Postado 5/01/2009 às 01:27 01/5, 2009 Fala Galera ! Não sei se alguém já parou pra pensar e fazer a mesma coisa que eu fiz. Mas eu achei um jeito fácil e prático de ter uma noção ou até mesmo uma maneira de juntar "grana", para quando estiver acabando seu pote de Whey, não ser aquela correria atrás de grana, ou até mesmo acabar com a que vc tem ...heheh. (Que acontece com muita gente) É simples...é só descobrir quanto que vc gasta por dia quando toma seu Whey. Depois que descobrir o valor, tenta ir juntando essa grana todo o dia Comigo deu certo, eu cheguei a um resultado que se eu juntar R$5,60 todos os dias que eu estiver tomando o Whey, quando eu acabar o pote vou ter grana suficiente para comprar outro.... . E olha que eu tomo 60g do Whey optimum e pago 85 reais no pote de 900g. A conta é fácil: Vc pega o preço que vc paga no pote do seu Whey e divide pela quantidade de gramas que vem no pote. Este resultado vc multiplica pela quantidade de gramas de Whey que vc ingere por dia. Este resultado final é o quanto que vc gasta por dia de whey (em reais) ingerindo essas gramas. OBS.: Olha as unidades...gramas e reais. Ou seja, se vc guardar todo dia essa grana (o resultado final da conta), quando vc acabar seu pote de whey, vai ter dinheiro suficiente para comprar outro pote. Faça a prova real: multiplica o resultado final da conta acima, pela quantidade de dias que dura o seu pote de whey.. Pimba!! O resultado é a grana que vc vai ter quando acabar o seu pote. Espero que ajude em alguma coisa Abs! Vlw! "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 5/01/2009 às 02:02 01/5, 2009 o grande problema é da onde eu vo tira 5 conto todo dia pra guarda iuEHIUEHiuEHIUh obs: aonde vc pega esse whey por esse preço? Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/01/2009 às 02:22 01/5, 2009 É verdade!! Da onde vou tirar R$5,00 todos os dias, pomba. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/01/2009 às 02:23 01/5, 2009 Autor obs: aonde vc pega esse whey por esse preço? é um lojinha aqui na minha cidade...que eu sou amigao do dono e ele faz por esse preço pra min..(pq sabe que todo mes vou comprar 2 la)..se nao me engano o preço verdadeiro dele é R$95. "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 5/01/2009 às 02:53 01/5, 2009 Kras, eu sei um lugar bom pra comprar os suplementos... Meu pai comprou pra mim um pacote de 500 gramas de malto por 9 reais Bom, eu acho um bom preço, mas me informem se eu estiver errado Na estação lapa, próximo a ela
Postado 5/01/2009 às 02:59 01/5, 2009 Tá certo! é só deturpar o pensamento do karma e darma: para cada ação de tomar, sacrifique-se guardando o dinheiro para comprar Abraço!
Postado 5/01/2009 às 10:03 01/5, 2009 rsrs... 5 conto por dia?! pouts xD sHASAHsuAHSUihe to achando que eu prefiro nem fazer conta... e i fudendo tudo meu cartão mesmo ashuioshASHUIe e por ai vaii.... "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 5/01/2009 às 10:08 01/5, 2009 Nomalmente eu faço assim... levo como base o whey... Compro o Suficiente pra 3 Meses de Suplementação... e compro todo resto em relação a isso... então Whey Dextrose Creatina Albumina Tudo para 3 meses... (lembrando que a cretina se cicla...) nem sempre tenho que compra-la e parcelo em 3 vezes no cartão... ai dependendo do valor da parcela... sei se terei que fazer umas horas extra no trabalho =) rsrs.... "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 5/01/2009 às 10:22 01/5, 2009 auheuhae, engraçada + inteligente essa matematica do whey! + uma coisa, serah q 60g de whey nao eh mta coisa?? obs: axo q esse topico deveria estar no off topic Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 5/01/2009 às 10:32 01/5, 2009 na teoria é barbada na pratica é outra se eu ficar guardando 5 pila por dia , ai eu não faço meu lanche da manha nem da tarde hehehehehehehe NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 5/01/2009 às 12:52 01/5, 2009 Kras, eu sei um lugar bom pra comprar os suplementos... Meu pai comprou pra mim um pacote de 500 gramas de malto por 9 reais Bom, eu acho um bom preço, mas me informem se eu estiver errado Na estação lapa, próximo a ela Caro!!! Tem pacotes de 1kg de malto por uns 12,00 no máximo 15,00 ................... Em relação ao Whey eu tbm já compro o suficiente pra uns 2 ou 3 meses e divido tudo no cartão... Essa matemática ia me deixar tenso no dia-a-dia e atrapalhar meus treinos hauahuahauahuahauahuaahuahuahua Dezembro/2008 Altura 1,85m Peso 85kg Braço 38cm Ante-Braço 31cm Tórax 101cm Abdomen 81cm Coxa 58cm Pantu 39cm
Postado 15/01/2009 às 01:04 01/15, 2009 achei a conta bem interessante, o que quebra com a imagem que as pessoas montam de nós... ... que marombeiro é tudo um bando de idiotas... mas galera, na boa: - acabou o whey compra outro, pô. até parece que a galera não trabalha... tem pobre, fudidaço, favelado que bebe cerveja e fuma cigarro todo dia... sei lá como, mas faz! até paece que a galera que trabalha não descola 190 pratas por mês pra dois potes de whey. abraço aê, galera boas contas, economias e marombadas! Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Postado 15/01/2009 às 01:09 01/15, 2009 Aonde vende whey da optinum por 95 conto ?! CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 15/01/2009 às 02:25 01/15, 2009 Aonde vende whey da optinum por 95 conto ?! Compra no corpo perfeito o pote da optimum de 943g clica na opçao pra pagamento deposito ou boleto que alem do desconto tu ainda ganha o frete Expresso 1 a 3 dias =] acho q ele eh o melhor custo beneficio Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 19/01/2009 às 02:10 01/19, 2009 aff eu pago aqui 8 reais um pacote de malto com 1kg :s da NeoNutri ou Athetica quanto a conta, achei interessante Sem assinatura.
Postado 19/01/2009 às 03:28 01/19, 2009 achei a conta bem interessante, o que quebra com a imagem que as pessoas montam de nós... ... que marombeiro é tudo um bando de idiotas... mas galera, na boa: - acabou o whey compra outro, pô. até parece que a galera não trabalha... tem pobre, fudidaço, favelado que bebe cerveja e fuma cigarro todo dia... sei lá como, mas faz! até paece que a galera que trabalha não descola 190 pratas por mês pra dois potes de whey. abraço aê, galera boas contas, economias e marombadas! Infelizmente essa não é a realidade de todo brasileiro amigão ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Crie uma conta ou entre para comentar