Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estão Te Fazendo De Palhaço (Pro Hormonais)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

sab eu confio bastant no parte do livro do waldemar, pq antes dele criticar os PH ele flw abertamente sobre uso de anabolizantes e condenou o uso d PH pois os riscos são mt parecidos e a resposta do PH é mt inferior ao EA, isso se tiver alguma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Muzi e Waldemar Guimarães são Deus por acaso?

Esse "argumento de autoridade" não vale nada, especialmente pelo fato de que ambos são patrocinados pela probiótica.

Ou tu acha que eles iriam dizer: "ae pessoal, não precisa usar suplemento não pq é frescura, p ficar do tamanho dos caras que aparecem nas capas de revistas e nos rótulos dos suplementos que vcs compram tem que tomar mesmo é esteróide anabolizante".

Aham, senta lá Claudia.

Se bem que o Waldemar só falou o que era e foi muito claro, ele falou para ver com um fisiculturista com 50 de braço, lógico que ninguém vai ficar com 50 de braço tomando essas paradinhas ae.

Já o Muzi só falou água, disfarçando e usando uma linguagem rebuscada, vocabulário médico e termos técnicos, mas na real só tentou desmerecer os PHs como algo que não funciona, o que é mentira.

São perigosos, talvez até mais perigosos do que esteróides propriamente ditos, mas que funcionam, funcionam.

É obvio que não é balinha de coco, é esteróide oral na acepção pura da palavra, mas o cara vir dizer que não produz resultados, que não funciona, que se alguém teve resultado foi por efeito placebo, blá blá blá é chamar todo mundo de idiota né?

São milhares de relatos de pessoas que usaram PHs e tiveram resultados e não só novatos, como apontou o texto.

Vários praticantes experientes usaram e experimentaram bons ganhos.

Não dá para comparar com um ciclo bem estruturado de 12 semanas, mas que trazem resultados é inquestionável.

[2]

Perfeito

Eu sou um dos que usaram e teve otimos ganhos.

sab eu confio bastant no parte do livro do waldemar, pq antes dele criticar os PH ele flw abertamente sobre uso de anabolizantes e condenou o uso d PH pois os riscos são mt parecidos e a resposta do PH é mt inferior ao EA, isso se tiver alguma resposta

Mano coloca na sua cabeça

PH = TESTOSTERONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Perfeito

Eu sou um dos que usaram e teve otimos ganhos.

Mano coloca na sua cabeça

PH = TESTOSTERONA

vc fez pelo menos 1 exame q mostrou q seus niveis de testosterona estavam mais altos? ou foi igual o resto da galera q usou alguma coisa pra mexer no quadro hormonal e nem se preocupou com exames de rotinas?

se vc me falar q fez exame e q eles mostraram testosterona mais alto acho q resolve o debate, e o q o iceman disse eu rebati, ainda nao vi nenhuma resposta para o q eu estou colocando aki, continuo so vendo cara falando, usei e tive otimos ganhos, isso eu tb vejo nego falando de whey protein da on

sem conta q nunk vi ninguem do mundo profissonal do BB falando bem de PH, o q eu ja vi falando foi apenas d EA.

Vei e o Paulo Muzy deixou claro no artigo dele que pacientes que estavam tomando PH, chegaram ao consultorio (provavelmente pacientes que estavam interessados em ver se o PH estava dando resultado) e ele deixou claro que os clientes estavam com hiposeilaoqe (q eh baixos niveis de hormonio é so vc ler, e como é um artigo na internet publico no blog dele, acho q ele nao toparia sujar o nome sem ter provas q corroboram a afirmação, só ler o q ta em destaque.

"Lamento toda vez que ouço na história clínica de um paciente que se queixa sobre desempenho físico insuficiente quando ele relata o uso de “pré-hormonais”, isso porque todos, sem exceção, tinham não só sintomas de hipogonadismo como exames comprovatórios dessa hipótese. Na realidade, o que deveria ser consequência do mal uso destes acabam sendo os principais efeitos colaterais do uso destas substancias – não estamos falando de efeitos adversos (que podem acontecer), estamos falando de efeitos colaterais (que acontecem) quando se usam essas medicações. Não há portanto como estabelecer um uso sem indicação, muito menos um uso indiscriminado porque, de fato, tais substancias não tem indicações de uso, e estão aí só como mais um produto feito para arrecadar dinheiro para a indústria, não para oferecer saúde, qualidade de vida e aumento da capacidade de física e de resultados como deveria ser a obrigação moral das empresas que trabalham nesse ramo...

O que devo ponderar por puro respeito à sua inteligência é que de fato alguns destes paciente atendidos poderiam já ter hipogonadismo antes de usar o produto e daí estamos associando situações pré-existentes a novos diagnósticos, agora, se assim fosse também temos que ponderar que o pré-hormonal, se funcionasse de fato, teria tratado o paciente, o que evidentemente não aconteceu porque o paciente acabou procurando um médico... e sabe o que me preocupa mais? Estima-se que apenas 25% das pessoas que usam estes suplementos notam seus efeitos colaterais nos primeiro 3 meses de uso (período na qual uma pílula de farinha faria o mesmo efeito motivador devido ao efeito placebo) ou seja, as pessoas seguem piorando sem notar não somente por um período de uso e sim por 3 meses! Ainda, destes que notam que estão com um problema, somente 50% procuram um médico enquanto os outros 50% tentam resolver o problema sozinhos ouvindo a indicação de colegas de academia sem fazer nenhuma investigação clinica ou laboratorial! Dos que vao ao médico somente 50% relatam o uso de substancias enquanto o restante tenta induzir o médico a fazer uma investigação laboratorial de forma cega com o argumento que não estão sentindo-se bem e que estão preocupados porque sempre tomaram muito suplemento! (mais uma razão para o clinico geral abominar suplementos alimentares – porque uma vez feito o diagnóstico sem o paciente contar a historia toda, ele acaba sendo levado ao raciocínio que suplementos alimentares causam uma diversidade de problema que na realidade só poderiam ser explicados de fato se o paciente contasse tudo o que usa ou já usou em busca de mais resultados...). Difícil tratar pessoas assim, não acha? Pois é..."

entao se o cara tem exames q provam q o pre hormonal nao melhorou o quadro, logo ele nao aumenta os hormonios, isso ele tem provado

pra alguem dizer o contrario tem q mostra um exame com niveis de hormonios superiores.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal devia gastar um tempinho lendo antes de começar a comentar.

cara ganhos com tribulus vc pode ter, mas tem uma passagem dita no livro q o cara observou ganhos de 3kg em pessoas usando pro hormonais no periodo de dois meses, com dieta, suplementaçã, treino acompanhado por ele, mas ele se pergunta, e sem os pro hormonais quais seriam os ganhos? levando em consideração que os colaterais foram de nivel pronunciaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei PH´s e quando começou essa moda eu fui bem do contra por não saber o que havia dentro deles.

Hoje continuo não sabendo o que tem neles, só sei que não são "PRO" hormonais, mas sim hormônios sintéticos mesmo, obvio que dão resultado, só que não funcionam da forma como deveriam.

Pro-hormonais deveriam ajudar o aumento da produção de hormônios pelo organismo, mas ao invés disso eles são hormônios propriamente ditos que já agem por conta própria.

Quanto ao uso, eu acho um péssimo custo beneficio e continuo não sabendo ao certo todos os colaterais de cada um, mas claro que tem sua praticidade isso não se pode negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia, ta na moda isso ai, andei perguntando sobre os ganhos e me disseram que era de 4kg a média

mais é aquilo né, nego tem 29 de braço ai vai la e toma, e da resultado, lógico numa pessoa dessas, até mascando chiclete

o cara ganha peso...........fora q teve uns cara la que tava tomando, e eu nem vi diferença no shape deles, muito menos na força.

eu posso ta falando besteira, mass eu ia preferi toma um stano oral, doque esse mdrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...