos indicou 1 comprimido por dia por 5 dias e depois meio comprimido de 3 em 3 dias.. tiro e queda, E2 baixou para 13..

Detalhe, fiz uma ecografia e ja estava se iniciando uma gineco (alguns carroços). Não tive sensibilidade nenhuma, foi no visual que desconfiei. Se não fosse eu fazer exame, comprar o letrozol e o carlos me ajudar agora eu estava procurando sutiã...

• Moderador
Postado

Qualque IA serve. se achou anastrozol pode comprar.

infelizmente algumas pessoas aromatizam muito mesmo natural, eu sempre sofri com espinhas persistentes e retenção, cheguei até tomar roacutan, não eram muitas, mas nada tirava elas. e era tudo um problema de estradiol alto.

Hoje em dia mesmo estando natural eu uso inibidor de aromatase direto. testo fica nas alturas, pele limpinha e retenção dentro da normalidade de acordo com a dieta.

é muito comum achar homem com o estradiol acima de 60ng/dl... sendo que eu considero ideal ficar entre 10-30ng/dl.

Postado

Agora fiquei mais tranquilo com o seu post Carlos. O problema é que nao consigo achar nenhum IA aqui na minha cidade, acabei comprando na Sare Drogaria pela net (1mg / 30 comprimidos) agora eh aguardar chegar. Enfim, vc sugere q posologia e por quantos dias?

• Moderador
Postado

Pela dosagem vc comprou o Anastrozol. seu E2 estando perto dos 70 ng/dl, usa uma semana inteira 1mg por dia.

depois vc pode começar a usar 1 dsdn e vai sentindo como está. se começar a se sentir meio "murcho" ou algo do tipo aumente o intervalo para 2 dias.

Com o tempo de uso vc vai conseguindo regular a dosagem. o mais importante é baixar bem no início.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...