Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

coisa de loser?? melhor editar isso ai... se você realmente acha isso está no fórum errado.

Ter objetivos diferentes é uma coisa, isso que você falou é preconceito.

E se você acha que aquele pessoal da revista men's health não usam EA, melhor pesquisar mais um pouco.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nao eh q EA seja coisa de loser, mas sim q sou novo ainda, tenho um enorme caminho pela frente, pra q pensar em EA's agr, se ainda posso crescer mto naturalmente, a ora q eu ver q nda mais funciona, q estagnar mews ganhos durante meio ano, e nao crescer nem ferrando, ai eu penso em AE's.Vc eh mais novo q eu, deveria seguir mew conselho. É legal ter akele shape, mto cara, mas eu sou mais a favor da natureba msm, pq uq mais tem eh neguinho q entra na academia, em 4 meses ja mando diana, deca, stano e o diabo a 4 pro corpo, ai vai e faz peito e biceps 5 vzs na semana, abdomem faz 200rep td dia, ai sai sem camisa pra mostrar pra mulher, musculaçao nao eh isso, musculaçao eh pesquisa, eh estudar seu biotipo, eh um esporte q te ajuda a aprender sobre a vida, sobre nunca desistir e superar barreiras. Nao q injetar nao seja bom, mas ainda ta cedo pra pensar nisso, e tbm, nem td mundo q injeta vai pra academia sem nenhum conhecimento, nao da pra generalizar, mas q tem mto nego q injeta e nao ta nem ae pra nda, isso eh vdd, mas sem esteriotipos ein.

Editado por ganso_sep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho 1.84 acredito que 40 cm de bracos nao vai me fazer parecer TAO grande , mas se eu chegar nos 40cm de braco ja vai estar otimo haha !

Vai existir um momento em que vai ser impossivel crescer a n ser que eu utilize uns anabol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao diria impossivel, mas sim, improvavel, td mundo sab, q uma ora, depois de tanto tempo de treino, tentar td tpw de dieta, utilizar td tpw de suplemento, os ganhos vao parar, ai sim mew amigo, ai vc deve apelar pros anabol's, pq ai mostrou q tu tem garra, q lutou ate aonde consseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho 1.84 acredito que 40 cm de bracos nao vai me fazer parecer TAO grande , mas se eu chegar nos 40cm de braco ja vai estar otimo haha !

Vai existir um momento em que vai ser impossivel crescer a n ser que eu utilize uns anabol ?

Para de pensar em anabol cara, vai treinar.

E esse momento de ser impossível crescer, bem talvez com uns 2, 3, 10 ou 20 anos de musculação você vá descobrir, no mais é só especulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar pela minha experiência...

Sou ectomorfo maldito que não ganha 1Kg nem comendo chumbo, comecei na academia com 79 a 3 anos e meio atraz.

Até os 90 Kg posso dizer que não foi tão dificíl, mas daí em diante foi grama por grama, cheguei nos 100Kg e pretendo manter.

Algumas dicas:

- Eu não meço aveias por colher e sim por xícaras.

- Como em média umas 10 bananas por dia

- Coma, coma, coma, se ficar mal não tem problema uma hora você se acostuma com a quantidade.

- O treino deve ser assim "Nossa só isso de exercícios?" quando comecei a fazer dessa maneira que os resultados melhoraram

- Suplementos pra mim é Whey, dextrose, albumina e um multivitamínico e Vit. C, o resto só se você tiver com dinheiro sobrando

Lembrando que essa é minha opinião, o que funciona pra mim.

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar pela minha experiência...

Sou ectomorfo maldito que não ganha 1Kg nem comendo chumbo, comecei na academia com 79 a 3 anos e meio atraz.

Até os 90 Kg posso dizer que não foi tão dificíl, mas daí em diante foi grama por grama, cheguei nos 100Kg e pretendo manter.

Algumas dicas:

- Eu não meço aveias por colher e sim por xícaras.

- Como em média umas 10 bananas por dia

- Coma, coma, coma, se ficar mal não tem problema uma hora você se acostuma com a quantidade.

- O treino deve ser assim "Nossa só isso de exercícios?" quando comecei a fazer dessa maneira que os resultados melhoraram

- Suplementos pra mim é Whey, dextrose, albumina e um multivitamínico e Vit. C, o resto só se você tiver com dinheiro sobrando

Lembrando que essa é minha opinião, o que funciona pra mim.

O foda é a barriga dilatada #dane-se :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk concordo com vc Bruno Chester. Lembro uma epoca q tava tomando cobavital, e comia 6 bananas por dia, a nutricionista acabou com minha raça, disse q era d+, e q eu devia estar com as taxas de trigliceres e o cacete a 4 la emcima, foi ver, td normal, ficou tbm com uma poker face kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar pela minha experiência...

Sou ectomorfo maldito que não ganha 1Kg nem comendo chumbo, comecei na academia com 79 a 3 anos e meio atraz.

Até os 90 Kg posso dizer que não foi tão dificíl, mas daí em diante foi grama por grama, cheguei nos 100Kg e pretendo manter.

Algumas dicas:

- Eu não meço aveias por colher e sim por xícaras.

- Como em média umas 10 bananas por dia

- Coma, coma, coma, se ficar mal não tem problema uma hora você se acostuma com a quantidade.

- O treino deve ser assim "Nossa só isso de exercícios?" quando comecei a fazer dessa maneira que os resultados melhoraram

- Suplementos pra mim é Whey, dextrose, albumina e um multivitamínico e Vit. C, o resto só se você tiver com dinheiro sobrando

Lembrando que essa é minha opinião, o que funciona pra mim.

Como tenho 16 anos , eu fico pendurado nas costas da minha mae kkk

Ela controla as dispesas , ela escolhe oq ela quer comprar no mercado , ai quando passei pra ela minha dieta ela falou `seh loco que vc vai comer tudo isso ? Seu estomago vai dilatar ! `

Esse estomago dilatar , ela quis dizer que posso ter problemas mais serios , ou no maximo ter aquela barrigona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...