Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

o que mais desmotiva em ser ectomorfo é o físico de quando começa , vc pode treinar , se dedicar mas sempre vai aparecer um infeliz com genética e vai te passar e tu ainda tem que ouvir comentários do tipo "nossa fulano em 1 mês já ta maior que vc"

Kkkkk verdade cara!isso e revoltante!

Isso qndo vem um idiota dizer:

-olha tem q malhar a perna!

Ou entao:

Ei tunao malha perna nao?

Da vontade de mandar la ppqpe#@©®$#™ p bem longe!

eu achava q era ecto tb, tinha 1,86 73kg 29cm de braço... hj com 1 ano e 1 mes de pura dedicação, treino intenso e pesado, sem anabols 41 de braço contraido e 67 de coxa(não, não medi errado)

vc tem que se dedicar bastante pra saber o que vc realmente é, só o tempo vai dizer...

Verdade!eu tbm pensava q eu era ecto!

Pois nao ganhav a peso de jeito nenhum!

Ai depois descobri q sou mais p meso doq p ecto!

Agora p mim ganhar um pesinho to fazendo uma dieta porkinha ala Lee Priest!kkkk

Mais ta dando result!ta crescendo..ate a panca mais p mim nao importa muito no momento!eu wro eh enxer a carcaca!

Nessa dieta porkinha em 2semanas ja ganhei quase 3kg!estava com 74,5/75kg agora me pesei hoje fui p 77,5!daki p ano q vem qero estar com 80/83 ai dai sim comecar um novo tarbalho!

Me falaram se der resultado continua!eh isso q estou fazendo!e vamu q vamu cambada!

Conhecimentos,qnto mais melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa hj foi o cumulo !!

Na escola chegou uma garota q eu acho gata e falou ` Ei , vc treina a qnto tempo mesmo ? ` , ai eu falei a mesma historia `Sou matriculado a tanto tempo , mas soh fui para academia uns 6 meses` , ela comecou a dar risada e falou ` Um conselho , nao diga para ninguem que vc treina pois irao te zuar` e ela continou rindo. QUE VACA KKKK VOU MOSTRAR UMA PARTE DO MEU CORPO Q EH BEM MALHADINHA !

To vendo um dia que vou perder a cabeca e falar dos defeitos de geral ._.

Assim que eu conseguir medir minhas medidas e pegar meu bf eu irei montar um relato !

Sei que n sera rapido que verei diferenca mas mesmo assim de mes em mes estarei colocando novas fotos !

Soh uma duvida , nas fotos eu devo fazer forca ou deixar o musculo relaxado ? A barriga deve estar solta (vai ficar aquela barriga dagua kkk) ou devo tentar contrai-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa hj foi o cumulo !!

Na escola chegou uma garota q eu acho gata e falou ` Ei , vc treina a qnto tempo mesmo ? ` , ai eu falei a mesma historia `Sou matriculado a tanto tempo , mas soh fui para academia uns 6 meses` , ela comecou a dar risada e falou ` Um conselho , nao diga para ninguem que vc treina pois irao te zuar` e ela continou rindo.

AHUAHAUAHUAHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa hj foi o cumulo !!

Na escola chegou uma garota q eu acho gata e falou ` Ei , vc treina a qnto tempo mesmo ? ` , ai eu falei a mesma historia `Sou matriculado a tanto tempo , mas soh fui para academia uns 6 meses` , ela comecou a dar risada e falou ` Um conselho , nao diga para ninguem que vc treina pois irao te zuar` e ela continou rindo. QUE VACA KKKK VOU MOSTRAR UMA PARTE DO MEU CORPO Q EH BEM MALHADINHA !

To vendo um dia que vou perder a cabeca e falar dos defeitos de geral ._.

Assim que eu conseguir medir minhas medidas e pegar meu bf eu irei montar um relato !

Sei que n sera rapido que verei diferenca mas mesmo assim de mes em mes estarei colocando novas fotos !

Soh uma duvida , nas fotos eu devo fazer forca ou deixar o musculo relaxado ? A barriga deve estar solta (vai ficar aquela barriga dagua kkk) ou devo tentar contrai-la ?

heauueahueaueau que merda hein cara, se fosse comigo tinha dado uma no meia dela*

*não, não tinha não... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa hj foi o cumulo !!

Na escola chegou uma garota q eu acho gata e falou ` Ei , vc treina a qnto tempo mesmo ? ` , ai eu falei a mesma historia `Sou matriculado a tanto tempo , mas soh fui para academia uns 6 meses` , ela comecou a dar risada e falou ` Um conselho , nao diga para ninguem que vc treina pois irao te zuar` e ela continou rindo. QUE VACA KKKK VOU MOSTRAR UMA PARTE DO MEU CORPO Q EH BEM MALHADINHA !

To vendo um dia que vou perder a cabeca e falar dos defeitos de geral ._.

Assim que eu conseguir medir minhas medidas e pegar meu bf eu irei montar um relato !

Sei que n sera rapido que verei diferenca mas mesmo assim de mes em mes estarei colocando novas fotos !

Soh uma duvida , nas fotos eu devo fazer forca ou deixar o musculo relaxado ? A barriga deve estar solta (vai ficar aquela barriga dagua kkk) ou devo tentar contrai-la ?

nossa essa é vadia ao ² kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13lukss13, da pra ficar grande natural? dar da, depende duq vc considera grande. 40cm de braço pra um ectomorfo eh enorme, ainda mais bem definidos, pq o cara na certa penou d+ pra chegar nesses 40cm de braço sem tomar nda. Sem tomar nda pra ecto, na minha opniao, apartir dos 38,39 ja eh grande, e depende da sua altura, vai parecer maior o braço. Agr, um ecto qerer chegar aos 45cm de braços totalmente riscado, abdomem trincado, e o peito q chega antes q o resto do corpo do cara, ai mew amigo, natureba nao vai rolar kkk mas monte uma dieta, nao viva soh de suplemento, supere cada treino sew, o de hj foi bom, o de amanha vai ser melhor, treine ate a exaustao, ate o limite do musculo, faça td doer no dia seguinta, e continue em frente, sem pensar em anabols por enquanto. Eu flo pra vc, sou soh 1 ano mais velho, mas dsd quando treino, ja me passou na cabeça mil vzs uzar anabols, mas ai, eu seria igual a tds, e cmo disse o arnold: oq eu mais odeio eh ser igual a tds. Td bem, ele uzava, mas ja pensou a moral q vc pode meter com os "bombados" da academia quando daki um belo tempo, chegar nos 40cm de braço, e negada flar: puta, esse cara nao injetou nda, cmo consseguiu crescer se era rakitico. Essa eh minha motivaçao. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13lukss13, da pra ficar grande natural? dar da, depende duq vc considera grande. 40cm de braço pra um ectomorfo eh enorme, ainda mais bem definidos, pq o cara na certa penou d+ pra chegar nesses 40cm de braço sem tomar nda. Sem tomar nda pra ecto, na minha opniao, apartir dos 38,39 ja eh grande, e depende da sua altura, vai parecer maior o braço. Agr, um ecto qerer chegar aos 45cm de braços totalmente riscado, abdomem trincado, e o peito q chega antes q o resto do corpo do cara, ai mew amigo, natureba nao vai rolar kkk mas monte uma dieta, nao viva soh de suplemento, supere cada treino sew, o de hj foi bom, o de amanha vai ser melhor, treine ate a exaustao, ate o limite do musculo, faça td doer no dia seguinta, e continue em frente, sem pensar em anabols por enquanto. Eu flo pra vc, sou soh 1 ano mais velho, mas dsd quando treino, ja me passou na cabeça mil vzs uzar anabols, mas ai, eu seria igual a tds, e cmo disse o arnold: oq eu mais odeio eh ser igual a tds. Td bem, ele uzava, mas ja pensou a moral q vc pode meter com os "bombados" da academia quando daki um belo tempo, chegar nos 40cm de braço, e negada flar: puta, esse cara nao injetou nda, cmo consseguiu crescer se era rakitico. Essa eh minha motivaçao. :laughingsmiley:

Concordo... na minha opnião EAs é coisa de loser, so muito mais crescer apenas com dieta, treino e descanso (e alguns suplementos tb, tipo Whey e Creatina).

Minha meta é ter um shape meio fitness e só, tipo os caras da série Spartacus, o caras da revista Men`s Health (que o pessoal aqui chama de frango), o Will Smith tb tem um shape bacana, não quero ficar ogro (ou monstro como sugere o titulo do topico) , até porque acho feio p karai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...