Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Wendler's 5/3/1 Tradução


Deficiente_Eficiente

Posts Recomendados

esse é template BBB 1, dizem ser um bom treino em ambos os pontos hipertrofia e força, EU, Eu, eU, eu parti pro BBB 2 onde ele supri essa necessidade que tu disse por que cada lift é treinado duas vezes na semana, uma direta e outra como assistencia, exemplo:

1) Ohp 5/3/1

supino 5x10 55%

2)terra 5/3/1

agacha 5x10 55%

mais ou menos isso, fiz algumas modificações no template MAS mesmo ele puro tem dado otimos resultados nos dois quesitos

Debew, você tem o link do 5/3/1 BBB 2? É só mesclar as assistências com os principais (bench x press e squat x dead)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Todos abaixo que eu citei não estão dando pra ver alguém poderia arrumar?

Tópico 1: A Origem do 5/3/1 - Postado em 26/11/11

Tópico 2: A Filosofia 5/3/1 - Postado em 26/11/11

Tópico 3: O Programa 5/3/1 - Traduzido por TheRodmg 27/11/11

Tópico 4: O Agachamento - Traduzido por 2drafael - Postado em 27/11/11

Tópico 7: The Deadlift - Traduzido por 2drafael - Postado em 01/12/11

The file link that you requested is not valid. mensagem que mostra

Quem tem essas traduções, upem ae por favor rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Jim Wendler defende que se deve ter um dia de descanso à cada dois dias desse treinamento 5/3/1 (descansando na quarta, geralmente). Mas eu curto mesmo é malhar de segunda-sexta!

Rola de fazer esses 5/3/1 cinco dias seguidos (segunda à sexta)? Pois eu juro que não estou vendo nenhum problema, já que esse treino dá pelo menos 48h de descanso (oq precisa um natural, meu caso) entre cada grupo muscular (diferente do SL 5x5, que tem squat todo dia, por exemplo).

Editado por Dirk Diggler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jim Wendler defende que se deve ter um dia de descanso à cada dois dias desse treinamento 5/3/1 (descansando na quarta, geralmente). Mas eu curto mesmo é malhar de segunda-sexta!

Rola de fazer esses 5/3/1 cinco dias seguidos (segunda à sexta)? Pois eu juro que não estou vendo nenhum problema, já que esse treino dá pelo menos 48h de descanso (oq precisa um natural, meu caso) entre cada grupo muscular (diferente do SL 5x5, que tem squat todo dia, por exemplo).

Cara, não sei como é o 5/3/1, até pq os links estão quebrados e nem quis pesquisar em outro lugar, mas 5/3/1 é um treino mais voltado pra força, creio eu, ou seja, treino intenso. Se quer treinar mais vezes na semana seria melhor vc fazer um AB2x, ABABA, ABCAB ou ABC2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei como é o 5/3/1, até pq os links estão quebrados e nem quis pesquisar em outro lugar, mas 5/3/1 é um treino mais voltado pra força, creio eu, ou seja, treino intenso. Se quer treinar mais vezes na semana seria melhor vc fazer um AB2x, ABABA, ABCAB ou ABC2x

o 5/3/1 é um ABx2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...