Ir para conteúdo

Homens Que Apreciam Seios Vivem Mais, Diz Estudo

metallwarrior

Posts Recomendados

Postado

Olhar para um par de seios durante dez minutos por dia é igual a 30 minutos de exercício aeróbico e pode prolongar expectativa de vida em até cinco anos, de acordo com um estudo alemão publicado noNew England Journal of Medicine.

Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, cem dos quais instruídos para ver os seios diariamente, a pesquisa revelou que os observadores desta parte da anatomia feminina tinham menor pressão arterial e mostraram menos propensos a desenvolver doenças coronarianas.

“Excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea”, disse a Dra. Karen Weatherby, uma das responsáveis pelo estudo. “Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis​​”, acrescentou.

https://revistaalfa.abril.com.br/saude/saude-fitness/homens-que-apreciam-decote-vivem-mais-diz-estudo/

vou viver para sempre

aw-yeah-meme.jpg

Postado (editado)

seios?

lol

Brother, não sei bem o motivo, mas achei muito engraçada sua pergunta com essa foto do avatar do lado... kkkkkkkkkkk

Abraço

Editado por tguntzel
Postado (editado)

Nada como fapar e ser pervertido com as cachorras apreciar e admirar a beleza feminina com o aval da ciência...Eu apóio isso!

Editado por Mad_N
Postado (editado)

LOL...

Na minha opnião esse estudo fez uma associação meio sem noção de A causa diretamente B..

A = Homem que aprecia seios

B = Homem que vive mais

Esqueceram de uma simples lógica, portanto acredito que A causa B por causa de C..

C = Homem com libído alta..

Então: [A]Homem que aprecia seios Vive mais porque [C]Tem libído saudável... :laughingsmiley:

Editado por ericsandes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...