Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Andrey Skoromnyy

Posts Recomendados

Postado

Vi essas fotos no Musclelicious, Fisiculturista russo, não conhecia o atleta, ta monstro!

Segue aqui o Link da postagem original musclelicious.blogspot.com/2011/12/rival-para-alexey.html

Andrey_Skoromnyy01.jpgAndrey_Skoromnyy05.jpgAndrey_Skoromnyy04.jpgAndrey_Skoromnyy02.jpgAndrey_Skoromnyy03.jpg

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

• Respostas 111
  • Visualizações 64,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

epaah :ohno01:

a primeira pergunta que soltei pra mim mesmo, foi: 'isto é mesmo verdade??!'

É que se for mesmo verdade...não falta muito pra o vermos ganhar algo do tipo 'Mr. Universo/Mr. Olympia'

PS. gostei do desenvolvimento que ele tem no trapezio.. aqueles ombros com o trapezio, fica mesmo show.

Big Up [!]

Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!

Postado

Esse cara é um monstro, e esse cabelo aí deixa ele mais monstro ainda heheioahiauhaiuha !

Winning isn't everything, but wanting to win is.

Vince Lombardi

Postado

Shape muito foda. Não conhecia.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Ele e wolf Oo

y29e4a335.jpg

d7bbb86e6bf5.jpg

38168719685079705706510.jpg

32119619685072372373910.jpg

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Carambá é o Zach Kahn 2?

Olhando aqui vejo que a forma do braço com o triceps maior que o ombro fica bem melhor na minha opinião esses ombrões com triceps pequeno fica zoado.

38168719685079705706510.jpg

Postado

porra mano...ele tem que cortar esse cabelo ai...ta com uma cara de psicopata O.o

EDIT: SHAPE FODAAA :D

photo-29088.jpg

Isso é um psicopata. aheaueh

Zoeira aí.

Postado

Q tora de braço é essa. Parece um tronco.

Wolf ficou pequeno perto dele O.O

Postado

Vendo esse treino dele tá explicado o porque desses brações.

Haja tolerância.

Postado
  • Autor

Isso é um psicopata. aheaueh

Zoeira aí.

essa não, me descobriram :ph34r_anim:

ksopaksopaksopaksopaksopaopsa

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

achei as canetas fracas comparado ao superior

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

d7bbb86e6bf5.jpg

Só eu achei esse braço um tronco nessa foto????????

Está muito anormal nessa foto, oloco!!!!!!!!!!!

"The weak will fall the strong remain."

Postado

[quot]Acho que se arnold vivesse no nosso tempo, ele seria assim.[/quot]

não fale merda, o arnold era maior que esse cara --'

Acho que se arnold vivesse no nosso tempo, ele seria assim.

não fale merda, o arnold era maior que esse cara ai --'
Postado

A foto q tá ele os dois caras e a mulher.

Eu diria q era montagem sem nem pensar duas vezes... Como é possivel ?? O Braço é assimetricamente gigantesco

Postado

ele tem uma cara meio medieval n sei explicar direito.

muito monstro mesmo. só o peito que tá fraco mesmo.

e as pernas

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

nas fotos que ele tá com wolf dá pra ver claramente que tem fotoshop!

[ 2 ] tbm achoo !

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Se tiver photoshop foi muito bem feito.

Maios o wolf esta bem pequeno nesta foto(e tambem sabemos q braços não são o ponto forte dele),e o braço do nosso amigo esta mais a frente do corpo.

Ele tem braços realmente gigantes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.