Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Para Crescer - Tomar Pela Manhã Apenas 1 Vez Ao Dia


SUPINO TRANSVERSAL

Posts Recomendados

Publicidade

E o organismo humano tem a capacidade de "absorver" tanta proteína de uma só vez? @Edit Mesmo considerando o fato de que vai depender da individualidade de cada um, jogar 100g de proteína (chutei) numa única refeição e comer normalmente durante o resto do dia (dieta correta) é bastante questionável, rs

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu brinquei muito no topico mas devemos nos atentar tambem ao fato de ter gente que simplesmente não engorda ou não cresce, aqui na minha casa tenho um meio irmão de 15 anos, cuja a atividade é 0 e so jogo de tiro o dia todo e ele praticamente so come brigadeiro caseiro torradas com pate de frango e bolachas recheadas. e isso praticamente todo dia e é so um palito. Tudo bem e um rapazinho jovem de 15 anos, mas minha dieta nessa idade era algo semelhante e mesmo assim cheguei aos 133kg kkk. /tudo vai de genetica kk

Brother, não disse que não funciona! Apenas tem jeitos bem mais baratos. Mas eu entendi a sacada do shake, é deixar simples e prático. O cara toma esse pela manhã e se fizer 2 refeições a mais durante o dia que sejam, pronto, já vai ter tudo que ele precisa.

É bem mais complicado montar uma dieta e comer algumas vezes ao dia, porém mais barato e gostoso, mas cada um cada um né.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...