Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estão Te Fazendo De Palhaço (Pro Hormonais)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Acredita nos artigos (sem fontes cientificas na maioria das afirmações por sinal) de brasileiros patrocinados por empresas de suplementos mas acha dificil acreditar nos materiais gringos?

Leia os artigos em paises aonde PH é legal (EUA) e de pessoas que realmente entendem (quimicos, farmaceuticos, etc).

Comece a frequentar foruns como: http://forums.steroid.com/forumdisplay.php?12-EDUCATIONAL-THREADS e http://anabolicminds.com/forum/steroids/ e ler os artigos antes de ficar copiando e colando qualquer texto que são obrigadas a não apoiar o uso de esteróides, muito menos de pró-hormonios que na grande parte mais ferram (o figado, no caso dos metilados) do que injetaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu tava tomando insulina, blz o feio treino chegou em casa mandou insulina e esperou o tempo pra madar o rango, só q ele durmiu, e ja acordou tendo um ataque, se eu nao soubesse o q ele tava tomando hj ele tava bem R.I.P.

seu amigo é um idiota e vc tá falando merda. Esses artigos vão contra MILHARES de resultados , contra provas não há argumentos filhão. Que não compensa em relação a AE`s todo mundo sabe , só que não é todo mundo que tem contatos pra comprar originais , não é todo mundo que mora sozinho e não tem problema com os pais fora outras razões.

Mesmo preço um ciclo de PH e de AE? Não sei onde , de AE`s saem muito mais caro.

E se vc acha que shot vai te dar 5-7kg de MM vai na fé amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu amigo é um idiota e vc tá falando merda. Esses artigos vão contra MILHARES de resultados , contra provas não há argumentos filhão. Que não compensa em relação a AE`s todo mundo sabe , só que não é todo mundo que tem contatos pra comprar originais , não é todo mundo que mora sozinho e não tem problema com os pais fora outras razões.

Mesmo preço um ciclo de PH e de AE? Não sei onde , de AE`s saem muito mais caro.

E se vc acha que shot vai te dar 5-7kg de MM vai na fé amigo.

[2]

Acredita nos artigos (sem fontes cientificas na maioria das afirmações por sinal) de brasileiros patrocinados por empresas de suplementos mas acha dificil acreditar nos materiais gringos?

Leia os artigos em paises aonde PH é legal (EUA) e de pessoas que realmente entendem (quimicos, farmaceuticos, etc).

Comece a frequentar foruns como: http://forums.steroi...ATIONAL-THREADS e http://anabolicminds...forum/steroids/ e ler os artigos antes de ficar copiando e colando qualquer texto que são obrigadas a não apoiar o uso de esteróides, muito menos de pró-hormonios que na grande parte mais ferram (o figado, no caso dos metilados) do que injetaveis.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que mlk ridiculo velho, primeiro ele le algo de alguem "credenciado" e acredita na mesma hora sem ler nenhum contra argumento.

dpois ainda posta isso aqui e defende cegamente até quebrar a cara.

fato 1: NINGUEM aqui disse que PH(que está errado esta definição, até pq M-Drol é a versão oral do masteron que é um esteróide, e ele foi citado em alguns desses artigos) faiz bem, simplesmente está errada a informação de que eles não funcionam.

fato 2:que compensa muito mais um ciclo bem estruturado de EA's do que um "PH", mas é claro isso, acredito que ninguem discorda disto, porem o uso de "PH" pode ser mais conveniente pelo motivo apresentado pelo marc, facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ainda realmente colocou nada interessante, eu nunk falei q o shotgun ia dar pra ele 5kg d MM

Se vc n sab realmente acontece acidentes com insulina, o cara fez cagada mesmo.

Ninguem ainda postou nada realmente que desse um ponto a favor do PH, alem do cara mt maduro o marc01 que tomou sabedo q ia ter menos resultado de q EA e mesmos colaterais, mas tava com medo dos pais - blz vou gastar pra ter menos resultado pq meu pai n gosta, blz entao, quem tem essa maturidade fik bacana

E realmente um ciclo de PH é mais barato do EA? isso se vc fizer um ciclo completo de EA ne, pq se usar so uma substancia fik caro do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ainda realmente colocou nada interessante, eu nunk falei q o shotgun ia dar pra ele 5kg d MM

Se vc n sab realmente acontece acidentes com insulina, o cara fez cagada mesmo.

Ninguem ainda postou nada realmente que desse um ponto a favor do PH, alem do cara mt maduro o marc01 que tomou sabedo q ia ter menos resultado de q EA e mesmos colaterais, mas tava com medo dos pais - blz vou gastar pra ter menos resultado pq meu pai n gosta, blz entao, quem tem essa maturidade fik bacana

E realmente um ciclo de PH é mais barato do EA? isso se vc fizer um ciclo completo de EA ne, pq se usar so uma substancia fik caro do mesmo jeito

Escolha minha eae? tive otimso resultados SEM COLATERAIS, acho que quem venceu fui eu né? e mesmo se desse errado o problema é meu tb né?

Achei tao bom que pretendo fazer outro ciclo. Se eu moro com meus pais e eles sao neurados problema é meu tb né? se vc mora sozinho otimo.

Unica obrigação minha era saber dos riscos e eu sabia muito bem.

Para vc ter uma ideia eu estava planejando tomar só stan ou só oxan (orais, faceis de esconder), mas cv com a galera vi que ciclo sem testo nao vale a pena ai que escolhi o h-drol (que é testo, como nosso amigo lem cima mostrou, é simplesmente testosterona processada de outra forma para virar oral e enganar a lei - que nos EUA mal existe para fazer suples).

Mano depende de onde vc compra: h-drol importado é 20 dolares cada pote sauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa Aqui no brasil é 200

Vc já esta sem argumentos, tb né, depois de tanta besteira. Pelo menos na proxima coloca na area correta.

Obs: insulina é a droga mais perigosa e só deve ser usado por PROFISSIONAIS ( e olhe lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...