dtwill2 Postado Maio 19, 2012 às 20:41 Postado Maio 19, 2012 às 20:41 Você cresceu em altura após o uso ? Pessoal do forum é bitolado demais, não entende que cada um tem a sua vida pra fazer dela o que quiser. Parem de se preoculpar com a vida dos outros e olhe para você mesmo. Ficam falando coisas sem baseamento cientifico o que no final de contas só leva ao stress. Por que conhecimento mesmo... Chicrute, relata sim o proximo blast. É interessante muitas coisas que você faz. E realmente, tudo que sai do diferente você ganhará admiradores e invejosos. Abraço Altura? Jamais, rs
Leandro.x Postado Maio 19, 2012 às 20:50 Postado Maio 19, 2012 às 20:50 Altura? Jamais, rs Esse é o maior problema. kkkk
dtwill2 Postado Maio 19, 2012 às 21:35 Postado Maio 19, 2012 às 21:35 É nada. 1.78m pra mim é um bom tamanho, rs.
Peeh Andreazza Postado Maio 20, 2012 às 03:05 Postado Maio 20, 2012 às 03:05 Cara eu só acho assim como eu aconselhei o Chicrute na outra página as coisas tem que ser feitas em etapas.. se é possível você chegar a uns 40~45 de braço ( sei lá genétics) natural, vai fundo ai tu cicla.. eu tbm sinto vontade de usar celltech KKKKKKKKKKKKKKKK mas vou esperar ter 21 anos primeiro morar sozinho. mais namoral você já ciclou. Já pegou um tamanho de natural; você ganhou experiência prática e conhecimento pelo tanto que leu por inúmeros motivos medo, colaterais etc. Então não ligue para o que os Haters falam ae.. se é o que você deseja use e relate para a galera poder te ajudar, só toma cuidado cara =x eu aconselharia você a ciclar leve, não vai com toda sede ao pote que você só se estraga vá em um nutricionista foda, ou o acompanhamento com o Ney mesmo. faça uma dieta bacana e cicle algo mais de boa, Prop, tremb etc você usou 4 drogas nesse ciclo você sabe dizer qual que deu mais resultado pra você? abração Chicrute e continua relatando desanima não :/
chicrute Postado Maio 20, 2012 às 03:18 Autor Postado Maio 20, 2012 às 03:18 Cara eu só acho assim como eu aconselhei o Chicrute na outra página as coisas tem que ser feitas em etapas.. se é possível você chegar a uns 40~45 de braço ( sei lá genétics) natural, vai fundo ai tu cicla.. eu tbm sinto vontade de usar celltech KKKKKKKKKKKKKKKK mas vou esperar ter 21 anos primeiro morar sozinho. mais namoral você já ciclou. Já pegou um tamanho de natural; você ganhou experiência prática e conhecimento pelo tanto que leu por inúmeros motivos medo, colaterais etc. Então não ligue para o que os Haters falam ae.. se é o que você deseja use e relate para a galera poder te ajudar, só toma cuidado cara =x eu aconselharia você a ciclar leve, não vai com toda sede ao pote que você só se estraga vá em um nutricionista foda, ou o acompanhamento com o Ney mesmo. faça uma dieta bacana e cicle algo mais de boa, Prop, tremb etc você usou 4 drogas nesse ciclo você sabe dizer qual que deu mais resultado pra você? abração Chicrute e continua relatando desanima não :/ não desanimei em momento algum , sabe me informar qt o ney cobra? vou relatar sim , como disse , ainda n ta estruturado o próximo , mais vai ser cutting leve com ganho de mm , quero abaixar o bf o máximo possivel , acho que quem usa ae's não deve ter bf alto pra melhores resultados estéticos , isso é minha opinião né rs
Peeh Andreazza Postado Maio 20, 2012 às 16:36 Postado Maio 20, 2012 às 16:36 Então mande mp pro E-mail dele, tem no relato dele, acho que gira em torno de 100~200 reais mas acho que é 100 reais mesmo 1 mês, só que ele te da uma acompanhamento igual o físico e com ele é ctza que a parte da dieta que é 70 % dos resultados tá conquistada , abração
chicrute Postado Maio 20, 2012 às 17:07 Autor Postado Maio 20, 2012 às 17:07 mandei to esperando resposta , se for um preço bom posso fazer , mais só quero acompanhamento em dieta mesmo
Nathan93 Postado Maio 20, 2012 às 19:07 Postado Maio 20, 2012 às 19:07 chicrute te tentei mandar mp mas não consegui
chicrute Postado Maio 20, 2012 às 19:48 Autor Postado Maio 20, 2012 às 19:48 pod mandar agora , há um tempo atras tava com a caixa cheia
greco-romano Postado Maio 20, 2012 às 20:09 Postado Maio 20, 2012 às 20:09 Acho que o Ney não faz mais assessoria online.
jazzis Postado Maio 20, 2012 às 20:10 Postado Maio 20, 2012 às 20:10 show cara , resultados foram incríveis mesmo , além do ganho de peso da hora , o ciclo tbm te transformou como disse o socially se poder postar depois os exames quando fizer mano abrços
chicrute Postado Maio 20, 2012 às 21:08 Autor Postado Maio 20, 2012 às 21:08 valeu cara vo postar to esperando termina o cruise e vo no lab ja , já ate quotei , ta 30 reais cada , vo fazer só os q quero saber , testo livre , estradiol , tgo , tgp , e só , lh e fsh devem estar zerados mesmo , entao n vou fazer , econimizarr uma grana
Posts Recomendados