Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]No - Custo X Beneficio (Opinem)

Obwan

Posts Recomendados

Postado

Olá galera venho aqui para pedir uma breve opinião do maximo de pessoas possivel , considere tais coisas , preciso de um NO barato e que compense nos resultados.

Deêm opinião no exemplo seguinte :

Uma Marca Internacional- Preço em média (pela internet + frete incluso)

Qualidade , efeitos (vascularização , força . pump , energia , desgaste , recuperação)

Uma Marca Nacional - Preço em média (pela internet/loja se possivel)

Qualidade , efeitos (vascularização , força , pump , energia , desgaste , recuperação)

Qualquer opinião a mais é bem vinda

DEEM NOTA DE 1 A 5 para cada item

Eu estou pensando em comprar ''naNO Vapor'' , mais to em duvidas sobre a importação , conflitos com alfandega ,etc

comentem sobre esse NO tambem para mim por favor, se ele vale a pena , no custo x beneficio e se souberem algo sobre importação , vai ser de grande ajuda

obrigado por lerem , e aguardo ancioso por suas opiniões , bons treinos!

• Supermoderador
Postado

Nano vapor?

0 , 0 , 0 , 0 , 0 ,......

Bem disso mesmo, uma bosta que só no brasil o pessoal paga pau.

Tem muito pré-treino melhor gringo, sugiro dar uma lida no topico fixo (e ignorar os votos no nano gases)

Postado

Me cita uns bons que voce conhecer ai prezando tambem o custo x beneficio ^^ sou um universitário duro huauhauhuaha

Então citem uns bons para mim ai galera no quesito custo x beneficio , antes de me apedrejarem eu ja olhei nos fixos mais n especificam preço/duração , agradeço!!

axei um tpc mt bom aqui galera quem quiser olha

axo que sanou minhas duvidas mais opinem ai , conceitos nunk sao demais

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...