Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Zikaaa, vc nao deve saber o que eh ser zuado DIRETO por ser magrelo , ou ser comparado pelos seus proprios amigos(a) com outras pessoas que possuem um fisico muito melhor que o seu.

Ja me senti `inutil` por muitas vezes , e nao tendo o que retrucar , pois estas pessoas estavam certas , eu sei que sou magrelo.

Nao aguento mais ser assim , eh horrivel !

Quando eu digo que n irei fugir da dieta e nem dos treinos eu estou dizendo que NAO IREI FUGIR DA DIETA E NEM DOS TREINOS!

Nao sei como posso dizer para quem esta lendo consiga compreender , mas estou muito decidido a mudar , estou super motivado !

Eu sei que com o tempo , talvez essa motivacao diminua , mas qndo eu pensar em relaxar na dieta e treinos , eu vou lembrar de como era ruim ser magrelao.

A pergunta dos musculos foram somente por curiosidade , e nao que eu esteja fazendo planos para 10 anos ...

PMarcos , muito obrigado por ter respondido e ter tirado a minha duvida haha (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zikaaa, vc nao deve saber o que eh ser zuado DIRETO por ser magrelo , ou ser comparado pelos seus proprios amigos(a) com outras pessoas que possuem um fisico muito melhor que o seu.

Ja me senti `inutil` por muitas vezes , e nao tendo o que retrucar , pois estas pessoas estavam certas , eu sei que sou magrelo.

Nao aguento mais ser assim , eh horrivel !

Quando eu digo que n irei fugir da dieta e nem dos treinos eu estou dizendo que NAO IREI FUGIR DA DIETA E NEM DOS TREINOS!

Nao sei como posso dizer para quem esta lendo consiga compreender , mas estou muito decidido a mudar , estou super motivado !

Eu sei que com o tempo , talvez essa motivacao diminua , mas qndo eu pensar em relaxar na dieta e treinos , eu vou lembrar de como era ruim ser magrelao.

A pergunta dos musculos foram somente por curiosidade , e nao que eu esteja fazendo planos para 10 anos ...

Musculação é igual relacionamento. No início é aquele fogo, uma paixão. Depois esse fogo acaba... e se você realmente gosta você continua, senão acaba o namoro.

(Que tosco!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victorpalandi , nossa que comparação shaushasa.

Faz sentido o que vc disse , mas quando a paixao do namoro esta acabando vc tenta lembrar-se de como era no inicio do relacionamento e aquele fogo volta.

(Nunca namorei , soh tentei fazer uma comparação com a musculação kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação é igual relacionamento. No início é aquele fogo, uma paixão. Depois esse fogo acaba... e se você realmente gosta você continua, senão acaba o namoro.

(Que tosco!)

Tosco mesmo, kkkkkkkkkkkk..

Mas é a verdade, com muitas coisas na nossa vida aliás...

Por exemplo, quem escolhe uma profissão, e decide estudar muito aquilo... É a mesma situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zikaaa, vc nao deve saber o que eh ser zuado DIRETO por ser magrelo , ou ser comparado pelos seus proprios amigos(a) com outras pessoas que possuem um fisico muito melhor que o seu.

Ja me senti `inutil` por muitas vezes , e nao tendo o que retrucar , pois estas pessoas estavam certas , eu sei que sou magrelo.

Nao aguento mais ser assim , eh horrivel !

Quando eu digo que n irei fugir da dieta e nem dos treinos eu estou dizendo que NAO IREI FUGIR DA DIETA E NEM DOS TREINOS!

Nao sei como posso dizer para quem esta lendo consiga compreender , mas estou muito decidido a mudar , estou super motivado !

Eu sei que com o tempo , talvez essa motivacao diminua , mas qndo eu pensar em relaxar na dieta e treinos , eu vou lembrar de como era ruim ser magrelao.

A pergunta dos musculos foram somente por curiosidade , e nao que eu esteja fazendo planos para 10 anos ...

PMarcos , muito obrigado por ter respondido e ter tirado a minha duvida haha (:

desculpa se pareceu que tentei te desmotivar , longe disso. Só falo pra vc ir com calma e não ficar neurótico quanto a isso , não precisa viver a academia. Quanto mais vc ficar nessa fissura de dieta , treino , maior vai ser seu desgaste , todo mundo merece um descanso. E o povo que te chama de magrelo , principalmente no colégio , aposto que é tudo gordo e estão longes de ter um corpo perfeito , se é que existe isso.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lukks rato, please, você nem sequer sabe o que é treinar direito (ainda), mudar sua rotina inteira (principalmente se você trabalha e estuda) pra se reacostumar a ter tempo pra fazer as refeições, depois ter o tempo de comê-las e digerí-las pra não sair na rua se sentindo uma merda flutuante e você já quer saber se seu músculo vai explodir se passar dos 60cm?

esqueçe essa de ciclar e se envenenar, espera você ter uns 3 anos de treino com dieta descanço e tudo mais 100%, se chegar nesse ponto e você ainda não estiver satisfeito com seu corpo, dai injete até botox no cutuvelo se você quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...