Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

Hahahahaha tua história do tronco lembrou um post me uque fiz no meu blog, furtei ligeiramente um pneu de caminhão do terreno ao lado (estava destruido e o terreno é um deposito de entulho, então = lixo)

Postado (editado)

@Frango, kipping voce fala aquela robadinha de leve nas ultimas reps ou CROSSFIT?

se for a segunda opção é porque fode os calos da mão e não tras resultados significativos... quando eu faço high reps é na grande maioria dead hang

@Jean

Po cara, esses pneus ai sao mo bons, mas minha mae agora começou a falar que to entulhando aqui hahaha

Editado por caioclm
Postado

dead hang é descendo na amplitude máxima.

enfim, acho que não tras vantagem alguma fazer 30 reps balançando igual um maluco sobre 15 melhor executadas, ainda mais na aplicação que os caras usam (treino de intervalo, 100 reps afap), se for pra fazer kipping prefiro fazer muscle-ups e trabalhar uma endurance toda de upper body.

Postado

Log Push Press (menor)

5+8+8

Single Bar Dips

3+4+3

FL Rows

3x3

Wide Grip Pull-ups

3x3

Hoje treino foi bom até, fui super empolgado lá pra treinar com o tronco menor, dessa vez consegui fazer tranquilamente os push press (faltava tecnica mesmo), então agora vou voltar naquela estrutura de Planche como principal, dips como auxiliar, depois push press pra dar um volume.

Pra Lower Body vou mexer só com o tronco maior, utilizar bastante zercher e bear hug pra fortalecer os abs.

Postado (editado)

Zercher Log Carry (menor)

3x25 m

Log Flip (maior)

2x25 m

Wide Grip Pull-ups

3x5

Esse tronco menor já virou brincadeira de criança, levo pra onde quero no ombro, faço OHP... vou usá-lo mais regularmente agora e focar mais no maior :D

Editado por caioclm
Postado

Bem, acho que vai ficar mais fácil pra mim (e pra quem tiver interesse) colocar o treino que venho seguindo na pagina inicial, eu tenho uns arquivos aqui salvos em bloco de notas, então muita coisa que eu faço deixo de justificar aqui.

O treino está dividido em blocos, teoricamente seria assim:

Bloco 1 : Skill

Bloco 2 : Upper Body

Bloco 3 : Lower Body

Mas pode ter dias que to muito cansado do JJ, ou sem tempo, ai eu pulo os skills, ou pulo o Upper Body etc.

Postado

10 Min - Handstand

Hoje fiquei encostando menos no muro durante os handstands, dando so uns toques com os pes de vez em quando

Planche Pushups Negative (Tuck)

3x3

Single Bar Dips

4+4+2

Back Lever (Tuck)

3x10-20s

Front Lever Rows (Tuck)

3x3

Lift n Carry com tronco (maior)

3x15 m

@Augusto

Entao, o "regional" que eu falei e bem grande, por ser no RJ, vem gente de bastante lugares competir, os menores no caso seriam apenas minha cidade e regiao...

Postado

Finalmente consegui baixar o tal do Rushfit - GSP

material muito bom, apesar do direcionamento dele... nao contém muitas explicacoes tambem, mas acho que consigo entender grande parte do que ta acontecendo ali.

Serviu principalmente pra me mostrar o quanto eu negligencio a parte de condicionamento fisico (principalmente resistencia), em parte por eu ja ter uma boa resistencia, em outra por que gosto mais de treinar força...

Postado (editado)

Nao tenho relatado os treinos mas continuo treinando, fui hoje e terça na casa de um amigo, fazendo +- as mesmas coisas.

@Aless

Valeu ai haha mas tem nada de mais não

Editado por caioclm
Postado

Treino leve hoje

15 minutos de overhead lift com o tronco menor...

A cada minuto eu pegava o tronco, botava na cintura, arrumava e fazia um OHP, sem utilizar as pernas e fazer push press.

Postado

vo ver se pego minhas anilhas com meu amigo essa semana, usar weighted dips e chin-ups como exercicios principais, ai coloco os horizontais como assistencia.

Amanha se bobiar ja treino assim.

Pra cadeia posterior hoje to pensando em fazer algo unilateral com o tronco menor, amanha vejo isso tb.

Postado

Nao treinei como esperado essa semana, mas fiz o mesmo de sempre com uma novidade... reinstalei as argolas! Estou bem mais forte, consegui fazer varios mergulos com uma forma razoavelmente aceitavel (sem tocar o antebraco nas argolas).

Hoje tambem fui olhar precos de anilhas e halteres na loja que costumo comprar e tava uma facada... 5 reais o kg por anilhas usadas e aqueles halteres de ferro fundido, sem borracha nem nada.

Postado

Eu to em bulk eterno... só descuidar das kcals que emagreço haha

Pra posterior eu tenho levantado o tronco e andado com ele basicamente, to pensando e acho que dá pra fazer uns GM com o tronco menor, talvez uns stiff ou SL deadlift, quem sabe ^^

Ah sim, também faço hip thrust as vezes, mas ta muito pouco peso, devo tentar fazer com 1 perna só tbm

Postado

Ontem nao deu pra ir treinar na casa do meu amigo, consequentemente nao consegui buscar as anilhas tambem

Fui fazer um treino hoje mas no meio dele comecei a sentir um mal estar (ressaca)

Ficou so uns handstand pra aquecer mais 3x3 Dips nas argolas.

A vantagem das argolas e que e bem completo, da pra pegar quase todo o upper body junto com o handstand.

Postado

Treino mais voltado pra Lower hoje:

Levantamentos com a Waterball (tempinho que nao usava)

3x5x74kg

Pistol Squats alternado

3x5

OAC

2x1 (forma horrível)

OAC Assisted

3x vários tipos de assistencias diferentes.

Postado

Hoje fiz uma caminhada de uns 2km com meu cachorro (geralmente eu só deixo ele solto na rua correndo e vou andando devagar, mas to com dmt nas pernas entao fui andar também) e umas rotações de pescoço e movimentos de "sim"

A dor nas pernas é por causa do treino de força que desgastou muito quads e gluteos, e depois acabei me fudendo no JJ também, pq tava sem forças ali. O pescoço teve uma hora que fiquei com um cara pendurado enquanto passava a guarda dele e ele tentando encaixar estrangulamento... a vantagem aí é que se meu pescoço tivesse fraco eu iria perder a postura e provavelmente teria sido finalizado xD

Postado (editado)

Waterball é dahora demais.

Então você é parecido comigo cara. Abaixo as kcals um pouquinho e já perco peso. Não dá pra bobear... Fora que tem que aumentar quase toda semana pra continuar ganhando peso

Editado por 2drafael
Postado (editado)

A base da minha dieta e de boa, mas ai sempre como os "extra" com lixo

A vantagem da bola e a mesma da sandbag, muito instavel, entao o peso ali nao se divide uniformemente na hora de levantar, mas vai mudando toda hora, o que trabalha mais o core e o musculo em questao (tanto que na epoca que ela tava com 60 kgs eu fiz pistol com 30 kgs por reps) Outra vantagem tambem e que ta com quase meu peso, dai to levantando uma pessoa facil facil xD

Ps.: Nao tenho feito treino direto pra pegada, como chin-ups com toalha etc pq:

1 Fico bastante tempo pendurado na barra/argolas com pegadas diferentes (pronada/supinada/neutra)

2 Waterball forca bastante a pegada ja

3 O Jiu Jitsu forca mais ainda xD

Editado por caioclm
Postado

foi justamente por isso perguntei sobre alguma coisa pra pegada

tanto o JJ como o Judo, precisam muito da pegada

ultima vez sai com os cantos do dedo estourado, e as unhas lascadas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...