Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

Caio estou começando a montar minha academia em casa e como nosso objetivo de treino é bem parecido, gostaria de saber quais são os equipamentos que voce tem em casa ( anilhas, qual tipo de barra, paralelas, kettlebell...) fui migrando do ABCDE para o low reps + fullbody e agora estou somente nos exercicios propostos

WS4SB. Me da uma luz ae kkkkk.

Ja acompanho a algum tempo o seu diario.

Postado

tenho uma barra fixa e paralela no quintal, uma barra de 1,80m comum mesmo, 130 kg em anilhas, uma bola cheia de água, 2 parallettes, argolas...

Postado

sim ja dá pra fazer bastante coisa, talvez só mais algumas anilhas, dependendo do seu tipo de treino também.

Treino de hoje foi de boa, tinha 2 amigos aqui, deu pra rir bastante.

ME Upper

Floor Press (pausa embaixo):

3RM: 94 kg

Diamond Pushups:

16/15

FL Row + RDF 3 kg:

4x8

Shrugs - 80 kg:

4x8

Reverse Curl - 30 kg:

4x8

Só aumentei peso no encolhimento, e fiz uma série a mais de FL Row, próximo treino aumento no curl e no encolhimento, depois aumento as reps da FL.

Postado (editado)

cara, mal consigo elas na largura de ombro xD

sou muito ruim em handstand

@Frango

Cara, eu peso 80 kgs, tem que levar isso em consideração :P

Editado por cclm
Postado

auhuahuahuha, é que uma vez eu vi um vídeo, o cara fazia Diamond Pushups em Handstand, e parecia ser tão fácil que só faltava ele fazer batendo palmas kkkk

Postado

Treino ME Lower

Zercher Squat:

5RM 100 kg

Step-ups - 20 kg:

4x12

RDL - 26 kg:

4x12

Hanging Leg Raises:

4x10

Achei meio estranho o tal do zercher, mas deu pra fazer, não insisti muito mais que isso na PR, acho que ia mais 1-2 reps no máximo, então deixei por isso mesmo. Semana que vem tento 110 kg.

auhuahuahuha, é que uma vez eu vi um vídeo, o cara fazia Diamond Pushups em Handstand, e parecia ser tão fácil que só faltava ele fazer batendo palmas kkkk

Esses caras são sempre assim haha

Postado

Treino ME Lower

Zercher Squat:

5RM 100 kg

Step-ups - 20 kg:

4x12

RDL - 26 kg:

4x12

Hanging Leg Raises:

4x10

Achei meio estranho o tal do zercher, mas deu pra fazer, não insisti muito mais que isso na PR, acho que ia mais 1-2 reps no máximo, então deixei por isso mesmo. Semana que vem tento 110 kg.

Esses caras são sempre assim haha

Porra! 100kg no zercher para 5RM!? E ainda diz que aguenta mais!? Poxa! Não sei se eu fico triste ou incentivado. hasuioashiouashsuioa

Hoje fiz com 54kg e achei bastante até. Me rendeu rasgar a bermuda ='(

Força nos treinos aí!

Postado

Coloquei sem nada, senti mais dor na coxa do que no antebraço... Imagino que mesmo se doer deve acostumar

Postado

Treino ME Lower

Zercher Squat:

5RM 100 kg

Step-ups - 20 kg:

4x12

RDL - 26 kg:

4x12

Hanging Leg Raises:

4x10

eita cara ta ficando otimo,serio mesmo ta muito monstro

Postado

Well, tá bem fácil manter essas 4000 kcal, sábado que vem irei pesar pra ver se tá subindo, se não vou aumentar essa jossa ai...

Postado

Repetition Upper:

Floor Press - 50 kg:

15/17/26

Chin-ups + RDF 3kg - superset:

4x8+12

Cuban Press - 10 kg:

4x12

Shrugs 82 kg + Plate Curl - 25 kg:

4x10+10

Postado

só depois do bulk mesmo, ai vou focar em explosão, dai isso seria basicamente sprints + muscle-ups, mas to querendo uns LPO quem sabe.

O foda pra mim é a estrutura, não rola deixar nada cair aqui etc

Postado (editado)

esses zakaevs,chukovs,lembtroskis

fzm cd coisa,q fica ate dificil de saber se eles realmente sao humanos,kkkkkk

e phoda!

Editado por Izaac Araujo
Postado (editado)

Isso me deixa muito impressionado também:

1,88 e 100 kg...

Isso aqui pra mim é irreal

Editado por cclm
Postado

É vendo vídeos assim que eu fico motivado a fazer exercícios com peso do corpo.

e 2 brother

Isso me deixa muito impressionado também:

1,88 e 100 kg...

Isso aqui pra mim é irreal

cara q isso?!

tomara q um dia agente chega la,pq força de vontade tem

so falta dominar a gravidade(ou entao voar q nem o goku!!!!)

kkkkkk

Postado

ME Upper:

Floor Press - Pausa em baixo:

4RM@94 kg

Diamond Pushups:

20+14

FL Row + RDF 3 kg:

4x9+12

Encolhimento - 88 kg:

4x10

Reverse Curls - 30 kg:

3x10

Treino foi até bom, ainda não me recuperei direito do feriado, achei que não ia conseguir a PR.

Filmei a execução do Floor Press, mas está um lixo, a parte dos ombros está ok, mas a barra estava subindo muito torta, e na segunda repetição quase que ela caiu pra trás, mas consegui ajeitar (o que mostra que minha força está sendo limitada pela técnica aqui)

Vou dar uma olhada boa nisso, e usar o Floor Press como repetição agora toda quinta feira, até trabalhar bem nisso. Semana que vei irei usá-lo no ME novamente, depois serão 2-3 semanas de Paralelas.

Postado

Nossa, treino do JJ hoje tava tão lesado que é até bom reportar aqui haha só fui aquecer mesmo no final, ai ja tinha acabado o treino =/

Vai haver um campeonato mes que vem também, menorzinho, to pensando em ir como meio-pesado pra ver de qual é :D

Postado

88,3 de quimono... nem é tão pesado assim haha, vou pesar esse fds provavelmente, mas mesmo se tiver com 83-84 eu vou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...