Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não entendo muito de AE's mas para ter uma funcionalidade deles no organismo, vai precisar de proteína, carboidrato e tudo aquilo de sempre não é?

Ou o AE faz um trabalho completo?

serio mano

essa é para colokar no PEROLAS DO FORUM

sauhsauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho preconceito com quem pratica o esporte, o leva a sério, baseia sua vida nele...quem está nele entrou sabendo que é obrigado a ciclar porque é o que todos fazem, a pessoa tem que ser feliz...é uma "profissão" honesta e digna como qualquer outra...

mas é veneno sim quando usado pra ficar "grande pro verão", o problema é a banalização à ponto de qualquer iniciante já levar como se ele fosse base...tá bom que é culpa da própria ignorância da pessoa mas não tem porque incentivar ou glamurizar algo que pode estragar a vida de alguém...

muitos desses posts sobre ciclar vem de crianças de 13~16 anos (é criança ainda cara kk)..e muitos falam como se não fosse nada..já quando postam um vídeo de nego da oitava série mostrando uma caixa de m-drol vão lá falar "ai meu deus, pra onde esse mundo vai"

é só isso que me preocupa, influenciar dessa forma negativa.. agora se o negão tem 20+ na cara e quer fazer um ciclo sem tpc, sem dieta, sem nada, só digo uma coisa: viva a seleção natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega essa época do ano, é q percebo q a anvisa não é "tão" ruim assim. Pessoal infelizmente não tem mt senso critico de estudar antes/fazer depois. Já quer fazer na pressa, mal de brasileiro...

verdade

TODO mundo sabe que AES fzem mal (midia fla), mas mesmo assim os adolescentes querem tomar SEM PESQUISAR

eu nao entendo isso, juro que nao entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo. Se resume em:

Pressa - Rebeldia - Mulher

c fosse qualquer outro tipo de droga, como efedrina e esses ae, eu entendo de boa, que para de tomar volta concerteza ao normal (so dah errado durante o uso, como uma parada cardiaca do nda - rarissimo por sinal)

mas coisa que meche com seus hormonios (que fzem tudo no seu corpo), é outra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...