Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

Diego

nunca fui fã do phil, simplesmente prefiro muito mais o shape de outros competidores de mesmo nivel (Sim, o phil é gigantesco e apresenta um shape otimo nos palcos.), não gosto exatamente do que você falou, a falta de maturidade muscular e a forma com que ele se apresenta fora dos palcos, as vezes aparece pequeno, as vezes grande, pode ser até ilusão de ótica, mas prefiro um shape consistente, é provavel que melhore com o tempo.

enfim, apenas ironizei, é logico que qualquer BB que ficasse 7 meses na situação ia sair menor, nunca que um corpo humano ia sustentar toda a massa deles com as limitações apresentadas numa prisão

Postado

GH15 pupils estão em todo lugar, hahaha

Diego mandou mto bem,rs

eu sempre achei o shape do Phil estranho em OFF, mas ñ acho justo julgá-lo diferente dos outros atletas em relação ao uso das drogas. Mesmo pq ñ sabemos as bizarrices e loucuras q cada atleta faz na sua preparação. Falar q ele se entope mais de produtos é pura especulação, q nem existia antes dos comentários do GH15.

Ñ gostar do shape dele é uma escolha de cada um, o fato é q ele é o melhor no palco atualmente e sempre se manteve na elite do esporte.

Postado

Diego mandou mto bem,rs

eu sempre achei o shape do Phil estranho em OFF, mas ñ acho justo julgá-lo diferente dos outros atletas em relação ao uso das drogas. Mesmo pq ñ sabemos as bizarrices e loucuras q cada atleta faz na sua preparação. Falar q ele se entope mais de produtos é pura especulação, q nem existia antes dos comentários do GH15.

Ñ gostar do shape dele é uma escolha de cada um, o fato é q ele é o melhor no palco atualmente e sempre se manteve na elite do esporte.

Concordo com a parte de julgar as drogas dele

lol

os outros não estão muito longe, isso se não estão pior nesse quesito

Postado

Diego

nunca fui fã do phil, simplesmente prefiro muito mais o shape de outros competidores de mesmo nivel (Sim, o phil é gigantesco e apresenta um shape otimo nos palcos.), não gosto exatamente do que você falou, a falta de maturidade muscular e a forma com que ele se apresenta fora dos palcos, as vezes aparece pequeno, as vezes grande, pode ser até ilusão de ótica, mas prefiro um shape consistente, é provavel que melhore com o tempo.

enfim, apenas ironizei, é logico que qualquer BB que ficasse 7 meses na situação ia sair menor, nunca que um corpo humano ia sustentar toda a massa deles com as limitações apresentadas numa prisão

Essa inconsistencia ao meu ver, é pelo pouco tempo de treino mesmo. Tiro eu como exemplo. Minha mulher e alguns amigos me zua... falam q fico trincado apenas alguns meses proximos ao campeonato e depois volto a ficar redondo. Pode não ser estético, mas é minha estratégia, pois tenho pouco tempo de treino e naum tenho o tamanho dos meus adversarios, entaum pq eu fazer um off masi regrado sendo que preciso de volume bruto? O dia que eu chegar no nivel dos caras dai posso pensar em fazer um off mais regrado e seco, primando qualidade e densidade, mas até la não passo de um frango pequeno. Imagine como uma guerra, o que adiantaria se eu tivesse um exercito pequeno, mas eu os treinasse até a perfeição em campo sendo que meu inimigo teria um contingente mto maior que o meu e com algum treinamento (afinal ninguem vai a campo sem treinar)... as habilidades de meus soldados seriam validas em valores numerico parecidos (ou se o ambiente fosse favoravel, mas ai complicaria o exemplo rs) dai meu super treinamento seria mto positivo. Mas até la devo pegar todos os soldados que conseguir encontrar, treina-los, mesmo que de forma basica, afim de diminuir a desvantagem numerica, para entaum, somente entaum fazer um trabalho para prepara-los de forma a surpreender o exercito rival. Não sei se meu exemplo foi claro, mas a estratégia que sigo é parecida e seguindo essa estratégia, fica dificil (e mto caro) ficar crescer e manter uma linha seca, pelo menos agora. Penso que devido ao tempo de treino do Phil ele deva seguir algo parecido, por isso o vemos evoluindo mto ano após ano. Vamos pegar o Dexter como exemplo (um atleta que realmente pago pau rs), shape impecavel em off e pré, mas o volume dele pouco se altera, ou seja, ele não evolui mto de um cmpeonato para outro. Como disse, essa é minha visão.

Sobre o lance de não curtir o atleta, é normal, eu mesmo não curto alguns, mas naum posso ir contra as suas conquistas, pois eu curtindo ou não... o cara lutou pra chegar lá.

Mas discussão assim eu acho mto válida e bacana, obrigado meu brother.

Abraços

Postado

Uma coisa certa que o Diegão falou é que o que importa é aparencia no palco, isso eu concordo. Eu mesmo sou um que acho o Phil em off horrivel. Mas uma coisa é fato, o que importa é na hora do palco, e nisso o Phil consegue apresentar uma "ilusão de ótica" que ele fica MUITO bem la em cima.

Eu não curto muito a linha do Phil, apesar de bonita, pra mim falta aquele aspecto "freak" que todos os Mr.O sempre tiveram, largura mesmo, pois acho os ombros dele muito grandes pro seu peitoral, se você pegar a historia dos Mr. O, todo mundo tem um grande peitoral, e caixa toraxica em si, e essa é a falha do maior do Phil na minha opinião. Mas ele consegue subir la e compensar em outras coisas.

Sobre o Vitor Martinez, putz sou fanzaço dele, o cara teve varios problemas, uma lesão séria na perna, perdeu a irmã antes de um Mr.O, e com tudo isso deu a volta por cima e ganhou AC Europe 2011. Acho que ele vai voltar a ser top5, espero, gosto mto nao só da linha dele quanto do que ele aparenta ser como pessoa.

arnold-classic-2011-victor-martinez.jpg

Postado

Diego mandou mto bem,rs

Mandou melhor ainda brother.... precisou de menos palavras que eu rs... e sua explicação ficou ótima.

Postado (editado)

Boa, diego

entendi sim o que você quis dizer e concordo

Acho que o phil, se consolidasse o que tem agora (e melhorasse a densidade) agora mesmo, ou talvez logo, ia ficar com um shape fantastico, não apenas buscar volume, isso ele já tem e bastante, não nego, se conseguisse isso ele ia ficar muito bom

Claro, ele não pode ficar estagnado no mesmo volume pra sempre

Pelo pouco tempo de treino, ele tem sim um volume impressionante, mas falha no que já falamos e acho que devia focar nisso.

ps:

Apesar de ter conta no forum do gh15 e etc, não sou um pupil, busco apenas melhorar meus conhecimentos sobre o esporte e as drogas, já que vou meter umas pra dentro logo logo :)

Editado por Matheus_
Postado

Uma coisa certa que o Diegão falou é que o que importa é aparencia no palco, isso eu concordo. Eu mesmo sou um que acho o Phil em off horrivel. Mas uma coisa é fato, o que importa é na hora do palco, e nisso o Phil consegue apresentar uma "ilusão de ótica" que ele fica MUITO bem la em cima.

Eu não curto muito a linha do Phil, apesar de bonita, pra mim falta aquele aspecto "freak" que todos os Mr.O sempre tiveram, largura mesmo, pois acho os ombros dele muito grandes pro seu peitoral, se você pegar a historia dos Mr. O, todo mundo tem um grande peitoral, e caixa toraxica em si, e essa é a falha do maior do Phil na minha opinião. Mas ele consegue subir la e compensar em outras coisas.

Sobre o Vitor Martinez, putz sou fanzaço dele, o cara teve varios problemas, uma lesão séria na perna, perdeu a irmã antes de um Mr.O, e com tudo isso deu a volta por cima e ganhou AC Europe 2011. Acho que ele vai voltar a ser top5, espero, gosto mto nao só da linha dele quanto do que ele aparenta ser como pessoa.

arnold-classic-2011-victor-martinez.jpg

Concordo no lance da aparencia estreita, o peito do Phil tem mta espesura, mas pouca abertura na caixa. Mas no palco ele fica impressionante.

Esta fodo do Victor ta massa hein... falta um pouco de quadriceps apenas... mas ta excelente.

Postado

bom exemplo Diego.

O Dexter atualmente vêm tentando a estratégia de entrar com mais volume (o OFF atual dele ele está bem embaçado, os últimos q vi tb), mas ñ está dando mto certo, provavelmente pela idade tb. Talvez fosse melhor se ele mantivesse a linha estética dele, como o Shaw Ray aparentemente sempre fez. Ele se manteve na elite por mtos anos e ganhou um Olympia assim, rs

Postado

O Dex ta em fim de carreira infelizmente pra mim ele é do Hall da Fama do bodybuilding o cara é foda!

Pois ele sempre foi top5 durante uma decada, ate que conseguiu seu Mr. O. Mas a idade ta chegando pra ele, agora é hora dos novos subirem...

Dos novos, quero quer é esse Lobo aqui embaixo uivar, acho a linha do Dennis mto bonita. Vamo ver o que ele faz com o ponto fraco dele q todos nos ja sabemos rs

Dennis_Wolf.jpg

Postado

não sei se o dennis consegue melhorar o "ponto fraco" (que ta bem feio) sem ficar muito artificial

mas o resto do shape dele é bem massa mesmo

Postado

Eu ainda acho que daria pro Dexter surpreender. Se eu fosse chutar um palpite sobre pq ele não evolui tanto, não diria que é pela idade. Mas acho que seria mais cultural. Pois ele atravessou decadas no esporte a época dele mais old com treinos e dietas insanas, hj nem dia o fisiculturismo gira mais em torno dos farmacos, novas combinações de drogas, ficou mais cientifico, talves ele não tenha se habituado ou não curte mtas das praticas desse novo momento que vive o fisiculturismo com doses gigantescs de AEs, gh igf, mtas locais em off e pré.... Não digo que ele não faça isso, mas meu palpite é que hj em dia fazem mto mais rs e talves ele não aceite ou julgue um exagero irracional. Eu penso assim pela postura dele, pois já assisti mtos documentarios sobre ele. Como eu disse é um palpite... e sei que ele toma mtas coisas... mtas mesmo....

Postado (editado)

Alguém sabe ou imagina o motivo do wolf não mandar muito seo's na panturrilha pra alargar a fascia ?

EDIT : Diego, concordo com seu ponto.. realmente quem sou eu pra julgar PRO , o que ironizei realmente é por uma opnião MINHA de valorizar muito a maturidade muscular, por isso eu sou muito fã do Dexter e de fisiculturistas dos anos 90. Realmente o Phil subiu muito bem no Mr O do ano passado e não foi algo que ele não tenha merecido, é uma opnião mesmo. E temos de ressaltar que com 10 anos de treino , ele fez um exelente trabalho .

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Alguém sabe ou imagina o motivo do wolf não mandar muito seo's na panturrilha pra alargar a fascia ?

talvez ele já esteja fazendo

mas uma coisa, provavel que se estiver fazendo isso, ele vá com calma

seria ridiculo um cara que sempre apareceu com panturrilhas pequenas de um ano para outro ter elas enormes

Postado

Eu ainda acho que daria pro Dexter surpreender. Se eu fosse chutar um palpite sobre pq ele não evolui tanto, não diria que é pela idade. Mas acho que seria mais cultural. Pois ele atravessou decadas no esporte a época dele mais old com treinos e dietas insanas, hj nem dia o fisiculturismo gira mais em torno dos farmacos, novas combinações de drogas, ficou mais cientifico, talves ele não tenha se habituado ou não curte mtas das praticas desse novo momento que vive o fisiculturismo com doses gigantescs de AEs, gh igf, mtas locais em off e pré.... Não digo que ele não faça isso, mas meu palpite é que hj em dia fazem mto mais rs e talves ele não aceite ou julgue um exagero irracional. Eu penso assim pela postura dele, pois já assisti mtos documentarios sobre ele. Como eu disse é um palpite... e sei que ele toma mtas coisas... mtas mesmo....

concordo, pode ser, ele é bem "old school." Eu ainda acho o shape dele um dos mais bonitos.

existem "teorias" sobre isso

uns dizem q ele pode ter algum problema que não permita que ele faça isso (alguma variação anatomica na panturrilha talvez.)

uns dizem que se ele fizer pode deixar tudo a perder pois todos saberão que ele fez, e pode ficar anti estético.

o fato é que... ele ta fudido, rs. Pq se ninguem tivesse percebido esse defeito antes ele poderia mandar, mas se ele mandar agora é provavel q nego caia em cima... mas como disse são teorias né, so ouvindo da boca dele msm.

Postado

Pois é, não é se encher de seo's .. mas talvez aumentar a quantidade durante o off não como forma de preencher ou corrigir assimetrias, mas aumentar a fascia pra musculatura preencher mesmo. Mas ficaremos só nas teorias mesmo :ph34r_anim: rsrs

Postado

A alguns dias, surgiu algo na minha cabeça que não consegui achar o por que disto...

Vamos seguir um raciocinio rapido. Quando se utiliza EAA e ocorre a supressão do eixo, geralmente ou quase sempre é por que os valores de testosterona no sangue são maiores do que o corpo estipula ser o normal, vamos colocar como um valor, 810ng/dl. Então o corpo sente que os testiculos estão trabalhando demais e diminui a produção de testosterona endogena.

Digamos que tudo que falei acima, esta correto. Então, por que ocorreria a supressão do eixo com 30mg de oxandrolona ? Já vi casos em que ocorreu a supressão mesmo com uma dosagem tão pequena de oxandrolona.

Esta é minha duvida...Por que ocorre a supressão ?

Postado

Eu creio que é pela indivualidade biológica. Mesmo tendo valores acadêmicos de produção normal de testosterona. Pro seu corpo talvez 800nl-dl seja um valor que esteja dentro do padrão, mas talvez pro meu organismo seja 600nl-dl .. por isso creio que algumas pessoas tenham o eixo inibido e outras não. Tenho um amigo por exemplo ( maldito ) que nem treina ou usa ae's e tem valores de testosterona acima dos de referências médicas rsrs quem me dera.

Postado

A alguns dias, surgiu algo na minha cabeça que não consegui achar o por que disto...

Vamos seguir um raciocinio rapido. Quando se utiliza EAA e ocorre a supressão do eixo, geralmente ou quase sempre é por que os valores de testosterona no sangue são maiores do que o corpo estipula ser o normal, vamos colocar como um valor, 810ng/dl. Então o corpo sente que os testiculos estão trabalhando demais e diminui a produção de testosterona endogena.

Digamos que tudo que falei acima, esta correto. Então, por que ocorreria a supressão do eixo com 30mg de oxandrolona ? Já vi casos em que ocorreu a supressão mesmo com uma dosagem tão pequena de oxandrolona.

isso é individual, e tem outros fatores além da droga e da quantidade.

há quem diga q seu eixo nunca se desliga completamente, mesmo em constante uso de hormonios durante anos, basta um estímulo com HCG que ele volta ao normal.

digamos que na pratica o que eu vejo é que qualquer quantidade de testosterona exogena (mesmo que um derivado 10mg de oxandrolona por dia.) pode desligar o seu eixo, a pergunta é quanto e quando.

por isso eu sempre falo pra quem me pergunta, principalmente de ciclos iniciantes, que você fazer um ciclo por 6 semanas ou 16 semanas pra mim, da no mesmo. Porque se for pro seu eixo se desligar, ele fará na primeira aplicação.

HCG tai pras pessoas usarem.

abç

Postado

existem vários mecanismos de inibição, ñ só o excesso de testo exógena causando feedback negativo. Estradiol, progesterona e prolactina elevados provocam inibição, assim como os andrógenos em geral. Mas parece q ñ se compreende mto bem os detalhes desses mecanismos de inibição, como o exemplo q vc citou

isso é individual, e tem outros fatores além da droga e da quantidade.

há quem diga q seu eixo nunca se desliga completamente, mesmo em constante uso de hormonios durante anos, basta um estímulo com HCG que ele volta ao normal.

digamos que na pratica o que eu vejo é que qualquer quantidade de testosterona exogena (mesmo que um derivado 10mg de oxandrolona por dia.) pode desligar o seu eixo, a pergunta é quanto e quando.

por isso eu sempre falo pra quem me pergunta, principalmente de ciclos iniciantes, que você fazer um ciclo por 6 semanas ou 16 semanas pra mim, da no mesmo. Porque se for pro seu eixo se desligar, ele fará na primeira aplicação.

HCG tai pras pessoas usarem.

abç

existem vários graus de inibição manin, e isso vc pode atestar por exames dos seus níveis de LH, FSH, testo, etc. Seu eixo ñ vai se desligar completamente com 10mg de oxan, a interferencia em geral será mínima

O tempo e as dosagens das drogas vão influenciar no grau de inibição, e ñ é por acaso q mtos usuários de esteróides sofrem com hipogonadismo após anos de uso prolongado e/ou excessos

Postado

sim, eu sei que existem vários graus de inibição, porém não é a quantidade e tempo que vai interfirir nisso, e sim seu organismo, e como ele reage.

tem gente que usando o mesmo que usei nao atrofiaria testiculos em 10, ou atrofiaria em 1 mes, depende mto de muitos fatores. Idade é um deles.

minhas bolas so foram atrofiar depois de 10 meses non stop em esteroides, usei hcg, voltou 100%. Ai eu vou acompanhando de novo... e dou um choque no meu eixo sempre que acho necessario.

tem fisiculturistas que fazem 10 anos de carreira utilizando carga pesada de hormonios, e tem filhos

não sao poucos relatos não, são muitos relatos... nego nem para de usar AE´s quando quer engravidar alguem, apenas usa hcg. Alguns até aumentam a testosterona (pq tem um estudo maluco ai que diz que é mais fácil ligar seu eixo de novo com quantidades altas de testo 2g pra cima.) Eu ja li de tudo rs.

é pq falo pq eu escuto mta gente

"nossa nao vou ciclar com trenbolona 12 semanas pq vai inibir mto meu eixoooo."

como se um ciclo de dura 8 semanas fosse melhor...

se for pra inibir vai inibir, se nao for não vai...

Postado

Nunca gostei do phil nem antes, pois sempre fui fã do jay, desde q me interessei por bb ele era Mr O, nem depois de ler gh15, agora só sei o pq não gostava, e tb nem entro no forum do gh15, confio mais nas pessoas mais proximas como optimus q escuto mto e o diego.

O hcg aumenta a testo pois age imitando o lh, e eu pretendo cicla-lo tb a cada 2-3meses.

Postado

sim, eu sei que existem vários graus de inibição, porém não é a quantidade e tempo que vai interfirir nisso, e sim seu organismo, e como ele reage.

tem gente que usando o mesmo que usei nao atrofiaria testiculos em 10, ou atrofiaria em 1 mes, depende mto de muitos fatores. Idade é um deles.

minhas bolas so foram atrofiar depois de 10 meses non stop em esteroides, usei hcg, voltou 100%. Ai eu vou acompanhando de novo... e dou um choque no meu eixo sempre que acho necessario.

tem fisiculturistas que fazem 10 anos de carreira utilizando carga pesada de hormonios, e tem filhos

não sao poucos relatos não, são muitos relatos... nego nem para de usar AE´s quando quer engravidar alguem, apenas usa hcg. Alguns até aumentam a testosterona (pq tem um estudo maluco ai que diz que é mais fácil ligar seu eixo de novo com quantidades altas de testo 2g pra cima.) Eu ja li de tudo rs.

é pq falo pq eu escuto mta gente

"nossa nao vou ciclar com trenbolona 12 semanas pq vai inibir mto meu eixoooo."

como se um ciclo de dura 8 semanas fosse melhor...

se for pra inibir vai inibir, se nao for não vai...

com certeza vai depender de pessoa p pessoa como vc diz, mas é fato q o tempo e o abuso afetam sim. O Michael scally é um dos kras q discute e trata casos de hipogonadismo q aconteceram com usuários por abuso de anos prolongados de esteróides, como do jogador de beiseboll Canseco. Assim como Flex wheeler confessou num video q tem problemas com testo baixa pelo abuso q fez no passado

e outra o exemplo q vc deu ñ foi mto bom, pq as drogas podem provocar inibição por diferentes mecanismos e as pessoas podem apresentar sensibilidade diferente aos diferentes hormônios envolvidos (estradiol, prolactina, andrógenos,etc)

Conheço pessoas q sofrem inibição severa com trembo, já outros ñ, mas isso pode ser diferente com outras drogas

Postado

Então, vamos colocar que os niveis de estraodil e prolactina estão em niveis considerados normais. E neste usuario adicionamos 30mg de oxandrolona, por que ocorreria a supressão ?

Lembrando que estaremos mantendo os niveis de estraodil e prolactina mesmo durante o ciclo em niveis normais.

Postado

isso varia muitoo man. é de acordo com a individualidade biológica. tem gente ki pode suprimir o eixo com 10 mg de oxan . como tem gente ki com 50 mg pode fazer um exame e ñ suprime. por isso que eu falo fisiculturismo tem sim genetica.(e nisso também acho que entra vários fatores como tempo de uso, dieta e etc e muito mais complexo do que pensamos.)

Postado

Então, vamos colocar que os niveis de estraodil e prolactina estão em niveis considerados normais. E neste usuario adicionamos 30mg de oxandrolona, por que ocorreria a supressão ?

Lembrando que estaremos mantendo os niveis de estraodil e prolactina mesmo durante o ciclo em niveis normais.

simplesmente pq oxan é um andrógeno, e a supressão ocorre provavelmente por ela se ligar aos receptores androgênicos. O nível se supressão nesse caso tem haver provavelmente com a força com q a droga se liga ao AR, sendo mais suave p drogas como primo, oxan, turina, e mais forte para drogas como trembo e testo

Stano, diana e hemo tem fraca ligação ao AR, e seus mecanismos de inibição são diferentes

isso varia muitoo man. é de acordo com a individualidade biológica. tem gente ki pode suprimir o eixo com 10 mg de oxan . como tem gente ki com 50 mg pode fazer um exame e ñ suprime. por isso que eu falo fisiculturismo tem sim genetica.(e nisso também acho que entra vários fatores como tempo de uso, dieta e etc e muito mais complexo do que pensamos.)

existe uma grande variabilidade genética, mas tb existe uma lógica no funcionamento dos hormônios no organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...