Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, pra ver como se sente.

300mg por semana é o ideal pra começar.

Eu ja tomei 500mg, porém não fiquei nem um pouco sociavel nessa epoca... Eu ja vi relatos la fora de nego tomando 1200mg por semana. Acho que se eu tomar isso eu fico igual aquele maluco q saiu por ai dirigindo e atirando em todo mundo, rs. Vai de cada um, trenbo é uma droga com bastante colaterais, principalmente psicologicos.

Eu

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, pra ver como se sente.

300mg por semana é o ideal pra começar.

Eu ja tomei 500mg, porém não fiquei nem um pouco sociavel nessa epoca... Eu ja vi relatos la fora de nego tomando 1200mg por semana. Acho que se eu tomar isso eu fico igual aquele maluco q saiu por ai dirigindo e atirando em todo mundo, rs. Vai de cada um, trenbo é uma droga com bastante colaterais, principalmente psicologicos.

Eu estava em boas doses e me lembro que a raiva e depressão era extrema..porém eu dividia as doses ao dia,se eu usasse apenas d manhã simplesmente não dormia,mas quando usava antes de dormir e ao longo do dia conseguia ,no caminho pra academia me trancava o ar e quando tossia era uma tosse seca,mt estranha mesmo..Para me manter bem com a família fui para a casa antiga que meus avós moravam,mas me mantive na mesma dose,agora estou nas mesmas doses e os colaterais zero.voltei para casa e esta td ok.O negocio e se manter na mesma dose até o corpo acostumar e não usar nenhum tipo de efedrina,clembuterol e etc,se não fudeu.

Postado

O problema é que o treino com cargas altas e repetições "meia-boca" funcionaram para os demais tmb. Como negar que não deu certo para Coleman e Warren? Outro diferencial já foi discutido, que é nível das drogas usadas hoje em dia, que tornam os BBs digamos... "mais acomodados" em relação aos treinos.

Eu não acredito q eles treinem assim, sinceramente, acho q era totalmente pelos videos e pela imagem hardcore, claro q o coleman era um monstro e usava altas cargas, mas eles concerteza não treinam apenas como nos videos.

Eu

Eu estava em boas doses e me lembro que a raiva e depressão era extrema..porém eu dividia as doses ao dia,se eu usasse apenas d manhã simplesmente não dormia,mas quando usava antes de dormir e ao longo do dia conseguia ,no caminho pra academia me trancava o ar e quando tossia era uma tosse seca,mt estranha mesmo..Para me manter bem com a família fui para a casa antiga que meus avós moravam,mas me mantive na mesma dose,agora estou nas mesmas doses e os colaterais zero.voltei para casa e esta td ok.O negocio e se manter na mesma dose até o corpo acostumar e não usar nenhum tipo de efedrina,clembuterol e etc,se não fudeu.

Sim, no começo é pesado, depois nomaliza e eu uso clemb junto, cortei hj pois estou com problemas de insonia e pressão ta no ceu.

Vc usa a quanto tempo ja?

Abraços

Postado (editado)

gusmão,também concordo contigo,nos videos eles concerteza aumentam as cargas do que utilizam normalmente para parecer o mais hardcore possível,sacrificando um pouco a execução.Mas acho que qualquer um aqui do fórum que tenha postado algum vídeo de treino pro pessoal olhar, tenha excedido um pouco a carga pra dar um impressionada,isto faz parte.Olha cara já faz um bom tempo heim,creio que umas 25/30 semanas,ou até mais,mas comecei com pouco.

edit: tá usando o clem direto?

Editado por Zé galinha
Postado

Tem feito exames de sangue? pois minha tireoide deu uma desrregulada, q estou tentando reverter com mudanças na dieta e tb o colesterol ruim deu uma subida, nd assustador, claro q com a dieta deve melhorar, mas vc não teve nd ou nem faz exames?

Qual dosagem? uso 110mg da GC dsdn com C6.

Edit: Eu usava apenas pré treino/Aerobico e ciclava de acordo com os treinos: 3on 1off 2on 1 off.

Outros tb podem responder.

Postado

Não faço exames,estou usando t3 junto, tremb comecei com a de 75mg por umas 6 semanas,depois 110mg até fechar umas 12,e agora estou em 220mg,alguns podem achar que está muito alto mas cada um usa as armas que tem,assim como alguns aqui se tivesse grana pra manter pra usar 10ui de gh usariam,eu não tenho,e é uns dos únicos meus esteroides prediletos.não sou de usar vários tipos de hormonios prefiro usar 1 ou 2 em boas doses do que vários em medias doses,estou on com isto- T3-trembolona-propionato-clembuterol ou efedrina as vezes-letrozol- pretendo fazer uma boa preparação pro nabba estreantes agora,se deus quiser vai dar tudo certo.

Postado

Pois é galera, tremb num é brinquedo não, eu to realmente preocupado com isso.

Zé, T3 não é o problema, o TSH é responsavel por destruir a tireoide, ela q é o problema maior, minha não ta alta, mas maior q o T4, com o tempo é perigoso.

Acho q é mto importante fazer exames, não querendo dar lição de moral, mas não adianta nd um puta shape e a saude zuada.

Visitante germusculo
Postado

tambem gostaria de saber algumas informações que o Pengo possui...haha

Postado

Mas gusmão mesmo se zuar bem,os problemas não virão agora,só virão quando você parar,e acho que você tem como objetivo ser fisiculturista,então nunca irá mais parar.Todos tem noção aqui que a vida está mais limitada a nós que futuramente iremos abusar de hormonios(digo isto a quem tem como objetivo ser competidor)cedo ou tarde quando tivermos uns 60 anos iremos ter vários problemas.Quem escolheu isso tem que aprender que o bodybuilding tem que vir em primeiro lugar absoluto,mais que saúde,o amor da sua vida,família,TUDO.Agora eu pergunto isto a quem fala,pensa,vive fisiculturismo 24 por dia,se você fizesse exames e visse que está com alguns problemas,você desistiria?colocariam todo o esforço,sacrifício no lixo?aos que responderem não,eu duvido que estes todas as noites antes de dormir não ficam alguns minutos antes de pegar no sono,se imaginando entrando em uma competição profissional,podendo comprar as coisas,carros,uma casa com o dinheiro do seu esporte ou vendo aqueles seus conhecidos de antigamente te olharem de outra forma.

Postado

Não brother, não pra tanto, acho q usar tremb por tanto tempo e em doses tão altas é desnecessario, sem menos um cruise ou algo assim, acaba q vc coloca em risco teu futuro sim, e agora. Meu exames estão ruins, o q vou fazer, controlar o max possivel e exames periodicos, e apos o ciclo colocar tudo nos eixos antes de iniciar outro.

Meu plano é encontrar profissionais q trabalham nessa area, inclusive ja encontrei, e com isso administrar esses colateais, pq se vc ver os PROs tem acompanhamento grande parte da carreira, inclusive onde vou tratava o Fernando Maradona q tb é de BH.

Abraço

Postado (editado)

Mas gusmão mesmo se zuar bem,os problemas não virão agora,só virão quando você parar,e acho que você tem como objetivo ser fisiculturista,então nunca irá mais parar.Todos tem noção aqui que a vida está mais limitada a nós que futuramente iremos abusar de hormonios(digo isto a quem tem como objetivo ser competidor)cedo ou tarde quando tivermos uns 60 anos iremos ter vários problemas.Quem escolheu isso tem que aprender que o bodybuilding tem que vir em primeiro lugar absoluto,mais que saúde,o amor da sua vida,família,TUDO.Agora eu pergunto isto a quem fala,pensa,vive fisiculturismo 24 por dia,se você fizesse exames e visse que está com alguns problemas,você desistiria?colocariam todo o esforço,sacrifício no lixo?aos que responderem não,eu duvido que estes todas as noites antes de dormir não ficam alguns minutos antes de pegar no sono,se imaginando entrando em uma competição profissional,podendo comprar as coisas,carros,uma casa com o dinheiro do seu esporte ou vendo aqueles seus conhecidos de antigamente te olharem de outra forma.

Este é um ponto interessante e quem está de fora do fisiculturismo não entende. Digo isto porque penso da mesma maneira que você, quando o fisiculturismo está cravado lá no fundo da alma vc não liga para muita coisa. Seus músculos são mais importantes que sexo, dinheiro, carro, mulheres, prazeres em geral. Engraçado que isto é loucura, não é normal. Então eu acho que quem vive com isso 24 horas do seu dia e dá sua vida por isso é quem realmente entende isto e enxerga a beleza que existe. rs

Editado por dones
Postado

Sinceramente, serei apedrejado por falar isso neste forum.

Mais esse Zé Galinha/Dones é pirado, olha a ideia dos maluco...Ou vocês são muitos novos e não sabem como a vida funciona ainda, ou não tem nada na cabeça mesmo.

Obs: Não foi uma ofensa, apenas um comentario, já que como disseram todos estão sujeitos a julgamentos aqui.

Abraço

Postado

Não foi ofensa, Leandro. Eu não coloco bb na frente dos meu pais e de Deus, mas na frente de bem materiais e prazeres em geral eu coloco sim.

Postado

Emmanuel falo tudo, por mais q seja um sonho ser um BB dos melhores, acho q não é passando por cima de tudo, uma pessoa bem sucedida é aquela que sabe administrar bem tudo. Claro q há mtas privações como seguir a dieta e evitar sair, dormir bem, e em mtos casos evitar ter filhos, como Jay, pois uma criança requer mta atenção e etc.

Postado

gusmão,também concordo contigo,nos videos eles concerteza aumentam as cargas do que utilizam normalmente para parecer o mais hardcore possível,sacrificando um pouco a execução.Mas acho que qualquer um aqui do fórum que tenha postado algum vídeo de treino pro pessoal olhar, tenha excedido um pouco a carga pra dar um impressionada,isto faz parte.Olha cara já faz um bom tempo heim,creio que umas 25/30 semanas,ou até mais,mas comecei com pouco.

edit: tá usando o clem direto?

Essa é uma questão que pouco saberemos: Como os prós treinam.

Postado

emmanuel disse tudo mesmo ali eu ia falar a mesma coisa sobre a linha do shape também, pra mim genética é isso, voce pode chegar longe sendo esforçado, mas a linha do seu shape determina muito se voce vai ou não ser um grande campeão, como ele levou como o exemplo o samuel vieira é enorme e muito seco, porém a linha dele não é legal e isso limita ainda o shape dele..., tem varios outros exemplos também

Postado

O que eu quiz dizer é que infelizmente, as coisas não são fáceis como grande parte acha que são. Que vai chegar no primeiro campeonato e vai conseguir patrocinador/troféu/dinheiro. O esporte vai te dá muita pancada, e nessas pancadas, você precisa de um lugar pra segurar e levantar de novo. Se você colocar o esporte acima de tudo como dizem, quando cair não vai levantar mais .

Não sei pra que falei esse tanto de merda, mais deu vontade.

Abraço

Postado (editado)

Você não está falando merda nenhuma, Leandro, pelo contrário está correto, mas é o que nós já sabemos. Todo o dinheiro gasto no bb não tem retorno, e nós sabemos disso, é preciso ter uma base, um bom emprego e dinheiro para se manter, todo o dinheiro gasto, a dedicação, o tempo que vc coloca no bb é tudo em busca de um sonho, e eu acredito, não sei se é o caso de todos os atletas, mas eu penso assim, se vc faz tudo isso com seu corpo não é para ganhar campeonatos, ter troféus e ser o melhor, você faz isso porque você simplesmente gosta, porque isto te da prazer e é o seu sonho sendo realizado. E para ter esse seu sonho você deixa muita coisa de lado porque você apenas está indo atrás daquilo que vc acredita e que vc quer para sua vida. Como já disse o Diego, é uma questão de foco, você têm os seus objetivos e para você é isto o que importa, se é loucura, se é ridículo tudo isto que se dane, você não liga para isso, você segue em frente e sorrindo.

Editado por dones
Postado

Galera - DESCULPA, eu não sou moderador nem nada (também não quero fazer media), mas vamos somente manter um tópico legal, como eu disse:

SEM CAIR NAQUELES VELHOS CLICHÊS QUE SEMPRE APARECEM, VAMOS FOCAR AS RETÓRICAS NAS PARTES MAIS RELACIONADAS A TÉCNICAS E TUDO MAIS.

Não quero mesmo puxar a orelha de ninguém, nem tenho esse direito, mas os usuários mais assíduos sabem onde os tópicos que começam com esses 'paradigmas morais' acabam.

Abração a todos !

Postado

Aos amigos que já tiveram experiência em PREPARAÇÕES EXTREMAS, com foco em CONTEST:

1-Sabemos que para subir no palco, seco e grande, existe um protocolo a ser seguido de Dieta Extrema/Diuréticos e Drogas extremamente FORTES (como o caso da fluoximesterona), após o campeonato, qual a reação do organismo diante de toda a situação extrema a que foi exposto ?

Visto que já vimos relatos de usuários gringos que falavam sobre um efeito de CRASH, onde acontecia um elevado índice de retenção (durante semanas), alguns atletas que acabam parando no soro para a reposição de líquido, alguns relatos de 'mini-crise depressiva', entre outras coisas.

2-Até onde isso é verdade, e qual a experiência de vocês ?

3-Recomendam algum protocolo pós-contest para evitar rebotes e colaterais desagradáveis ?

4-Já que citei o HALOTESTIN, quem já teve experiência com essa DROGA, como foi ? Realmente é tão FORTE E VIOLENTA assim como está nas descrições ?

Abraço a todos

Postado

somando uma pergunta

5- Acne. Como vocês fazem com a acne no pre-contest? Eu ja vi relatos la fora de pessoas que usam overdose de B5 (Acido Pantotenico.) Oral, tipo durante 15 dias tomando 10g por dia. Alguns tomam Accutane/Roacutan, enfim. A pele precisa ta lisinha no dia do contest. Alguns ja nascem com a dádiva de deus de não criar acne nem com 2g de testo por semana, ja alguns (Como eu.) se tomar qualquer coisa, fudeu.

Postado

Não brother, não pra tanto, acho q usar tremb por tanto tempo e em doses tão altas é desnecessario, sem menos um cruise ou algo assim, acaba q vc coloca em risco teu futuro sim, e agora. Meu exames estão ruins, o q vou fazer, controlar o max possivel e exames periodicos, e apos o ciclo colocar tudo nos eixos antes de iniciar outro.

Meu plano é encontrar profissionais q trabalham nessa area, inclusive ja encontrei, e com isso administrar esses colateais, pq se vc ver os PROs tem acompanhamento grande parte da carreira, inclusive onde vou tratava o Fernando Maradona q tb é de BH.

Abraço

Na minha opinião quem usa por ex:600mg de nandrolona ou digamos 100mg de tremb/dia não tem como ser saudável.Te garanto,em breve oque está acontecendo com você normaliza,eu quando fui em boas doses de trem quase morri,e hoje não tenho colaterais,é claro eu nunca fiz exames,mas digo tiro está conclusão devido ao critério de como me sinto ,e acredite este é o melhor jeito,exames não são nada.A meu critério não vale a pena pagar alguém para ter acompanhamento,nada melhor do que o conhecimento,e a tentativa e erro,afinal é o seu corpo,eles vão chegar perto,mas nunca vão acertar,só você mesmo pra acertar.O único acompanhamento que fisiculturistas tem é um medico corrupto para dar receitas,nada mais.Sim existem os guru´s mas os fisiculturistas só precisam quando pretendem chegar ao top 3 do olympia ou outra competição grande,mas antes disto eles chegaram aonde chegaram na tentativa e erro mesmo e por conta própria.É melhor gastar com hormonios do que pagar alguém pra ajudar.Mas é minha opinião.Assim como eu posso estar certo eu tbm posso estar errado

Postado

Na minha opinião quem usa por ex:600mg de nandrolona ou digamos 100mg de tremb/dia não tem como ser saudável.Te garanto,em breve oque está acontecendo com você normaliza,eu quando fui em boas doses de trem quase morri,e hoje não tenho colaterais,é claro eu nunca fiz exames,mas digo tiro está conclusão devido ao critério de como me sinto ,e acredite este é o melhor jeito,exames não são nada.A meu critério não vale a pena pagar alguém para ter acompanhamento,nada melhor do que o conhecimento,e a tentativa e erro,afinal é o seu corpo,eles vão chegar perto,mas nunca vão acertar,só você mesmo pra acertar.O único acompanhamento que fisiculturistas tem é um medico corrupto para dar receitas,nada mais.Sim existem os guru´s mas os fisiculturistas só precisam quando pretendem chegar ao top 3 do olympia ou outra competição grande,mas antes disto eles chegaram aonde chegaram na tentativa e erro mesmo e por conta própria.É melhor gastar com hormonios do que pagar alguém pra ajudar.Mas é minha opinião.Assim como eu posso estar certo eu tbm posso estar errado

Concordo plenamente, mas isso vai de cada um.

Eu também sou muito da teoria que meu termometro é meu corpo, quando tem algo errado eu sinto. Eu ja cheguei a um ponto que sei quando o Estrogenio ta alto demais, ou quando o colesterol esta alguma coisa errada. Enfim, varios fatores que só vc com vc mesmo pode ir na tentativa e erro. Exames são bons, mas nem sempre é viavel.

Eu fiz exames a 5 dias atras, e por incrivel que pareça mesmo on em Trenb, Bold, Test e Stano, meu figado ta xuxu beleza, rim xuxu beleza, é logico as taxas hormonais eu nem pedi, estradiol, dht etc, mas mesmo assim, eu me sinto bem. Acho que o melhor termometro é vc. como ja me senti mal tb em algumas vezes.

Postado

Zé e Axltijuca, sim, com o tempo o corpo se acostuma/adapta, mas sinceramente não acho q é tão simples assim. Claro, quando se esta com doses elevadas (Blast) os exames estão zuados msmo, q é meu caso, e por isso faço cruise, para normaliza-los antes de outro ciclo, e isso é vantajoso pela saude, e vc sabe zé q os pros fazem isso.

1- Queria saber sobre os mais experientes qual droga pra bulk vcs preferem, deca ou Bold?

Pois mtos amam deca, eu até tive bons resultados com ela, nunca usei bold.

2- Test de 1 ester ou mix?

Abraços

Postado (editado)

Galera,

para naum ficar repetitivo, vou responder em cima do post do Emmanuel.

1- apos um champs,quando se entra em nivel de competiçao..voce esta tao depletado e debilitado..que tudo que for saudavel,é absorvido e assimilado 10x melhor..seja dieta,descanso, e etc...por isso é dificil voce sair de um champs e ficar pior depois..so por se hidratar,descansar,comer bem..seu corpo entra num estado muito mais saudavel que anteriormente..entao nao tem problema nenhum...tanto que apos os champs,eu nem ciclo e volumizo bem,durmo bem,libido tranquila e etc.

esse efeito de retençao,sao mais para os voltados a endo,eu e o andrezao pelo menos,nos matamos de comer,beber pacas,e nao retem nada,fica com shape limpo por muito tempo..ja alguns atletas na primeira semana retem igual um balao,mas isso é pessoal,e vai da alimentaçao do atleta.

Diego dos Santos: No meu caso o volume pós contest foi incrivel. O carbo faz milagres logo após, o shape fica mto bacana. No primeiro dia meu organismo recusou mta coisa, até pq foi uma invasão massiça de carbos e gorduras, pois comi tudo o que eu tinha vontade rs, o intestino soltou de um jeito, que contei mais de uma vez a quantidade de azulejos do meu banheiro. A aparencia do shape ficou mto melhor. Subi o peso de 84Kg para 96Kg nos primeiros 10 dias.

2-como eu disse,nao vejo rebote..so acho interessante aproveitar bem o POS CONTEST,com uma insulina pra assimilar legal a quantidade de carbs a ser ingerida agora..se hidratar muito,e descansar bem,deixar o corpo relaxar..isso é mais que o suficiente...e claro,nao sacanear na dieta,se comer ixo 24 horas por dia,3 dias seguidos,voce mesmo se sentira mau..entao come bem,come lixo..mas com inteligencia.

Diego dos Santos: Concordo com o Emmanuel, mas segurar o lixo é para poucos, pois depois de tanto tempo de dieta, a melhor coisa do mundo é se empanturrar, mas se tiver campeonato próximo deve-se limitar a 1 ou 2 dias de lixo para entaum voltar a um dieta mais rigida. Sobre a insulina no pós, nunca experimentei, mas será que vai mudar mta coisa? visto que o corpo ta aberto a receber o nutrientes de forma muito melhor. O aumento de glicogenio e as compensações do corpo já não dariam conta? é uma curiosidade minha mesmo.

3- useo o HALO no mr.universe...em termos de disposiçao pra treinos,foi animal..treinava forte e intenso,agressividade no treino e na vida pessoal sao absurdar..e nao tem como controlar...esteticamente falando nao vi nenhum beneficio..talvez uma ajuda na perda de liquidos,na aceleraçao metabolica nos treinos.

5- acne na verdade é bem relativo..eu nao tenho espinhas ciclando..tenho na metade da tpc,e muito pouco..depende de cada um..mas so pela dieta limpa e boa hidrataçao,os atletas decentes,que fazem ciclos decentes,nao tem esse problema manin.

Diego dos Santos: nunca tive problemas com espinha em on, geralmente elas tentam aparecer na tpc, mas em pequena quantidade. Geralmente essas espinhas são causadas devido a desníveis de estradiol.

gusmao,

1- deca mano..bold nao é bulk...digamos que bold seria o que vai te ajuda a manter o shape mais limpo no bulk.

Diego dos Santos: Cipionato, Nandrolona e Diana, melhores drogas em minha opinião. Embora já tenha feito um bulk com bold, que foi bacana devido ao aumento de apetite, caracteristica da droga, e a qualidade muscular, mas nenhum volume expressivo.

2- eu curti dura mano..em bulk ate vira,dura,fourtest...curto muito cipio tambem..acho interessante variar entre os bulks,cada um voce reage de um jeito,entao pode ter um controle mais especifico de dieta.

Diego dos Santos: Mix eu curto Dura para bulk ou inicio de pré; 1 ester cipio para off e enan para pré, li mta coisa bacana sobre fenil, mas ainda não tive nenhuma experiencia com ela.

ze galinha,

acho completamente errado voce acredita so no que voce sente pra saber se esta saudavel..isso é irresponsabilidade...ate porque,voce nao tem chance nenhuma de reservesao,sabendo que, a maiora dos problemas causados sao silenciosos...tem que fazer exames sim e controlar seus niveis..e so atleta top 3 de olympia que tem guru ou acompanhamento é um pensamento totalmente errado..temos no minimo,no minimo....100 atletas de nivel de competiçao de olympia,que nao chegariam nesse nivel,sem um acompanhamento especializado...nao acho aes tao perigoso...mas no teu pensamento ta parecendo que eles sao totalmente inofensiveis,e nao sao.

abraços

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Postado (editado)

Eu curti muito o ultimo off, pois foi curto e violento. Eu usei Deca, Deposteron e Diana.

1-6 800mg/sem Cipionato

7-10 900mg/sem Enantato

1-10 400mg/sem Nandrolona

1-6 50mg/dia Diana

Foi mais ou menos isso eu acho. Controlei muito na dieta. Sempre carbando alto. Finalizei com enan para já me preparar pro pré.

Abraços

Editado por diego.rcsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...