Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Para Mercenários 2

Royal

Posts Recomendados

Postado

essa roupa é igual a que o cara do casseta e planeta usava pra fazer o Massaranduba...

Não é não, olha o tamanho do ante braço do mestre. :king_right:

Postado

sempre gostei de uma musica mais ou menos assim:

"um ciclo foda as winstrol pra dentro"

"o que cresce? o que cresce! Natural é planta"

tem assim tb

"trinta de braço, pula pra quarenta e dois e o filho diz pro pai que é só feijao com arroz"

Postado

essa roupa é igual a que o cara do casseta e planeta usava pra fazer o Massaranduba...

:(

Só olhar o braço e antebraço, a frente pode até ser, mas nao duvido que seja verdade.. O cara sabe o segredo de tudo, nao vai usar camisas de wannabe

• Supermoderador
Postado

O interessante é que nenhum site de noticias postou esta foto ali como se fosse do Expendables 2

....

Agora resta saber de quando ou onde é esta foto realmente

Postado

com a dieta do fe rato qualquer um fica assim.

ferato gains

jejum intermitente 24/24, agua e chicletes sem açucar são permitidos no periodo underfeeding

• Supermoderador
Postado

a foto na piscina não é fake, pqp

Tb queria saber da onde o pessoal tirou que é fake, até agora não achei nenhuma informação que não seja foruns brasileiros aonde o pessoal comentou que era fake pois "acharam uma foto melhor dele que é para ser recente".

Alguem tem alguma fonte confiavel?

Postado

Tb queria saber da onde o pessoal tirou que é fake, até agora não achei nenhuma informação que não seja foruns brasileiros aonde o pessoal comentou que era fake pois "acharam uma foto melhor dele que é para ser recente".

Alguem tem alguma fonte confiavel?

Nao ouvi falar que é fake, ouvi falar que nessa epoca foi a epoca que ele tava doente, mas nao tenho fontes :P

Postado

Nao ouvi falar que é fake, ouvi falar que nessa epoca foi a epoca que ele tava doente, mas nao tenho fontes :P

poha ta bem relacionada então em irmão... "ouvi falar"

• Supermoderador
Postado (editado)

É eu tb não duvido que ele voltando a treinar e tal consegue ficar melhor como na foto aqui do topico, mas n achei nada mesmo falando que as da praia eram realmente fakes (é possivel, mas até agora nada de informacao confiavel sobre isso).

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

Alguem tem fonte confiável de que não seja?

Isso é falácia, "se não há provas de que não existe, existe".

As fotos estão "lá" (em todo site de notícia) e nenhuma notícia relatando que foram forjadas, então falta evidências de que sejam falsas (é possivel, é claro, mas ainda falta provas para a afirmação).

Postado (editado)

Não é acreditar ou não acreditar, por falta de provas prefiro continuar cético, Deus existe? Quem tem provas?

Editado por rubinho157
Postado

Não estou dizendo que seja verdade absoluta, eu só mostrei o porque eu digo que era fake, (o porque eu imagino que é fake)

Pois é, foi a única foto naquele estado.

Postado
Não foi a única foto, foram tiradas várias fotos dele "naquele estado", outras na praia e tal... Sem falar que ele ter voltado a treinar não prova nada... Quem aqui sabe dizer se foi no mesmo mês?

Sim, eu pensei a mesma coisa, até porque ele ficou vários meses para se recuperar.

Postado

Ué.... Provar a existência é possível, mas provar a não existência é "impossível".

Não se pode provar que Deus não existe assim como não se pode provar que as fotos dele salamão não existem ahauhaushuas

viagem total

Não se pode provar que Deus existe, só se prova seguindo os dogmas.

Não foi a única foto, foram tiradas várias fotos dele "naquele estado", outras na praia e tal... Sem falar que ele ter voltado a treinar não prova nada... Quem aqui sabe dizer se foi no mesmo mês?

Pelo que falaram ali, ele tinha recem feito uma cirurgia... As fotos dele treinando podem ter sido antes ou depois disso.

Eu nem procurei sobre, aquela foi a unica que vi. Não considero Arnold o intocável, até porque pra fazer tudo o que ele fez teve que passar por cima de várias pessoas. Agora que é mestre é.

Postado

Nessa idade já está na hora da reposição hormonal mesmo, quem é que vai notar se aumentar de 80mg pra 1g semanal?

aeuheauhaeae

O pessoal não se liga que ele tem vasta experiência com drogas e pode fazer o que quiser com o corpo. Passar de silvio santos à conan.

Essa filosofia toda ai de provar foto fake e blabla é sem sentido nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...