Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

Ah, quem dera eu fosse ectomorfo, poderia me entupir de carboidrato e proteína sem medo do panceps, Não pode existir nada pior que ser endomorfo, descuida da dieta por um misero dia e a barriga volta.

Primeiro, você acha que se fizer 1 ano de treino certinho, dieta certinha as pessoas vão notar que você treina? A resposta para isto, pode ser sim, ou pode ser não. Te digo por mim, quem me conhece, sabe o quanto eu me dedico ao esporte, e somente agora depois de muito tempo de treino (quase 4 anos direto, dedicados, com dieta, tudo certo) que eu começo a me "destacar" dos físicos comuns, apesar disto nada d+, minha genética não é das melhores para o esporte, simples assim. Até hoje, quando digo quanto tempo tenho de treino, as pessoas ainda estranham "Nossa, 4 anos de treino e deste tamanho ainda?".

Treino a apenas 10 meses, e todo mundo fala a mesma coisa: "nossa, mas você cresceu tão pouco, fulano em um mês já ficou enorme blablabla", é frustrante.

Mas isso é pras pessoas comuns (principalmente as vagabundas), na academia o povo já comenta que eu cresci bastante, claro que não estou nenhum hulk, mas é um começo (devagar e sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, quem dera eu fosse ectomorfo, poderia me entupir de carboidrato e proteína sem medo do panceps, Não pode existir nada pior que ser endomorfo, descuida da dieta por um misero dia e a barriga volta.

Também não é assim.. Primeiro que é raro existir alguém com todas as características de um biotipo, geralmente as pessoas tem mistos de cada biotipo. Meu biotipo esta mais próximo de um ecto e te digo que para crescer tem que comer certo e bastante, por conta disto, vai ganhar um pouco de gordura, que a maioria vai para a barriga, eu sou assim por exemplo.

Mas é isso ae, luta sempre. Fisiculturismo é um esporte para a vida inteira, então pra que a pressa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai o kra que perguntou viajou legal..... mas bem que ele parecer ser disso mesmo

sauhsauhsauh

Abraço

Pois é, por isso que eu coloquei a foto do cara gordão la pra ele ver que é viagem isso de achar que a pele estoura por excesso de volume... aushauhsaush

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, comecei no final de dezembro com 1,82m e 60kg, ou seja, tenoh quase 1 ano de... podemos chamar de treino, eu entrei apos 2 "tentativas" pensando "agora vai ser serio", porem eu nao tinha ideia, mas eu ia perguntando pro instrutor na academia, como fazer exercicios corretamente, que tipo de alimento ajudava, ai ele disse tbm que era bom mudar a ficha de exercicios a cada 1 mes(continuo nessa), descobri whey e dextrose e dps suplementos(mas nunca usei), comecei com eles, ai descobri dieta, com isso ganhei 7kg em 6meses(sim, é pouco, mas nao sabia como melhorar), ai ziquei com hipercalorico e parei com suplementos por 2 semanas e ai fiz cirugia que me fez ficar parado por 1 mes e perdi algo mas bem pouco, ai voltei e fui em uma nutricionista, nos primeiros 45dias eu ganhei 2,8kg(sendo no maaximo 200gr de massa gorda apenas) e nesse ultimo mes eu fiz cagada e ganhei entre 0,8~1,5kg(me pesei hj) e estou entre os 70 e 71kg, meu bf estava em 14,2 8% mas a 1 mes e meio atras, e estava caindo...

Da sim, é so se dedicar, estou cada vez me dedicando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mais desmotiva em ser ectomorfo é o físico de quando começa , vc pode treinar , se dedicar mas sempre vai aparecer um infeliz com genética e vai te passar e tu ainda tem que ouvir comentários do tipo "nossa fulano em 1 mês já ta maior que vc"

O povo pensa de duas, uma:

a) Pump é músculo

B) vão ganhar 139749847914cm de braço todo mês igual no início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mais desmotiva em ser ectomorfo é o físico de quando começa , vc pode treinar , se dedicar mas sempre vai aparecer um infeliz com genética e vai te passar e tu ainda tem que ouvir comentários do tipo "nossa fulano em 1 mês já ta maior que vc"

Eh exatamente isso cara !

Sei que n eh da noite pro dia que vou perceber mudancas significativas , mas quando eu `malhava` e n tinha dieta , eu malhei por um bom tempinho e nunca notei um pingo de diferencas kk

Mas agr que vou comecar a treinar direitinho eu acredito que vou sim notar muitas mudancas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achava q era ecto tb, tinha 1,86 73kg 29cm de braço... hj com 1 ano e 1 mes de pura dedicação, treino intenso e pesado, sem anabols 41 de braço contraido e 67 de coxa(não, não medi errado)

vc tem que se dedicar bastante pra saber o que vc realmente é, só o tempo vai dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...