Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Postado

Voce ta bem por fora de fisiculturista intao amigao, nao usam under e nem nada do PY

Sai do PC e vai pra academia que vai descobrir isso !

É cara... vc ta viajando falando que fisiculturista nao usa GC e nada do PY... viajou legal! vc que deve aproveitar ai que ta no PC e dar uma lida sobre Martyres.... ai sim vc vai aprender bastante coisa!

agora nao posso falar da USP pq nunca usei e acho q eu so nao tive melhores resultados pq ainda nao domino muito sobre dieta e mais ou menos sobre treino. Entao mesmo eu usando usp ou drogas de farmacia acho q nao ia ser tao diferente nao....

No mais é isso cara, da uma lida ai no forum e no relato do Martyres que vc vai ver o poder da GC rsrsrs o cara foi nada mais nada menos do que campeao na categoria dele em 2011 usando somente GC e isso com cara usando GH e drogas top.

Postado (editado)

O cara cria um perfil para vim tumultuar o relato que até então estava muito legal ....

é cada uma ....

Foram feitas análises em produtos GC, e quem frequenta o fórum sabe os resultados, de boa.

Abraço galera !

Editado por HE-MAN
Postado

Prometa uma coisa pra mim?...nunca tire fotos da sua evolução dentro de casa! hahahaha po mano a luz da academia deu uma enorme valorizada no teu shape rpz, que fantastico! Melhorou muito amigo, principalmente da 7 semana pra cá, esta de parabens..agora tenta se recuperar bem, e mete aquele ciclo que montamos, hehe. Com bf baixo, e jogando ele, vc ficará massudo e com bf controlado.

Eu me arrisco dizer que seu bf esta em torno de 9 a 10 % , pois bracos, peito, dorsal, e abodomem superior estao bom, tua dobras devem estar pequenas. Continua assim ate o final da tpc que acho que tu perde mais ainda.

Agora poste seu peso e medidas antes e depois do ciclo, fazer um comparativo.

Mais uma vez PARABÉNS, agora eh a minha vez hahaha

abração parcero

Postado

Prometa uma coisa pra mim?...nunca tire fotos da sua evolução dentro de casa! hahahaha po mano a luz da academia deu uma enorme valorizada no teu shape rpz, que fantastico! Melhorou muito amigo, principalmente da 7 semana pra cá, esta de parabens..agora tenta se recuperar bem, e mete aquele ciclo que montamos, hehe. Com bf baixo, e jogando ele, vc ficará massudo e com bf controlado.

Eu me arrisco dizer que seu bf esta em torno de 9 a 10 % , pois bracos, peito, dorsal, e abodomem superior estao bom, tua dobras devem estar pequenas. Continua assim ate o final da tpc que acho que tu perde mais ainda.

Agora poste seu peso e medidas antes e depois do ciclo, fazer um comparativo.

Mais uma vez PARABÉNS, agora eh a minha vez hahaha

abração parcero

è vou ver como ta as medidas de braço e peitoral... o peso fechei nos 96,5kg e comecei com 96kg. Bf baixou bastante comcei com 91cm de barriga e terminei com 84cm... depois vou postar tudo!

Um dia ele aprende hahahha!

Seu próprio relato prova a qualidade superior GC.

Parabéns novamente Dfm!

Vlw cara... entao cara pelo custo x beneficio Gc compensa muito mais nunca experimentei as drogas da usp mais o preço é muito mais alto nao sei se vale a pena... Nao posso avalair pq nunca usei.

Um dia vou usar para tirar a prova... Flw galera!

Postado

cara não duvido da qualidade da usp deve ser mto boa sim, mas GC não deixa nada a desejar, eu usei diana da GC de 30 a 40mg durante o ciclo, e durante o uso mudei mto, tanto psicológico qntu shape, negócio eh supremo

tu deve ter pegado algum produto zuado que ja vi acontece com landerlan, usp, fm... então não fala da GC pq cada caso eh um caso

Postado (editado)

Todo mundo é capaz de fazer uma análise, e não é tão caro assim, perto do preço de um ciclo completo vale a pena conferir.

Fora os exames que se faz durante o ciclo pra verificar o nível dos hormônios.

Campeões de Powerlifting, Bodybuilders nacionais usam GC porque é resultado garantido.

E ainda tem cara de pau de falar que vendedor GC não conta... É vendedor da USP labs e já foi banido de vários fóruns ahahahaha!

Enfim não vou tumultuar o tópico do dfm mais, encerrei por aqui.

Editado por nanohacker
Postado

Melhor ficar quieto msm lambe saco de vendedor GC, nao sou vendedor e nunca fui banido de forum, deve ta me confundindo com outro, presta atenção gordim !

IMPERADOR, infelizmente tem pessoas nesse forum que nao tem um minimo de humildade, qualquer coisa já vem com pedras na mão. Infelizmente aqui qualquer coisa que voce fala (mesmo sendo a SUA opiniao) alguem vem ataca, o engraçado que no caso nem é o dono do topico.....

dfm8thebest, se achou meu post desnecessário eu mesmo peço para um modera apagar...

Postado

Gente ja chega né? faço o relato todo detalhado, comentado cada dia de aplicaçao e agora finalizar com esse discuçao boba. QUem quiser usar GC use prova da qualidade do produto ta ai no meu realto.... Se eu teria ou nao melhor resultado com USP nao da pra saber e pelo preço q pego os produtos da GC que sao de otima qualidade nao compensa pra mim pegar USP...

Espero que essa discuçao tenha terminado!

Se algum moderador puder apagar ai esses posts ai com essa discuçao besta ai de qual dorga é melhor e qual laboratorio é melhor seria bom... Se for propaganda mesmo eu digo!

Vlw...

Postado

Legal manow , tah de parabens , deu uma melhorada maneira aii ,

definiçao no peitoral tbm evoluiu bastante !

fim de 2012 vai estar monstro :D

boa sorte "

Vlw cara... é isso ae! 2012 promete rsrsrs

Deus ajude que nos meus exames pos TPC de tudo certo. kkkkkk

Postado

Vlw cara... é isso ae! 2012 promete rsrsrs

Deus ajude que nos meus exames pos TPC de tudo certo. kkkkkk

Yae dfm... Fez exames intraciclo...??? Caraaaaa to com cagasso de compra os anabol de tanto relato falando que os exames tao zuados e que provavelmente os AEs tao bixados...

Postado

Nao fiz cara... comprei com um fornecedor confiavel e comprei as paradas da GC usei e gostei cara... comigo deu tudo certo!

Fiz antes do ciclo e vou fazer uns 30dias depois da TPC...

Postado (editado)

DFM, PARABÉNS MEU CARO.... TÁ SHOW O SHAPE E SEU RELATO FOI NOTA 1000!!!!!

Acompanhei em off, e tava viajando e voltei depois de 2 semanas e vi o final de seu ciclo....Cara, é bem o q vc falou mesmo ali atrás.... Somos simples mortais, e temos mesmo é q viver a vida!!!! Se vc tá se sentindo bem, se os ganhos te agradaram e se vc tá evoluindo, então cara, foi tudo perfeito....cuidar agora na tpc e continuar detonando, afinal o q fez vc chegar aonde chegou, certamente foi sua dedicação e determinação dos treinos.....Agora se fossemos modelos atores e tal, ai sim, a coisa teria q ser sinistra.....Mais não somos então tá valendo, e muito!!!!

Eu mesmo tirei férias com meus filhos e a patroa, ai veio a encanação,,,,caraio, vou sair da dieta, vai ser power, kct.....quer saber, sai da dieta, CURTI muito minha família e logicamente, ganhei uns quilinhos, mais que com certeza valeram muito a pena, e vai valer mais ainda perdê-los e recomeçar tudo de novo este ano!!!! O IMPORTANTE É ESTAR BEM....CARPEM DIEM!!!!

Força aí e mais uma vez Parabéns pela evolução e pelo exemplo.....Bom demais meu velho!!!!.... e bora crescer....!!!!!

Editado por massayork
Postado

DFM, PARABÉNS MEU CARO.... TÁ SHOW O SHAPE E SEU RELATO FOI NOTA 1000!!!!!

Acompanhei em off, e tava viajando e voltei depois de 2 semanas e vi o final de seu ciclo....Cara, é bem o q vc falou mesmo ali atrás.... Somos simples mortais, e temos mesmo é q viver a vida!!!! Se vc tá se sentindo bem, se os ganhos te agradaram e se vc tá evoluindo, então cara, foi tudo perfeito....cuidar agora na tpc e continuar detonando, afinal o q fez vc chegar aonde chegou, certamente foi sua dedicação e determinação dos treinos.....Agora se fossemos modelos atores e tal, ai sim, a coisa teria q ser sinistra.....Mais não somos então tá valendo, e muito!!!!

Eu mesmo tirei férias com meus filhos e a patroa, ai veio a encanação,,,,caraio, vou sair da dieta, vai ser power, kct.....quer saber, sai da dieta, CURTI muito minha família e logicamente, ganhei uns quilinhos, mais que com certeza valeram muito a pena, e vai valer mais ainda perdê-los e recomeçar tudo de novo este ano!!!! O IMPORTANTE É ESTAR BEM....CARPEM DIEM!!!!

Força aí e mais uma vez Parabéns pela evolução e pelo exemplo.....Bom demais meu velho!!!!.... e bora crescer....!!!!!

Isso ae cara...cara o importante e estar feliz e bem, o resto é tranquilo. Gostei d+ dos meus resultados, me sinto bem comigo mesmo e quero melhorar ainda mais o shape mais seu ficar neurotico... aos poucos vou melhorando!

Vlw pelo comentario!

Postado

Cheguei tarde, porem li o relato todo, e to vindo só para t parabenizar

Vai da um intervalo de quanto tempo para o próximo ciclo? se puder passa seu msn por mp pra gente trocar uma ideia, flw brother

Postado

Cheguei tarde, porem li o relato todo, e to vindo só para t parabenizar

Vai da um intervalo de quanto tempo para o próximo ciclo? se puder passa seu msn por mp pra gente trocar uma ideia, flw brother

Entao cara... to na duvida ainda... meu objetivo era fazer depois de julho mais como meu filho vai nascer em julho nao sei se roal de fazer antes de julho de modo q termine final de julho ou se eu começoo outro ciclo bem depois de julho e ver como vai ser a rotina com uma criança em casa. Nao sei se vai conseguir descansar direito a noite... vamo ver!

Postado

muito dahora seu shape dfm!!!

parabens brother!!!

vascu ta animal,estrutura muscular exelente,proporção e por ai vai!!!!muito menero mesmo!!!

boa sorte na TPC man!!!

abraço!!!...

Postado

muito dahora seu shape dfm!!!

parabens brother!!!

vascu ta animal,estrutura muscular exelente,proporção e por ai vai!!!!muito menero mesmo!!!

boa sorte na TPC man!!!

abraço!!!...

Vlw cara... Estou impressionado essa semana. semana sem aplicar e aumentei quase 1kg sem subir o BF impressionante mesmo. Pena que nao extendi o ciclo ate a 12ªsemana, acho q seria o ideal...

Mais ta bom, agora é focar na TPC, ja mudei o treino e a dieta, tentar menter o maximo possivel e entrar no bulk meio od ano com uns 98kg e chegar nos 110kg pelo menos! ai sim o negocio vai começar a ficar bom!

Mais vamo com calma né! Vlw ai cara pelo comentario.... me esforcei ao meu maximo. A tendencia daqui pra frente é ir melhorando, dieta to bem melhor e treinos tbm! flw!

Postado

POis eh DFM, diz que quando tu para com os EA´s na 1,2 semana, parece ate ter um aumento de rendimento, pq dizem q o corpo nao fica lutando contra os anabl...Eu vo ver isso na pratica jaja!! uaehau dai te digo se pra mim foi igual!

Pretende usar tremb de novo? a dose de 110mg dsdn pra ti foi tranquila?

Cara pretendo usar trembo em todos meus ciclos, pelo menso no final deles pra finalizar o shape. a maturidade, densidade (qualidade) muscular que ele proporcina é muito boa mesmo, vascularizaçao. Achei 110mg dsdn muito de boa! Mias no prixmo ciclo vou usar o T3 so apra regular mesmo, 25mcg/dias durante o uso da trembo..

Agora quero experimentar o masteron,e depois a primobolan.... tem muita coisa que quero experimentar kkkkkkkkkkkkk essa poha é foda!

Postado

Sah parada de ciclar pelo que dizem e que nem droga...

depois que manda a primeira jah era, vicia ^^

Entao o negocio é vc ter uma meta e tentar seguir ela e qdo alcaçar, para de tomar as bolas e so manter!

O negocio é que qdo agente chega no objetivo desejado agente quer ficar maior... esse é o problema... Mais eu acho q vou saber para qdo eu me sentir bem comigo mesmo, quero melhorar uns pontos e acho q qdo eu me olhar no espelho e ver que ta bem harmonico vou ficar mais de boa...

Postado

Kra sou muito afim de acompanhar um relato de masteron junto com trembolona.

Se for usa masteron não deixa de relatar.

Postado (editado)

ai eh que ta, não sei se eh contigu mano, mas o meu objetivo chegar aonde eu conseguir, o maximo de volume heheheh ai não tem essa de parar xP

a e uma pergunta, sendo do sexo masculino o filhote, pretende traze-lo pra nossa horda? heheh

abraços

Editado por Kracks
Postado

Kra sou muito afim de acompanhar um relato de masteron junto com trembolona.

Se for usa masteron não deixa de relatar.

É um dia vou usar sim rsrsrs... e com certeza vou relatar!

ai eh que ta, não sei se eh contigu mano, mas o meu objetivo chegar aonde eu conseguir, o maximo de volume heheheh ai não tem essa de parar xP

a e uma pergunta, sendo do sexo masculino o filhote, pretende traze-lo pra nossa horda? heheh

abraços

Entao vamo ver se ele vai ter interesse em puxar peso né... vou deixar ele decidir... se ele escolher esse caminho ate la ja vou saber muito mais coisa e com certeza ele fara menos burrada do que eu fiz... tendo q aprender na raça. O bom que eu ensinando ele a aplicar ele aplica em mim e eu aplico nele kkkkkkkkk vai ser show de bola! mais vai demorar muitos anos ainda kkkkkkkk

Postado

Cara pretendo usar trembo em todos meus ciclos, pelo menso no final deles pra finalizar o shape. a maturidade, densidade (qualidade) muscular que ele proporcina é muito boa mesmo, vascularizaçao. Achei 110mg dsdn muito de boa! Mias no prixmo ciclo vou usar o T3 so apra regular mesmo, 25mcg/dias durante o uso da trembo..

Agora quero experimentar o masteron,e depois a primobolan.... tem muita coisa que quero experimentar kkkkkkkkkkkkk essa poha é foda!

isso ae man só por que tu usou vou aderir ao uso de trembo no meu proximo ciclo,,,,, e fazer essa tatica no inicio e no fim,,,, mas vou deixar de fazer ciclo por pelomenos uns 7 meses....grande evolução a sua man continua assim...ah e da uma olhada la hoje no meu topico vai rolar ibagens!!!! abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...