Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

Hoje treino no JJ foi normal, voltei com a dieta e com vitamina C/multivitaminico.

Devo seguir um pouco de jejum durante a parte da manhã e fazer 3 refeições por dia durante esse mês de adaptação.

Postado

Treinei hoje mais corrido na hora do almoço, to atolado na faculdade =/

Zercher Squat - 88 kg:

3x5

Chin-ups - 4 kg:

3x5

Floor Press - 62 kg:

3x5

Amanhã vou tentar treinar de manhã, à tarde não vai dar, também já estou entrando com a dieta aos poucos, aumentando a proteína por enquanto.

Postado

Treino hoje foi bom, mas vou ter que fazer algumas modificações, minha presilha não tá dando conta no terra, e uma anilha caiu na cerâmica hoje, então vou fazer singles mesmo, mantendo a progressão, só não sei quantos.

Zercher Squat - 90 kg:

3x5

Chin-ups - 6 kg:

3x5

Deadlift - 138 kg:

3x1

Postado

Ontem acabei não treinando, pra não perder a sequência treinarei hoje e amanhã.

Zercher Squat - 92 kg:

3x5

Chin-ups - 8kg:

3x5

Floor Press - 64 kg:

3x5

Aconteceu uma coisa engraçada, coloquei peso errado no floor press (2 anilhas de 20 ao invés de 2 de 10) e só percebi quando fui fazer a segunda série, durante a primeira série fiquei pensando porque estava mais pesado do que era pra estar haha

Postado

não treinei ontem nem hoje, não estou muito animado, revendo algumas coisas aí também e redefinindo prioridades...

Talvez amanhã eu treine (até porque não consigo ficar muito tempo sem fazer isso), enfim, verei o que vou fazer.

Postado

haha nem pra tanto aless, to curtindo o feriado tbm, eu tava querendo aproveitar ele pra acertar dieta + treino, mas não deu certo, agora azar, semana que vem volto à rotina

Postado

Bem, planejava voltar a treinar hoje, mas ontem no JJ dei um mal jeito no meu dedo, a pegada tá prejudicada... Vou ficar de molho novamente :/

Provavelmente vou continuar com alguns BW que der e que não prejudiquem a pegada, e em breve pretendo começar um treino mais simples mesmo.

Postado

Bem, felizmente deu pra treinar, o dedo não tá atrapalhando nem a pegada no terra pra fazer o agachamento e nem na barra fixa, então ficou assim:

Zercher Squat - 94 kg:

3x5

Chin-ups - 10 kg:

3x5

Dips - 10 kg:

3x5

Troquei floor press por dips, farei todo treino também. O zercher tava uma merda, eu estava suando, ai na segunda série a barra começou a querer mexer quase que deu uma merda no meu joelho, talvez pq eu estava testando uns setup diferentes na pegada também, vou manter o antigo.

• 3 semanas depois...
Postado

Bem, agora que tá quase terminando o período, e ta muito apertado, só tenho ido no JJ mesmo.

Voltando a treinar, estou muito inclinado a investir na forca relativa, visto que to focando muito no cardio durante os treinos especificos.

Por enquanto to querendo comecar ja treinando com objetivos de conseguir OAC e HSPU completa, bem como 2BW no Zercher Squat. O treino vai girar em torno disso, ainda nao me decidi pela estrutura, mas ela sera ou Upper/Lower 2,5x , ou um FB 3-4x. Tambem ha a opcao de fazer ME/DE para lower.

Outra coisa que vou fazer e jogar um grease the groove pra upper back, meus ombros tao muito pra frente, entao vou procurar fazer 100 rear delt flies espalhados pelo dia, ate corrigir os desbalancos.

Postado

Barra fixa também pode ajudar com isso. Na época que eu tava de férias e tinha barra fixa em casa, fazia umas 10x3 espalhadas pelo dia, todo dia. E ajudou bastante com meus "ombros pra frente". Além de dar uma crescidinha nas costas :D

Postado

pra barra e paralela não tenho muito desbalanço tanto que a 1RM é bem próxima, mas horizontalmente a diferença é bastante, to querendo corrigir isso

Postado

Treino de boa hoje upper body, testando brinquedinho novo, uma thick rope com uns 4,5m de alturai

3x3 Frogstand HeSPU

5 subidas na corda sentado

Postado

haha, fui treinar hoje lower, mas acabei só tirando RM do terra, ainda não sei como vou fazer, o jeito vai ser ficar no zercher squat por um bom tempo, até tenho anilhas pra treinar terra, mas não cabem todas na maldita barra de 1,80m -.-, futuramente to pensando em vender isso pra alguém e fazer uma maior, achei que ia render por muito tempo isso, mas o pneu acaba ocupando um espaço relativamente alto pra um peso mais baixo... talvez eu compre mais anilhas de 25 kg, mas não sei se compensa...

Então ficou assim:

Deadlift 1RM: 164kg

Pelo menos passou de 2x BW :) estou com 78 kg

• Supermoderador
Postado

haha, fui treinar hoje lower, mas acabei só tirando RM do terra, ainda não sei como vou fazer, o jeito vai ser ficar no zercher squat por um bom tempo, até tenho anilhas pra treinar terra, mas não cabem todas na maldita barra de 1,80m -.-, futuramente to pensando em vender isso pra alguém e fazer uma maior, achei que ia render por muito tempo isso, mas o pneu acaba ocupando um espaço relativamente alto pra um peso mais baixo... talvez eu compre mais anilhas de 25 kg, mas não sei se compensa...

Então ficou assim:

Deadlift 1RM: 164kg

Pelo menos passou de 2x BW :) estou com 78 kg

ORRA, tá muito bom essa RM aí, show de bola. Parabéns.

Postado (editado)

obrigado aless, mas acho que ainda não é a 1RM, enfim, preciso estruturar melhor meus treinos agora, pior que não sei o que faço, o zercher tá complicado de fazer no calor mas acho que vai ter que ser meu arroz com feijão mesmo.

fiz outro teste aqui, vertical jump, deu 76 cm, quase 30 polegadas, not bad... vou focar em força/resistência mesmo nos treinos, a explosão aumentou bem (o peso ter abaixado ajuda, imagino)

enfim, agora é tentar melhorar esse treino ai, ainda não sei como vou fazer, só sei que já defini o treino em upper/lower + finisher, é melhor assim. Pra lower to pensando em pegar essa RM no terra e sair fazendo singles mesmo, e no outro dia um zercher tentando PR toda semana pra 3 RM, atualmente tá em 130, dá pra levar por bastante tempo ainda.

@Agaboy

não, eu não to seguindo dieta, não to treinando, é natural que abaixe mesmo, o BF abaixou um pouco também, não to ligando muito pra isso, como esse ano não tá fazendo muita diferença o peso que eu tiver pra competir (vou perder de qualquer jeito), vou focar em outros aspectos. Mas pretendo organizar minha rotina agora que a faculdade tá dando um descanso, aos poucos vou voltando à forma.

Editado por cclm
Postado

não, eu não to seguindo dieta, não to treinando, é natural que abaixe mesmo, o BF abaixou um pouco também, não to ligando muito pra isso, como esse ano não tá fazendo muita diferença o peso que eu tiver pra competir (vou perder de qualquer jeito), vou focar em outros aspectos. Mas pretendo organizar minha rotina agora que a faculdade tá dando um descanso, aos poucos vou voltando à forma.

Que isso cara, cade a motivação, 3 anos pras olimpíadas e tu nesse desanimo aí.

Postado

hahaha não é desanimo não! é pq acabei de pegar a faixa azul, ai vou lutar com caras com mais experiência, fica bem difícil de conseguir medalha num campeonato grande, mas não quer dizer que vou perder a primeira luta também, mas aí a ideia vai ser ir com tudo pra cima do primeiro cara que vier, pq é tudo ou nada mesmo, não tem dessa de poupar energia nas primeiras lutas igual quando vai competir pra ganhar...

Postado

hahaha não é desanimo não! é pq acabei de pegar a faixa azul, ai vou lutar com caras com mais experiência, fica bem difícil de conseguir medalha num campeonato grande, mas não quer dizer que vou perder a primeira luta também, mas aí a ideia vai ser ir com tudo pra cima do primeiro cara que vier, pq é tudo ou nada mesmo, não tem dessa de poupar energia nas primeiras lutas igual quando vai competir pra ganhar...

Ahh, fica na retranca então, vendo como os mais experientes lutam e vai no contra ataque * termos futebolísticos *

ou vai pra cima mesmo, boa sorte ai nas lutas.

Postado

Frogstand HeS Press:

3x3

Subida na corda:

4x

Fl Rows:

3x3

Queria ter feito mais séries subindo mas acabei arrancando um calo na descida... não to controlando mto a negativa com medo de tendinite deu nisso

Postado

O agaboy me propos um desafio interessante, tanto pra motivação dele quanto minha. As regras são as mesmas, quem perder faz um vídeo posando, só que dessa vez não tem tempo limite, quem conseguir primeiro o outro tem uma margem de 3 semanas pra conseguir também.

A aposta é uma One Arm Chin-up :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...