Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

A pergunta foi idiota , se querem rir podem rir a vontade , mas poderiam ao menos ter respondido neh kk !

Em relacao a evitar o dia do lixo e me dedicar na musculacao nao menti , e irei provar isso a partir do momento que inicar meus treinos.

mano

DIA DO LIXO faz bem pro psicologiko e para hipertrofia e cutting.... pesquisa que vc nao sabe nem o basico sobre musculaçao ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bom eu acredito, mas não vai rasgar o biceps ai com 78 de braço... aeuhaeuhaeuaehuaehaehuae zuera, foi foda a pergunta meu DEUS. eauhaeuheauheauaeahuaeuaehaue

kkkkk claaro que nao faz sentido essa pergunta , e nunca vi nada na internet a respeito de casos em que aconteceu algo parecido com isso ...

MAS , eu fico imaginando , o musculo tem um limite de tamanho ? Se eu me entupir dos veneninhos , e seguir tudo a risca para a hipertrofia , os musculos soh tendem aumentar ... nao tem uma hora q eles param ? kkk

mano

DIA DO LIXO faz bem pro psicologiko e para hipertrofia e cutting.... pesquisa que vc nao sabe nem o basico sobre musculaçao ainda

Vc ama discutir ou eh impressao minha ?

Dia do lixo faz bem pro psicologico e pode ser prazeroso , mas n sei onde tem vantagens para hipertrofia se soh estarei ingerindo tranqueiras gordurosas ...

Nao faco outra coisa ultimamente alem de pesquisar sobre treinos , dietas , suplementos ... ( Sou novato sim , nao tem como negar isso , mas estou me informando cada vez mais , se estou perguntando eh pq tenho curiosidade e vontade de aprender.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ama discutir ou eh impressao minha ?

Dia do lixo faz bem pro psicologico e pode ser prazeroso , mas n sei onde tem vantagens para hipertrofia se soh estarei ingerindo tranqueiras gordurosas ...

Nao faco outra coisa ultimamente alem de pesquisar sobre treinos , dietas , suplementos ... ( Sou novato sim , nao tem como negar isso , mas estou me informando cada vez mais , se estou perguntando eh pq tenho curiosidade e vontade de aprender.)

pesquisa mais sobre nutrição man, n eh bem assim como vc colocou..

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa mais sobre nutrição man, n eh bem assim como vc colocou..

Ae Halw , vc que parece ser um cara mais `calmo` kkk me ajuda ae , dia do lixo eh o dia em que eu tiro para ficar `tranquilo` onde posso ingerir tranqueiras , doces , salgadinhos ... neh? (se nao for , ja nem se quer sei oq eh dia do lixo kk)

Eu soh encontrei um site explicando que o dia do lixo eh util para queimar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mano, daki a poku galera vai começar a te trollar (ateh jah começaram)

vc nao sabe nem o MINIMO sobre musculaçao, pesquisa mais

Abraço

Quer fazer uma serie de perguntas pra mim ?

Numa boa , ja desviamos muito esse topico , se quiser fazer uma serie de perguntas cria me manda por mensagem ou em outro lugar ...

Mas namoral , vc vem me falar que n sei nada sobre musculacao somente pq eu nao sabia que o dia do lixo podia ser util e pq eu fiz aquela pergunta sobre os limites dos musculos crescerem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Halw , vc que parece ser um cara mais `calmo` kkk me ajuda ae , dia do lixo eh o dia em que eu tiro para ficar `tranquilo` onde posso ingerir tranqueiras , doces , salgadinhos ... neh? (se nao for , ja nem se quer sei oq eh dia do lixo kk)

Eu soh encontrei um site explicando que o dia do lixo eh util para queimar gordura

Não é bem assim, não é só ingerir tranqueira, tem que ter o mínimo de bom-senso(tá certo? rs).

E é bom pro cutt porque os níveis de leptina só aumentam com ingestão calórica alta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

em momento algum eu me disse que era diretamente para vc

outras pessoas ai flaram que ele eh natural sim....

Me desculpe então, entendi errado

13lukss13, vc mesmo ta incentivando o desvio de assunto do seu tópico, com tantas perguntas distintas...

Sinceramente cara, vc podia pesquisar mais, em vez de querer que agente te explique tudo num topico...

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer uma serie de perguntas pra mim ?

Numa boa , ja desviamos muito esse topico , se quiser fazer uma serie de perguntas cria me manda por mensagem ou em outro lugar ...

Mas namoral , vc vem me falar que n sei nada sobre musculacao somente pq eu nao sabia que o dia do lixo podia ser util e pq eu fiz aquela pergunta sobre os limites dos musculos crescerem ??

tu nem começou a treinar ainda , já planeja seu crescimento pra daqui a 10 anos , fala que nao vai fugir nunca da dieta nem dos treinos. Ou vc é um robo ou entao eu dou 1 mês pra vc desistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...