Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

gh15 aproved hahahahaha, mas é isso ae mesmo concordo com tudo que você disse, pra um off eu acho que é interessante uso de testo mais alta e deixar a retenção vir, não descontrolado tbm, mas fat acima de 12% pra um bodybuilder jamais, eu depois do meu pre contest, hoje tenho por volta de 6% de bf, meus off futuros não quero passar de 9~10% nem a pau...

Postado

e por isso que na sua cidade não tem ngm com 100kgs e 6% de bf.

testosterona nao serve pra crescer seco, não se usa mais de 250mg de testosterona por semana se vc quiser crescer seco.

O que temos aqui são iniciantes que ciclam com 500mg de durateston por 8 semanas, ganham 10kgs, sendo q 6kgs de retenção e acham que fizeram um bom ciclo. Sendo que no final estão redondos.

Existe uma grande diferença entre ser apenas grandinho, e ser idolatrado por ratos de academia, e vc tirar a camisa e ter um shape competitivo, com separações, vascularização, vindas de um bf baixo com pouca retenção.

Testosterona tira essas linhas de vc. A construção muscular esta nas outras drogas, elas que vão te dar a densidade e o aspecto seco e vascularizado, trenbolona principalmente. São as outras drogas que vão fazer com que caras de 100kgs grandes e retidos, tenham inveja de vc com seus 80kgs seco, separado e vascularizado. E eles não saberam porque voce assim

vc é assim pq vc usa testo em baixa quantidade, e drogas que dão qualidade, como trenbolona, masteron e primobolan.

Drogas que iniciantes nem ao mesmo sabem que existem.

Eu aprendi da maneira mais dificil que um shape impressionante so começa a aparecer quando vc está em 1 digito de BF 9% pra baixo. Com as drogas certas. Esses caras que andam por ai com 100kgs e 14% acham que são grandes, mas quando veem um cara com uma qualidade maior que a deles, eles simplesmente piram. Fora as mulheres.

obs: lol, agora que eu percebi que eu to começando a escrever igual o gh15. Maldita influencia.

Mas o que eu quero dizer nesse post, foi minha experiencia propria, ano passado eu fiz um off com 900mg de testo, dianabol, e um monte de droga "pesada" estava grande, com 96kgs e uns 14% de bf, hoje com 82kgs e 7%, eu pareço que tenho o dobro do tamanho. Sabe o que fiz? Desci a testo para 200mg por semana, aumentei a trenbolona, o stano, e comecei a controlar a retenção. Esse é o tipo de coisa que vc so aprende depois de muito tempo tomando ae´s, ou vc aprende do pior modo como eu aprendi, ou simplesmente vc le e procura saber, infelizmente quando comecei a usar não tinha metade das infos que tenho hj.

cara muto obrigado pelas informaçoes foi esclarecedor demais, e e verdade msm a maioria sao grande mas na hora que eu falo que os cara tao roliço d mais q tem que dar uma secada os cara vem com 7 pedras na mao falando q e papo de frango e bla bla bla
Postado

gh15 aproved hahahahaha, mas é isso ae mesmo concordo com tudo que você disse, pra um off eu acho que é interessante uso de testo mais alta e deixar a retenção vir, não descontrolado tbm, mas fat acima de 12% pra um bodybuilder jamais, eu depois do meu pre contest, hoje tenho por volta de 6% de bf, meus off futuros não quero passar de 9~10% nem a pau...

LOL

Vc sabe porque da retenção? pois a testo não utilizada pelo corpo vira estrogenio, pra q vc vai usar uma quantidade q seu corpo não usa? Disperdiçar droga, dinheiro? sou mto mais usar 250mg e meu corpo usar 300mg, do q usar 500mg e perder 200mg para produção de estrogenio.

Não é nenhuma vantagem ganhar peso/volume de agua, pelo contrario, depois do meu cutt, quero sempre parecer o mais seco possivel, pois msmo com volume pela metade, vc parece o dobro do q retido.

Belo post axl.

Postado

o uso de agua destilada nos ultimos dias do pre é valido ? e entrar em uma banheira com sal e magnezio (nao ssei se e magnezio,potassio rsrs) é valido ??

alguemm ??

quanto a isso que falaram de jogar testo nao muito alta .....qual a dosagem que voces usam ? na faixa de 300-400mg/sem ?

Postado

questao de curiosidade, se hj vcs fossem fazer um Bulk e n tivessem GH, ok testo baixa....mas e outras drogas? nandro/hemo/diana....baixas tb?

Postado

questao de curiosidade, se hj vcs fossem fazer um Bulk e n tivessem GH, ok testo baixa....mas e outras drogas? nandro/hemo/diana....baixas tb?

Não, ai q ta o truque, doses altas de anabolicos, é mto melhor usar:

250mg testo, 400mg tren e 600mg de bold q da 1250mg de anabolicos por semana do q usar 500mg de testo, 400mg de bold 350mg tren, ganhos seriam maiores e mais limpos.

alguemm ??

quanto a isso que falaram de jogar testo nao muito alta .....qual a dosagem que voces usam ? na faixa de 300-400mg/sem ?

Acho frescura, duvido q arnold, franco, ray, coleman faziam isso, acho q um BB saberia dizer se realmente precisa de tanta frescura.

Postado

Interessante, eu infelizmente so tenho acesso a drogas q gnt ve nas farmacias aki do Brasil (cipi/hemo/etc etc), e tava me perguntando essa sem sobre isso, se valeria a pena eu jogar a Nandro la em cima 600-800 com o cipionato em 400mg, lendo algumas coisas eu comecei a achar q as dosagens de qualquer droga tava diretamente ligado ao uso do GH, anyway brigado por esclarecer =D

Postado

O que vcs acham dessa trembolona oral? acetrenb da GC...

Não compensa usar oral, tudo q puder usar injetavel é melhor, agora sobre a GC, caiu mto no meu conceito alguns relatos q tenho visto e comigo msm, recebi uma trembolona horrivel, tenho usado 5ml/sem e não compara com a q usei antes, propionato tb msmo sendo dose baixa não sinto e um colega relatou q usou fenil por 4meses e no exame a testo dele estava intacta, ou seja nem droga tinha, e ele pegou com o dono, nunca mais GC pra mim.

Postado

Eu sou muito cagão pra picada, mas vou ligar o foda-se mesmo, to juntando uma grana e quero fazer o primeiro ciclo com testo baixa e anabolicos altos, e vou dar prioridade pros injetaveis mesmo, aprender auto-aplicação na marra hehe

to pensando em uma dosse tipo 75mg de propi DSDN, colocar trembo e masteron, mas essa ideia precisa ser amadurecida ainda. Alguma sugestão?

Na boa, Gusmão e Axl contribuem muito, é difícil a galera falar assim abertamente sobre as drogas e tal, admiro muito vocês :D

Postado

minha trembo gc 110 chego segunda-feira, veio numa cor amarela esverdeada, não veio na cor laranja/marrom que eu achava que viria, achei estranho mas vo manda pra dentro e ve no que da.

Postado

minha trembo gc 110 chego segunda-feira, veio numa cor amarela esverdeada, não veio na cor laranja/marrom que eu achava que viria, achei estranho mas vo manda pra dentro e ve no que da.

Exato, eu e axl recebemos assim tb, ele pediu pra trocar e acho q conseguiu, eu confiei no vendedor q falou q era normal, e estou meio chateado pois esperava mais.

A outra q usei era GC tb, mas uma cor bem mais forte, essa ta fraquinha, até o propi ta mais escuro.

@Lee

Começa com 50mg dsdn, acho q é o suficiente, não mais q 50mg tsd.

Postado

Ae axl conseguiu trocar a tua trembo?? se sim como veio a cor da outra que recebeu?

mano, eu tinha comprado da gc ja antes do pre contest, comprei logo pra durar o prep todo.

30ml/110mg, realmente o frasco ta diferente, eu não sei se meu corpo acostumou com os colaterais da tremb ou realmente a GC ta deixando a desejar. Proxima compra vou tentar de outra marca. A cor está mais clara do liquido msm.

Postado
galera , quanto ao treino quando esta ON FIRE? oque voces preferem fazer quanto a divisão ? e se abusam de drop-sets e super-sets ...

Assim bro, quando vc cicla por 8-12 semanas, vc realmente fica no pico, quer ir 6-7x se puder, msmo não sendo necessario, mas quando se fica on por mto tempo, vc fica cansado e mtas vezes vai até 4-5x, e é o q a maioria faz msmo, vc precisa apenas dar estimulo no musculo e o resto é comer e aplicar as drogas, então o treino tem q ser bem feito, rapido, e ir embora.

Quem viu a entrevista, até o sardinha treina 4x, dennis wolf em off tb, dennis james, jay cutler vi um video de costas e biceps, provavelmente 4x tb, enfim, mta gente, se não for 4 é 5 no maximo, as vezes escolhe 1musculo pra treinar 2x, eu gosto de fazer isso as vezes, mas agora quero é treinar 2x semana q vem pra na outra semana voltar bem.

Postado (editado)

ia postar a mesma coisa que o gusmão falou

esse negocio de treinar mto é balela, voce precisa dar o estimulo, e tempo para o musculo descansar, o musculo cresce no descanso, muita gente esquece isso.

eu também treino 4 a 5x por semana, na maioria das vezes 4x.

Geralmente quando dou uma destruida em algum agrupamento (quando treino com intensidade acima da media.) dou bons 3 ou 4 dias para descansar, se for pernas me dou o luxo de dar até uma semana dependendo de como me sinto. (Nao deixo de treinar 1 semana, descanso pernas 1 semana.)

Depende muito, treino é muito pessoal, mas em resumo é oq o gusmão falou, treinos rapidos, vai la, faz sua parte, da seu estimulo, e volta pra casa pra comer e descansar, nenhum exagero. Muitas pessoas por ai não crescem pq tem overtraining pra todos os lados, ficam 2h30 na academia, fazem musculos como peito e costas 2x por semana em grande intensidade e so descansam domingo. Fazer isso uma semana ou outra, tudo bem, mas a longo prazo nao tem beneficio nenhum. Descanse, coma, e deixe as drogas trabalharem.

meu treino sempre foi mto intuitivo

Editado por axltijuca
Postado

Desde que comecei a treinar braços fazendo no máximo 3 exercícios pra bíceps e 3 pra triceps, com 3 séries pra cada um, voltei a ter boas dores pós treino e desestagnei no volume deles, começaram a crescer. As vezes treino com um amigo meu que é personal e eles faz treinos de braços muito volumosos, 4 exercícios pra cada um com 4 séries pra maioria deles, treino fica mto demorado e desgastante, da pra sentir que o resultado é inferior depois quando se busca volume muscular.

Postado

Então digamos fazendo um resumo em tese do que li sobre as informações aqui se você tem um BF baixo e quer ter ganhos REAIS de músculo, não água, e ser menos propenso a colaterais vira muito mais digamos mandar doses menores de testo tipo 200~300 mg de testo por semana e aumentar as doses de outros anabólicos correto?

muito bem, outra coisa que queria perguntar a vocês digamos que eu não queira competir mais não sei, quero ser modelo fitness, ter um shape bacana ( tenho noção de todos os colaterais) seria pior fazer 2 ciclos de 8 ~10 semanas por ano ( cutting claro, acho que pra volumizar é bem menos necessário drogas minha opinião claro, estou aqui apenas pra debater) ou fazer esses famosos Blasts and cruises? e ficar On diretaço? o que é menos perigoso?

Nossa senhora, jamais quero ficar com as bolas atrofiadas essas coisas todas ;x

Postado (editado)

i cara kkkkkkkkkkkkkkk, chega num nível que tu precisa de drogas pra tudo, volumizar, definir etc...

fisiculturismo é um jogo de drogas, se tu usa muita pouca droga e comer que nem animal no off, vai engordar e não volumizar, tua pele vai ficar muito grossa, se cuidar dieta e usar pouca droga, vai crescer muito pouco ou quase nada dependendo do nível de musculatura.

se quiser chegar longe vai ter que fazer blast x cruise não tem jeito, além de ser mais saudavel que ficar ligando e desligando o eixo toda hora, se tu ler um pouco do fórum tu vai achar a tua resposta pra atrofia de testículos, mas tudo tem um limite certo?

Editado por Kracks
Postado

Começa com 50mg dsdn, acho q é o suficiente, não mais q 50mg tsd.

50mg de prop DSDN no caso seriam quart/quint/sexta correto? isso não seria dosagem de TRH cara?

do contrário o que acha de um ciclo assim: (seria meu primeiro ciclo)

1-03: DIANA 50mg/TSD

1-08: PROPi 50mg/DSDN(seg/quart/sext)

4-08: STANO 100mg/DSDN(seg/quart/sext)

A GC realmente não é mais a mesma, teve várias mudanças internas de funcionários e por fim a qualidade está deixando muito a desejar. Se puderem usem apenas USP ou phama grade, na america latina USP labs pareçe ser o laboratório mais confiável, eu mesmo já levei certos produtos para fazer testes, o exemplo mais absurdo foi entre a bold GC(200mg) e a da USP(200mg), ambas tinham um sal de pureza relativamente boa, mas sendo que a da GC era subdosada à 38% do conteúdo declarado! além de uma taxa de piócitos um pouco acima da média, resultado este que não me agradou nem um pouco, em breve vou mandar para análise a trembolona RWR , já testei a famosa USP 36 da underfarma que por sinal não passa nem de uma USP 30, se não me engano o máximo catalogado até agora foi de 33, fiquem atentos pessoal, não se deixem ser enganados, um abscesso ou uma infecção grave pode estragar a carreira de um BB.

Postado

USP é 3x o preço da GC. Comprar under é roleta russa.

só existem 2 meios de não ser enganado

1- comprar em farmácia (nao temos várias drogas originais.)

2- vc cozinhar seu proprio AE´s (mesmo assim ta sujeito a sais bons e ruins.)

Peeh, modelo fitness tb fica on fire. Eu to a um ano on para poder disputar uma categoria fitness do IFBB. Não se engane. Em termos "perigo." Da no mesmo ficar on direto e ficar ligando e desligando teu eixo como falaram, on direto ainda é muito melhor, de vez de fazer 2 ciclos por ano, é mto mais jogo ficar on direto e parar alguns meses para manutenção. Essa galera iniciante cicla com 6-8 semanas achando que vai prejudicar menos o eixo, a partir da primeira aplicação teu eixo ja ta indo pro espaço, digamos que depois de duas ou tres semanas suas bolas ja entendem que nao precisa fabricar mais testo

ou seja, tuas bolas ja estão atrofiando, o que acontece é que vc so vai perceber o resultado disso 6 meses depois quando elas realmente diminuirem de tamanho, e isso tudo é reversivel, com HCG, TPC, enfim, como falaram tem muito material ai no forum.

E eu nao to nem ai pras bolas desde que meu pau funcione. Tomo hcg de 6 em 6 meses por paranoia minha, mas to cansado de ver relato de nego on fire direto 4 anos pra cima que depois toma hcg vai la e engravida a mulher numa boa.

Se você pensar a longo prazo

em 1 ano

Voce fazendo 2 ciclos que te deixaram on mais ou menos 5 meses (20 semanas.) Voce vai inibir seu eixo, fazer tpc, esperar uns 3 meses pra recuperar o eixo pra inibir denovo? Vc vai gastar mais tempo e dinheiro tentando trazer seu eixo de volta do que anabolizando, ganhando massa para o proximo ano. Fora que cada vez vai ser mais dificil de ficar ativando e reativando seu eixo hormonal

Muito melhor vc ficar 10 meses on (40 semanas.) Ficar 2 meses off para exames, recuperar as bolas, etc. Seu eixo nao vai ser recuperado em 2 meses, mas vc nem quer isso, pq ja vai ficar on fire direto no proximo ano. Tem gente que nem para, entra em TRH para juntar grana pro proximo blast, mas eu considero TRH on do mesmo jeito.

A diferença é que na segunda opção sua evolução vai ser MONSTRUOSA comparada a fazer 2 ciclos separados, pq vc entra em TPC, vc perde grande parte do que ganhou, quando vc ta on fire o tempo todo nao tem isso, vc ta ganhando de um jeito ou de outro, ganhando massa, perdendo gordura, etc, de acordo com seus objetivos, vc ta evoluindo ano apos ano.

A verdade é a seguinte, se vc quer ser competitivo (seja fitness ou bodybuilding.) vc nao pode ficar longe da seringa.

obs: ser competitivo nao quer dizer competir, e sim parecer com um bodybuilder, parecer impressionante. Seco, vascularizado, bf baixo e aquele bla bla bla todo

Postado

nossa tava estruturando um ciclo aqui , de fenil e turinabol mas ia ser tudo GC , foda q desanima quando eu leio uns comentarios desses de q ta deixando a desejar ....alguem ai teve alguma experiencia com turinabol ??

Postado

Mto dificil achar algo sobre turinabol gc, e tb gente q saiba avaliar os ganhos dela, pois ela não é como hemo ou dianabol, os ganhos são com qualidade, poucas vezes é notado uma boa diferença, pq a maioria usa com dose alta de testo e tal.

Postado

Mto dificil achar algo sobre turinabol gc, e tb gente q saiba avaliar os ganhos dela, pois ela não é como hemo ou dianabol, os ganhos são com qualidade, poucas vezes é notado uma boa diferença, pq a maioria usa com dose alta de testo e tal.

foi isso que eu pensei , me falaram q é algo um pouco mais forte q oxan....iria de fenil e oxan ....ai optei pelo turina pois me falaram q de ''oxandrolona'' GC nao estaria tomando realmente oxan ...vc sabe se confere esse informaçao gusmao ? q oxan gc realmente n presta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...