Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão Para A área De Nutrição

Posts Recomendados

Postado

Aee moderação

Tenho uma sugestão para a área de Nutrição:

Para melhorar a área de nutrição, seria bom colocar uma "regra" , tipow um cabeçalho, onde a pessoa deveria informar as coisas básicas, com peso altura e objetivo.

Mas o principal, além disso seria bom que fosse "obrigatório" que os interessados fizessem uma tabela de quantidade de calorias, carboidratos e proteínas "desejadas". E montar a tabela das refeições com todos os valores dos alimentos em cada refeição.(tópico explicativos sobre isso tem de sobra no forum)

Com isso facilitaria muito a vida de quem quer ajudar.

Pq comer frango no almoço pode ser bem diferente de comer 500g de peito de frango no almoço.

Espero que tenha entendido minha sugestão.

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado

Essa questão de indicar quantidades de cada alimento eu considero muito individual e relativo. Sugerir quantidades de alimentos é muito subjetivo, em alguns alimentos dá pra se fazer isso sim, como por exemplo nas frutas, se fulano come UMA banana, realmente é muito pouco e dá pra sugerir que se coma mais, agora pegando o exemplo do frango, cada um sabe suas necessidades e limites. Ninguém aqui é bebezinho pra ficarmos receitando quantidades disso ou daquilo, sem contar que tem neguinho muito folgado que PEDE que nós digamos o QUANTO ele deve comer.

Sobre fazer um modelo de como se fazer um tópico de dieta, isso não é necessário tendo em vista a quantidade de tópicos relacionados a isso diariamente, é só copiar o modelo dos outros. ;)

Abraços.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.