Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

zedy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antes leia minha História - https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Objetivos: Definição, Força, Resistência.

Concluido

Já em 2011

1ª Consulta nutricional - cutting

segue dieta: https://imageshack.us...269/dietad.png/

tmb: https://imageshack.us...es/94/tmbi.png/

PESO: inicio 78,6kg ~ atual 77,6kg

MEDIDAS:

Peso: 78,30

Altura: 181

IMC: 24,47

% de gordura clinico: 12,90%

Circunferência do braço D: 33

Circunferência da cintura: 76

Circunferência abdominal: 87

Prega do bíceps: 2

Prega do tríceps: 7

Prega subescapular: 10

Prega supra ilíaca: 11

9 meses de academia (inicio da transformção dezembro de 2011):

https://images.orkut....By-0qo36Rk0.jpg

https://images.orkut....SKxUfyPGZY-.jpg

https://images.orkut....YgXPISicvf5.jpg

https://images.orkut....jTnfl5YyQb8.jpg

Como fiquei: (jan/2012 terminando o cutting):

https://img16.imagesh.../4825/ss357.jpg

https://img813.images.../3587/ss372.jpg

https://img80.imagesh.../6707/ss366.jpg

https://img19.imagesh.../6425/ss365.jpg

https://img690.images.../6783/ss352.jpg

Consulta nutricional 8/02/2012

PESO: inicio 77,6kg ~ atual 78,6kg

Objetivo: Hipertrofia

Dieta BULK CLEAN: https://imageshack.us/f/513/diets.jpg/ periodo de 8/02/2012 até 14/03/2012

TMB: 3053kcal

MEDIDAS DE ACORDO COM A CONSULTA:

atual ~ antes

Peso: 77,6 ~ 78,3

% de gordura clinico: 8,10% ~ 12,9%

Circunferência do braço D: 32,5 ~ 33

Circunferência da cintura: 76 ~ 76

Circunferência abdominal: 88 ~ 87

Prega do bíceps: 1 ~ 2

Prega do tríceps: 2 ~ 7

Prega subescapular: 6 ~ 10

Prega supra ilíaca: 7 ~ 11

FOTOS ATUAIS 14/03/2012

https://img10.imagesh.../5721/vaaix.jpg

https://img207.images...7/3371/tbby.jpg

https://img837.images...7/715/ssert.jpg

https://img542.images...96/52836073.jpg

https://img716.images...306/costash.jpg

Consulta nutricional 14/03/2012

MEDIDAS ATUAIS:

atual ~ antes

Peso: 78,6 ~ 77,6 ~ 78,3

% de gordura clinico: menos que 8% ~ 8,10% ~ 12,9%

Circunferência do braço D: 33 ~ 32,5 ~ 33

Circunferência da cintura: 76,5 ~76 ~ 76

Circunferência abdominal: 86,5 ~88 ~ 87

Prega do tríceps: 2 ~ 7

Prega subescapular: 5 ~ 6 ~10

Prega supra ilíaca: 6 ~ 7 ~ 11

Dieta de MARÇO

bulkmarco.jpg

Após março fiquei um tempo sem postar mas a dieta foi a mesma durante esse periodo apenas mudei o treino por umas 3 vezes.

Treino Atual: ABC2x

Dia A peito e triceps

supino reto 4x8 32kg (cada lado fora barra)

supino reto 3x12 25kg (cada lado fora barra)

triceps pulley 4x8 30kg

triceps pulley 3x12 25kg

circuito: 3x10

crucifixo inclinado 14kg

rosca francesa direta 14kg

mergulho pés no banco

Dia B perna e trapézio

leg press 45 unilateral 4x8 160kg amplitude maxima

leg press 45 - 3x12 220kg amplitude maxima

panturrilha aparelho 4x8 105kg

panturrilha aparelho 3x12 75kg

circuito 3x10

extensor 60kg

flexor 60kg

elevação frontal direta 9kg

Dia C Costas, biceps e ombro

puchada costas 4x8 65kg

puchada costas 3x12 55kg

rosca direta com barra 4x8 15kg cada lado fora barra

rosca direta com barra 3x12 10kg cada lado fora barra

circuito:3x10

puchada frente fechada 55kg

desenvolvimento 14kg

rosca alternada 10kg

Fotos Atuais 30/06/2012

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ua3JNVwbS8pdGwMbBGE75hGxuicW1l4CFxPtG9i7Z_8INaG3sn1aK5nyzxar-yuP6HPe2LyiBCdPo81ihuFKHMAJtU9VB-eHReXbTVWp3hYtd0EUt9rhxUpg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tDHccew5HmtAeIlrNRsMn1cJqv1REVJRnFDq6qjzblvd09wE_t8gQOKFWriat-NeuhjT43op-NyA7nEXq4dpVhAJtU9VBngb4CYDjWKz65fofDXKhiKNjQkQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vqRChr33E6VqlbWUZ62zs-UirKMfbFlqQEGmeBn27LmHP4QZ9q1o_zBpAcDjM42H3RcgUkICyWvkX8vl_Jz9-aAJtU9VDMqoLkLb4pIdynQg9K73go_-zdAg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v0fYPGV7KhKCF-_OrmEQBTfPwmCMTdBvSaTzMwaPMkv_p-JTw5Yw7VaMKAp9QjRX2da_E0-fKZatc69lguY68aAJtU9VANWRbQ9zhKQu8Bbz-U6pYCH6_-yg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOlmrv7zRniLDveTRQWKxK3CLK6fvcHw2EusIV2EcBiMpn0SBRFNFiBgBGDB8VyX0iAur7Hp3Ywjzv4O0pE1ovAJtU9VC7P-IuHTadAKHLynqBlwOlP6qw3g.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZjZRPIlS3xx9Krh3MFCAoRFHCaG3YyBOARxys11dyzTDfvZBEFUWmjBps349JypZatwTqoebu0woO_B6gitDlAJtU9VApTYJKPNmwpQ7UzneQ66BDG0drsw.jpg

MEDIDAS ATUAIS:

atual ~ antes

Peso:87~ 78,6 ~ 77,6 ~ 78,3

% de gordura clinico:9% ~ 7,8% ~ 8,10% ~ 12,9%

Circunferência do braço D:36 ~ 33 ~ 32,5 ~ 33

Circunferência da cintura: 82 ~ 76,5 ~76 ~ 76

Circunferência abdominal: 89 ~ 86,5 ~88 ~ 87

Prega do tríceps: 1 ~ 2 ~ 7

Prega subescapular: 5 ~ 6 ~10

Prega supra ilíaca: 4 ~ 6 ~ 7 ~ 11

Após um cutting :)

evoia.png

Editado por zedy
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não curti, nem o treino, nem a dieta... não acho uma boa colocar dois grupos musculares grandes no mesmo dia... e a dieta falta muita proteina!

Abraço!

Minha dieta ta focada na perda de gordura, ou seja não posso ingerir proteína, no caso está tendo carboidrato em excesso para suprir a necessidade de proteína.

Meu novo treinamento vai ser de circuito e terá aeróbios.

eu já tenho bastante massa magra depois que eu secar o Bf a nutricionista vai mudar a dieta ta ligado ? :oneeyed01:

Editado por zedy
Postado

1° dia com a dieta, estou sem sensação de fome e me adaptei bem as refeições, acabei de almoçar e estou me deliciado de uma laranja :laughingsmiley:

Postado

Minha dieta ta focada na perda de gordura, ou seja não posso ingerir proteína, no caso está tendo carboidrato em excesso para suprir a necessidade de proteína.

eu já tenho bastante massa magra depois que eu secar o Bf a nutricionista vai mudar a dieta ta ligado ? :oneeyed01:

Cara, voce tem certeza que o certo é o carboidrato suprir a proteina? Não é o contrario?

Postado

Cara, voce tem certeza que o certo é o carboidrato suprir a proteina? Não é o contrario?

Minha dieta foi uma nutricionista que fez, ela é pra perder gordura e tentar manter a massa magra.

Meu Instrutor da academia me falou ontem que a dieta é voltada pro carboidrato e para gordura boa.

Ontem fiz meus exercicios e não senti nenhuma diferença. hoje vou fazer algumas perguntas pra ele e reporto aqui.

Estarei me pesando a cada sexta feira, vlw.

Postado

Não era pra ser ao contrario? Aumentar proteína + gordura e reduzir o carbo? É o que eu faço quando to em cutt, e funciona muito bem, tenta cortar o açucar da sua dieta, vai ajudar bem.

Achei seu treino BASTANTE confuso, não que seja ruim, pois as vezes oq funfa pra vc não funfa pra mim, 1 dia só para aeróbico acho meio perda de tempo.

Se eu fosse vc faria aerobico com curta duração e alta intensidade POS treino, assim q terminar com os pesos, pula uma corda, ou corre rapido na esteira, ao invez de perder tempo esperando queimar o glicogênio no dia do aerobico isolado.

No mais, boa sorte e bons treinos, acompanhando aqui amigão!

Postado

Eu também não entendi quando vi a quantidade de proteina (pouca) com muito carbo.

Mas por não ter me deixado com fome e nem ter me prejudicado nos treinos estou seguindo normalmente hj malhei B e foi um treino fadigado ja que estou em circuito.

E ja to sentindo que to emagrecendo no local desejado, barriga.

Ps: editei o dia B do meu treino com as cargas de hj

Postado

Ontem corri foi tranquilho esteira intervalada, 4 minutos andando a 7km/h e 1 minuto a 15km/hr, hoje é continuo 12km/hr vamos testar minha resistência xD 30 min.

OBS: estou no trampo acabou de tombar uma carreta de 23 toneladas aqui xD

Postado (editado)

Nuss, sufoco corri ontem corri pakas 12km/hr bagulho inchaço, parecia que tinha tomado banho :lmaosmiley: ja hoje foi sussa

mas transpirei mais ainda xD essa é uma caracteristica de um mesomorfo? filtração de agua pela pele quando executado exercícios físicos?

Se estou errado me corrija.

Galera tem NINGUEM dando apoio moral mais estou determinado e vou chegar no meu ponto certo FUTURAMENTE COM UMA CREATINA DA VIDA :laughingsmiley:

Treino de hoje

Circuito ABC

Breve explicação para quem não sabe, circuito é : Execução de varios exercicios sem descanso.

Objetivo Definição.

Day A : PERNA

Extensor 40kg 4x20

Agachamento Livre 15kg > 4x20

Flexor 30kg - 3x16

Extensão de Quadril solo halter 20kg 4x20

Stiff halter 14kg 4x20

Levantamento Terra halter 20kg 4x20

Panturrilha em pé LIVRE 4x20

Abdominal Supna LIVRE 4x20

Abdominal Infra Peso nos pés 4x20

Abdominal Obliquo 4x20

Abdução de Quadril Peso nos pés 4x20

Editado por zedy
Postado

Acho que sua dieta não tem nada a ver com um cutting, muito carbo, e pouca prot..

Mas vamo lá, se foi sua nutricionista que deu sua dieta, espero qeu dÊ certo, tou acompanhando e não desiste manolir.

Postado (editado)

Acho que sua dieta não tem nada a ver com um cutting, muito carbo, e pouca prot..

Mas vamo lá, se foi sua nutricionista que deu sua dieta, espero qeu dÊ certo, tou acompanhando e não desiste manolir.

PDC :party: vo postar fotos de semana em semana.

Não é cutting mesmo pq uq vi seco meu BF não to perdendo muita massa magra não. só um poquinho de forca mesmo, pq meu treino requer resistência circuto é foda, 0 intervalos, sai de um vai pro outro :ph34r_anim:

Editado por zedy
Postado

Segue minhas medidas no topico.

Agora ta completo amanhã posto fotos de 1 semana com dieta.

Postado

Ontem seria o treino C mais não foi possivel pq fiquei até tarde no trabalho.

Mas hoje pelo jeito largo 5 hrs.

30 min de esteira intervalado.

Completando 8 dias de dieta.

• Supermoderador
Postado

Olá,

Não consigo ver sua dieta aqui (site bloqueado), mas, você está com déficit calórico nela?

Se for o caso, sinto muito, mas você está fazendo tudo errado.

Se você quer perder gordura (=definição) E manter sua massa magra, você precisa aumentar sua ingestão de proteína, e fazer treinos com pesos que mantenham as cargas e repetições que está acostumado.

Você pode até fazer treinos "de definição" em circuito, mas não pode deixar de fazer treinos pesados. O que estimula seus músculos a manterem o tamanho deles é a intensidade (carga e repetições) do seu treino. Diminuir a carga vai retirar o estímulo, e você perde massa magra no processo.

Quanto à dieta, se você tem déficit calórico, o corpo não possui toda a energia de que precisa. Acaba faltando glicose, e ele procura outras fontes para produzir essa glicose. As outras fontes costumam ser aminoácidos, e o corpo produz glicose a partir de aminoácidos por meio de um processo chamado gliconeogênese. Se você não aumentar a quantidade de proteína da dieta, o corpo vai utilizar aminoácidos do único lugar em que eles estão "sobrando" - seus músculos.

Sugiro que você repense a dieta e os treinos, já que recém começou.

Se a sua dieta não tem déficit calórico, dá pra desconsiderar o que eu falei :D

Boa sorte com sua dieta.

Postado (editado)

Olá,

Não consigo ver sua dieta aqui (site bloqueado), mas, você está com déficit calórico nela?

Se for o caso, sinto muito, mas você está fazendo tudo errado.

Se você quer perder gordura (=definição) E manter sua massa magra, você precisa aumentar sua ingestão de proteína, e fazer treinos com pesos que mantenham as cargas e repetições que está acostumado.

Você pode até fazer treinos "de definição" em circuito, mas não pode deixar de fazer treinos pesados. O que estimula seus músculos a manterem o tamanho deles é a intensidade (carga e repetições) do seu treino. Diminuir a carga vai retirar o estímulo, e você perde massa magra no processo.

Quanto à dieta, se você tem déficit calórico, o corpo não possui toda a energia de que precisa. Acaba faltando glicose, e ele procura outras fontes para produzir essa glicose. As outras fontes costumam ser aminoácidos, e o corpo produz glicose a partir de aminoácidos por meio de um processo chamado gliconeogênese. Se você não aumentar a quantidade de proteína da dieta, o corpo vai utilizar aminoácidos do único lugar em que eles estão "sobrando" - seus músculos.

Sugiro que você repense a dieta e os treinos, já que recém começou.

Se a sua dieta não tem déficit calórico, dá pra desconsiderar o que eu falei :D

Boa sorte com sua dieta.

déficit de -800.

Serio vei?

Eu vou perde muita massa magra e muita força ?

mesmo trocando a proteina pelo carboidrato?

No circutio eu estou sentido os musculos fadigando, por não ter nem se quer 10 segundos de descanso, é apenas o tempo de pegar outra carga e iniciar o outro exercicio.

Mesmo assim vou ser prejudicado ?

Aguardo a resposta. se for o caso vou conversar com os profissionais que estão me ajudando.

Vlw por me alertar.

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

déficit de -800.

Serio vei?

Eu vou perde muita massa magra e muita força ?

mesmo trocando a proteina pelo carboidrato?

No circutio eu estou sentido os musculos fadigando, por não ter nem se quer 10 segundos de descanso, é apenas o tempo de pegar outra carga e iniciar o outro exercicio.

Mesmo assim vou ser prejudicado ?

Aguardo a resposta. se for o caso vou conversar com os profissionais que estão me ajudando.

Vlw por me alertar.

O déficit está de bom tamanho.

Não dá pra dizer o quanto vai perder, se é muito ou pouco, depende de muitos fatores (principalmente genética).

Sugiro que você leia os seguintes artigos (traduzidos pelo marc01, aqui do fórum):

Fundamentos para montar uma dieta para perda de gordura: Parte 1 e Parte 2

Como deve ser seu treinamento com pesos durante a dieta: Parte 1 e Parte 2

Você sente os músculos fadigando porque o treino em circuito consome o glicogênio muscular (o glicogênio é metabolizado em piruvato e depois em lactato (aqui fala bem disso); você já deve ter ouvido falar de "dor por causa do ácido lático", é daí que vem isso).

Como você pode ler na parte 1 do segundo artigo acima:

"Então você pode imaginar o que acontece com sua massa muscular se você reduzir o peso e aumentar as repetições e diminuir os intervalos de descanso. Quando você remove o estimulo de alta tensão, você remove o sinal para aumentar (em cutting, manter) massa muscular. O que você acha que acontecerá depois? Certo, seus músculos diminuirão.

Muitos fisiculturistas naturais descobriram isso da pior maneira possível ao tentar copiar o treino de fisiculturistas usando drogas em pré-competição. Sem as drogas (que mantem a massa muscular e a síntese de proteína mesmo em cutting), fisiculturistas naturais viram seus músculos encolherem quando começaram esse treino mais brando com mais repetições. Sem a alta tensão muscular do treino pesado, o corpo simplesmente não tem razão para manter a massa muscular."

Reduzindo as cargas você reduz o estímulo; reduzindo o estímulo o músculo irá diminuir. Como eu falei antes, você pode fazer o tipo de treino que você faz, não tem problema (e o autor fala sobre esse tipo de treino e as vantagens dele no segundo artigo). O ideal é que você também faça um treino de alta tensão (mesmas cargas e repetições que você usava anteriormente). Esse treino pode ter um volume bem reduzido em relação ao que você usava antes. Por exemplo, se você fazia 20 séries para peito por semana, você pode reduzir para umas 8 séries sem perder massa magra, desde que mantenha a carga e número de repetições. Dependendo do volume do seu treino anterior, você consegue fazer todos os exercícios de alta tensão que precisa em apenas 1 ou 2 treinos na semana, dando espaço para fazer treinos do tipo circuito se quiser.

Quanto à necessidade de proteínas, o primeiro artigo fala bem disso. Basicamente você precisa de uma certa quantidade de proteína todos os dias apenas para realizar as funções fisiológicas do corpo (algo em torno de 1g/kg). Quando você está de dieta essa necessidade aumenta, para compensar o que o seu corpo consome para produzir glicose.

O autor dos artigos é o Lyle Mcdonald. Ele é extremamente respeitado lá fora, conhece muito, mesmo.

Abraços e boa sorte com sua dieta.

• Supermoderador
Postado

Claro que é possível.

Mas o ideal é perder gordura sem perder massa magra.... uma vez que, quando você quiser crescer, você vai ganhar gordura junto de massa magra. Perder os dois para depois ganhar os dois não vai te ajudar.

O ideal é: perder gordura sem perder massa magra, para depois ganhar massa magra e aceitar um ganho de gordura que ocorre junto. Repetindo esse ciclo algumas vezes você terminará com bem mais massa magra do que quando começou.

Postado (editado)

Claro que é possível.

Mas o ideal é perder gordura sem perder massa magra.... uma vez que, quando você quiser crescer, você vai ganhar gordura junto de massa magra. Perder os dois para depois ganhar os dois não vai te ajudar.

O ideal é: perder gordura sem perder massa magra, para depois ganhar massa magra e aceitar um ganho de gordura que ocorre junto. Repetindo esse ciclo algumas vezes você terminará com bem mais massa magra do que quando começou.

Blz, hoje mesmo ja vou falar com o instrutor, vou dizer que isso foi um pensamento meu, ja que ele repugna o pessoal do forum.

Vou pedir pra ele por além do circutio e aeróbios um treino de força.

Uma tese: você não acha que essa alta taxa de Carboidratos na minha dieta, não seja algo que ira manter minha massa magra e ao mesmo tempo queime gordura? Por meu peso não ter mudado muito eu estou perguntando isso com uma semana meu peso esta praticamente estavel, mas as dobras cutaneas estão sumindo e estou definindo mais. peso atual 77,7

O instrutor quando viu minha dieta falo algumas coisas que eu não prestei atenção, mais ele não questionou.

Hoje vou tirar a limpo e ver oque ele fala sobre o assunto.

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

Hehehehe em geral, o sentimento do pessoal do fórum pelos instrutores é recíproco :D

Carboidratos não vão manter sua massa magra se faltar proteína. Você pode fazer uma dieta com pouco carboidrato e muita gordura; ou com muita gordura e pouco carboidrato; se ambas tiverem bastante proteína, você consegue manter sua massa magra. O que poupa proteína é...proteína.

Pense que, em dieta, sempre vai faltar energia (por isso que você queima gordura, seu corpo usa os estoques de gordura para compensar o que você não está comendo). Como uma das principais fontes de energia do corpo é a glicose, faltando energia, falta glicose (mesmo que seja em pequenas quantidades). O corpo vai acabar produzindo glicose de qualquer forma, e vai produzí-la a partir dos preciosos aminoácidos provenientes das proteínas dos seus músculos.

Se, além disso, você retirasse o estímulo muscular, aí sim que você perderia (mais) massa magra.

Leia os artigos, entenda bem eles, todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas lá.

Abraços

Postado

Hehehehe em geral, o sentimento do pessoal do fórum pelos instrutores é recíproco :D

Carboidratos não vão manter sua massa magra se faltar proteína. Você pode fazer uma dieta com pouco carboidrato e muita gordura; ou com muita gordura e pouco carboidrato; se ambas tiverem bastante proteína, você consegue manter sua massa magra. O que poupa proteína é...proteína.

Pense que, em dieta, sempre vai faltar energia (por isso que você queima gordura, seu corpo usa os estoques de gordura para compensar o que você não está comendo). Como uma das principais fontes de energia do corpo é a glicose, faltando energia, falta glicose (mesmo que seja em pequenas quantidades). O corpo vai acabar produzindo glicose de qualquer forma, e vai produzí-la a partir dos preciosos aminoácidos provenientes das proteínas dos seus músculos.

Se, além disso, você retirasse o estímulo muscular, aí sim que você perderia (mais) massa magra.

Leia os artigos, entenda bem eles, todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas lá.

Abraços

Bom ontem conversei com o instrutor, ele falo que com certeza minha nutricionista deve ter feito alguma pesquisa cientifica pra ta me propondo esse sistema de alta quantidade de Carboidrato na dieta ao invés de ser proteina em excesso.

Ele falo que meus exercicios estão voltados pra definição e que rapidamente eu vou conseguir mais massa assim que secar meu BF.

Estou de acordo mais agora eu quero pelo menos acelerar essa queima de gordura, com o lipox6 black mais precisamente a gordura da barriga pq é onde se concentra 60% ou mais da minha gordura. Hoje estarei postando fotos, depois de 10 dias com essa dieta.

Mas ele ficou puto quando eu falei que queria tomar o termogenico, e parece que a nutricionista também não vai aprovar isso.

Vou ser paciente e aguardar os resultados pq até agora deu pra notar uma diferença minha pele da barriga esta menos "densa"

• Supermoderador
Postado

Hehehe, o termogênico é o de menos..... sua dieta está ruim e o treino também (se a ideia é manter massa magra), o termo é o de menos.

Mas tudo bem, boa sorte com sua dieta.

Postado

vlw se eu sentir perdas drasticas vou relatar aqui, estarei postando de semana em semana os resultados. começando amanhã o primeiro resultado.

Postado (editado)

Posta as cargas e relata os treinos aqui mesmo po, seria legal ver.

Como assim?

Meu treino ta la no inicio do tópico, você quer que eu relate os exercicios que eu faço a cada dia ?

Ontem era pra mim ter feito 30 minutos de esteira intevalado caminha 4 minutos á 7 km por hm e corre 1 minuto á 15km por hora, mais ia ter q esperar 1 hora e meia pra liberar uma esteira então fui malhar.

Fiz o Treino A

Day A : PARTE INFERIOR

Extensor 40kg 4x20

Agachamento Livre 15kg > 4x20

Flexor 30kg - 3x16

Extensão de Quadril solo C/Halter 20kg 4x20

Stiff C/Halter 8kg 4x20

Levantamento Terra C/Halter 20kg 4x20

Panturrilha em pé LIVRE 4x20

Abdominal Supna LIVRE 4x20

Abdominal Infra Peso nos pés 4x20

Abdominal Obliquo 4x20

Abdução de Quadril Peso nos pés 4x20

to levando em média 50 minutos mesmo sem intervalo.

Cancei muito todos meus treinos eu saio com a camisa toda molhada completamente encharcada.

O instrutor me orientou pois minha postura estava caindo no meio do exercicio sem que eu percebece (era apenas os ombros que estavão meio que caindo).

Mais isso foi na primeira rodada apartir da segunda ja estava com a postura correta novamente, nenhuma lesão.

Hoje vou chegar mais cedo na academia pra tentar pegar uma vaga na esteira e fazer os 30 minutos.

Editado por zedy
Postado

Na minha opinião sua nutricionista fumo um Beck antes de te passa essa dieta ai brother.. aheuhauehua, maaaaaaas, essa é só minha opniao, nao vou discutir com alguem formado no ramo né ;P, mas acho q com pouca proteina, a sua recuperaçao muscular vai ser um cumulo.. e essas cargas fracas ai? bora aumenta isso mano, bota um gás nisso aii.. to acompanhando aqui seu diario, boa sorte ai na luta! abraços!!

Postado (editado)

Na minha opinião sua nutricionista fumo um Beck antes de te passa essa dieta ai brother.. aheuhauehua, maaaaaaas, essa é só minha opniao, nao vou discutir com alguem formado no ramo né ;P, mas acho q com pouca proteina, a sua recuperaçao muscular vai ser um cumulo.. e essas cargas fracas ai? bora aumenta isso mano, bota um gás nisso aii.. to acompanhando aqui seu diario, boa sorte ai na luta! abraços!!

Cara carga fraca?

Ta sabendo que não tem discanço de um treino pro outro?

faz 20 de 1, vai pra outro exercicio faz mais 20, e assim por diante sem descanço.

Fadigação pura do musculo suor é tanto que parece que tomei banho xD

Editado por zedy
Postado

Galera má noticia,

Hoje estava eu correndo na esteira fiz mais do que o normal, antes estava fazendo 4 minutos a 7 km/hr e 1 minuto a 15km/hr durante 30 minutos.

Hoje nos 20 primeiros minutos fiz 4 min a 9km e 1 min a 15km, quando o instrutor veio e me falou para diminuir pra 8 pq eu estava trotando, e ele queria apenas caminhada com passos largos (pra desenhar o obliquo).

Ok diminui pra 7,7 e continuei até completar os 30 minutos.

Quando sai da esteira dei 2 passos e minha vista ficou meio que turva não conseguia ver o rosto de ngm mais estava com a consciência intacta.

O instrutor pediu um pouco de malto pra um colega lá e me deu uma garrafinha de guaraná, daqueles energéticos de academia e tal.

Fiquei sentado por uns 10 minutos e vim embora com a vista ainda embaralhada.

Ele pediu que eu entrasse em contato com a nutricionista e pedisse a ela que diminuísse meu déficit calórico.

Amanhã estarei contatando a nutricionista.

É a primeira vez que isso aconteceu, o instrutor falou que aquilo foi um principio de hipoglicemia.

Bom ja comprei um malto hoje e amanhã vou esclarecer tudo.

Estou indo dormir até agora pouco eu estava com um principio de dor de cabeça mais ja passou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...