Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estão Te Fazendo De Palhaço (Pro Hormonais)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

PH não funciona e os ganhos absurdos são placebo....Ah sim, aham.

A massa que o pessoal misteriosamente ganha rapidamente comparado ao que tava ganhando antes é apenas espiritual mesmo.

Faço as palavras do Iceman as minhas tb

Quer exames de sangue mostrando que alguns PH funcionam? Deveria ter usado o google antes:

http://www.prohormon....com/bloodwork/

Ou procure por "nome do ph + bloodwork"

Mas claro, não chegam nem perto dos injetáveis e algumas substâncias PH são uma bosta. Agora afirmar que "todo PH não funciona" de forma generalizada é ignorancia. Também não se esqueça que nem todo esteróide/PH funciona simplesmente aumentando testosterona, como se essa fosse a unica "chave" de aumento de massa magra.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente falso essas afirmacoes desse texto . de onde vc tirou isso ? desculpe mas nao vi a fonte . tenho amigos q treinam a mais de 5 anos , com dieta porca e mesmo treino a muito tempo e tiverem otimos resultados com mdrol

cara se vc nao viu as fontos acho q foii pq vc n leu o artigo

A falha do seu raciocínio resido num único aspecto.

Está desconsiderando os resultados práticos e supervalorizando apenas os resultados clínicos.

Enxerga tudo preto e branco, como se isso fosse possível no mundo da musculação.

Vc parte da premissa que só funciona se houver alterações na taxa de produção de hormônios.

E daí que os níveis hormonais não se alteram? Isso é realmente tão importante assim? A ação não pode ocorrer por outra via?

Se vc queria ver um experiente que tomou m-drol e teve resultados, eu sou esse cara.

Criei até um tópico aqui no fórum com relato sobre ele.

Na época (2009) estava com 80kg há quase um ano, sem conseguir aumentar o peso, dieta bacana, treino bacana, se aumentava a dieta, só ganhava banha, tomei o m-drol e ganhei 5kg em um mês, não mudei absolutamente nada em minha rotina, só acrescentei o PH.

Quando ao Waldemar, até concordo com ele, realmente é possível obter resultados bem melhores e até com menos riscos usando esteróides do que PHs.

Mas ele não afirma em momento algum que os PHs não funcionam, o que é outro erro de raciocínio, pq o Muzi diz que não funciona e o Waldemar diz que esteróides funcionam melhor do que PHs, mas vc joga tudo dentro do mesmo saco.

na ultima citação q eu fiz do waldemar ficou claro q ele viu ganho de massa de 4kg em pessoas usando em um ciclo de 8 semanas, mas como vc mesmo disse pra q tomar PH se existe EA q correm os mesmo riscos, sem contar q o preço de um ciclo é praticamente o mesmo de EA

mas vc toma PH com promessa de ganhos devio a hormonios se foi ganhos por outra via, então seria a mesma coisa de chegar em uma farmacia

Eu: Cara me da um whey

Farmaceutico: Cara eu tenho esse whey aki mt bom de 300g, vc faz um ciclo especial de 1 semana de saturação depois o resto mantem em 5g no pos treino

Eu: e da resultado?

Farmaceutico: da demais

vc vai esta esperando um pro hormonal (igual o marc disse = testosterona) q nao influenciar a sua testosterona, vc nem sab o q ta tomando, comprando lebre por coelho

Eu coloquei 3 artigos diferentes de pessoas renomada e uma revista onde os 3 defendem q pro hormonal é besteira, onde:

Paulo Muzy: fala que o PH (onde vc espera aumento dos niveis hormonais) não mudam em nada o quadro

Waldemar: vc pode ter ganhos com PH? sim, mas n chegam nem perto dos ganhos com EA e os colaterais sao praticamente os mesmo

PH não funciona e os ganhos absurdos são placebo....Ah sim, aham.

A massa que o pessoal misteriosamente ganha rapidamente comparado ao que tava ganhando antes é apenas espiritual mesmo.

Faço as palavras do Iceman as minhas tb

Quer exames de sangue mostrando que alguns PH funcionam? Deveria ter usado o google antes:

http://www.prohormon....com/bloodwork/

Ou procure por "nome do ph + bloodwork"

Mas claro, não chegam nem perto dos injetáveis e algumas substâncias PH são uma bosta. Agora afirmar que "todo PH não funciona" de forma generalizada é ignorancia. Também não se esqueça que nem todo esteróide/PH funciona simplesmente aumentando testosterona, como se essa fosse a unica "chave" de aumento de massa magra.

São 3 artigos, acho simplesmente que ano tem ninguem lendo os artigos, da resultado, mudança no quadro hormonal segundo Muzy não, pro waldemar, vc tem resultados mas os efeitos colaterais compensaria mais o uso de EA

agora no seu ultimo comentario: blz não sao todos q mudando a testo, mas os artigos nao falam simplemente de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei PH´s e quando começou essa moda eu fui bem do contra por não saber o que havia dentro deles.

Hoje continuo não sabendo o que tem neles, só sei que não são "PRO" hormonais, mas sim hormônios sintéticos mesmo, obvio que dão resultado, só que não funcionam da forma como deveriam.

Pro-hormonais deveriam ajudar o aumento da produção de hormônios pelo organismo, mas ao invés disso eles são hormônios propriamente ditos que já agem por conta própria.

Quanto ao uso, eu acho um péssimo custo beneficio e continuo não sabendo ao certo todos os colaterais de cada um, mas claro que tem sua praticidade isso não se pode negar.

Perfeito

bom,se PH = testosterona entao acho que soh vc sabe disso...nao vejo motivo mais pro pessoal usar injetavel...afinal ph eh a mesma coisa como o cara ai disse --'

santa ilusao

Santa ilusao vc achar que um composto oral feito para enganar a lei teria melhores resultados que os injetaveis que estao sendo usado a decadas por todos os atletas e população. Vc acha que ph é fortE? logico que nao amigo, so ussuarios iniciantes em AEs tem bons resultados. Vc fez uma comparaçao RIDICULA.

Santa ilusao e ignorancia

vc fez pelo menos 1 exame q mostrou q seus niveis de testosterona estavam mais altos? ou foi igual o resto da galera q usou alguma coisa pra mexer no quadro hormonal e nem se preocupou com exames de rotinas?

se vc me falar q fez exame e q eles mostraram testosterona mais alto acho q resolve o debate, e o q o iceman disse eu rebati, ainda nao vi nenhuma resposta para o q eu estou colocando aki, continuo so vendo cara falando, usei e tive otimos ganhos, isso eu tb vejo nego falando de whey protein da on

sem conta q nunk vi ninguem do mundo profissonal do BB falando bem de PH, o q eu ja vi falando foi apenas d EA.

Vei e o Paulo Muzy deixou claro no artigo dele que pacientes que estavam tomando PH, chegaram ao consultorio (provavelmente pacientes que estavam interessados em ver se o PH estava dando resultado) e ele deixou claro que os clientes estavam com hiposeilaoqe (q eh baixos niveis de hormonio é so vc ler, e como é um artigo na internet publico no blog dele, acho q ele nao toparia sujar o nome sem ter provas q corroboram a afirmação, só ler o q ta em destaque.

entao se o cara tem exames q provam q o pre hormonal nao melhorou o quadro, logo ele nao aumenta os hormonios, isso ele tem provado

pra alguem dizer o contrario tem q mostra um exame com niveis de hormonios superiores.

Voce jah usou ph?

Quer ter exemplo? WhitePump 95-100kg 1,85 BF baixo usou 3x o m-drol teve bons ganhos em todos.

O iceman como ja comentou.

Eu com 95kg e mais de 40 de braço tomei h-drol e tive otimos resultados (te garanto que psicologico nao me afeta, isso eu garanto). Me explica todos as reaçoes no corpo.

o Dan Konrath (algo assim) tomou h-drol 2x e teve bons ganhos em ambos, e ele é experiente

Outlaw o fisiculturista do forum tomou mais de um ph e relatou ganhos

Os milhares de amigos meus que jah tomaram e cresceram sem saber nada de dieta e treino

O dfm8thebest tomou e teve bons ganhos sendo experiente

DENOVO, e vc DENOVO, esta falando coisas sem ler e pesquisar (todo topico seu é assim). Vai la na area de ph do forum e vera se nao é testosterona. Vc está acreditando em 1 artigo marketero para dizer isso, ou vc tomou e teve ganhos ridiculos pq vc comprou um falso (que tem variossss falsos por sinal).

E sabe pq fisiculturista nao usa? PQ ELES TOMAM COISAS MIL VEZES MAIS FORTES: TREMBO + GH + INSU + GRAMAS DE TESTO, vc acha que pro ia usar algo recente do mercado que só funciona para iniciantes em AEs. Me poupe cara.

Um dos topico mais absurdos que ja vi no forum

Obs: phs que falo sao o h-drol, m-drol, e alguns gringos. Tribulus, DHEA são tudo PLACEBO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito

Quer ter exemplo? WhitePump 95-100kg 1,85 BF baixo usou 3x o m-drol teve bons ganhos em todos.

O iceman como ja comentou.

Eu com 95kg e mais de 40 de braço tomei h-drol e tive otimos resultados (te garanto que psicologico nao me afeta, isso eu garanto). Me explica todos as reaçoes no corpo.

o Dan Konrath (algo assim) tomou h-drol 2x e teve bons ganhos em ambos, e ele é experiente

Outlaw o fisiculturista do forum tomou mais de um ph e relatou ganhos

Os milhares de amigos meus que jah tomaram e cresceram sem saber nada de dieta e treino

O dfm8thebest tomou e teve bons ganhos sendo experiente

DENOVO, e vc DENOVO, esta falando coisas sem ler e pesquisar (todo topico seu é assim). Vai la na area de ph do forum e vera se nao é testosterona. Vc está acreditando em 1 artigo marketero para dizer isso, ou vc tomou e teve ganhos ridiculos pq vc comprou um falso (que tem variossss falsos por sinal).

E sabe pq fisiculturista nao usa? PQ ELES TOMAM COISAS MIL VEZES MAIS FORTES: TREMBO + GH + INSU + GRAMAS DE TESTO, vc acha que pro ia usar algo recente do mercado que só funciona para iniciantes em AEs. Me poupe cara.

Um dos topico mais absurdos que ja vi no forum

Obs: phs que falo sao o h-drol, m-drol, e alguns gringos. Tribulus, DHEA são tudo PLACEBO

acho q vc devia ler td d novo, não é um artigo, são 3

segundo

na ultima citação q eu fiz do waldemar ficou claro q ele viu ganho de massa de 4kg em pessoas usando em um ciclo de 8 semanas, mas como vc mesmo disse pra q tomar PH se existe EA q correm os mesmo riscos, sem contar q o preço de um ciclo é praticamente o mesmo de EA

Waldemar: vc pode ter ganhos com PH? sim, mas n chegam nem perto dos ganhos com EA e os colaterais sao praticamente os mesmo

não sei pq esse odio todo, dos 3 artigos

1 fala que nao funciona que é so placebo

1 fala que não funciona pq ja testou varios pacientes que estavam tomando e nao viu alterações no quadro hormonal

1 fala que pode ter ganhos mas que EA é mt melhor

e qualquer pessoa daki falar q placebo nao funciona com ele é ignorancia total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo

Agora sim: LOGICO QUE VC NAO TERA OS MESMOS GANHOS DE UM CICLO DECENTE. ISSO É FATO E TODO MUNDO SABE.

E os colaterais sao os mesmos mesmo (ou seja, É TESTOSTERONA, vc esta se contrariando)

O preço é caro mesmo.

Isso ae TODO MUNDO SABE. MAS TEM AS VANTAGENS. Posso te falar pq decidi usa-lo? MEUS POTES DE HALOVAR MEUS PAIS VEEM TODOS OS DIAS E ACHAM QUE É SUPLEMENTO. PRONTO. POR ISSO. (A MAIORIA FEZ POR CAUSA DISSO)

Pesquisa antes por favor. Vc só falou coisas que todos estao cansados de saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz uai, agora vamos la

o iceman flw q os ganhos podem n ser direto pela via na mudança do quadro hormonal, então vc ta tomando alguma coisa, não sab o q eh q promete ganhos, se der um piripaque vai chegar no hospital e é perigoso vc morrer pq nao sabia o q tava tomando

exemplo:

amigo meu tava tomando insulina, blz o feio treino chegou em casa mandou insulina e esperou o tempo pra madar o rango, só q ele durmiu, e ja acordou tendo um ataque, se eu nao soubesse o q ele tava tomando hj ele tava bem R.I.P.

e outra, menos ganhos, pagando o mesmo preço em $ e o mesmo preço em colaterais?

isso pra mim é exatamente o titulo do artigo.

vc mesmo pelo q eu vi do seu ciclo foi H-drol + shotgun: como saber o q foi o shot e o q foi Hdrol

e eu nao estou me contradizendo, são 3 artigos e cada um defende um ponto de vista, mas no final das contas diz o seguinte, pro hormonal não compensa

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz uai, agora vamos la

o iceman flw q os ganhos podem n ser direto pela via na mudança do quadro hormonal, então vc ta tomando alguma coisa, não sab o q eh q promete ganhos, se der um piripaque vai chegar no hospital e é perigoso vc morrer pq nao sabia o q tava tomando

exemplo:

amigo meu tava tomando insulina, blz o feio treino chegou em casa mandou insulina e esperou o tempo pra madar o rango, só q ele durmiu, e ja acordou tendo um ataque, se eu nao soubesse o q ele tava tomando hj ele tava bem R.I.P.

e outra, menos ganhos, pagando o mesmo preço em $ e o mesmo preço em colaterais?

isso pra mim é exatamente o titulo do artigo.

vc mesmo pelo q eu vi do seu ciclo foi H-drol + shotgun: como saber o q foi o shot e o q foi Hdrol

Mano é so falar que esta tomando ESTEROIDES ANABOLIZANTES.

1) meu ciclo é SÓ DE HALOVAR, Shotgun na TPC..... DENOVO LE AS COISAS ANTES DE FALAR

"e outra, menos ganhos, pagando o mesmo preço em $ e o mesmo preço em colaterais?"

Agora vamos lá: seus pais sao super neurados, nao aceitam a muculaçao nem seu tamanho. Vc parte para os injetaveis e te pega o que acontece? EU estaria morto.

2) Eu nao tive nenhum colateral serio, ganhei legal, e paguei mais barato.

Por isso esta cada vez mais chato postar aki....

MANO TODO MUNDO SABE QUE NAO COMPENSA

MAS TEM A ENORME VANTAGEM DE SER UM CICLO DE FACIL MONTAGEM E TOTALMENTE SEGURO EM RELAÇÃO AOS PAIS.

VC CRIOU UM TOPICO NA AREA ERRADA/ UM TOPICO QUE TODO MUNDO SABE/

MEU DEUSS

TODOS seus topicos SÃO UMA MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu tava tomando insulina, blz o feio treino chegou em casa mandou insulina e esperou o tempo pra madar o rango, só q ele durmiu, e ja acordou tendo um ataque, se eu nao soubesse o q ele tava tomando hj ele tava bem R.I.P.

Que esperto esse seu amigo! UAHAUHAUAHUAHAUAHUAH

e outra, menos ganhos, pagando o mesmo preço em $ e o mesmo preço em colaterais?

Um ciclo de verdade é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...