Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Para Crescer - Tomar Pela Manhã Apenas 1 Vez Ao Dia

Posts Recomendados

Postado

NAO ASSUSTE SE COMEÇAREM A PERGUNTAR QUE ANABOLIZANTE VC ESTA USANDO, LOGO NA SEGUNDA SEMANA DE USO DO SHAKE MATINAL

TOME PELA MANHÃ, JUNTO DE SEU CAFÉ-DA-MANHÃ

ingredientes:

1L de leite integral gelado

100g WHEY PROTEIN

100g ALBUMINA

100g CASEINA

5g CREATINA

5g BCAA em PÓ

100g FARINHA LACTEA

100g DEXTROSE

1 efervescente de vitamina C

preparo:

bata tudo no liquidificador ou com um mixer

da um shake (individual) de mais ou menos 1,7L

tome tudo

shake diário

alto efeito anabolico

Postado (editado)

Em 10 dias lá se foi:

1kg WHEY PROTEIN

1 kg ALBUMINA

1 kg CASEINA

50g CREATINA

50g BCAA em PÓ

1kg FARINHA LACTEA

1kg DEXTROSE

10 EFERVESCENTE VIT. C

Alguém ai já testou ?

Editado por NoWgT
Postado (editado)

Em 10 dias lá se foi:

1kg WHEY PROTEIN

1 kg ALBUMINA

1 kg CASEINA

50g CREATINA

50g BCAA em PÓ

1kg FARINHA LACTEA

1kg DEXTROSE

10 EFERVESCENTE VIT. C

Alguém ai já testou ?

cara e o custo beneficio manolo? você nã oacha que vale a pena ganhar 1kg de massa por dia com esse shake "super anabolico" em troca de alguns kilinhos de farinha ao longo dos 10 dias? gostei da ideia e vo fazer só para todos falarem que estou usando anabolisantes na segunda semana de uso

Editado por cascadão
Postado

ixi la se foi 60% da minha dieta so no shake matinal!

60%?

Sei lá o tamanho do pessoal ai, mas só esse shake já deu tudo que preciso e ainda mais.

Dará resultado tranquilamente, isso ninguem pode negar, mas prefiro comer mesmo.

(100g de albumina é tenso hein :D)

Abraço

Postado

cara e o custo beneficio manolo? você nã oacha que vale a pena ganhar 1kg de massa por dia com esse shake "super anabolico" em troca de alguns kilinhos de farinha ao longo dos 10 dias? gostei da ideia e vo fazer só para todos falarem que estou usando anabolisantes na segunda semana de uso

Faz ai e da um UP no relato =) quero ver se isso dá resultado msm

Postado

santo deus! não me atentei a fato de tambem conter 100 gramas de albumina. Excelente muito pratico. so meu shaikão matinal e estou preparado para o dia todo, novo modelo de if 23 horas e 57 minutos de jejum.

Postado

Eu procurar entender que você está sendo irônico, senão meu deus do céu, se você ganhasse 41g de músculos por dia durante um ano você teria ganho 15 motherfucker Kg de masa magra. Sabe o que é isso ? Acho que só com esteroides e treinamento sério para atingir este resultado em 1 ano. Acorda rapaz.

Postado

Eu procurar entender que você está sendo irônico, senão meu deus do céu, se você ganhasse 41g de músculos por dia durante um ano você teria ganho 15 motherfucker Kg de masa magra. Sabe o que é isso ? Acho que só com esteroides e treinamento sério para atingir este resultado em 1 ano. Acorda rapaz.

rsrsrsrs claro maiko, claro que eu estava sendo ironico hehehe :)

Postado

Isso sem contar que é duvidosa a eficácia do shake.

Digo isso com ênfase em gordura mesmo.

Claro que tomando esse shake monstro o cara vai ganhar peso, mas desse peso, quanto será de massa magra e quanto será de banha?

Difícil dizer...

Ganhar peso e massa certeza. Por ser algo meio padronizado, o ganho de gordura pode ser que sim.

E isso é só pela manhã, fora o que a pessoa vai comer durante o dia.

Mas arrisco a dizer que esse shake pra dar uma diarréia é 2 palito hahaha

Abraço

Postado

100g de farinha lacte = meio pacote LOL

sou mais fazer um shake simples pela manha e ir acrescentando os suples com minhas refeiçõe por ex. creatina eu bebo junto com o almoço :P pelo menos no meu caso.

Postado (editado)

Ganhar peso e massa certeza. Por ser algo meio padronizado, o ganho de gordura pode ser que sim.

E isso é só pela manhã, fora o que a pessoa vai comer durante o dia.

Mas arrisco a dizer que esse shake pra dar uma diarréia é 2 palito hahaha

Abraço

eu brinquei muito no topico mas devemos nos atentar tambem ao fato de ter gente que simplesmente não engorda ou não cresce, aqui na minha casa tenho um meio irmão de 15 anos, cuja a atividade é 0 e so jogo de tiro o dia todo e ele praticamente so come brigadeiro caseiro torradas com pate de frango e bolachas recheadas. e isso praticamente todo dia e é so um palito. Tudo bem e um rapazinho jovem de 15 anos, mas minha dieta nessa idade era algo semelhante e mesmo assim cheguei aos 133kg kkk. /tudo vai de genetica kk

Editado por cascadão
Postado

esse shake é ideal pra uma pessoa, muito querida, inclusive meu amigo aqui do fórum

photo49266.jpg

parece familiar?

foi mal brother eu num resisti

hsauhasuhsauhsa

Postado

fe rato devia mandar uns 4 desses por dia

ehehhehehe

mas porra bixo, com um shake desses daria pra fazer um jejum intermitente de mais de 8000 23hr

Postado (editado)

ixi la se foi 60% da minha dieta so no shake matinal!

ta loko cara ! num da pra usar isso tudo de uma vez não ! seu corpo vai pegar pouca coisa !

Editado por kaio gonzalez
Postado (editado)

E o organismo humano tem a capacidade de "absorver" tanta proteína de uma só vez? @Edit Mesmo considerando o fato de que vai depender da individualidade de cada um, jogar 100g de proteína (chutei) numa única refeição e comer normalmente durante o resto do dia (dieta correta) é bastante questionável, rs

Editado por Gabrielgap
Postado

eu brinquei muito no topico mas devemos nos atentar tambem ao fato de ter gente que simplesmente não engorda ou não cresce, aqui na minha casa tenho um meio irmão de 15 anos, cuja a atividade é 0 e so jogo de tiro o dia todo e ele praticamente so come brigadeiro caseiro torradas com pate de frango e bolachas recheadas. e isso praticamente todo dia e é so um palito. Tudo bem e um rapazinho jovem de 15 anos, mas minha dieta nessa idade era algo semelhante e mesmo assim cheguei aos 133kg kkk. /tudo vai de genetica kk

Brother, não disse que não funciona! Apenas tem jeitos bem mais baratos. Mas eu entendi a sacada do shake, é deixar simples e prático. O cara toma esse pela manhã e se fizer 2 refeições a mais durante o dia que sejam, pronto, já vai ter tudo que ele precisa.

É bem mais complicado montar uma dieta e comer algumas vezes ao dia, porém mais barato e gostoso, mas cada um cada um né.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...