Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Anabolicas .


G_Bastos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora é sério, esse tópico descambou pra uma chanchada já faz algum tempo.

Vou esperar até amanhã pela explicação do autor do tópico, caso não aconteça terei que tranca-lo

Pois não esta sendo discutido nada e apenas ocupando espaço no meio de discussões mais importantes.

Obrigado pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai (G bastos) Quando falei do seu topico apenas expreção de opinião!

Se no caso não tá sujeito, está no fórum errado ás minhas são baseadas

em estudo e pesquisa; mais se você e daqueles que manda qualquer coisa

pra dentro; sem saber o que tá tomando. Me desculpe antes de posta qualquer coisa

tem total certeza do que está postando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia minha galera! ;D

Ontem eu não respondii ao topico quand eu cheguei do reino pq a net tava dando XABU akii...¬¬

Mas vamo logo o q interessa....

Segundo Fernando Argoro...( meu professor ) ele dizz...

o creme de leite ja contemm o soro do leitee ( whey protein) no liquidozinho de conserva( o soro) que vem armazenado do meio pra baixo na caixa da unidade.( ACHO QUE ISSO VCS NÃO SABIAM :D)

Juntamente com as fibrasss da laranja e a proteina do proprio leite , a misturaa disso tuDOO ....é como se vcs pegassem um HIPERCALORICOO e misturasse com o leite.

O q esse soluto final irar acontecer? se vc OLHAR na tabela nutricionall do hipercalorico vera que ao ser misturado com o leite , a quantidade de vitaminas , proteinas , carboidratos e gorduras irar ter um almento gradativoo!

Independente da quantidadee de proteinaa que vc obterar com o solutooo finall ( QUE NO MINIMO SERA 800g de proteinas NATURAIS COM CERTEZA) Nãoo é matematica( a soma da quantidade das proteinas de tudoo que vcs juntarem nos 3 ingredientes) que vcs tem que visar nesse caso mas a quimica( o resultado da mistura finall que irar ocorrer na fusão dos tres ingredientes.)

PODE CREE>>800g.............OITOCENTAS GRAMAS..no minimoo;)

Ps: e ainda vai ter gente Aqui que vaii me chamar de malucooo e tudo mais. Repare só.

"Ai (G bastos) Quando falei do seu topico apenas expreção de opinião!

Se no caso não tá sujeito, está no fórum errado ás minhas são baseadas

em estudo e pesquisa; mais se você e daqueles que manda qualquer coisa

pra dentro; sem saber o que tá tomando. Me desculpe antes de posta qualquer coisa

tem total certeza do que está postando!!! "

Ó PAII Ó!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...