Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico, Antes Ou Depois Da Musculação? [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Leandro, parabéns pelos seus vídeos, são de ótima qualidade de informação.

Vou começar a tomar o Lipo 6 Black, como ele é um termogenico que segundo fabricantes evita a perda da massa muscular, seria aconselhável tomar depois do Treino? o que eu tenho que perder são poucos Kg, não sao absurdos acho que uns 15 dias já me resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

sempre faço meu treino e no final mando 45 de aerobico...alternando corrida com caminhada pra recuperar o folego...

volto pra casa a pé (8min) e mando um whey com leite...seria indicado tomar o whey logo após o treino de musculação ou não tem tanta diferença?

só para saber por causa do aeróbico...se vai ficar "pesado"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo tópico me ajudou bastante pois foi muito esclarecedor. Estava com essa dúvida a algum tempo e cheguei a perguntar ate para o personal da minha academia que disse não saber.

Estou com excesso de peso então estou fazendo um treino de musculação junto com um treino aeróbico e pelo que entende preciso fazer a musculação primeiro para depois fazer o treino aeróbico com a utilização bebidas isotônicas para me auxiliar.

Mas estou pensando em fazer uma corrida de aquecimento antes do treino de musculação como você sugere no video, nesse caso quanto tempo e a qual freqüência cardíaca seria ideal para fazer esse aquecimento?

Pode fazer 5-10 minutos a 50-60% da FCM.

Abraço

Leandro, parabéns pelos seus vídeos, são de ótima qualidade de informação.

Vou começar a tomar o Lipo 6 Black, como ele é um termogenico que segundo fabricantes evita a perda da massa muscular, seria aconselhável tomar depois do Treino? o que eu tenho que perder são poucos Kg, não sao absurdos acho que uns 15 dias já me resolve.

Ele ajuda na queima de gordura, evitar perda de massa não.

Toma ele só antes das atividades físicas (30-45 min antes).

Abraço

sempre faço meu treino e no final mando 45 de aerobico...alternando corrida com caminhada pra recuperar o folego...

volto pra casa a pé (8min) e mando um whey com leite...seria indicado tomar o whey logo após o treino de musculação ou não tem tanta diferença?

só para saber por causa do aeróbico...se vai ficar "pesado"...

Pode tomar depois da musculação SE isso não atrapalhar seu aeróbico (não se sentir pesado ou indisposto). Se não, pode tomar tudo depois mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom tópico. Mas estou com uma dúvida, jah faço os aeróbicos depois do treino com pesos, e estou tomando whey e bcaa.

Provavelmente utilazarei um dia, ou dois, pra fazer somente o aeróbico. Minha dúvida é a seguinte: devo tomar o whey e o bcca também nesses dias (dos aeróbicos)?

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico. Mas estou com uma dúvida, jah faço os aeróbicos depois do treino com pesos, e estou tomando whey e bcaa.

Provavelmente utilazarei um dia, ou dois, pra fazer somente o aeróbico. Minha dúvida é a seguinte: devo tomar o whey e o bcca também nesses dias (dos aeróbicos)?

Abrç.

Se puder bancar, pode mandar sem dó.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, mas Leandro, lendo os tópicos vi que você também realizou o Aeróbico em Jejum. Qual você achou que teve mais resultado?

Qualquer um da resultado se a dieta tiver boa.

Eu prefiro o aeróbico em jejum por que odeio aeróbio de intensidade mais elevada..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Pessoal....como vocês dizem ainda sou um frango.....tenho 1,72 e peso 59kg, não to querendo chegar a muito, quero apenas ficar com uns 70kg. Já malho há 1 ano, e não vi nenhum resultado, só um pouco de definição. Tomo IsoWheyProtein, Albumina, Creatina....O único horário que eu tenho pra malhar é de manhã bem cedo, por causa da faculdade....Já pensei várias vezes em desistir. Mas quando vejo esses comentários nesses tópico, logo me motiva mais. Não sei o que eu faço, pra alcançar esse meu objetivo. Preciso da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...