Fabricius Postado Janeiro 3, 2012 às 19:19 Postado Janeiro 3, 2012 às 19:19 Hahahahahahah melhor post!!! Abraço Fiquei com medo de vc me dar um ban pela trollagem Leandrão!kkk
LeandroTwin Postado Janeiro 3, 2012 às 19:52 Postado Janeiro 3, 2012 às 19:52 Fiquei com medo de vc me dar um ban pela trollagem Leandrão!kkk Eu sou suspeito pra ficar falando por que curto o 'the brights'. Mas, pô, com todo respeito a quem acredita, não quero brigar e nem mudar ponto de vista de ninguem, mas a maior trollagem pra mim é ficar preocupando as pessoas com o fim do mundo. Tem gente que realmente acredita e faz qualquer coisa pro seu suposto bem nessa data (e ai quem entra a odiosa natureza humana de aproveitar). Vai passa o dia do fim do mundo, nada vai acontecer e vão arrumar outra data. Se verem ai na história teve alguns previstos pra fim do mundo e estamos todos aqui né hehe Abraço
GuiM Postado Janeiro 3, 2012 às 21:26 Postado Janeiro 3, 2012 às 21:26 Tanta coisa pra eu me preocupar..
Supermoderador krebz Postado Janeiro 11, 2012 às 20:45 Supermoderador Postado Janeiro 11, 2012 às 20:45 (editado) O fim do mundo é algo complicado, segundo essa nova teoria, é um portal que vai se abrir... é um tal de Katipsoi Zunontee se quiserem ler mais sobre isso, li sobre o assunto no https://www.katipsoiz...eemaias.com.br/ Vc se registrou só pra fazer propaganda desta bobagem baseada em nada? Se cada historinha baseada na imaginação e falsas evidências fossem levadas a sério.... PS: qualquer pessoa com acesso ao google sabe que essa falsa história é apenas um desafio online ridículo de algum site SEO Editado Janeiro 11, 2012 às 20:51 por krebz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora