Ir para conteúdo

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Postado

200g por semana está bom sim!

Antigamente eu conseguia ganhar até 400g, mas fazia treino sarco, então grande parte era retenção, mas agora que estou fazendo um mio, ganho mais ou menos isso também.

Acho que o hipercalórico do A.F é um que o Leandro Twin passou é:

-500g de Whey Protein

-2,5kg de Aveia

-500g de Amendoim

-500g de um achocolatado

Quando eu fiz o meu, não gastei nem 50 reais e deu 4 quilos, mas já acabou... heuehueh

Porra, massa vale cada centavo então

4kg, acaba em quanto tempo ?

mas caralho, 2,5kg de aveia, eu não teria onde guardar, minha mãe iria dizer que faz mal tantas calorias (ele é do tipo Light)

@Marcelo

Então man, descobrir que tenho q ir no ortopedista, já concertei de todas as formas a execução e continuo tendo estalos e as vezes dores no joelho

Hoje acordei sem elas, mas joelho é uma articulação que não se pode arriscar, descobrir ontem que Tô muito apaixonado por levantar peso, não sei se tenho condições, mas mais pra frente tô pensando em compertir Powelifting, vou gastar todo meu dinheiro e tudo que puder no tratamento desse joelhos (se precisar) e na alimentação e tal.

Mas valeu a preocupação, Abraços.

Postado

Meus joelhos tbm estalam, asuhauhs, aliás meus pés, tipo quando ando as vezes dá uns estalos, sempre tive isso, creio que é normal, nunca tive nenhum problema. Mas deps de visitar o ortopedista comenta para a gente saber. Abraços.

Postado (editado)

É, meu personal, disse que por estar ganhando, vou ganhar uma barriguinha.. Mas, que não tem problema, pois depois eu perco.

Para com isso.. Se ame do jeito que você é, porque se você não se amar ninguém vai... Quando a gente se ama, transmitimos felicidade e com isso deixamos nossa beleza ser mostrada, é a partir daí que as pessoas começam a nós amar. E nós achar bonito. Cada um é perfeito do jeito que é.

Vou sim!

Nossa, menino... Ta maluco? HAHAHAHA’ nunca! Bem que eu queria estar pegando 600kg no leg... Mas, sabe aquela história de: é só um sonho? Então! Hahaha’

Ei, vi lá em cima que o cara falou pra ti que mesmo ele sendo sorvete, corneto, pernas de grilo, ele vai conseguir uma namorada, porque o amor supera?

Pois, vou te contar uma coisa. Uma grande parte das mulheres gostam de homem de perna grossa, achamos horrível homem com aqueles cambitos fino.

Quando entrei na academia, fui com uma parceira de treino. Ela viu um menino lá, que para ela, era lindo... O menino era grande em cima.. Deveria ter uns 40 de braço... Essa minha amiga, começou a ir todos os dias no horário que ele ia, só para olhar pra ele. Quando um dia ele resolveu ir de shorts. Nesse mesmo momento ela se arrependeu, porque o menino era um corneto.. Sabe aqueles sorvetes da Nestlé corneto, era ele. Ela perdeu o interesse e todos os dias ele está lá malhando braço, em quase dois meses de academia, vi ele na extensora 1 vez.

Nós mulheres, reparamos muito em pernas. Muito mesmo. Se ele malhasse perna, talvez tinha ganhado a atenção de uma loirona, mas não ganhou! Hahaha’

Tudo bem que aparência não é tudo... Mas, se o cara tem oportunidade de ter um corpo maneiro, porque ele não faz por onde, ninguém de gosta de corneto. Dá até desgosto.

Beijos

Uma ótima semana!

Editado por Barbara Eliane
Postado

uhashuasuhasuh corneta é foda mesmo. Eu tava começando a perceber que estava ficando assim, o desinstrutor não passou mt exercicio de perna, daí pirei, começei a ir atrás, acho que já deu uma melhorada, embora tenha sido poucos dias desses novos exercícios. Tenho um amigo que n malha tbm, é mt feio, além do mais a perna é essencial, como você vai aguentar um peso imenso sem ter um bom suporte, que são as pernas, para erguer?!

Postado (editado)

Que treino INSANO rapaziada, meu Deus

Treino B - 03/12/2012 # 10

Squat

2x5 - barra vazia

1x5 - 28kg (aqueci com carga errada, calculei 50% do peso que tava na barra e nao do total)

5x5 - 42kg

OHP

2x5 - barra vazia

1x5 - 20kg (aqueci com carga errada tambem)

5x5 - 28kg

Deadlift

2x5 - 30kg (carga errada tambem -.-')

1x5 - 46kg

Chin UPS BW + 4kg

3x5

Treino foi muito sinistro, exercicios ficaram pesados mas eu acho que é pq eu fiz aquecimento com carga errada, calculei errado, esqueci de colocar o peso da barra pra calcular.

Agachamento foi sensacional, OHP ta ficando pesado, o terra, meu Deus, foi sinistro. Chin Ups com caneleira foi legal

Desculpa ser breve no relato galera, to atrasado, o treino durou 1 hora, no serviço tento responder todo mundo.

abraços

Editado por shogun14
Postado (editado)

Nossa, tá pegando mt já ein?! Depois posta medidas e fotos ai para ver a evolução. Valeu, abraços, bons treinos, e hoje será o meu 2º treino do SL 5x5. :D

Só uma dúvida, esse aquecimento ai eu só faço quando estiver bem pesado mesmo? Por enquanto, mesmo que esteja leve eu faço a primeira aquecendo só com a barra. 1x5 de cada.

Editado por WebeR
Postado

200g por semana está bom sim!

Antigamente eu conseguia ganhar até 400g, mas fazia treino sarco, então grande parte era retenção, mas agora que estou fazendo um mio, ganho mais ou menos isso também.

Acho que o hipercalórico do A.F é um que o Leandro Twin passou é:

-500g de Whey Protein

-2,5kg de Aveia

-500g de Amendoim

-500g de um achocolatado

Quando eu fiz o meu, não gastei nem 50 reais e deu 4 quilos, mas já acabou... heuehueh

caramba mano, coisa pakas esse hipercalorico, durou quanto tempo isso ae?

vc usava quantas gramas por dia?

abraços

Porra, massa vale cada centavo então

4kg, acaba em quanto tempo ?

mas caralho, 2,5kg de aveia, eu não teria onde guardar, minha mãe iria dizer que faz mal tantas calorias (ele é do tipo Light)

@Marcelo

Então man, descobrir que tenho q ir no ortopedista, já concertei de todas as formas a execução e continuo tendo estalos e as vezes dores no joelho

Hoje acordei sem elas, mas joelho é uma articulação que não se pode arriscar, descobrir ontem que Tô muito apaixonado por levantar peso, não sei se tenho condições, mas mais pra frente tô pensando em compertir Powelifting, vou gastar todo meu dinheiro e tudo que puder no tratamento desse joelhos (se precisar) e na alimentação e tal.

Mas valeu a preocupação, Abraços.

tenso ne mano, tomara que nao seja nada demais, powerlifting é mo louco ne, antes eu ficava atras do pump agora eu fico atras é das anilhas maiores, as safadinhas estao correndo de mim, mas ainda pego elas, hahahaha.

abraços

Meus joelhos tbm estalam, asuhauhs, aliás meus pés, tipo quando ando as vezes dá uns estalos, sempre tive isso, creio que é normal, nunca tive nenhum problema. Mas deps de visitar o ortopedista comenta para a gente saber. Abraços.

é muito raro meus joelhos estalarem, mas eu lembro da ultima vez que estalou quando acordei, da mo medo aquele barulhinho rsrs

abraços

É, meu personal, disse que por estar ganhando, vou ganhar uma barriguinha.. Mas, que não tem problema, pois depois eu perco.

Para com isso.. Se ame do jeito que você é, porque se você não se amar ninguém vai... Quando a gente se ama, transmitimos felicidade e com isso deixamos nossa beleza ser mostrada, é a partir daí que as pessoas começam a nós amar. E nós achar bonito. Cada um é perfeito do jeito que é.

Vou sim!

Nossa, menino... Ta maluco? HAHAHAHA’ nunca! Bem que eu queria estar pegando 600kg no leg... Mas, sabe aquela história de: é só um sonho? Então! Hahaha’

Ei, vi lá em cima que o cara falou pra ti que mesmo ele sendo sorvete, corneto, pernas de grilo, ele vai conseguir uma namorada, porque o amor supera?

Pois, vou te contar uma coisa. Uma grande parte das mulheres gostam de homem de perna grossa, achamos horrível homem com aqueles cambitos fino.

Quando entrei na academia, fui com uma parceira de treino. Ela viu um menino lá, que para ela, era lindo... O menino era grande em cima.. Deveria ter uns 40 de braço... Essa minha amiga, começou a ir todos os dias no horário que ele ia, só para olhar pra ele. Quando um dia ele resolveu ir de shorts. Nesse mesmo momento ela se arrependeu, porque o menino era um corneto.. Sabe aqueles sorvetes da Nestlé corneto, era ele. Ela perdeu o interesse e todos os dias ele está lá malhando braço, em quase dois meses de academia, vi ele na extensora 1 vez.

Nós mulheres, reparamos muito em pernas. Muito mesmo. Se ele malhasse perna, talvez tinha ganhado a atenção de uma loirona, mas não ganhou! Hahaha’

Tudo bem que aparência não é tudo... Mas, se o cara tem oportunidade de ter um corpo maneiro, porque ele não faz por onde, ninguém de gosta de corneto. Dá até desgosto.

Beijos

Uma ótima semana!

Oi linda, caprichou no texto ein, legal :D

que que vc tava fazendo acordada 3:40 da manha? ja tava quase acordando, haha, zueira, acordo 7:30, to so brincando ein, nao me xinga, hahaha

Quanto a auto estima eu me expressei mal, me desculpe, eu gosto de mim mesmo, sou feliz e brincalhão pra caramba (vc ja deve ter percebido), so que curto usar as roupas mais largas mesmo pq so quero usar as coladas quando estiver com um bom volume já, hehehe.

Quando vc menos esperar vc ja vai estar com esses 600kg no leg. Eu quero é 100kg no agachamento :D

O cara que falou isso la na academia é frango de verão com força, vc me alertou, semana passada tinha uma mina me secando la, devia ser por isso, ela tava fazendo o agachamento no smith e eu tava fazendo o agachamento livre, ela ficava me olhando na cara dura mesmo, mas eu nem dei ideia huahuahua... essa semana nem vi ela la, deve ter se decepcionado comigo pq eu uso bermuda larga, ai nem da pra ver as pernas, kkkk..

bjs

uhashuasuhasuh corneta é foda mesmo. Eu tava começando a perceber que estava ficando assim, o desinstrutor não passou mt exercicio de perna, daí pirei, começei a ir atrás, acho que já deu uma melhorada, embora tenha sido poucos dias desses novos exercícios. Tenho um amigo que n malha tbm, é mt feio, além do mais a perna é essencial, como você vai aguentar um peso imenso sem ter um bom suporte, que são as pernas, para erguer?!

sorvetin nem pensar ne nao brother? minha meta é chegar pelo menos nos 70 cm de perna, como vou fazer pra chegar la so Deus sabe kkkkk

abraços

Treino insano para pessoas insanas hahahah

ai sim mano, ainda bem que o treino está rendendo abraços

bota INSANO nisso viu, me desgastei pra caramba, um dia chego no seu nivel (quando eu chegar vc ja vai estar bem mais a frente :( )

hahahahaha

abraços

Nossa, tá pegando mt já ein?! Depois posta medidas e fotos ai para ver a evolução. Valeu, abraços, bons treinos, e hoje será o meu 2º treino do SL 5x5. :D

Só uma dúvida, esse aquecimento ai eu só faço quando estiver bem pesado mesmo? Por enquanto, mesmo que esteja leve eu faço a primeira aquecendo só com a barra. 1x5 de cada.

ta ficando pesado pra caramba essa porcaria (forma de falar ein, to amando o SL 5x5, mas quando a gente ta la sofrendo a gente odeia o exercicio kkk)

quando vc menos esperar vc ja vai estar com cargas bem altas brother, foca bem na execucao nessas primeiras semanas ein, pq depois fica MAMÃO COM PIMENTA, uhahuahuhau.

começei a usar o aquecimento com peso essa semana, mas calculei errado, antes fazia so o aquecimento com peso, quando vc ver que esta ficando pesado passe a fazer os aquecimentos, ajudam muito ^^

abraços

Fala Marceloo... acompanhando aqui :)

Treininho bom heim?? vem ca, esses pesos sao com a barra ou soh de anilhas?

MTo bom o trieno, ohp eh foda hueHUEhUE!!

Abraçooo

fala ogro, com o peso da barra (ela pesa 14kg, pesada e grande, ja to ficando com raiva dela)

ohp é tenso mesmo, nesse exercicio tinha que progredir era com 0,5kg por treino, pena la na gym nao ter.

suas cargas tao show brother, quem sabe um dia chego la

abraços

Postado

caramba mano, coisa pakas esse hipercalorico, durou quanto tempo isso ae?

vc usava quantas gramas por dia?

abraços

tenso ne mano, tomara que nao seja nada demais, powerlifting é mo louco ne, antes eu ficava atras do pump agora eu fico atras é das anilhas maiores, as safadinhas estao correndo de mim, mas ainda pego elas, hahahaha.

abraços

é muito raro meus joelhos estalarem, mas eu lembro da ultima vez que estalou quando acordei, da mo medo aquele barulhinho rsrs

abraços

Oi linda, caprichou no texto ein, legal :D

que que vc tava fazendo acordada 3:40 da manha? ja tava quase acordando, haha, zueira, acordo 7:30, to so brincando ein, nao me xinga, hahaha

Quanto a auto estima eu me expressei mal, me desculpe, eu gosto de mim mesmo, sou feliz e brincalhão pra caramba (vc ja deve ter percebido), so que curto usar as roupas mais largas mesmo pq so quero usar as coladas quando estiver com um bom volume já, hehehe.

Quando vc menos esperar vc ja vai estar com esses 600kg no leg. Eu quero é 100kg no agachamento :D

O cara que falou isso la na academia é frango de verão com força, vc me alertou, semana passada tinha uma mina me secando la, devia ser por isso, ela tava fazendo o agachamento no smith e eu tava fazendo o agachamento livre, ela ficava me olhando na cara dura mesmo, mas eu nem dei ideia huahuahua... essa semana nem vi ela la, deve ter se decepcionado comigo pq eu uso bermuda larga, ai nem da pra ver as pernas, kkkk..

bjs

sorvetin nem pensar ne nao brother? minha meta é chegar pelo menos nos 70 cm de perna, como vou fazer pra chegar la so Deus sabe kkkkk

abraços

bota INSANO nisso viu, me desgastei pra caramba, um dia chego no seu nivel (quando eu chegar vc ja vai estar bem mais a frente :( )

hahahahaha

abraços

ta ficando pesado pra caramba essa porcaria (forma de falar ein, to amando o SL 5x5, mas quando a gente ta la sofrendo a gente odeia o exercicio kkk)

quando vc menos esperar vc ja vai estar com cargas bem altas brother, foca bem na execucao nessas primeiras semanas ein, pq depois fica MAMÃO COM PIMENTA, uhahuahuhau.

começei a usar o aquecimento com peso essa semana, mas calculei errado, antes fazia so o aquecimento com peso, quando vc ver que esta ficando pesado passe a fazer os aquecimentos, ajudam muito ^^

abraços

fala ogro, com o peso da barra (ela pesa 14kg, pesada e grande, ja to ficando com raiva dela)

ohp é tenso mesmo, nesse exercicio tinha que progredir era com 0,5kg por treino, pena la na gym nao ter.

suas cargas tao show brother, quem sabe um dia chego la

abraços

Cara, vc chega logo logo... eu to sentindo o treino PESADO ja, mas eh mto legal... outro sentimento quando termina o treino rs.

Esse hipercalorico, eu fiz 2 vezes(8kg total) mas a medida que usei e foi proposta pelo LeandroTwin eh:

2kg Aveia

1kg achocolatado

500g whey ou albumina

500g Amendoin ralado

Eu consumia 2 vezes ao dia 120g por vez!! com 400ml de leite.

Caloria pra kct rs... mas eu estava em bulk(comecei o cutting hj).

Mas vale a pena, usei por 2 meses e associado a minha dieta renderam bons 5~6 kg em 2 meses.

Vou tentar chegar aos 82kg agora, estou com 90kg atualmente... tentar deixar o bf em 12% ~ 10%

Abraçooo

Postado

Treinão Marcelo, OHP realmente é muito foda.

hoje é meu ultimo treino, antes de ir no médico

tô nervoso, não quero chegar lá e ouvir o que ouço de instrutores na academia

q é um exercício perigoso, e proibido.

Torçam por mim

Postado

Dieta do dia:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

achei que eu tinha comido pouco, fiquei no achismo, barriga ta doendo demais, desde de 16:00, passa umas 2 horas que comi melhora, ai vou comer de novo fica doendo e nem é vontade de ir no banheiro -.-'

Cara, vc chega logo logo... eu to sentindo o treino PESADO ja, mas eh mto legal... outro sentimento quando termina o treino rs.

Esse hipercalorico, eu fiz 2 vezes(8kg total) mas a medida que usei e foi proposta pelo LeandroTwin eh:

2kg Aveia

1kg achocolatado

500g whey ou albumina

500g Amendoin ralado

Eu consumia 2 vezes ao dia 120g por vez!! com 400ml de leite.

Caloria pra kct rs... mas eu estava em bulk(comecei o cutting hj).

Mas vale a pena, usei por 2 meses e associado a minha dieta renderam bons 5~6 kg em 2 meses.

Vou tentar chegar aos 82kg agora, estou com 90kg atualmente... tentar deixar o bf em 12% ~ 10%

Abraçooo

sinistro, durou quanto tempo?

120g da quantas kcals?

abraços

Mistura tudo e cada vez que for tomar só colocar?

bate tudo no liquidificador, bota num pote de whey e quando for usar pega um pouco e taca com leite :D

lembro de ter lido e acho que era assim

abraços

Treinão Marcelo, OHP realmente é muito foda.

hoje é meu ultimo treino, antes de ir no médico

tô nervoso, não quero chegar lá e ouvir o que ouço de instrutores na academia

q é um exercício perigoso, e proibido.

Torçam por mim

vish, boa sorte mesmo viu

abraços

Postado

Treino está ficando Top, hein?!?

Desculpe a ausência, parceiro! Este final de ano esta correrita total... trabalhos e família... até pra treinar está difícil!

Bem, sobre as dores nos ombros durante a execução do supino: Desça a barra na direção dos mamilos, não no "meio" do peito! Os braços não formam um ângulo de 90o com o tronco e sim, + - 45o, sacou? "Não abra os braços."

Sobre o ganho de peso: Se está ganhando esta quantidade é um bom sinal. Pois vc (provavelmente) está ganhando apenas Massa Magra. Mas se quizer acelerar este ganho, não tem segredo, é só mandar mais comida pra dentro, mas com toda certeza, virá um fat junto, mesmo que bem pouco.

O híper que eu uso é bem simples, na verdade são 3 shakes que uso durante o dia para dar um up nas kcal.

- 400 ml de leite

- 2 bananas

- 2~3 colheres de sopa de amendoim moido

- 3 colheres de sopa de aveia

- 2 colheres de sopa de albumina

- (as vezes) 1 colher de sopa de Toddy

Tomo ao acordar, no período da tarde e antes de dormir.

Gde ab e bons ganhos, parceiro.

Postado

Desculpe a ausência, parceiro! Este final de ano esta correrita total... trabalhos e família... até pra treinar está difícil!

Bem, sobre as dores nos ombros durante a execução do supino: Desça a barra na direção dos mamilos, não no "meio" do peito! Os braços não formam um ângulo de 90o com o tronco e sim, + - 45o, sacou? "Não abra os braços."

Sobre o ganho de peso: Se está ganhando esta quantidade é um bom sinal. Pois vc (provavelmente) está ganhando apenas Massa Magra. Mas se quizer acelerar este ganho, não tem segredo, é só mandar mais comida pra dentro, mas com toda certeza, virá um fat junto, mesmo que bem pouco.

O híper que eu uso é bem simples, na verdade são 3 shakes que uso durante o dia para dar um up nas kcal.

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Você gasta quanto com isso A.F ?

e sabe quantas calorias tem ?

Tô pensando em começar, mas meus pais não vão bancar esse gasto, tenho q comprar eu mesmo kkkk

Postado

Fala Marcelo... bom dia!

Cara, a cada 120g da 550kcal mais umas 200kcal do leite.... tomava 2 vezes ao dia, uma com banana e outra soh o hiper! show de bola =p

Abraçoo

Postado

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Isso aqui é só 1x? 400ml de leite uma só dose? caramba, assim quebra todo mundo asuhashuas Vou ver se faço e add whey tbm.

Postado

Oi, Marcelinho! Caprichei, woou!

Então, eu normalmente durmo umas 00:00.. Mas, nesse dia tive insônia e não consegui dormir. Adivinha o que vim fazer? Responder diários, um deles foi o seu!

Eu acordo as 6, quando tenho colégio. E de fds, acordo o horário que quiser.

Ah, agora sim... Achei que não estava satisfeito consigo mesmo, é verdade... Eu ainda uso roupas normais, perto das quais pretendo usar quando tiver ‘’bonitona’’ hahaha’

Não fiz agachamento, mais sinceramente. Acho que de todos os tipos de exercícios, o agachamento e o terra são os que eu mais sinto vontade de fazer, um dia eu chego lá!

É, deve ser aqueles frangos de verão, essas épocas só vêem isso nas academias. Deveria ter dado ideia, poxa, vai saber... De repente, vocês entravam em in Love.

Comece a usar bermudas que mostrem as pernas, uma grande parte das mulheres se preocupa mais com perna do que com braço. Claro, que tudo tem que ser um conjunto. Mas, perna conta muito.

Beijos, boa terça.. Bons treinos! BOM DIA!

Postado

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Grande Mestre, nem precisa se desculpar cara, final de ano é assim mesmo.

Entendi a explicação do supino, muito boa, amanha tem treininho vamos ver o que saí.

Então, a fat vem junto, nao tem jeito, mas nao tenho nada a reclamar afinal quero volume, depois quando achar que ta com mt gordura mas com bom volume eu mando um cutting e ai o sofrimento começa kkkk

Seu shake é sinistro, eu tento fazer um mais ou menos igual, fica show!

abraços

Tô pensando em começar, mas meus pais não vão bancar esse gasto, tenho q comprar eu mesmo kkkk

comigo acontece mais ou menos igual, os alimentos acabam muito rapido kkk

abraços

Fala Marcelo... bom dia!

Cara, a cada 120g da 550kcal mais umas 200kcal do leite.... tomava 2 vezes ao dia, uma com banana e outra soh o hiper! show de bola =p

Abraçoo

aí sim ein, show de bola.

abraços

Bom dia mano.

Fala Rograo, agora é boa tarde mlk, vim tarde aqui ne :(

hehe

ja treinou hj e pegou todas as anilhas da gym?

abraços

Isso aqui é só 1x? 400ml de leite uma só dose? caramba, assim quebra todo mundo asuhashuas Vou ver se faço e add whey tbm.

cara, na minha opiniao nem precisa adicionar whey se ja tem albumina, sem contar que dependendo do amendoim, no proprio leite, na aveia, sempre tem um pouco de proteina, ai vai ficar muito alto as proteinas.

abraços

Oi, Marcelinho! Caprichei, woou!

Então, eu normalmente durmo umas 00:00.. Mas, nesse dia tive insônia e não consegui dormir. Adivinha o que vim fazer? Responder diários, um deles foi o seu!

Eu acordo as 6, quando tenho colégio. E de fds, acordo o horário que quiser.

Ah, agora sim... Achei que não estava satisfeito consigo mesmo, é verdade... Eu ainda uso roupas normais, perto das quais pretendo usar quando tiver ‘’bonitona’’ hahaha’

Não fiz agachamento, mais sinceramente. Acho que de todos os tipos de exercícios, o agachamento e o terra são os que eu mais sinto vontade de fazer, um dia eu chego lá!

É, deve ser aqueles frangos de verão, essas épocas só vêem isso nas academias. Deveria ter dado ideia, poxa, vai saber... De repente, vocês entravam em in Love.

Comece a usar bermudas que mostrem as pernas, uma grande parte das mulheres se preocupa mais com perna do que com braço. Claro, que tudo tem que ser um conjunto. Mas, perna conta muito.

Beijos, boa terça.. Bons treinos! BOM DIA!

Nossa, graças a Deus nunca tive insonia, as vezes demoro 1 hora pra dormir mas isso so acontece quando eu durmo bastante no dia anterior, rsrs.

Quando vc fizer o agachamento e o terra pela primeira vez eu duvido que vc os abandone, nunca mais vai querer tirar eles do treino, é muito bom ^^

Esses frangos de verao viu, ninguem merece, la na academia ta cheio deles, isso pq eu vou num horario vazio (11:30 a 12:30) e mesmo assim encontro com alguns la quando chego, mas acho que é pq eles chegam umas 10 horas da manha e treinam por mais de 2 horas, teve um la que a instrutora tava chingando ele falando que ele nao ia fazer mais nenhum exercicio por hoje, kkkkkkkkkkk, devem achar que quanto mais exercicio melhor né (eu tambem pensava assim quando entrei rsrs)

Quanto a mina eu nem curti muito o estilo dela, por isso nem dei ideia, tem cara de ser mais pra frente (sei que vc vai entender, haha), ai prefiro ficar concentrado no treino mesmo pq tá ficando pesado demais, hehe.

Vish, nao curto essas bermudas que mostram muito a perna, as vezes fica parecendo gay, haha... nada contra, mais ainda nao curto (ainda, pq ja vi uns videos de uns caras ogros agachando com calça legging e e achei um maximo kkk)

bjs, bons treinos pra vc!

Postado

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Bom, eu não quero comprar albumina, embora já tenha tomado, e acredite, nunca tive problema de gases com ela, pelo menos não lembro de ter tido, quero comprar mesmo Whey. Pelo o que você substituiria o amendoim, não sei bem onde encontrar amendoim, como irei comprar com um cartão de alimentação da empresa do meu pai não poderei comprar à dinheiro, e em supermercados nunca vi amendoim (barato) para vender, somente nas feiras.

Postado

Parceiro, não sei ao certo.

Albumina sai +- R$35,00, Aveia sai a caixa por R$3,00, Banana é barato, amendoim eu compro já moído sai 500g por R$4,00... ou seja, não acho muito caro... se for comparar com os hipercalóricos que vendem por aí, está de graça!! já vi gente gastanto R$140,00 isso que é um absurdo!

Sim, cada dose eu coloco 400ml.

Mas isso é pessoal, vc pode colocar apenas 200ml, não tem importância.

Whey é caro para ficar colocando em hipercalórico, e sem falar que já tem albumina.

Postado

Dieta do dia bem fraquinha hoje, dia off ne, sem treinar, so descansar:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Me pesei ontem e deu 58,4 kg :lmaosmiley::lmaosmiley:

deve ser por isso que minha barriga doeu tanto ontem, rsrs.

abraços e boa noite!

- 400 ml de leite

- 2 bananas

Bom, eu não quero comprar albumina, embora já tenha tomado, e acredite, nunca tive problema de gases com ela, pelo menos não lembro de ter tido, quero comprar mesmo Whey. Pelo o que você substituiria o amendoim, não sei bem onde encontrar amendoim, como irei comprar com um cartão de alimentação da empresa do meu pai não poderei comprar à dinheiro, e em supermercados nunca vi amendoim (barato) para vender, somente nas feiras.

po cara, em supermercados mesmo tem amendoim, começa a reparar que vc vai acha-los e é bem barato.

abraços

Parceiro, não sei ao certo.

Albumina sai +- R$35,00, Aveia sai a caixa por R$3,00, Banana é barato, amendoim eu compro já moído sai 500g por R$4,00... ou seja, não acho muito caro... se for comparar com os hipercalóricos que vendem por aí, está de graça!! já vi gente gastanto R$140,00 isso que é um absurdo!

Sim, cada dose eu coloco 400ml.

Mas isso é pessoal, vc pode colocar apenas 200ml, não tem importância.

Whey é caro para ficar colocando em hipercalórico, e sem falar que já tem albumina.

os hipercaloricos como o real gains da universal sao extremamente caro e nao dura quase nada e ainda dizem que é mais malto do que tudo -.-'

hehehe

abraços ogro!

Postado

Ah, eu tenho insônia direto. Só que quando durmo também, é difícil de acordar!

É, eu imagino que nunca mais vou querer parar, gosto deles mesmo sem saber a sensação!

Na minha academia, tem vários frangos também. Nossa de noite então, vish!

Realmente, eles pensam que quanto mais exercício mais rápido iram crescer, ainda bem que não entrei pensando assim, pois já tinha uma base.

Se tivesse curtido, teria dado ideia... Tinha gente de menina que não prestava?

Eu acho que paquera tem que ser feita depois que tu terminaste de treinar, durante o treino é foco.

Não acho que fica parecendo gay não... Muito calor, ninguém merece vestir roupa cumprida...

Já viu aqueles caras grandões agachando de calça legging? Também já vi, antes achava estranho, hoje acho normal. Cada um usa o que quer!

Beijos, boa noite! Ótimo descanso.. Obrigada!

Postado (editado)

Ola marcelo tudo certo?Não acompanho do começo então so perguntando, você pesava quanto antes?

Abraço ai bons treinos!

Editado por Strongs
Postado

Treino A - 05/12/2012 # 11

Agachamento

1x10 - 14kg (barra vazia, peso da barra)

5x5 - 44kg

Supino Reto

5x5 - 36kg

Remada Curvada

5x5 - 34kg

Paralelas - BW + 8kg

3x5

Considerações:

Agachamento ta ficando pesado, mas achei mais leve que quando fiz no treino anterior com 42kg, mas ta pesado.

Supino reto ta muito facil, antes de começar eu supinava com 26kg de cada lado e mais 10kg ta barra, entao ta leve ainda.

Remada curvada ta show, senti bem as costas, uhuuuul \o/

Paralelas foi sinistro, triceps ardeu bem, mas da pra continuar progredindo tranquilo!

Depois comento umas coisas e respondo a todos, to atrasado.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...