Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

th13fp45s , vc disse uma coisa que realmente eh vdd , n devo praticar por obrigacao , mas sim por gosto !

Eu `treinava` a um tempo atras , mas nunca levei a serio , nunca segui uma dieta , vivia faltando , na verdade eu soh fazia pra falar q fazia kkk

N posso nem dizer que treinava , vamos dizer q eu `malhava`.

Pra vc ter uma ideia eu tinha mais de 1 ano de matricula na academia , mas se compareci 6 meses nela foi muito !! , outro motivo pro pessoal me zuar eh falar : `Nossa vc faz academia a mais de 1 ano e ainda ta nisso ? nem parece q faz kkkk Fulano ae faz a 2 meses e tem mais que o dobro do seu resultado`. Eu sempre fico explicando que era mais de 1 ano de matricula , mas menos de 6 meses de treino ... Mta raiva kk

Eu curto a musculacao , n sei como te explicar , mas ela me faz muito bem , eu desestresso , relaxo , sinto prazer quando piso na academia ...

Como ja disseram ai , eu ainda sou crianca , tenho 16 pra 17 anos , mas mesmo assim ja sei que quero continuar na musculacao por muitos e muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou melhorar o que eu pensei auhauaha

Você falam que o cara toma AE e não tá nem aí pra nada. E o cara é grande. Mas eu havia lido que ele aumentava a sintese proteica, a força... O que adianta aumentar a sintese proteica se o cara nem come proteina direito?

Ou o AE faz trabalho completo? Nem precisa ligar pra dieta que vc cresce.

Essa foi a ideia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o AE faz trabalho completo? Nem precisa ligar pra dieta que vc cresce.

Dependo da droga(ex. hemo) te dá 5k em uma semana sem ligar pra nada(100%retenção)...

Qndo parar de usar deve ir uns 8kg embora, sem esforço tambem...

Eu `treinava` a um tempo atras , mas nunca levei a serio , nunca segui uma dieta , vivia faltando , na verdade eu soh fazia pra falar q fazia kkk

N posso nem dizer que treinava , vamos dizer q eu `malhava`.

Pra vc ter uma ideia eu tinha mais de 1 ano de matricula na academia , mas se compareci 6 meses nela foi muito !! , outro motivo pro pessoal me zuar eh falar : `Nossa vc faz academia a mais de 1 ano e ainda ta nisso ? nem parece q faz kkkk Fulano ae faz a 2 meses e tem mais que o dobro do seu resultado`. Eu sempre fico explicando que era mais de 1 ano de matricula , mas menos de 6 meses de treino ... Mta raiva kk

Eu curto a musculacao , n sei como te explicar , mas ela me faz muito bem , eu desestresso , relaxo , sinto prazer quando piso na academia ...

Como ja disseram ai , eu ainda sou crianca , tenho 16 pra 17 anos , mas mesmo assim ja sei que quero continuar na musculacao por muitos e muitos anos.

Q isso cara...Qndo se tem gosto pela musculação, o esperado é que pratique, no mínimo...

E vc fantasiando as coisas e talz, sendo que foi 6meses na academia sem aquela vontade de mudar...

Tá dificil hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericsandes , a vida passa , vc amadurece , fisicamente e psicologicamente.

Eu n tinha gosto pela musculacao , comecei a me interessar quando comecei a ler a respeito , e percebi que as coisas nao funcionavam como eu imaginava.

Eu achava que era soh ir na academia , fazer uma forcinha , sem se quer suar , e ja era , estou mais forte !

Lendo , eu descobri que o mundo da musculacao eh muito mais complexoo !! Pra tudo tem uma explicacao , eu acho magnifico entender como cada coisa funciona dentro de mim (:

Eu nunca iria imaginar que eu deveria me concentrar na execucao dos exercicios , mas apos ler eu vi que eh importante se concentrar durante a execucao dos exercicios ...

Eu disse que iria esperar meu pulso melhorar pra comecar a treinar , mas nao aguento ficar aqui parado , me sinto muito inutil kkk

Amanha irei comecar a treinar ! Vou montar um relato aqui no hipertrofia com fotos (nem reparem minha magrelice kk), e vou te provar que eu realmente entrei nesse mundo da musculacao !

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as estrias entram onde?

cada uma viu....

Brother, pelo que eu entendi, ele queria saber se tem como a pele romper, estourar completamente por causa do excesso de volume. Foi isso que eu disse que não ocorria...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima discussão.

mas é veneno sim quando usado pra ficar "grande pro verão", o problema é a banalização à ponto de qualquer iniciante já levar como se ele fosse base...tá bom que é culpa da própria ignorância da pessoa mas não tem porque incentivar ou glamurizar algo que pode estragar a vida de alguém...

muitos desses posts sobre ciclar vem de crianças de 13~16 anos (é criança ainda cara kk)..e muitos falam como se não fosse nada..já quando postam um vídeo de nego da oitava série mostrando uma caixa de m-drol vão lá falar "ai meu deus, pra onde esse mundo vai"

é só isso que me preocupa, influenciar dessa forma negativa.. agora se o negão tem 20+ na cara e quer fazer um ciclo sem tpc, sem dieta, sem nada, só digo uma coisa: viva a seleção natural

A preocupação é totalmente válida e real. Nem é certo dizer pra mulecada "use do jeito que quiser que vai te deixar forte e saudavel" assim como tambem nao eh certo o que a midia e parte de nós dizemos "fuja disto, isso vai te deixar brocha". O certo é deixar claro o real papel dos esteróides dae cada um faz suas escolhas.

Eu sempre fico explicando que era mais de 1 ano de matricula , mas menos de 6 meses de treino ... Mta raiva kk

Eu curto a musculacao , n sei como te explicar , mas ela me faz muito bem , eu desestresso , relaxo , sinto prazer quando piso na academia ...

Como ja disseram ai , eu ainda sou crianca , tenho 16 pra 17 anos , mas mesmo assim ja sei que quero continuar na musculacao por muitos e muitos anos.

Primeiro, você acha que se fizer 1 ano de treino certinho, dieta certinha as pessoas vão notar que você treina? A resposta para isto, pode ser sim, ou pode ser não. Te digo por mim, quem me conhece, sabe o quanto eu me dedico ao esporte, e somente agora depois de muito tempo de treino (quase 4 anos direto, dedicados, com dieta, tudo certo) que eu começo a me "destacar" dos físicos comuns, apesar disto nada d+, minha genética não é das melhores para o esporte, simples assim. Até hoje, quando digo quanto tempo tenho de treino, as pessoas ainda estranham "Nossa, 4 anos de treino e deste tamanho ainda?".

Tem uma frase de um filme do Will Smith que é uma lição de vida, é algo assim: "As pessoas são incompetentes e frustadas por natureza e vão sempre tentar de puxar pra baixo". É foda mas é a vida.

No mais, boa sorte neste empreitada e seja bem vindo ao bodybuilding, precisamos de pessoas que realmente gostem deste esporte, não somente mais um frango de verão querendo ficar "saradinho pras gatas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, pelo que eu entendi, ele queria saber se tem como a pele romper, estourar completamente por causa do excesso de volume. Foi isso que eu disse que não ocorria...

Abraço

mas ai o kra que perguntou viajou legal..... mas bem que ele parecer ser disso mesmo

sauhsauhsauh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...