Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

Tenho 1,84 cm , 16 anos , 64 kg ... Se eu pegar firme na dieta , sem dia do lixo , me suplementar , e seguir uma rotina de treino PERFEITAMENTE , sem faltar nos treinos em hipotese alguma , eu posso um dia ficar Muitoo grande ???

Eu sei que esse cara nao eh GRANDE , mas ele tem o corpo do mesmo jeito que eu pretendo ter o meu quando for adulto.

Voltando ao inicio do post , se eu seguir dietas e treinos a risca , eu consigo um dia me igualar a esse cara ? mesmo eu sendo um ectomorfaaaaço !! ?

Desculpem se essa duvida foi meio ignorante ... ksapoksa

Mas como vcs possuem mais conhecimentos , gostaria de saber ...

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É claro que pode, biotipo não é nenhum tipo de barreira anti-crescimento pois tem bastante coisa influenciando o teu crescimento além de genética (dieta, treino, descanço, metabolismo/hormônios, doenças, disfunções, etc).

(claro que se for pra ficar como o cara ali, vai anos de treino, isso se o cara não tomou uns anabols)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bem... Naturalzão eu não sei até onde um ecto chega. Mas a maioria dos ectos só acham q são, até fazer uma dieta e ver q não era bem como imaginava...

O frank zane era ecto se não me engano. Mas como ele foi olympia grandes chances de ter usado uns "produtinhos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kspoakskpoa death.drk e ranzo159 , eu tenho medo dos efeitos colaterais desses `veneninhos` kk , vou no maximo auxiliar minha dieta com uma suplementacao (:

Eu estou esperando meu pulso sarar completamente ,e ano que vem comeco treinando firme , estou com 16 anos , acho que ateh uns 26 anos (seguindo dietas hipercaloricas , descansando bem e com treinos intensos) consigo um corpo legal !

No final do ano que vem , irei ter minha viagem de formatura com o colegio (isso se o mundo n acabar em 2012 kk) , vcs acham que em 1 ano eu posso sentir algum resultado ?? CLARO que nao ira ser nada significativo , mas sera que vou poder notar alguma melhora ? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me sentindo aquele povinho `Olha o verao chegando` shauhsa

Mas eu busco me informar sobre hipertrofia a um bom tempo , ja cheguei a malhar , mas nada muito serio , ano que vem iriei basear minha vida na academia haha

Minha segunda casa eh a minha academia (8)

juniorzx , vc pode tentar me ajudar nesse topico ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62458-quero-postar-fotos-para-que-vcs-me-auxiliem/

Acho q meu corpo tem algumas irregularidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...