Ir para conteúdo

Padronização Dos Tópicos

Hitch

Posts Recomendados

Postado

Bom acho que deveria ter um topico FIXO em cada seção com um exemplo de caracteristicas que um TOPICO deve ter:

Tipo esse que tem na parte de AE's

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1565

Mas acho que isso também se faz necessário na parte de suplementação,nutrição e treinamento

Como agente vai saber se pode indicar mesmo um hipercalorico a um usuario se não temn seu peso e altura.?

Como saber as necessidades uqe detreminado usuario precisa em sua dieta se não sabermos seu peso altura e BF.?

E por ai vai:

Acho que que em qualquer topico é necessário que se tenha pelo menos:

Suplementos:

Peso

Altura

BF

Suplementos que já usou

Suplementos atuais

Objetivo

Nutriçao

Peso

Altura

BF

Objetivo

Treinamento:

Peso

Altura

Objetivo

BF

Tipos de Treinos que já fez

Tipo de treino atual

...............................

Bom fica ai uma sugestão

Abração e feliz natal a todos :santa:

Postado
Amigo, isso já foi proposto para a área de nutrição:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6222

O que eu disse lá vale para todas as outras áreas e repito, para o indivíduo que queira criar um tópico, basta pesquisar e olhar um dos 39103121021090000 tópicos sobre o assunto e "copiar".

Abraços.

Opa amigão

Desculpa ae então

Mas isso não vale so para NUTRIÇÃO, não sei se você leu o topico mas eu sugeri também para Suplementação e Treinamento, porque é fundamental saber as medidas ao meu ver

Abraço

Postado
Opa amigão

Desculpa ae então

Mas isso não vale so para NUTRIÇÃO, não sei se você leu o topico mas eu sugeri também para Suplementação e Treinamento, porque é fundamental saber as medidas ao meu ver

Abraço

Eu sei velho, mas relê o que eu escrevi "vale para todas as áreas", tem muito tópico sobre treinamento e suplementação cara, basta a pessoa interessada dar uma olhada em 2 ou 3 tópicos que ela vai aprender, e se o tópico estiver mal "formatado" com certeza haverá críticas sobre o modo de postar da pessoa, logo aquele não é o jeito "certo" fazer um post. ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...