Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Com Leite E Açúcar


Fernando Crazy

Posts Recomendados

na verdade o leite nao deve fazer parte de uma boa dieta, vide nutrólogo rodolfo peres.

nao quero entrar na discussão leite x agua..mas sim que em uma boa dieta nao deve conter leite...tem a palestra dele aqui no forum, se alguem tiver alguma duvida e nao conseguir achar eu acho aqui e posto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na verdade o leite nao deve fazer parte de uma boa dieta, vide nutrólogo rodolfo peres.

nao quero entrar na discussão leite x agua..mas sim que em uma boa dieta nao deve conter leite...tem a palestra dele aqui no forum, se alguem tiver alguma duvida e nao conseguir achar eu acho aqui e posto.

Abraço

Sim, o ser humano é o único animal que consome leite(que não foi feito pra ele) após a idade adulta. Seguindo essa lógica, vamos parar de tomar whey concentrada e caseína, e comprar só whey iso/hidrolisada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou leigo nisso, mas o que acho(e faz sentido) é que se voce misturar leite com o po do whey o corpo naoe vai pensar que os dois sao um so, vai absorve-los separadamente como dois produtos diferentes, na verdade nao como 2 como muitos pois o leite tem gordura, proteina, carbos,etc

ai alguem diz "entao qual a vantagem do whey isolado?", simples, ele ja vem "parcialmente" absorvido, ou melhor dizendo fica muito mais facil absorver a proteina, e assim mais rapido, parte da etapa ja foi feito industrialmente, ao contrario do que muitos dizem, nem toda proteina é igual, há diferentes tipos que sao absorvidas com velocidades diferentes, o fato do whey isolado ser melhor que o concentrado nao é porque é misturado com menos carbos. mas sim porque a proteina dele é mais rapida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o ser humano é o único animal que consome leite(que não foi feito pra ele) após a idade adulta. Seguindo essa lógica, vamos parar de tomar whey concentrada e caseína, e comprar só whey iso/hidrolisada.

kkkkkk, o humano é o único animal que come soja e a msm já foi considerada o alimento do milênio.

- Qual o verdadeiro ponto negativo do leite ?

nao consegui distinguir realmente se estavam sendo ironicos ou nao, se estão sendo, muita ignorancia da parte de vocês argumentarem um assunto que é tão polemico dessa maneira, mas pra todos os efeitos

o video que eu assisti nao tinha sido postado por esse user...mas pelo que vi no inicio é o mesmo video...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59983-rodolfo-peres-falando-sobre-nutricao/page__p__780826__hl__palestra__fromsearch__1#entry780826

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui irônico na segunda frase... Quem citou o que ele disse sobre o leite foi você, só usei como exemplo.

Segundo o Rodolfo Peres, o ser humano é o único animal que consome o leite(de outros animais, com nutrientes 'feitos' pra outros animais) após atingir a idade adulta. E isso é verdade. Porém se você seguir essa lógica de que o leite da vaca é só pro bezerro, então deveriamos comprar whey protein pra anabolizar os bezerros, né? Ou você não sabia que a whey protein e caseína são filtradas a partir do leite da vaca? Se o caso for a lactose(a qual boa parte da população é intolerante), vamos ter que comprar só whey isolada, hidrolisada ou aminoácidos livres. Quem vai bancar isso? Fora que pra extrair essas proteínas é usada uma quantidade de leite absurdamente maior do que pra extrair apenas whey concentrada.

Ah sim, e no artigo citado, ele menciosa que tira todos os laticínios de bodybuilders em PRE CONTEST. Nessa fase a alimentação deles é praticamente apenas gorduras, proteínas e diuréticos(sem contar a fase de depleção/saturação), pois necessitam de definição extrema e bf de um dígito. Acredito que poucos aqui almejam um bf de 4% e ficar com a pele fina e grudada no músculo né? Caso positivo, garanto que a lactose e o leite são a menor preocupação num caso desses. :laughingsmiley:

Post Scriptum: Não tenho tempo nem saco pra ver os vídeos que você postou. Depois eu vejo e talvez mude minha opinião.

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente,oq realmente vai valer é o saldo diario.Toma da forma q mais lhe agrada.

Exatamente, o que importa é o saldo no final do dia

@EDIT

postaram a mesma coisa em cima do meu post. e eu nem tinha visto

Isso era uma outra duvida que eu tinha , visto que meu whey ja vem com caseina .. vou comprar a dextrose e o leite desnatado e tomar whey(que ja vem com caseina)+dex+destanado , vlw

Tome com oq quiser, leite ou agua, se souber administrar dentro dos teu macros diarios, no problem. Eu mesmo estou sem dextrose no momento, e mando meu whey com açucar mesmo, não vai na onda de quem acha q açucar por sí só vai acumular gordura..

concordo com todos...

Na boa "ph.ni" é obvio que nós todos estamos participando do forum com um único objetivo o de potencializar e melhorar nosso conhecimento sobre esse tão nobre e amado esporte.

Porem como todo mundo já sabe cada um é cada um e se caso percebeu no vídeo do mestre "Rodolfo Peres" em nenhum momento ele dis para cortar o leite inclusive o mesmo até diz que pode utilizar o integral, o grande problema é que todo mundo que treina quer ser comparado á um profissional que realmente um copo de leite na hora errada pode fazer a diferença ao tentar chegar no BF de um digito.

Pois bem nosso amigo Fernando "CrazyFernando Crazy" perguntou se poderia tomar whey com leite e açucar, na minha opinião e experiencia, acredito que você não só pode como deveria ingerir seu suplemento assim é claro cada caso é um caso, mas faz um teste vê se melhora ou piora alguma coisa e depois comenta aqui...

Abraço a todos e desejo excelentes resultados nesse novo ano kuakuakua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso se observar o meu post vai ver que

nao quero entrar na discussão leite x agua..mas sim que em uma boa dieta nao deve conter leite

Abraço

nao quis entrar especificamente nesse merito, mas sim na questao do leite na dieta como um todo...agora quanto a absorção da whey com leite ou com agua, realmente, concordo que não faz diferença alguma...especificamente nesse caso...mas agora o leite na DIETA, eu, depois que vi umas palestras dele (infelizmente apenas pelo youtube) e de conversar com o instrutor da academia, tirei imediatamente o leite da minha dieta...comecei a tomar leite de soja que, segundo o instrutor da academia, seria o melhor..

fora que leite com whey é bom demais..aheuaehuaehaeuhae...mas enfim, nao quero ser BB, mas quero chegar a 1 digito e acho que, pelo menos os produtos que formam ou nao a dieta dos grandes a gente pode pegar como base do que é bom, do que não é tão bom, por assim dizer...balancear a dieta com a minha condição de esportista...já que treino - AE's, qualquer um de nós sabemos que não tem como pegar nem sequer base, claro, tirando os exercicios mais basicos, acho que vc entendeu né o que eu quis dizer?

só isso gostaria de esclarecer.

Abraço

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso se observar o meu post vai ver que

nao quis entrar especificamente nesse merito, mas sim na questao do leite na dieta como um todo...agora quanto a absorção da whey com leite ou com agua, realmente, concordo que não faz diferença alguma...especificamente nesse caso...mas agora o leite na DIETA, eu, depois que vi umas palestras dele (infelizmente apenas pelo youtube) e de conversar com o instrutor da academia, tirei imediatamente o leite da minha dieta...comecei a tomar leite de soja que, segundo o instrutor da academia, seria o melhor..

fora que leite com whey é bom demais..aheuaehuaehaeuhae...mas enfim, nao quero ser BB, mas quero chegar a 1 digito e acho que, pelo menos os produtos que formam ou nao a dieta dos grandes a gente pode pegar como base do que é bom, do que não é tão bom, por assim dizer...balancear a dieta com a minha condição de esportista...já que treino - AE's, qualquer um de nós sabemos que não tem como pegar nem sequer base, claro, tirando os exercicios mais basicos, acho que vc entendeu né o que eu quis dizer?

só isso gostaria de esclarecer.

Abraço

att,

ph.ni

Opá espero que consiga seu objetivo sim, e como eu disse cada um é diferenciado, e acredito que com seus objetivos vc deve ter msm um dieta bem restrita onde o leite poderia fazer sim uma diferença negativa.

Abraço curti o debate rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooo amigão, sinto de dizer, mas melhor desconsiderar o que seu instrutor fala. Eu até concordaria se você tivesse tirado e leite da sua dieta e usasse como fontes de cálcio, fósforo e vitaminda D, alimentos como o brócolis, couve, peixes(especialmente a sardinha) e tal... Mas velho, você teve a moral de substituir o leite de vaca pelo leite de SOJA? Dá uma pesquisada em: soja x HLD x LDL, soja x testosterona x fitoestrógenos, soja x tireoide, soja x ferro e soja x absorção de proteínas, soja x risco de câncer, soja x valor biológico das proteínas, etc. Ok, mas e esse tanto de pequisa exaltando a soja e bla bla bla... Dinheiro e corrupção! A soja é barata, muito barata... que tal uma indústria pagar pra fazerem pesquisas favorecendo a soja, todo mundo comprar achando que vai emagrecer, diminuir o colesterol, prevenir problemas cardíacos e no final, tudo que é alimento industrializado conter soja? Muito conveniente, não? Dá pesquisada e pense sobre isso.

Amigo, se você quer levar uma vida saudável e melhorar sua condição física retirando o leite de vaca da dieta, sugiro que só consuma whey protein isolada ou hidrolisada(nada de caseína), e pra substituir os nutrientes encontrados no leite, coma brócolis e peixes como disse acima. Se for pra substitui pela soja, melhor tomar 5lts de leite todo dia.. O máximo que vai acontecer é te dar uma diarréia por causa da lactose.

Agora se você for vegetariano estrito(o famoso vegan), não vejo muita alternativa sem ser a soja... mas não vai comprar creme dental testado em animais, heim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...