Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia À Bordo Do Navio Msc Orchestra

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Estou tentando obter informações sobre a academia do navio MSC Orchestra da MSC Cruzeiros, mas não estou encontrando muita coisa à respeito. Estou à iniciar uma suplementação e não queria correr o risco de iniciar e travar por falta de estrutura no navio. A viagem será de 8 noites.

Peço a ajuda daqueles que já estiveram à bordo e conhecem a estrutura da academia e o que dizem a respeito.

"O que se faz em vida ecoa na eternidade."

Maximus Meridius

Postado

Tá, você está com medo de perder a sua suplementação por falta de estrutura da academia do navio?

lol_meme.gif

Postado

Já fui no Costa Concórdia. A academia é composta só de "máquinas", poucos halteres, pesos etc. Mais é máquina mesmo. provável que no seu caso seja assim. mas são máquinas novas, modernas etc.

Postado
  • Autor

Vc ta indo viajar em um cruzeiro e está preocupado com treino?

Aproveita a vida um pouco bro depois vc volta e treina. :guitar:

Não quero segurar o treino todos estes dias, visto que meu treino desde que iniciei sempre sofreu muita oscilação com trabalho... faculdade... e de 1 mês e meio pra cá a coisa se firmou!

Coincidiu que busquei fóruns à respeito e descobri o hipertrofia.org... Que deu uma alavancada no ânimo e no conhecimento.

Antes suplementava mal pra kct, somente com BCAA + Malto + Albumina com quantidades que é melhor nem relatar e a alimentação sempre foi um lixo...

Suplementação vou iniciar o básicão... Whey + Creatina + Dextrose e enquanto durar o BCAA (que está acabando) ... A alimentação pode-se dizer que melhorou 40%, ainda tenho problemas com horário e dieta adequada que precisam coincidir com a faculdade.

Vou aproveitar agora... mês de férias pra dar um up no shape e manter depois.

Já fui no Costa Concórdia. A academia é composta só de "máquinas", poucos halteres, pesos etc. Mais é máquina mesmo. provável que no seu caso seja assim. mas são máquinas novas, modernas etc.

Eu achei algumas fotos mostrando a academia e em exclusivo alguns halteres, mas a foto me pareceu um pouco antiga.

Maximus Meridius

Postado

Cara eu sinceramente usaria a academia todo dia sim, mas só se ficasse aberto 24 horas pq ia acordar tarde e nem ia me importar com dieta, ia comer até não ter fome, ia beber praticamente todos os dias, enfim quero dizer pra aproveitar essa grana que tu gastou e curtir, pq se for pra ficar bitolado era melhor pegar o dinheiro desse cruzeiro e comprar em suplemento, dieta e afins...

Não sou atleta e acho que você também não, musculos vc pode perder com muitas coisas, lembranças só com alzheimer auhahuauhauhuahuhauha

fail_child.png
Postado

Não quero segurar o treino todos estes dias, visto que meu treino desde que iniciei sempre sofreu muita oscilação com trabalho... faculdade... e de 1 mês e meio pra cá a coisa se firmou!

Coincidiu que busquei fóruns à respeito e descobri o hipertrofia.org... Que deu uma alavancada no ânimo e no conhecimento.

Antes suplementava mal pra kct, somente com BCAA + Malto + Albumina com quantidades que é melhor nem relatar e a alimentação sempre foi um lixo...

Suplementação vou iniciar o básicão... Whey + Creatina + Dextrose e enquanto durar o BCAA (que está acabando) ... A alimentação pode-se dizer que melhorou 40%, ainda tenho problemas com horário e dieta adequada que precisam coincidir com a faculdade.

Vou aproveitar agora... mês de férias pra dar um up no shape e manter depois.

Eu achei algumas fotos mostrando a academia e em exclusivo alguns halteres, mas a foto me pareceu um pouco antiga.

Ai vai uma dica pra você impressionar as meninas:

Quando passar uma gostosa é só fazer a dancinha e ja era!

Editado por Tomelirola (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Parece eu que procuro hoteis com academias ou perto de academias no minimo decentes pra quando vou viajar lol

/vicio

Postado

Cara eu sinceramente usaria a academia todo dia sim, mas só se ficasse aberto 24 horas pq ia acordar tarde e nem ia me importar com dieta, ia comer até não ter fome, ia beber praticamente todos os dias, enfim quero dizer pra aproveitar essa grana que tu gastou e curtir, pq se for pra ficar bitolado era melhor pegar o dinheiro desse cruzeiro e comprar em suplemento, dieta e afins...

Não sou atleta e acho que você também não, musculos vc pode perder com muitas coisas, lembranças só com alzheimer auhahuauhauhuahuhauha

muito bom

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Acabou de descrever meu fim de ano :D

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Cara, gostei mesmo, isso foi profundo ASHDUASDHAUS.

Fuark !

Postado
  • Autor

kkkkk

Maximus Meridius

Postado

Estou orgulhoso com o combo de quotes sobre meu post :D

Editado por Gustave (veja o histórico de edições)

fail_child.png
Postado

huauhha po cara eu achei engraçado isso ai . vc vai pra um cruzeiro e so vai passa 8 noites e ainda ta preocupado com treino . a unica coisa q se vc puder é da uma segurada na alimentacao , se quiser manda algum suplemento tipo whey , albumina seria bom , mas nao é tao necessario

Postado

FATALITY !

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado
  • Autor

Estou orgulhoso com o combo de quotes sobre meu post :D

Até nome de filósofo tu tem !

Mando bem... Na hora que eu vi comecei a raxarr kkkk

Maximus Meridius

Postado
  • Autor

Ontem mesmo mandei um e-mail pra MSC solicitando esclarecimentos. Segue reposta.

____________________________________________________________________________________________________

Prezado Sr. Douglas,

Agradecemos o seu contato.

Informamos que, na academia do navio MSC Orchestra, dispomos de equipamentos básicos como esteira, bicleta e halteres.

Cordialmente,

MSC Cruzeiros do Brasil.

Maximus Meridius

Postado

Ontem mesmo mandei um e-mail pra MSC solicitando esclarecimentos. Segue reposta.

____________________________________________________________________________________________________

Prezado Sr. Douglas,

Agradecemos o seu contato.

Informamos que, na academia do navio MSC Orchestra, dispomos de equipamentos básicos como esteira, bicleta e halteres.

Cordialmente,

MSC Cruzeiros do Brasil.

Juro que eu li, "equipamentos básicos como esteira, bicicleta e mulheres."

ahuahuahuahuauhahuhau

Já sabe oque não pode faltar nessa viagem !

fail_child.png
Postado
  • Autor

Juro que eu li, "equipamentos básicos como esteira, bicicleta e mulheres."

ahuahuahuahuauhahuhau

Já sabe oque não pode faltar nessa viagem !

kkkkkkkkk

Maximus Meridius

Postado
  • Autor

Achei uma foto sem muitos detalhes.

Ao fundo há alguns halteres, Leg Curl, bancos pra mandar supino com halter e várias bikes...

Aeróbico pra queimar toda a lixaiada não vai faltar! kkkkk

A foto ae....

[Descrição da foto: O Orchestra possui uma bela e bem equipada academia com vista para o mar.] :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

100_1254.jpg

Maximus Meridius

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Academia pequena, com poucas opções...

O que vale a pena é vista em alto mar... Resolvi ir sempre pela manhã entre 9 e 10h, já com o sol estralando! E quase sempre a vista era espetacular...

Apesar de limitada deu pra me virar com os halteres e aparelhos disponiveis...

Vou postar algumas fotos pra aqueles que desejam viajar e curtir o cruzeiro mas não deixar de lado os pesos... Acredito que independente da companhia se é MSC, IBERO..... Acho que todas possuem estrutura muito parecidas....

Clique nas imagens pra expandi-las...

MSC_ORCHESTRA_01.jpg

MSC_ORCHESTRA_02.jpg

MSC_ORCHESTRA_03.jpg

MSC_ORCHESTRA_04.jpg

MSC_ORCHESTRA_05.jpg

MSC_ORCHESTRA_06.jpg

PC300422.jpg

MSC_ORCHESTRA_07.jpg

Maximus Meridius

Postado

Ae, vai que rola um naufrágio cai a barra na guela .-. auhsauhsaush

Deve ser mto fera fazer um inclinado olhando o mar

Postado

show d bola.

pelo que deu pra perceber deu pra fzer uns basicao lah. oq vlw mesmo foi manter o shape pra pegar a mulherada. ^^

Ps: bateu foto do buffet. isso comer pra caralho nessa joça

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

Ae, vai que rola um naufrágio cai a barra na guela .-. auhsauhsaush

Deve ser mto fera fazer um inclinado olhando o mar

A academia ficava no 14º andar, o ultimo andar e aquelas vidraças davam na proa do navio... A vista era fantástica!

O dia em que saímos de Búzios em direção ao nordeste, algumas gaivotas acompanharam o navio quase o dia todo fazendo vôos e acrobacias... kkkk Muito bonito por sinal

A viagem teve direito à baleias e golfinhos... Coisa linda de se ver... vale a pena!

Maximus Meridius

Postado
  • Autor

show d bola.

pelo que deu pra perceber deu pra fzer uns basicao lah. oq vlw mesmo foi manter o shape pra pegar a mulherada. ^^

Ps: bateu foto do buffet. isso comer pra caralho nessa joça

O basicão deu fazer usando um pouco de criatividade e os halteres disponiveis... O shape foi é agradar a Sra. Dhoda´s! kkkk Estava com a família da minha noiva...

O buffet é coisa de louco e pra falar a verdade a viagem foi paga só com o que eu comia.... e capaz ainda de que saía devendo! kkkkk

Café da manhã mandava uma cumbuquinha de cereais com leite, iorgute, queijo, melão, melancia, mamão........ Almoço mandava dois pratos um com arroz e feijão e outro de mistura!kkkkk Já o jantar era mais moderado porque era a la carte, então já vinha preparado e contado com um pingo de comida.... Mas no meio da tarde, por volta das 4-5 hrs saía pizza e forrava o estomago e ia preparado pra janta...

Maximus Meridius

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.