Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado

E aí Jucaa, como vai fazer agora?

Vai tirar um tempo para descansar, ou só pegar mais leve?

vo treina mais hard ainda xD

vamo que vamo juca , tenta dormir umas 12h aí nos dias off se for possível e tenta fazer umas massagens com foam roller . abraços

hahaha hoje foi osso denovo, dormi 4 hrs essa noite e tava de mudança de sala la na loja carreguei a loja inteira pra otra sala pensa no trampo, cheguei em casa meio dia e capotei até agora e jaja vo voltar pra cama xD

final de semana eu tiro pra dormir mesmo hehe

abrass

Postado

fala galera, treino de peitoral e pantocas hoje...

dia hoje ta sendo tenso trabalhando desde as 9h da manhã, mudança aqui na loja, nao parei 1 min só parava 2 min pra comer xD, to mandando meu arroz e frango mais nojento da minha vida porque microondas aqui nao ta funcionando ainda e to comendo frio, e não tenho nem agua pra ajudar a empurrar HUISAOHISU, mas tranquilo logo dps que sair daqui vo passar no mercado comprar algo pra dieta e vo treinar dps, mais tarde relato, por incrivel que pareça to animado

Postado

RELATO TREINO PEITORAL

Supino reto 4x (subindo carga fechando com 110kg e fazendo muuito concentrado todas as séries peitoral queimando mesmo)

Supino inclinado halteres 3x (halterzin de 36kg e bora até o talo 8 reps em média, execução perfeita)

Supino inclinado maquina + Crucifixo inclinado 3x (boa carga na maquina e mt bem feito e crucifixo com menos carga abrindo bem e super slow quase muendo peitoral superior)

Voador 3x (poca carga bem concentrado ja morto

Cross over 3x (pra fecha o treino fiz cross com boa carga, até o talo 10~12 reps

ai fiz pernas e panturrilhas bem hard, e vazei, treino foi show, mesmo morto do trampo hoje que foi tenso pacas, e amanhã vai ser denovo, consegui treinar bem, ja passei no mercado comprei o que preciso pra dieta pra essa semana e vamo que vamo, vo comer e ja vo apagar na cama agora mesmo que to acabado...

Postado

nao acompanhava aki, mas vo começar a seguir cara..

é fod anao ter grana pra dieta =(

mas é nois, força ae cara..qlqer coisa compra 4 caixa de ovo e manda pra dentro

hahaha, vo me virando do jeito que da, mais alguns dias ta garantido agora eu junto as moedas pra comprar pra mais alguns dias e assim vai xD

valeu por acompanhar manin

abrass

Postado

Boa juca, seguindo aqui já faz um tempo, admiro sua força de vontade, com 17 anos, novo ainda, trabalhando, acredito que estudando e tudo mais etc e ainda assim animado pra treinar firme, te admiro brother, principalmente por ter a mesma idade. Vai firme q tu vai longe!

ps: tu tem só 1,72cm de altura mesmo? nem parece nas fotos do face e nos videos, parece ser mais alto haha

Abraços.

Postado

Boa juca, seguindo aqui já faz um tempo, admiro sua força de vontade, com 17 anos, novo ainda, trabalhando, acredito que estudando e tudo mais etc e ainda assim animado pra treinar firme, te admiro brother, principalmente por ter a mesma idade. Vai firme q tu vai longe!

ps: tu tem só 1,72cm de altura mesmo? nem parece nas fotos do face e nos videos, parece ser mais alto haha

Abraços.

opa valeu manin, isso me motiva muito também haha, eu estudo também, semana que vem volta meu supletivo...

tenho só 1,72 mesmo hahaha so baixinho pacas, só pessoalmente mesmo pra perceber xD

Postado (editado)

forçaa na carcaçaa ae brotheer,quero ver o shapee heim ta devendo a foto

to sem camera manin, por isso não to tirando foto =/

Aê juca, será que rolava de mandar o canal dos teus vídeos no youtube.. não to achando na busca ! valeu

não tenho mais video no youtube, tirei todos os meus videos de treino haha, unico que tem é eu posando final do ano passado e fazendo leg la na gym do emmanuel

abrass

RELATO TREINO DE COSTAS

tava bem casando hoje, trabalhei 11 horas, dormi poco noite passada, tava bem estressado mais treinei bem mesmo assim...

remada curvada 4x (subindo a carga e fechando com 110kg, antigamente ja usava essa carga mas agora to fazendo perfeito sem robar espremendo bem as costas)

remada uni-lateral 3x (halterin de 42kg e foi que foi, primeira série ainda conseguia fazer bem concentrado, duas ultimas ja começo a ficar foda, suor pingando ja)

remada baixa pegada aberta 3x (fiz com pegada pronada aberto, pra variar mesmo espremendo bem o meio das costas)

puxador frontal 3x (nao muita carga mas bem feito, foco na contração)

pull-down fst-7 (uns 40kg em todas as séries, pump animal e ardendo pacas o dorsal)

ai fiz ante-braço em bi-set e mais 3 séries uni-lateral com halter de rosca punho e fecho treino em 45min :D, dificilmente descanso passo de 1min no treino, até que enfim peguei a manha de fazer uma remada curvada bem executada, to conseguindo melhorar bem a parte inferior do meu dorsal assim, pump bom no treino, ante-braço também, dieta hoje 100% e bora descansar, que amanhã começa tudo denovo...

me peso no fim da semana e assim que conseguir uma camera tiro umas fotos, shape ta bem retido mas to mantendo o bf baixo, abd aparece facil e todas as divisões primarias também, minha dobra no abd ainda se mantem em 10mm

Editado por jucaa
Postado

Juca, acompanhando aqui.

Uma pequena dúvida, qual o método que você usa pra calcular a TMB? já que existem tantas formulas!

abraço!

nem calculo xD

mas quando calculo uso aquelas tabelinha ou pego meu peso e multiplico por 35, geralmente uso esse segundo...

abrass

Postado

boaaa manin,tá focando o treino de costas em expessura?

eu vario 1 semanas com foco em puxadas e 1 semana com foco nas remadas geralmente, mas ultimamente venho focando mais na espessura sim

abraço

dae raça, não deu pra relatar treino de ontem, mas foi ótimo o treino de ombros, hoje vo treinar perna talvez vo na minha antiga gym com um brother fazer um treino lá, vai rolar um treino bem sinistro hehe, dieta hoje ta ok, daquele jeito né xD

Postado

RELATO TREINO DE BRAÇOS

BICEPS

Scott maquina 3x (subindo carga e zerando scott na ultima e pra começar bem ja meti varios drops hehe)

Rosca alternada 3x (comecei com 16kg bem concetrado mesmo e na ultima fiz com 20kg bem feitos tbm)

Martelo no cross 3x (usei a corda, com 10 placas e fui até a falha)

Scott uni-lateral 3x (halterzin de 12kg e bem concentrado só pra matar)

TRICEPS

Pulley corda 3x (boa carga e muito bem executado isolando bem a cabeça lateral do triceps)

Testa + Supino fechado 3x (hoje me empolguei e fechei com 54kg no testa e ja imendando bi-set)

Francesa no cross W3x (uns 60kg e bem concentrado, negativa controlada)

Pulley inverso uni-lateral 3x (poco peso e bem feito só pra da daquela matada)

ai trenei ante-braço bem hard, bi-set de rosca punho com rosca punho inversa, mas girando a barra, com uma cordinha e o peso amarrado embaixo subia e descia, queimando tudo, fiz um poco de abd tbm e vazei, treino bom pacas, pump animal fui até elogiado na gym hoje, to até animado com o shape vo entrar na dieta com uma boa condição bf ta bem controlado e to no meu auge de volume froxo e a tendencia é melhorar um pouco ainda até o final, é noix

Postado

o juca quando vai rolar aquele encontro entre voce , o Emmanuel e o Diego dos Santos , ja sabe quando vai rolar ?

força ae manin !!!

quando o diego avisar que vai vir pra ca hahahaha, mas creio que esse mes vai ser :D queria ir antes de iniciar o cutting

abrass

Postado

dae raça, só dando um up aqui, ontem treino foi de peito e panturrilhas treino foi bom, boas cargas e boa intensidade também, hoje vo treinar costas e ante-braço, to tendo que treinar com menos volume agora pelo calor infernal que ta aqui quase todo dia batendo 40º, não consigo comer direito fico 30min pra comer minha ref e quase vomito (não sei como ainda nao vomitei xD), sem apetite total e suando igual loco dia inteiro, não tem nem como pegar muito pesado no treino porque se não quase desmaio haha, continuo bem estressado e cansado também, mas vo em frente sem abaixar a cabeça, to até com vontade de começar o cutting já pra não precisar comer tanto kkkkkkkk, mas vamo em frente treino de dorsal hoje, vou usar mais maquinas provavelmente...

Postado

ai juca explica como funciona esse seu treino de costas, semana foco em espessura ,outra semana foco em largura

simples manin, no dia que foco em largura começo por puxadas e faço 3 exercicios com foco em largura e 2 remadas com foco em espessura no outro dia só inverte 3 remadas e 2 puxadas... sempre começando pelas remadas dai

Postado

Investe nas enzimas juca, melhora muito a sensação de estufado e cheio e facilita pra comer a ref seguinte. vamo que vamo, depois lança uma foto ai pro pessoal acompanhar. abraços

sim, ja vo ver isso é o jeito mesmo porque ta tenso a parada aqui, vou tentar tirar hoje, achei minha camera hehehe

mais tarde se eu conseguir tirar posto algumas fotos, mas não esperem milagres em xD

Postado

RELATO TRAINS BACK

Puxador frontal 4x (subindo carga e zerei a maquina na ultima série, e fiz um drop-set triplo insano mesmo pra começar no gas o treino)

Remada curvada 3x (ja comecei com 40kg cada lado e fechei a ultima com 110kg bem feitos

Remada articulada pegada pronada 2x (40kg cada lado com pegada pronada focando bem a parte alta das costas)

Remada uni-lateral articulada 2x (aqui ja pegando pelo lado da maquina usei 60kg e foi que foi espremendo bem

Remada baixa V 3x (boa carga, zerando a maquina pra 10~15 reps execução top)

Pull-down 3x (ai fechei com pull-down com 50kg e fiz um drop-set na ultima tbm pra matar)

ai fiz um treino de ante-braço top, tri-set de rosca inversa + rosca punho + rosca pajé e dps mais um bi-set de martelo com halter e rosca punho por tras do corpo, ante-braço pulando, pump animal, meu ante-braço era maior que o braço do meu parceiro de treino kkkkkkkkkkkkk

treino foi muito bom hoje mesmo com esse calor infernal consegui treinar bem, intensidade boa, agora vo la tirar umas fotos pra voces xD jaja posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...