Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Ec, Porém Com Café (Temporário)

Detrox

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu estou fazendo o uso de EC, e acabou minhas cápsulas, já mandei manipular, porém por um dia vou ter que usar o café solúvel em pó no lugar das cápsulas de cafeína, pesquisei, porém não encontrei as quantidades certas de mg para por no café.

Atualmente estou usando 250mg cafeína de manhã e 500mg de cafeína a tarde. Então.

Quantas gramas do Café Solúvel em Pó Iguaçu, eu vou ter que usar para conseguir alcançar 250mg de cafeína. Consegui este dado referente a marca do café, mas não consegui entender.

Café Iguaçú (instantaneo): 2% de cafeína

Postado

Pode ser mais tem q tomar cafe ate fxar as mg e cafeina necessarias. Ja fiz com café preto, sinceramente, prefiro clemb. EC cataboliza demais.

Postado

Pode ser mais tem q tomar cafe ate fxar as mg e cafeina necessarias. Ja fiz com café preto, sinceramente, prefiro clemb. EC cataboliza demais.

EC, não cataboliza, o que cataboliza é a dieta mediocre. Terceiro ciclo de EC, já e os resultados estão aparecendo, com alimentação, treino, aej e uso adequado do EC, não vi essa perda de massa magra que tanto falam do ec no meu cutting, mas não quero falar referente a isso, alias clemb é anab...

Esperando uma resposta, não uma sugestão.

Postado

Leia denovo que respondi antes de sugerir.

Só fazer o calculo. E amigo, clemb so foi comprovado anabolico em doses muito altas e em ciclos longos e em cavalos.

2% da dose na tabela? Entao faz o calculo cara.

Postado (editado)

teoricamente se é 2%

100mg de café = 2mg de cafeína

1g de café = 20mg de cafeína

10g de café = 200mg de cafeína

12.5g de café = 250mg de caféina

pronto

Editado por Matheus_
Postado

Faz teu café o mais forte possível. Pra cada uns 100ml coloca umas 2 colheres bem cheia de sopa. Ai pra cada 2 colheres de sopa tu conta umas 100mg.

Abraço

Obrigado, fiz isto.

teoricamente se é 2%

100mg de café = 2mg de cafeína

1g de café = 20mg de cafeína

10g de café = 200mg de cafeína

12.5g de café = 250mg de caféina

pronto

Tinha os dados, porém não consegui interpretar os dados, obrigado.

seria bem mais eficiente comprar a cafeína já manipulada e deixar de ser mendingo.

Teve pelo menos a vontade de ler o tópico? Não sabe ler, e ainda vem difamar, larga de se otário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...