Salezze Postado Novembro 16, 2011 às 21:13 Postado Novembro 16, 2011 às 21:13 (editado) Entao galera, já vi que teve um nego ai que postou, mas nao estou querendo competir com fulano ou ciclano só estou querendo informar....... recebi o e-mail deles hoje, dizendo algo sobre o Compound 20, Ta aí a tabela dele pra quem quiser dar uma olhada, e dizer oq bem se trata, se é mais um fail deles ou nao., Beta-2 nun é do clembuterol? https://usplabsdirect...Circle-Release/ Editado Novembro 17, 2011 às 01:46 por Salezze
Salezze Postado Novembro 17, 2011 às 16:10 Autor Postado Novembro 17, 2011 às 16:10 alguem pra dar um help?
Lucas Ernesto Postado Novembro 17, 2011 às 18:13 Postado Novembro 17, 2011 às 18:13 Isso parece ser tipo um tribulus, com uma erva ali que não sei o que é...
Tibissa Postado Novembro 17, 2011 às 22:53 Postado Novembro 17, 2011 às 22:53 Num é fake não?! Num tem nada no site da USPLabs.
Salezze Postado Novembro 18, 2011 às 16:20 Autor Postado Novembro 18, 2011 às 16:20 hm... pq tem uma galera falando que c20 e oxyelite é um combo bom, são muito sinergéticos, apesar do c20 nao conter estimulantes
Dipunker Postado Novembro 18, 2011 às 16:26 Postado Novembro 18, 2011 às 16:26 UM NEGO AI uhauhahua obrigado! uahuahau
Salezze Postado Novembro 18, 2011 às 23:59 Autor Postado Novembro 18, 2011 às 23:59 po mano, foi mal, é pq eu só dei uma olhada rápida, tava no trabalho e dps fiquei na preguiça de caçar o topico. AUHAUHa malz. Será que esses caras que entendem nao olharam o tópico ou nao estão afim de ajudar? ;xx tive que perguntar
Metal Head Postado Janeiro 18, 2012 às 21:20 Postado Janeiro 18, 2012 às 21:20 (editado) Hoje vi a venda esse produto, ele promete ganho de massa e queima de gorduras. Li relatos de aumento de força, libido, vascularização, ganho de massa e definição. Deu até vontade de comprar, mas nunca se sabe esses relatos são verdadeiros e nem sei se os ingredientes são confiáveis. Me parece que é feito somente com produtos naturais. Alguem mais entendido de inglês poderia explicar melhor para a gente sobre N-Caffeoyldopamine & N-coumaroyldopamine? Pesquisei um pouco e me parece que os efeitos dessa substancia imitam o efeito do Clenbuterol que achei a respeito do Clenbuterol: Embora não seja um esteróide-anabolizante, a droga possui efeitos anabólicos e/ou anticatabólicos verificado apenas em animais, com dosagens letais aos humanos. O efeito é tão significativo que muitos pecuaristas usam Clenbuterol no gado pelo que entendi eles agem com o receptor beta2 (meu inglês é péssimo) O receptor β2 é um receptor polimórfico e é o receptor adrenérgico predominante nos músculos lisos que causam o relaxamento visceral. entre as suas funções conhecidas estão: relaxamento da musculatura lisa, por exemplo, nos brôquios;[6] Lipólise do tecido adiposo.[7] relaxamento do esfíncter urinário, gastrointestinais e do útero grávido; relaxamento da parede da bexiga; dilatação das artérias do músculo esquelético; glicogenólise e gliconeogênese aumento da secreção das glândulas salivares;[6] inibição da liberação de histamina dos mastócitos; aumento da secreção de renina dos rins. Editado Janeiro 18, 2012 às 21:28 por Metal Head
Supermoderador busarello Postado Janeiro 19, 2012 às 09:17 Supermoderador Postado Janeiro 19, 2012 às 09:17 Hoje vi a venda esse produto, ele promete ganho de massa e queima de gorduras. Li relatos de aumento de força, libido, vascularização, ganho de massa e definição. Deu até vontade de comprar, mas nunca se sabe esses relatos são verdadeiros e nem sei se os ingredientes são confiáveis. Me parece que é feito somente com produtos naturais. Alguem mais entendido de inglês poderia explicar melhor para a gente sobre N-Caffeoyldopamine & N-coumaroyldopamine? Pesquisei um pouco e me parece que os efeitos dessa substancia imitam o efeito do Clenbuterol que achei a respeito do Clenbuterol: Embora não seja um esteróide-anabolizante, a droga possui efeitos anabólicos e/ou anticatabólicos verificado apenas em animais, com dosagens letais aos humanos. O efeito é tão significativo que muitos pecuaristas usam Clenbuterol no gado pelo que entendi eles agem com o receptor beta2 (meu inglês é péssimo) O receptor β2 é um receptor polimórfico e é o receptor adrenérgico predominante nos músculos lisos que causam o relaxamento visceral. entre as suas funções conhecidas estão: relaxamento da musculatura lisa, por exemplo, nos brôquios;[6] Lipólise do tecido adiposo.[7] relaxamento do esfíncter urinário, gastrointestinais e do útero grávido; relaxamento da parede da bexiga; dilatação das artérias do músculo esquelético; glicogenólise e gliconeogênese aumento da secreção das glândulas salivares;[6] inibição da liberação de histamina dos mastócitos; aumento da secreção de renina dos rins. N-Caffeoyldopamine & N-coumaroyldopamine: São Beta-agonistas (da mesma forma que o Clembuterol, salbutamol, etc) embora menos eficazes. Ao ligar-se a estes receptores estimulam a produção de cAMP ( cyclic adenosine monophosphate ) que, por sua vez, PODE estimular a produção de uma enzima chamada PKA (protein kinase A). PKA, através da fosforilização, gera várias outras enzimas, dentre elas as responsáveis por promover contração muscular nos tecidos do coração (aumento dos batimentos), conversão de glicogenio em glucose, etc. O único efeito que eu esperaria deste produto é o aumento nos batimentos cardíacos, o que dá a quase sempre falsa sensação de "melhor queima de calorias" ou de "metabolismo acelerado". EU DIGO falsa porque coração acelerado não significa necessariamente maior queima de gorduras, pelo menos de modo significativo. isso nao é um PW entao? Não. A maioria dos suplementos da USPLabs é formado por compostos de ervas, muitas usadas na medicina tradicional indiana. Dizem que esta companhia detem patentes de vários compostos destes. Em sendo verdade veremos novos "produtos milagrosos" deles por bastante tempo.
Tibissa Postado Janeiro 19, 2012 às 13:15 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:15 É... vou esperar alguns relatos para pensar se vale a pena ou não!
craw69 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:37 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:37 Se nao me engano, N-Caffeoyldopamine é teobromina, nada de especial aqui. A terceira substancia eu nao conheco; e claro, sempre um extrato desconhecido, se nao tiver nao é USPLabs Mas concordo com o busarello, essas substancias que tentam elevar PKA, AMPK etc nunca se comprovaram eficazes na producao de resultados em composicao corporal. Como a USP meio que quebrou a cara com o Pink Magic, acho que vao tentar lucrar mais um pouco com esse C20, agora que o hype do PM já passou e ninguem mais está comprando. Abracos
Metal Head Postado Janeiro 20, 2012 às 01:34 Postado Janeiro 20, 2012 às 01:34 valew por esclarecer galera, o jeito é esperar relatos para ver se faz efeito mesmo
zumbininja Postado Janeiro 20, 2012 às 03:29 Postado Janeiro 20, 2012 às 03:29 (editado) Num é fake não?! Num tem nada no site da USPLabs. Não é fake, um tempo atrás eu tava acompanhando no fórum deles e estavam em testes com esse tal C20. Quem quiser era só preencher um formulário que eles enviavam o produto pra você. Em troca, você dava todos seus dados(sexo, idade, biotipo, treino, dieta) e ia dando os feedbacks... Não sei se já lançou nas lojas. edit Quem quiser ler relatos https://usplabsdirect.com/forumdisplay.php/113-Compound-20-Live-Testing-Click-to-follow! Lembrando que é fórum oficial, então só vai ter relato positivo né... hehe Editado Janeiro 20, 2012 às 03:32 por zumbininja
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora