Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

lukks rato, please, você nem sequer sabe o que é treinar direito (ainda), mudar sua rotina inteira (principalmente se você trabalha e estuda) pra se reacostumar a ter tempo pra fazer as refeições, depois ter o tempo de comê-las e digerí-las pra não sair na rua se sentindo uma merda flutuante e você já quer saber se seu músculo vai explodir se passar dos 60cm?

esqueçe essa de ciclar e se envenenar, espera você ter uns 3 anos de treino com dieta descanço e tudo mais 100%, se chegar nesse ponto e você ainda não estiver satisfeito com seu corpo, dai injete até botox no cutuvelo se você quiser

KKKK Walter nao me leve como grosseiro , mas vc precisa primeiro ler com calma o que eu disse e entender o que eu disse !

A pergunta dos 60 cm do braco nao tem NADA ha ver cmg , foi simplesmente uma duvida pois eu vejo tantos fisiculturistas com bracos gigantes e fiquei curioso em saber se n da problemas na pele talz , mas nada relacionado cmg !

Ciclar nem esta no meus planos , como eu ja falei em posts anteriores , tenho mto medo dos efeitos colaterais !

A entao eu soh estudo , por isso acredito eu que nao irei ter problemas em seguir a dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O principal seria a Impotencia mesmo kkk

Mas tem varios outros que me preocupam como : perder o cabelo , os problemas nos rins e figados , (embora tenha tratamento) as espinhas , o risco de insuficiência cardíaca

Vi relatos de pessoas que falaram que comecaram a passar mto mal apos o uso ...

Mas em geral eh isso ai msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal seria a Impotencia mesmo kkk

POR EXEMPLO:

Ciclando até 12 semanas(sem deca) + TPC(serm e dieta especifica), e ficando limpo pelo dobro de tempo (6-8 meses), dificilmente teria esse problema..

perder o cabelo , as espinhas ,

Não abusar de drogas com muito DHT(stano, tremb, muita testo) e controlar a oleosidade com sabonetes e cremes...

os problemas nos rins e figados,

Não usar orais muito hepatoxicos (hemo, diana, stano oral) por mais de 4-6 semanas... Figado se recupera muito rápido depois de um ciclo assim...

Sobre os rins, acho que só tremb afeta...

o risco de insuficiência cardíaca

Exames pra verificar o perfil lipídico regularmente, ficar de olho no colesterol... Além de monitorar a pressão arterial...

Vi relatos de pessoas que falaram que comecaram a passar mto mal apos o uso...

Se vc pegar 6caps de paracetamol ai na sua casa, e mandar pra dentro, vai ver como qualquer coisa pode fazer mal...

Ou tomar 1L do café que sua mãe fez ae... TUDO faz mal em excesso...

Não tome isso como verdade absoluta, nem a ser seguida...

Mas como ví que vc entende muito pouco, dei esses exemplos bem vagos pra se ter uma noção...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenho uma divida , os musculos nao tem um `Limite` ??

EXEEEMPLO se alguem chegar aos 60cm de braco , corre o risco da pele `rasgar` kkk

Brother, se a pele desse cara aqui não rasgou, fica tranquilo que a sua não vai rasgar por conta de musculos...

gordohj3.jpg

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se a pele desse cara aqui não rasgou, fica tranquilo que a sua não vai rasgar por conta de musculos...

gordohj3.jpg

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Riii demaaais agr cara !

Realmente vc esta certo kkk

(Muito boa !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericsandes , em toda a area da musculacao eu sou novato , sobre os anabolizantes entao nao sei NADA.

Nunca me preocupei em procurar sobre ciclos , utilidade de cada anabol e tudo + ...

Obrigado por ter me dado uma `clareza` a respeito do assunto !

A outra coisa , eu sou adolescente , nao pretendo crescer mais , entao caso eu fosse utilizar eu teria algum problema ?? (Sem ser o interrompimento do crescimento).

Se bem que acho que vou me manter natural o maximo possivel !

Se eu realmente ver que nao tem geito , msm apos anos de treino eu n mudar notavelmente , ai quem sabe eu nao ciclo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a graça.. É um tumor na perna do cara, já vi uma reportagem com ele... Triste, isso sim..

Cara, já vi algumas reportagens sobre esse homem ai e nunca mencionaram nenhum tumor não, falavam que era só gordura mesmo. Tem certeza que esse é o mesmo cara da foto? O da foto é famoso por ser o homem mais obeso do mundo.

De qualquer forma postei só pro user la ver que a pele sempre acompanha o aumento do volume corporal ,então não tem isso de "rasgar" a pele de tão grande...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...