Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estão Te Fazendo De Palhaço (Pro Hormonais)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Escolha minha eae? tive otimso resultados SEM COLATERAIS, acho que quem venceu fui eu né? e mesmo se desse errado o problema é meu tb né?

Achei tao bom que pretendo fazer outro ciclo. Se eu moro com meus pais e eles sao neurados problema é meu tb né? se vc mora sozinho otimo.

(foi escolha sua blz, e é provavel q se vc tivesse feito um ciclo normal provavelmente não teria tido colaterais tb, com mais ganhos, segundo o livro do waldemar, e concordo com vc, problema seu, eu trouxe o artigo pra galera ver outras opções e os riscos de PH)

Unica obrigação minha era saber dos riscos e eu sabia muito bem.

Para vc ter uma ideia eu estava planejando tomar só stan ou só oxan (orais, faceis de esconder), mas cv com a galera vi que ciclo sem testo nao vale a pena ai que escolhi o h-drol (que é testo, como nosso amigo lem cima mostrou, é simplesmente testosterona processada de outra forma para virar oral e enganar a lei - que nos EUA mal existe para fazer suples).

Mano depende de onde vc compra: h-drol importado é 20 dolares cada pote sauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa Aqui no brasil é 200

(custa isso mesmo e vc comprou ond? importou se nao passou na ANVISA blz, mas se tivesse parado tinha tinha saido a 100 conto e quanto custa EA no exterior?, e pelo q eu li tomar pra ter menos resultado e correr os mesmo riscos do EA, fico com EA)

Vc já esta sem argumentos, tb né, depois de tanta besteira. Pelo menos na proxima coloca na area correta. (eu continuo com as mesmas ideia de quando postei os artigos, os argumentos da parte contraria que estão ajudando os artigos q eu postei, pq td mundo flw a mesma coisa: PH da menos resultado q EA td mundo sab disso. e ainda sabendo que os colaterais sao os mesmos? qual vale a pena?)

Obs: insulina é a droga mais perigosa e só deve ser usado por PROFISSIONAIS ( e olhe lá) - (todo mundo flw isso pra, mas ele cresceu bem antes d dar o piripaque)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o pessoal devia gastar um tempinho lendo antes de começar a comentar.

cara ganhos com tribulus vc pode ter, mas tem uma passagem dita no livro q o cara observou ganhos de 3kg em pessoas usando pro hormonais no periodo de dois meses, com dieta, suplementaçã, treino acompanhado por ele, mas ele se pergunta, e sem os pro hormonais quais seriam os ganhos? levando em consideração que os colaterais foram de nivel pronunciaveis

-colocando tribullus e m-drol na mesma categoria

evidentemente vc não sabe do que está falando

bodybuilders falam mal de pró-hormonais (leia-se: m-drol e afins) porque os efeitos colaterais destes são maiores que os EAs. Mas os ganhos são reais sim. Meu cabeleireiro, que mal sabia alguma coisa de dieta/treino ganhou 6kgs tomando m-drol (tomando errado ainda) em poucas semanas.

veja a molécula principal do m-drol:

methyldrostanolone_superdrol.gif

agora veja uma molécula de testosterona:

200px-Testosteron.svg.png

A única diferença é que o M-Drol tem um grupo metil (-CH3) no anel ligado ao dupla O, daí o M no nome.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu sempre falo sobre a ciência e o pessoal ignora. Não adianta mais e mais dados e pesquisas científicas, a ciência demonstrando que está errado o que vemos bem diante de nossos olhos. Se pessoas relatam que tiveram ganho de massa magra com o uso de PH, está bem claro pra mim que funciona. Você pode me mostrar o dado científico que for, que não posso negar o resultado em mim, ou em outras pessoas, que não tem razão para mentir sobre isso.

O conhecimento científico provém do conhecimento empírico, este que está baseado na observação de um caso. Se o que vemos, que experimentamos, ou observamos é diferente da pesquisa científica, então a pesquisa está errada, é falha. A metodologia empregada na pesquisa está errada, ou não foi capaz de analisar a totalidade do caso.

A ciência é falha, assim como o ser humano está sujeito a erros a todo momento a ciência também está, ela é criada por nós. Tem gente que se esquece disso, e tem uma fé cega na ciência. Sim para mim é necessário ter fé para acreditar na ciência. Ela está sujeita a falhas, e a evolução, a mudança de um método por outro totalmente diferente que nega o anterior.

Ou vocês acham que daqui a 100 anos nossos cientistas de hoje não serão tratados como meros curandeiros, é só olhar para a história, e se deparar com o início da ciência, que era empiricamente administrada por pajés. E o quanto ela mudou ao longo da história, o quanto um dado método, uma certeza de uma época, comprovada pelos métodos científicos de sua época foram esmagados por outros métodos e novas certezas não absolutas de outra época.

Prefiro me comportar em relação a ciência como um antigo cientista:

Este quando recebeu um outro cientista em sua casa para um almoço, aconteceu de o convidado ficar intrigado. O convidado se deparou com uma ferradura presa na porta da casa do anfitrião, e perguntou se ele acreditava também que essas coisas traziam sorte. Ele respondeu que se tanta gente acreditava, que uma ferradura na porta traria sorte, e funcionava para tanta gente, então aquilo deveria ser verdade. Mesmo que ele não pudesse provar através da ciência atual, quem sabe um dia a ciência mostraria que aquela crendice popular estaria correta e teria base científica.

Não podemos ler de maneira burra, ter como certeza uma pesquisa científica, temos que pensar a respeito dela, a quem é interessada, foi financiada por quem? Com qual propósito? Vivemos num mundo capitalista, ninguém mais trabalha somente para o bem da ciência, as pessoas são pagas para estudar e comprovar algo, tudo nessa sociedade funciona pelo interesse e isso desvirtua a imparcialidade do estudo envolvido.

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão cara que vc não percebeu ainda pq não quer ver é que vc postou algo que ESTÁ ERRADO -pontofinal-

vou citar alguns trechos de cada texto

..."VERDADE SOBRE OS PRÓ-HORMONAIS

A verdade é triste: 100% não funciona.

“Mas eu usei o M-Drol recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?”

Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE.

Isso lhe deu massa muscular, e não o PH. Ele te influenciou como mero fator psicológico.

primeiro o cara fala que M-drol é PH, o que está errado, dpois que o mesmo não da ganhos? piada né

A segunda reação do sujeito que insiste no uso do produto é falar que vale a pena porque o fulano ganhou X quilogramas de massa corporal. Bom pessoal, isto pode acontecer por outras razões que enumero para vocês para que reflitam sobre o assunto, senão este texto vai ficar extenso e chato:
  • efeito placebo
  • falta de conhecimento sobre todos os suplementos que a pessoa em questão está usando (porque hoje, normalmente, quem pratica musculação não usa apenas um produto em ordem de aumentar a sua massa muscular...)
  • efeito reforço (este eu vou explicar porque essa é boa... o sujeito vai 2,5x por semana na academia e por indicação de alguém ele começa a usar um pré-hormonal, mas de uma forma que, a pessoa que indicou orientou que, por se tratar de ser um pré-hormonal, este sujeito não deveria ingerir álcool... logo, a sequencia de acontecimentos é a que se segue: se ele não pode beber, corta-se a noitada de quinta, sexta e sábado, e já que sobra tempo e energia, este rapaz começa a ir na academia 5 a 6x por semana – para ocupar o tempo e “aproveitar” o efeito do produto – em contraste com as 2,5x que ele ia por semana para ficar batendo papo, fazer 10min de esteira, 1 série de bíceps e ir para casa comer pizza... falando em pizza, ele começa a pegar leve na alimentação porque, afinal de contas, está se esforçando na sala de pesos, compensa evitar as porcarias e então, nada mais do que de-repente-após-5-semanas em que o sujeito não ingeriu álcool, saiu das noitadas, treinou e cuidou da alimentação o que o fez melhorar foi justo um comprimidinho... soa inteligente não é mesmo???)

se o cara mudar a rotina dele como está escrito acima, pode até ser, mas e as muitas outras pessoas que já treinam pesado, ja se alimentam bem e o unica variável é o uso de ph's e a pessoa tiver ganhos consideráveis, soh pode ser atribuido ao uso do mesmo.

o do valdermar concordo com tudo que ele disse aos referidos produtos no texto dele, até pq em nenhum momento ele disse que m-drol, h-drol e afins não dão resultado algum como os textos anteriores, disse que ele prefere o uso de EA's ja utilizados e conhecidos, ai essa parte é a preferencia pessoal de cada um, seja financeira, ou por facilidade como dito anteriormente.

garanto que todos estes aqui dão ganhos e são considerados ph's, agora se vale a pena ou não sua utilização é muito pessoal, pesquisando e conhecendo os colaterais a pessoa decide o que é melhor pra si http://www.hipertrof...-e-seus-perfis/

Editado por RyanMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

(...)

Na real mesmo nesse caso não é nem problema de pesquisas mal feitas ou ciencia falha. Simplesmente pegaram alguns pró-hormonios que realmente não dão grandes resultados e generalizaram, inclusive o criador do topico, como se "todos os ph não funcionam".

Sendo que há um monte de pesquisa sobre esses esteróides outros mostrando que realmente funciona na parte de ganhos, alteração hormonal, conversão para outros hormonios esteróides, etc.

Agora claro, se vale a pena ou não tomar vai de cada um. Se não consegue arranjar as substâncias "de verdade" (tendo ou não prescrição médica), dai vai para os PH mas tem que ter em mente os colaterais e possivel diferença de ganhos.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parada é que esses ph's dão resultados sim, mas não vale a pena, pelos colaterais! Se for pra fuder o organismo, joga uns ae's de uma vez!

isso ai, parece q foi o unico cara q leu e entendeu a ideia geral que a conclusão dos 3 textos passam.

-colocando tribullus e m-drol na mesma categoria

evidentemente vc não sabe do que está falando

bodybuilders falam mal de pró-hormonais (leia-se: m-drol e afins) porque os efeitos colaterais destes são maiores que os EAs. Mas os ganhos são reais sim. Meu cabeleireiro, que mal sabia alguma coisa de dieta/treino ganhou 6kgs tomando m-drol (tomando errado ainda) em poucas semanas.

veja a molécula principal do m-drol:

methyldrostanolone_superdrol.gif

agora veja uma molécula de testosterona:

200px-Testosteron.svg.png

A única diferença é que o M-Drol tem um grupo metil (-CH3) no anel ligado ao dupla O, daí o M no nome.

vc esquece q o organismo metaboliza (transforma) as substancias ingeridas, ou essa ai nao é metabolizada? e a diferença é so o -CH3, se vc estudasse um pouco de quimica avançada ia saber q um grupo funcinal metil pod transforma a molecula totalmente.

a questão cara que vc não percebeu ainda pq não quer ver é que vc postou algo que ESTÁ ERRADO -pontofinal-

vou citar alguns trechos de cada texto

primeiro o cara fala que M-drol é PH, o que está errado, dpois que o mesmo não da ganhos? piada né

se o cara mudar a rotina dele como está escrito acima, pode até ser, mas e as muitas outras pessoas que já treinam pesado, ja se alimentam bem e o unica variável é o uso de ph's e a pessoa tiver ganhos consideráveis, soh pode ser atribuido ao uso do mesmo.

o do valdermar concordo com tudo que ele disse aos referidos produtos no texto dele, até pq em nenhum momento ele disse que m-drol, h-drol e afins não dão resultado algum como os textos anteriores, disse que ele prefere o uso de EA's ja utilizados e conhecidos, ai essa parte é a preferencia pessoal de cada um, seja financeira, ou por facilidade como dito anteriormente.

garanto que todos estes aqui dão ganhos e são considerados ph's, agora se vale a pena ou não sua utilização é muito pessoal, pesquisando e conhecendo os colaterais a pessoa decide o que é melhor pra si http://www.hipertrof...-e-seus-perfis/

vc pegou topicos especificos e esqueceu da ideia geral do texto, a primeiro texto realmente é bem restritivo, e o paulo muzy procura hipoteses como qualquer pessoa cientifica propoe ao deparar com o q ele disse com o quadro de hipogonadismo

e esqueceu de ler o ultimo texto q diz q os pro hormonais dao resultados

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sem comprovação cientifica, nem quero me extender muito..

PH = na prateleira é um "suplemento" caiu no corpo virou "Ae" ele se converte no organismo..

Vê um forums gringos ai e pare de postar besteira... grande merda esses caras que fizeram o artigo vs milhares de pessoas que já tiveram resultados com PH's, Não é pq tem nego comprando M-DROL (Farinha lactéa) e não tendo resultados que nenhum vai dar resultado. Vou citar um exemplo simples e para acabar com esse tópico... Halovar (H-DROL) foi descontinuado pela Purus Labs nos EUA pois a FDA ( Se não sabe oque é use o Google) em testes o classificou como Ae... Então não acredite em qualquer um ....

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc flw td, td sem comprovação cientifica, inclusive o funcionaento do PH, t digo a mesma coisa é mais facil acreditar em relatos sem controle, ou de profissionais que tem um nome a zelar, nao falo de nutricionistas qualquer, falo de pessoas com verdadeiira experiencia em BB, se vc n sab waldemar guimaraes treinou com dorian yates, acho q ele sab se tem alguma coisa q funciona e outra q n funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...