Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 555
  • Visualizações 199,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• o legal é idolatrar os bbs pros que abusam de esteróides e criticar ele pq nao era tao grande usava outras drogas

• Shape dele é bom. Porém, ficar idolatrando ele pelas atitudes que tomava é muito non-sense, o cara praticamente cometeu suicídio: 1 - Usava AEs - Não é uma crítica, e sim exposição de fatos.

• O shape dele é muito bom sim, mas falar que ele aproveitou a vida??? O cara morreu com 21 anos, aonde ele aproveitou a vida santa mãe de deus?

Postado

Hahahaha brokenhearted eh o homem-perola hhahahahahahhahaha, 25kg no desenvolvimento se achando atleta, entao o derek poudstone nao eh atleta??? O Ronaldo, ja que vc eh gamba, nao era atleta, mesmo tendo sido o maior jogador que vi jogar (tenho 18 anos), esse sim eh meu idolo, apesar de tudo ele sempre se superou, ja o zyzz ("atleta" que usava ecstazy, cocaina, maconha, LSD) apenas foi parar dentro do caixao.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

quanta abobrinha pra um tópico só

eu tenho 16 anos, e minha metaé ter um bom shape me divertindo do jeito que sempre me diverti

e como já disseram

HATERS GONNA HATERS

Editado por bhf (veja o histórico de edições)

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

desenvolvimento 25kg/lado

supino 42kg/lado

agachamento 45kg/lado

sei lá mais o que

tô meio drunk, meu time não foi campeão por detalhe

Pode emendar o porre porque o meu Vascão vai ser campeão na próxima rodada, com a ajuda do verdão.

Senhores nunca serão jamais serão!

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Pode emendar o porre porque o meu Vascão vai ser campeão na próxima rodada, com a ajuda do verdão.

Senhores nunca serão jamais serão!

mais facil o zyzz voltar a vida, do que o vasco ser campeão

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

mais facil o zyzz voltar a vida, do que o vasco ser campeão

Pode chorar, e cuidado com o Zyzz vai puxar teu pé.

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

gogo quad 66cm, arms 42cm, 10% bf antes dos 18 anos hahaha

vocês são foda, gastando cara e ele já morreu

Editado por bhf (veja o histórico de edições)

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Pois é como eu disse agora todos aqui tem um shape melhor que o dele.... :lmaosmiley:

Se era flamenguista deve ter começado a cheirar com o adriano e Wagner love auhauhuahuah. :party:

Postado

nao tinha visto post do pengo..

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 2 semanas depois...
Postado

Eu admiro muito o shape do zyzz, bá, acho muito bom.

Agora, por favor, levá-lo como exemplo é absurdo, por motivos óbvios.

Nao acho que seja absurdo! depende do que vc leve como exemplo? Eu levaria o shape dele como exemplo entretanto nao levaria o usa das drogas e as atitudes!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

O video é engraçado, ele parecia ser gente boa.

Pena ter partido tão cedo.

+1

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Nao acho que seja absurdo! depende do que vc leve como exemplo? Eu levaria o shape dele como exemplo entretanto nao levaria o usa das drogas e as atitudes!

Quando eu disse ELE como exemplo, é ele como um todo né

Modo de vida.. além do treino, os ciclios, drogas, festas, cigarro, fastfood...

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Mito.Lenda.

É Onde quero chegar....

Postado

foi por causa do jack3d que ele morreu tambem ;D

@galera, não é muito dificil chegar no shape dele com AE's basicamente é deixar o bf baixo e deixar que as drogas façam seu papel, de inclusive mante ro volume

Editado por ImFool (veja o histórico de edições)

RISE

Postado

foi por causa do jack3d que ele morreu tambem ;D

@galera, não é muito dificil chegar no shape dele com AE's basicamente é deixar o bf baixo e deixar que as drogas façam seu papel, de inclusive mante ro volume

sem drogas vocês acham que da pra chegar nesse shape ? usar EAs é minha utima opção

Postado

Pois é, eu acho bem difícil chegar lá sem ae's.

Eu nunca usei, nem pretendo, to terminando meu primeiro bulk, cheguei a 80 kg.

Vou ter que fazer um cutting muito bem planejado e com muito esforço pra chegar a uma definição SEMELHANTE a dele. Sem falar na possibilidade de perda de MM, é foda...

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Me amarro no shape desse cara.

R.I.P Zyzz

kkkkkkkk era louko de tudo...

Acho que da nossa geração que curte academia e tal, 14-17 anos ve o zyzz como um deus.

Não como Deus, mais talvez como uma das maiores inspirações... sou fanzasso dele msm...

Pessoal dizendo que ele foi idiota. Ngm é idiota por fazer o que quer da sua própria vida. Melhor viver 3 anos bem do que viver uma vida inteira mal ou meia boca, essa é minha opinião é pelo visto foi a dele tb.. Ele decidiu essa vida pra ele, tentou aproveitar da melhor forma possível, fez as pessoas ao redor dele mais felizes, e sempre será lembrado. Independente se apoiam ou não o que ele fez.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Shape dele na verdde eh bem fraco,pernas ridiculas,volume tosco,etc, mas qm curte shape de fitness n eh a pior coisa do mundo n.........e ja q sempre falam de Ea's e q shape dele eh facil de chegar,qnts vcs conhecem q msm com Ea's n tem esse bf e Tamanho?( acho q ele deve ter uns 40 de braço) apesar do volume ser baixo

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Shape dele na verdde eh bem fraco,pernas ridiculas,volume tosco,etc, mas qm curte shape de fitness n eh a pior coisa do mundo n.........e ja q sempre falam de Ea's e q shape dele eh facil de chegar,qnts vcs conhecem q msm com Ea's n tem esse bf e Tamanho?( acho q ele deve ter uns 40 de braço) apesar do volume ser baixo

Você tá de brincadeira, né?

Ele tinha 43~44 de braço com 6% de BF.

E ele tinha essa medida porque tomava muito diurético, se não ia ser maior.

Como pode alguém falar que um cara que pesava mais de 95 kg com 6% de BF era pequeno?

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

Já tinha visto um tópico dele meio por cima.

Pô ele morreu bom morreu já era.

Tinha um shape dos baralhos pegou muita mulher.

O que alguns musculos não fazem em uma carcaça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.