Ir para conteúdo

Creatina E Jack3D

Drake

Posts Recomendados

Postado

Suspendi o uso de creatina faz 1 semana após terminar um ciclo de 3 meses. Estou com sobrepeso de líquido corporal de 6 kgs (normal seria 40-50kgs de líquido, medi 56,3). Pretendo suspender o uso por 1 mês completo até voltar a tomar, aproveitando o tempo para tentar dar uma secada antes de entrar em regime de ganho de peso total de novo.

Minha dúvida: comprei o Jack3D e comecei a tomar esses dias. Usei somente em um dia, e por mais que possa parecer psicológico, deu um gás no meu treino absurdo. Mas vi na fórmula que tem creatina.

Como proceder? A quantidade é significativa? Devo aumentar o período de suspensão por causa dessa ingestão de creatina do Jack3D? Devo suspender o Jack3D até acabar o mês de suspensão da creatina?

• Supermoderador
Postado

Supostamente, pelo o que o pessoal comenta no forum da USP, o jack3d é para ter entre 1~1.5g de creatina por scoop. Não é muito mas vai do que vc quer mesmo. Eu pessoalmente não ligaria por ter a creatina em quantidade tão baixa (caso vc tome 1~2scoops)

Postado

Supostamente, pelo o que o pessoal comenta no forum da USP, o jack3d é para ter entre 1~1.5g de creatina por scoop. Não é muito mas vai do que vc quer mesmo. Eu pessoalmente não ligaria por ter a creatina em quantidade tão baixa (caso vc tome 1~2scoops)

Ah, então a quantidade não é tão grande assim...1g não vai influir tanto assim na suspensão do uso para alguém que tomava algo entre 6-8g por dia, alguém concorda?

Mesmo assim acho que vou aumentar o período de suspensão para 1 mês e 3 semanas, só por precaução. Valeu, krebz,

Mais alguém pode me ajudar nessa dúvida?

Postado

Desculpa cara... mas não entedi a ordem das coisas...

Porque suspender o uso e não complementar a creatina do jack3d?

Toma uns 3~4g nos dias ON c/ Jack3d e toma 5g nos dias OFF.

Só uma idéia.

Postado

Desculpa cara... mas não entedi a ordem das coisas...

Porque suspender o uso e não complementar a creatina do jack3d?

Toma uns 3~4g nos dias ON c/ Jack3d e toma 5g nos dias OFF.

Só uma idéia.

Eu suspendi o uso de creatina por 1 mês porque estou com muito líquido acumulado no corpo. Apesar de ser normal esse efeito, vi aqui no forum que é bom dar uma parada no uso pelo menos 1 mês a cada 3 meses. Então eu parei faz uma semana, porque já tava tomando creatina a 3 meses.

Dias ON/OFF. Pode explicar melhor?

Postado

Então cara, tem um tópico falando sobre a creatina, inclusive um vídeo falando sobre ela, onde informa que não é necessário ciclá-la, ou seja, você pode tomá-la direto!

Dias ON seriam os dias de treino no qual vc faria uso do jack3d(que ja tem digamos uma média de 1,5g de creatina) e complementaria essa quantidade com a creatina até chegar em 5g(que é a quantidade máx. absorvida pelo corpo). Ou seja... Jack3d > Treino > Shake Pós-Treino c/ Creatina

Dias OFF seriam os dias em que voce nao iria treinar, dias de descanso, no qual seria interessante vc tomar as 5g de creatina(pura, sem jack3d) de preferencia no mesmo horario em que voce ingere no dias ON.

OK?

Postado (editado)

Então cara, tem um tópico falando sobre a creatina, inclusive um vídeo falando sobre ela, onde informa que não é necessário ciclá-la, ou seja, você pode tomá-la direto!

Dias ON seriam os dias de treino no qual vc faria uso do jack3d(que ja tem digamos uma média de 1,5g de creatina) e complementaria essa quantidade com a creatina até chegar em 5g(que é a quantidade máx. absorvida pelo corpo). Ou seja... Jack3d > Treino > Shake Pós-Treino c/ Creatina

Dias OFF seriam os dias em que voce nao iria treinar, dias de descanso, no qual seria interessante vc tomar as 5g de creatina(pura, sem jack3d) de preferencia no mesmo horario em que voce ingere no dias ON.

OK?

Ah sim, eu já faço isso! Dias de descanso não vou tomar Jack3D mesmo, até porque a bula diz que só pode se ingerir o produto 5x por semana, correto?

Pois eh, eu vi o tópico falando que não é necessário. Só que, por mais estranho que pareça (pode ser psicológico, sei lá), estou conseguindo mais peso assim que parei a ingestão da creatina. Sem contar que em quase 2 semanas consegui manter meu peso.

Acho até benéfico dar uma parada na creatina pra desinchar um pouco, acho que 1 mês não vai causar tanto efeito assim. Minhas medidas não diminuiram também até agora. Enfim, não sei mais se paro ou continuo tomando.

EDIT: Depois de pesquisar aqui, vi que parar de tomar creatina é bobeira mesmo, mas por mais estranho q seja, desinchar me deu uma definição abdominal mt boa.. vou voltar a tomar por 2 semanas 5g e dar uma intensificada nos abdominais e aeróbico. Obrigado!

Editado por Drake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...