Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae juca , a mesma musica que eu usei no meu primeiro camp :P

tem 2 videos no youtube 1 do treino de pose e o outro posando...(nao vou postar aqui pra nao desvirtuar o topico)

deixo voce copiar minhas poses tambem se quiser.. auhauhauah zuera mano..

Jay z e linkin park tem varias musicas fodas pra posar..

acontece que eu acho que a musica é muito rapida , entao da pra segurar por pouco tempo as poses... eu to achando que esse Ano vou arriscar uma musica mais lenta , tipo far away... pra tentar segurar por mais segundos as poses que exaltam meus pontos fortes..

Editado por Outlaw
Postado (editado)

E ai Juca, tranquilo ?

Se ta muito bem mesmo ein cara, Boa sorte ai no campeonato, quando vai ser?

Passa seu Facebook ai mano

Editado por zepaulo94
Postado

ae juca , a mesma musica que eu usei no meu primeiro camp :P

tem 2 videos no youtube 1 do treino de pose e o outro posando...(nao vou postar aqui pra nao desvirtuar o topico)

deixo voce copiar minhas poses tambem se quiser.. auhauhauah zuera mano..

Jay z e linkin park tem varias musicas fodas pra posar..

acontece que eu acho que a musica é muito rapida , entao da pra segurar por pouco tempo as poses... eu to achando que esse Ano vou arriscar uma musica mais lenta , tipo far away... pra tentar segurar por mais segundos as poses que exaltam meus pontos fortes..

meee agora que eu vi é a mesma que vc usou mesmo hahaha, não to querendo te copiar não em xD

eu até tenho uma idéia de como vo fazer as poses, vai ser bem simples, parecidas com as suas até, vo treinar e ver como fica, uma musica lenta fica massa pra fazer uma coreografia mais harmoniosa e como vc disse segurar mais as poses, acho que fica legal tbm, abraçooo

E ai Juca, tranquilo ?

Se ta muito bem mesmo ein cara, Boa sorte ai no campeonato, quando vai ser?

Passa seu Facebook ai mano

opa, tudo certo man, valeu os elogios :D

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001665070373

ta ai, avisa que é do forum que eu aceito

Postado

Dahora a musica mano... Po eu acho que tem uns caras que posam muito rapido, nao seguram nem 3s a pose, acho que desvaloriza, os bb's seguram um monte as poses, nao querendo comparar né o nivel da competição mas nao curto pose curta. Um exemplo é o Ney, as poses foram maneira, mas achei que foram muito rapidas! Abraçoss

Postado

Valeu ai cara, ja te adicionei.

Quando vai ser o campeonato?

6 de maio

Postado

6 de maio

o camp é no dia do meu niver, nem sabia haha

bora lá ficar em primeirão em juca, é o meu presente de aniversário hehe

brincadeira

segue firme na luta

Postado

o camp é no dia do meu niver, nem sabia haha

bora lá ficar em primeirão em juca, é o meu presente de aniversário hehe

brincadeira

segue firme na luta

hahaha, vo dar meu melhor la pode deixar, mas nao queria que a galera ficasse falando, ja ganhou e etc... vo fazer o meu aqui e vo entrar pra ganhar, mas nao quero ir com pensamento de ja ganhei hehe

abraço

Aaah demorou, vai ser Estadual ai?

Tambem queria competir esse ano.. mais sei la

Ia ser daora subir competir contigo mano huashuasu

sim estadual, tu tem qnts anos?

Postado

sim estadual, tu tem qnts anos?

Tenho 17, nao acho nenhum campeonato Sub Junior pra eu disputar mano, ano passado teve um aqui no interior da FEPAM, mais era Junior, de 15 eu peguei 7 lugar, fiquei feliz aqui, tinha 16 anos e o resto era tudo maior de idade, o pessoal que tava organizando la falou que pra minha idade foi uma vitoria, a auto estima foi la em cima husahsahusha

Postado

relato treino de quadriceps/lombar/panturrilhas

agachamento livre 4x12-10-8-6

agachamento no smith 3x + drop-set

leg press maquina 3x + drop-set

avanço com barra 3x até o talo

extensora 6x (3 série com as duas pernas e 3 séries uni-lateral)

ai terminei com lombar na mesa 4 séries com 10seg de descanso entre elas e 2 exercicios pra panturrilha até o talo mesmo que mal conseguia andar, treino hoje foi mt bom, treinei com um brother e foi sempre até o talo, descanso de 30~45 seg e dale, minha perna ja ta fisgando tudo aqui, foi mt show mesmo, amanha ombros e abd, shape ta ficando bom, semana que vem corto carne vermelha e fica só frango...

Tenho 17, nao acho nenhum campeonato Sub Junior pra eu disputar mano, ano passado teve um aqui no interior da FEPAM, mais era Junior, de 15 eu peguei 7 lugar, fiquei feliz aqui, tinha 16 anos e o resto era tudo maior de idade, o pessoal que tava organizando la falou que pra minha idade foi uma vitoria, a auto estima foi la em cima husahsahusha

legal mano, se encontramo nos palcos um dia haha

Postado (editado)

luck3d' cara ja postei no topico procura ai

bom dia galera, dieta até agora ok ja mandei 2 refeições

desjejum - 50gr aveia,30gr whey,5g bcaa,5g gluta,1g vitamina-c,1cap multi,3g de omega 3,400mg caféina

almoço - 100g batata doce e 200g frango hehe

proxima refeição é igual a essa, dps tomo o syntha e 5g de bcaa o termo e vo treinar ombros e abdomen, bora que hoje vai ser bom o treinin :D

Editado por jucaa
Postado

opa juca no dia do champ vai ter alguem tirando fotos filmando,para pessoal aqui ver abraz

sim manin, vo pedir pra filmarem e tirar fotos

Postado

eai galera, vo tomar meu syntha-6,5g bcaa,2 caps de dyma-burn e bora se matar treinando ombros e abdomen :D

amanha vo treinar no prédio da namorada, gym nao vai abrir, vo levar meu negocio de montar halter vai da pra fazer um treino massa até so com peso livre, sabado treino no clube la da pra treinar femoral legal, é noix

Postado

relato treino de ombros

desenvolvimento maquina 3x

elevação lateral + elevaçao frontal no cross 3x

elevaçao lateral sentado + elevaçao frontal apoiado no banco inclinado 3x

crucicifixo invertido com halter + remada alta 3x

crucifixo invertido na maquina + encolhimento na maquina 3x

dps fiz abd e fecho por hoje, treino mt intenso cargas médias, mas to mt podre pra fica escrevendo, fome do capeta to aqui comendo tomate pra mata fome kkkk, to morto

Postado

valeu galera, até me animei um pouco agora haha, bom ontem nao deu pra treinar, e eu puto da cara pensei... eu é que não vou ficar aqui parado esperando enquanto meus adversários estão treinando, fui la fiz 45min de aero, treinei poses e mandei uns abdomen, e hoje vo treinar braços e femoral de tarde, vamo que vamo 4 weeks out :D

Postado

Já ta com quantos kg? (ou não preferiu olhar?)

82,7kg segunda-feira passada

Postado (editado)

relato treino femoral e braços

FEMORAL

flexora uni-lateral 3xfalha (15kg)

mesa flexora 3xfalha + drop-set triplo (40kg)

cadeira flexora 3xfalha (60kg)

stiff com halter 3x10~15 (34kg cada halter, perfeita execução, contraindo bem o gluteo e alongando todo o posterior)

BRAÇOS

testa + supino fechado + rosca direta + rosca spider 3xfalha (40kg e 8kg)

frances no cross + martelo no cross 3xfalha (60kg nos dois)

pulley corda + scott no cross 3xfalha (30kg nos dois)

rosca punho + rosca pajé 3xfalha

depois fechei o treino com 5 séries de gemeos sentado + flexões com o peso do corpo de pantu, treinei com um parceiro hj la no clube e treinamos bem, cargas moderadas mas execuções mais que perfeitas, contraindo mt bem a musculatura e indo sempre até a falha, venho fazendo mt isso desde o off e melhorei mt a linha do shape, to bem cansado treino fico volumoso to mortasso agora, detonei ja uma tijelona de gelatina e vo mandar a refeição pos treino agora, meu parceiro me elogio bastante, falo que não perdi volume que tava muito seco e pedia pra eu nem tirar a blusa no treino hahahahaha, mas é isso ae galera, agora vo descansar...

Editado por jucaa
Postado

Porra, ta seco pra caralho, lol

Na boa mano, cuidado ai, ta pronto, só falta diuretico, só espera o camp. :D

sim irmão, vo cuidar agora, só falta acertar alguns detalhes mesmo, afinar um pouco mais a pele no abd, femoral,gluteo etc... mas nao vo forçar muito não, no carbo nao mexo mais e ainda vai rolar um carb up forte :D

Postado

Tá bem demais Jucaa, parabéns

e que triceps e delts são aqueles?!

Força brother.. abraço!

valeu manin

abraço

Parabens cara, shape ta muito loco...

daqui 1 mes, todo seu esforço vai ser recompensado em cima do palco..

abraço

acompanhando em off aqui

valeu man, tomara :D

abraço

quanto de braço juca?

não tiro medidas, prefiro me avaliar pelo espelho apenas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...