DavidX Postado Dezembro 21, 2008 às 02:05 Postado Dezembro 21, 2008 às 02:05 Dados: Altura: 1.80m Peso: 68 kg Tempo de treino: 4 meses Treino no fim da tarde Algumas medidas: Frio : Braço estirado 34,5cm, Braço contraído ( flexão 90º) 35,5cm~~36,0cm Quente: Braço estirado 36.0 cm, Braço contraído 37.5cm Objetivo: Hipertrofia/ 200g ou + de proteinas e 350 de carboidratos, tentei diminuir o maximo possivel a ingestao de alimentos de alto Ig dps das 18h. Dps da saturação da creatina irei eliminar os horarios da mesma.E incluirei albumina no decorrer da proxima semana antes de durmi e apos acordar . 07h00min – Saturação creatina • 5 g de creatina • 60g de maltodextrin 07h30min – 1ª Refeição • 400 ml de vitamina de banana (4 bananas+leite sem açúcar) • 1 fatia de presunto de peru Ou • 2 fatias de pão integral • 1 fatia de presunto de peru • 1fatia de queijo mussarela 10h20min- 2ª Refeição • 2 fatias de pão integral • 1 fatia de queijo mussarela • 1 fatia presunto de peru 11h30min-Saturação creatina • 5g de creatina • 60g de maltodextrin 12h10min-3ª Refeição • Carne a vontade (file de peixe , bifes magros, frango ) • 200g de feijão • 200g de arroz • 150g de macarrão • Salada 15h00min-4ª Refeição • 2 fatias de pão integral • 1 fatia presunto de peru • 1 fatia queijo mussarela • Suco natural de frutas 15h30min-Pré-treino • 2 bananas+1 maçã • 16h20min-Treino • 17h30min-Pós-treino • 5g de creatina • 60g de dextrose • 60g de 3Whey protein 18h20min • 4 fatias de pão integral • 2 fatias de presunto peru • 1 copo de leite OU • Jantar • 3 conchas de feijão • 1 ½ de arroz • Carne bife ou frango 21h00min • 1 Copo de leite integral • 2 fatias de pão integral • 1 de presunto peru 22h00min-saturação creatina • 5g de creatina 22h30min-Ceia • 200 ml de Iogurte+1 fatia de presunto de peru Sei q existem pesquisas q provam q a saturação é uma perca de dinheiro, mas conversando com amigos q se utilizaram da saturação e dissem q tiveram ganhos melhores vo arriscar pra ver 1 suplementação tem q ser o melhor possivel . em breve adicionarei albumina . Durante todo o dia to bebendo mt água aproximadamente uns 3L q vo aumenta pra 4 L a partir de segunda . mas vo fazer fase em Off dps vejo quando começo uma fase ON vlw Tb sei q parece mt cedo pra pensar em creatina mas axo q meus ganhos foram mt bons e sem tomar nenhum suplemento. entao ta na hora de começar ^^ . toma whey pra elever a quantidade de proteinas, quero bota tb uma creatina pra ter um aumento da força ja q vo aumenta o consumo de carbs e proteinas .
ketee Postado Dezembro 21, 2008 às 05:07 Postado Dezembro 21, 2008 às 05:07 seempre q tu usa creatina tu usa malto junto ??? 60 gr de malto?? desperdicio legal
subversive Postado Dezembro 21, 2008 às 06:19 Postado Dezembro 21, 2008 às 06:19 Sobre a saturação da Creatina, Tem artigos no hipertrofia.org qe dizem ser um desperdício. Que tomando 5g diárias esta de bom tamanho. Caso tome mais que isso seu organismo irá eliminar todo o excesso na urina. Abraço
craw69 Postado Dezembro 21, 2008 às 12:45 Postado Dezembro 21, 2008 às 12:45 Sobre a saturação da Creatina, Tem artigos no hipertrofia.org qe dizem ser um desperdício. Que tomando 5g diárias esta de bom tamanho. Caso tome mais que isso seu organismo irá eliminar todo o excesso na urina. Abraço Ele citou no final do post que estava consciente sobre isso mas mesmo assim optou por faze a saturacao Eu sou um exemplo de que se tomar apenas 5g por dia nao sinto absolutamente nada com creatinas que nao sao CEE... a da Universal pelo menos, se eu nao fizer saturacao, eu tomo o pote inteiro e só sinto a perda de dinheiro... Nao sei se há necessidade de 60g de malto toda vez que for tomar creatina... e aumenta um pouco as quantidades de algumas coisas tipo o peru ( 1 fatia é muito pouco ) e troca o mussarela por algum melhor tipo cottage ou ricota. De resto esta legalzinha, boa sorte Abracos
Natan Postado Dezembro 21, 2008 às 13:29 Postado Dezembro 21, 2008 às 13:29 colega, ao inves de ficar tomando 60g de malto com creatina no dia, mistura a creatina com suco, ou groselha. eles tem um ig alto. qto a saturação, foi q nem o subversive disse, o excesso eh eliminado pela urina.
igão22 Postado Dezembro 21, 2008 às 14:02 Postado Dezembro 21, 2008 às 14:02 Pré treino fraco e no pós carbo de preferencia mais do que prote, eu baixaria a quantidade de whey pra umas 50g, 60 eu to achando muito hein.
Seifer Postado Dezembro 21, 2008 às 15:24 Postado Dezembro 21, 2008 às 15:24 Até hoje não entendi o pq das pessoas colocarem medida de BICEPS na avaliação de dieta. Eu achei os lanches e a ceia muito fracos. Sobre a creatina, como já falaram, vai ir tudo pelo ralo, maaaaaaaaaaaaas, o maior problema não é nem esse, eu acredito que 4 MESES é muito cedo pra começar com a creatina.
DavidX Postado Dezembro 21, 2008 às 19:44 Autor Postado Dezembro 21, 2008 às 19:44 Vlw ai , q sugestões vcs diriam pra melhorar os lanches e talz? To axando q ta na hora de começar a suyplementar pq quero da um Up no meu treino , num guento mais fazer ABC 2 x devido ao cansaço da 2 x do B e do C , obs não é overtranning não pos continuo aumentando o peso e medidas continuam iguais. Citei a medida do biceps pra dar +- uma noção de ganhos , pois meu BF é na ultima avaliaçao cerca d e 2 meses atras tava 11 agora deu uma abaixada . Vo toma 60g do whey pq é um whey fraco d+ , são 20g de proteina em 1 1/2 scoot entao vo tomar 3 scoops oq farao 60g de whey e 40g de proteinas. Vo joga o malto junto com a creatina pra elevar o nivel de Insulina q facilita o transporte de creatina para dentro das celulas . Igão da uns toques aew pra melhorar o pré e arruma aew o pós plz Seifer tb se puder da umas dicas pros lanches . Mudei algumas coisas do tipo : acrescentei 1 colher de azeite extravirgem na ceia , requeijão nos pães integral
Seifer Postado Dezembro 22, 2008 às 23:21 Postado Dezembro 22, 2008 às 23:21 Não sou muito fã de requeijão pq tem muita gordura colega. Quanto aos lanches, aumenta a quantidade de presunto de peru e queijo, ou pode fazer tbm um sanduiche com sardinha ou atum, é bom pra dar uma diversificada além de conter omega3 e gordura BOA. Abraços.
DavidX Postado Dezembro 22, 2008 às 23:27 Autor Postado Dezembro 22, 2008 às 23:27 Blz , nem vo bota o requeijão e faze como c falo aumenta a quantidade do peru e do queijo e fazer os sanduiches de atum vlw fora isso o resto ta de boa ? Obg abraçs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora