Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Ericsandes , em toda a area da musculacao eu sou novato , sobre os anabolizantes entao nao sei NADA.

Nunca me preocupei em procurar sobre ciclos , utilidade de cada anabol e tudo + ...

Obrigado por ter me dado uma `clareza` a respeito do assunto !

A outra coisa , eu sou adolescente , nao pretendo crescer mais , entao caso eu fosse utilizar eu teria algum problema ?? (Sem ser o interrompimento do crescimento).

Se bem que acho que vou me manter natural o maximo possivel !

Se eu realmente ver que nao tem geito , msm apos anos de treino eu n mudar notavelmente , ai quem sabe eu nao ciclo kk

Parece que anabolizante fecha a epífise óssea... algo assim

Pouco me informo sobre anabolizante também.

E claro que você vai mudar notavelmente... Os esteroides anabolizantes deveriam ser só utilizados em ultimo caso quando chegasse em um platô de verdade. Ou profissionalmente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ri do cara em si , pq imagino o quanto devo ser sofrido viver assim , as pessoas tem q limpa-lo e tudo mais.

Eu ri da comparacao que ele fez para minha pergunta , tantos caras `gigantes` para ser colocado para responder minha pergunta , e ele escolheu esse.

Mas pelo menos ele tirou de vez a minha duvida e explicou o pq , coisa q ninguem fez.

"a pele sempre acompanha o aumento do volume corporal "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boum mano!a aparencia do cara la eh monstrenga!se eh natural ou nao so ele pode ou nao dizer!

Trocando de assunto rapidinho..vo6 conhecem o treino Max-OT?

To testando..se alguem ouviu Falar mais nunk testou e tem duvidas tou ai se qserem telatos so falar valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boum mano!a aparencia do cara la eh monstrenga!se eh natural ou nao so ele pode ou nao dizer!

Trocando de assunto rapidinho..vo6 conhecem o treino Max-OT?

To testando..se alguem ouviu Falar mais nunk testou e tem duvidas tou ai se qserem telatos so falar valeu!

Dá umas considerações suas aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boum primeiro vo me apresentar e falar um poko de mim!pois so novato aki,

Se eu demorar p responder e pq to num cel e com a rede da tim ai ja sabem!

Mais sim vamus la: me chamo wylkem sou de belem do pará!

Tenho25 anos e 'malho' desde os 17!

Entao ano passado quebrei minha perna e parei de malhar!nesse tempo fikei so pesquisando!pesquisando pesquisando!dai aprendi sobre os TREINOS de verdade!nutricao!alimentacao!suplementacao etc..

Pois bem ha 3meses entrei de ferias da empresa e voltei a treinar!tava so o caco!Rs..se qserem fotos de antes e depois eu posto!

Pois bem..no1ºmes ganhei5kg e alguns cm consideraveis!

Mais dai o problema!estagnei em 75kg e nesses 2ultimos meses nao ganhei nada de peso!dai comecei novamente minhas pesquisas!pra vo6 verem q este eh meu 1º topico e meu 1º forum!

Pois bem achei o Grande Marcelo Sendon!acho q ja ouviram ou ja leram algum artigo de nutricao escrito por ele!

E ele me indicou este treino!max-OT!dai pesquisei novamente e faz uma semana q tou treinando!agora no outro post vai os relatos ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boum primeiro vo me apresentar e falar um poko de mim!pois so novato aki,

Se eu demorar p responder e pq to num cel e com a rede da tim ai ja sabem!

Mais sim vamus la: me chamo wylkem sou de belem do pará!

Tenho25 anos e 'malho' desde os 17!

Entao ano passado quebrei minha perna e parei de malhar!nesse tempo fikei so pesquisando!pesquisando pesquisando!dai aprendi sobre os TREINOS de verdade!nutricao!alimentacao!suplementacao etc..

Pois bem ha 3meses entrei de ferias da empresa e voltei a treinar!tava so o caco!Rs..se qserem fotos de antes e depois eu posto!

Pois bem..no1ºmes ganhei5kg e alguns cm consideraveis!

Mais dai o problema!estagnei em 75kg e nesses 2ultimos meses nao ganhei nada de peso!dai comecei novamente minhas pesquisas!pra vo6 verem q este eh meu 1º topico e meu 1º forum!

Pois bem achei o Grande Marcelo Sendon!acho q ja ouviram ou ja leram algum artigo de nutricao escrito por ele!

E ele me indicou este treino!max-OT!dai pesquisei novamente e faz uma semana q tou treinando!agora no outro post vai os relatos ok.

Você conheceu o Sendon pessoalmente? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi algumas reportagens sobre esse homem ai e nunca mencionaram nenhum tumor não, falavam que era só gordura mesmo. Tem certeza que esse é o mesmo cara da foto? O da foto é famoso por ser o homem mais obeso do mundo.

De qualquer forma postei só pro user la ver que a pele sempre acompanha o aumento do volume corporal ,então não tem isso de "rasgar" a pele de tão grande...

Abraço

Não é tumor mesmo não, é Linfedema...

Trocando de assunto rapidinho..vo6 conhecem o treino Max-OT?

To testando..se alguem ouviu Falar mais nunk testou e tem duvidas tou ai se qserem telatos so falar valeu!

Daqui a pouco, não precisa de mais tópico nenhum no forum...

Vamos debater todos assuntos nesse aqui mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia: peitorais

Supino reto:2x6 carga maxima 80kg(sem ajuda)

Supino inclinado com halteres: 24kg cada halter

Crucifixo reto: 18kg cada halter

Resultado: Malhei menos(35min),treinei bem concentrado!cansei menos(gastei menos calorias)

E meus musculos estavam parece pedra!ate no outro dia ainda sentia o treino!

1ª experiencia : OTIMA

Quata feira: pernas

Agachamento livre:3x6 carga maxima 90kg(sem ajuda)

Leg press 45: 2x6 280kg

Estendora: 2x6 60kg

Flexora: 2x6 50kg

Stiff:2x6 80kg

Resultado: minh a perna pulou de 58 p 60 cm!

E so faltou explodir tbm!

2ª experiencia: OTIMA

Quinta feira: biceps/triceps

Testa : 2x6 20|20

Puley: 2x6 25kg

Frances: 2x6 12 halter

Bicps concentr: 2x6 18kg halter

rosca martelo:2x6 18kg '' ''

Rosca scott livre: 25|25 kg

Resultado: meu biceps pulou de 37.5 p 40 cm!(quente neh)rs..

3ª experiencia; OTIMA!

Entao eh isso!vou treinar durante um mes e depois posto aki os resul ok!valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...