Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!

GusDF

Posts Recomendados

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2kg em 4 dias???

Eita nois! Cutting de lutador pré-pesagem! rs

Vamo que vamo gus, eu acredito que tu chega la... e vc??

Abraço

Postado (editado)

30º DIA: 01 de Dezembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (09h00): 85.8kg

Gordura: 17.8%

Água: 60.2%

Galera raramente eu passo mal, nem me lembro a ultima vez que sente uma dorzinha de cabeça, porem ontem à noite começou uma enxaqueca, dorme muito mal por causa disto, acordei hoje muito ruim, parecia que minha cabeça iria explodir, não consegue nem ir trabalhar de manhã, mesmo assim à tarde quando deu uma melhorada eu fui pra academia, cheguei e fui à esteira, não foi nem 30seg volto ainda mais forte a dor e não consegue continuar, tive que ir embora, não sei se e algum efeito do OxyE ou da minha alimentação, esses últimos dias esta muito difícil, a depressão e a falta de paciência chegou no seu limite hoje também, não estou entendo o porque de acontecer isso apenas agora no final do ciclo.

O peso abaixou um pouco (0.3kg) e o BF 0.2% sem eu fazer nenhum exercício aeróbico nem musculação, ótimo! Espero que amanha continue assim...

Amanha se eu acordar melhora pretendo fazer um AEJ pra correr atrás do prejuízo!

Restam apenas 03 dias agora!

Abraço!

Editado por GusDF
Postado

31º DIA: 02 de Dezembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (08h00): 85.7kg

Gordura: 18.0%

Água: 60.4%

Por incrível que apareça eu acordei na disposição total hoje e resolve fazer um AEJ diferente, mandei 2 cápsulas do OxyE + 150ml de café puro e fui pra academia, fiz 5km de esteira em 33min + 5km de bicicleta em aproximadamente 12min + abdominal, voltei pra casa e subi na balança novamente:

Peso: 85.1kg

Gordura: 16.5%

Água: 59.4%

Nem acreditei que deu tanta diferença, isso porque eu bebe muita água na academia, acabei de tomar o café da manhã e estou indo trabalhar, ainda vou treinar à noite, vou fazer esteira + musculação, então finalizo o relato de hoje à noite..

Os 150ml de café foi apenas um teste que fiz hoje pra ver como seria, e gostei do resultado, treinei super disposto mesmo estando em jejum, sei que não e recomendado, mais como falta apenas 02 dias esta valendo tudo agora, eu não tomo café normalmente pois não gosto, como falei foi apenas um teste, pretendo repetir a dose de café + AEJ amanhã.

Falta apenas 02 dias... VAMO QUE VAMOOOOO!!

tu vai conseguir!!!!!

Cara me tira uma dúvida como q tu calcula essa porcentagem de água?!?!

Abraços!!

Comprei uma balança eletronica que mede a % de gordura e água! Assim posso pesar todo dia quando acordo pra ter resultados mais confiaveis..

=D

Postado (editado)

GusDF, baseado em que essa balança mede a porcentagem de água??

É uma balança comum, o único sensor é a plataforma do chão mesmo?

Olha, a explicação que esta na balança e essa:

"Realiza a medição dos percentuais através do método da BIOIMPEDÂNCIA, que faz percorrer pelo corpo um pulso elétrico de intensidade imperceptível, que ao percorrer os diversos tipos de tecido, retorna com os dados percentuais.

É um método extremamente preciso, usado inclusive em equipamentos profissionais."

Pesquisando em alguns sites explica que a balança manda um pulso elétrico que demora tantos milésimos de segundo pra percorrer a gordura e água do corpo, cada um demora um certo tempo em milésimos, assim a informação volta pra balança que faz os calculos e te da a % de cada coisa, portanto varias coisas pode influenciar no resultado, como você estiver com a bexiga cheia ou com o corpo umido ou molhado, por isso eu sempre estou pesando e fazendo o teste de manhã em jejum após urinar!

Sei que não e muito confiavel, mais vale a pena pra ter uma noção da evolução, mesmo eu subindo três vezes seguidas acostuma a dar o mesmo resultado ou variar em 0.1% a 0.3% na gordura e água, mais o peso sempre e o mesmo, já cheguei a pesar 4x seguidas pra ver se mudaria o peso e foi o mesmo, ocorre uma variação mínima apenas na % de água e gordura mesmo.

A minha balança e essa:

balan-a-digital-para-uso-pessoal-glass-4fb-g-tech_1745105_34236.jpg

Basta colocar o pé nessa parte de metal e esperar uns 5seg que ela fala seu peso, a % de gordura e água!

Abraço!

Editado por GusDF
Postado

31º DIA: 02 de Dezembro 2011

...continuando o relato de hoje, após o AEJ de manhã fui trabalhar, foi um dia tranqüilo, os efeitos colaterais do psicológico que eu estava sentindo diminuiu bastante, apesar de a falta de paciência persistir um pouco, mais hoje estava mais fácil segurar a onda, espero que amanha termine de vez, voltei a academia a noite e treinei peito e tríceps e no final do treino ainda fiz mais 3km de esteira em 20min.

Ah, meus novos suplementos enfim chegaram hoje, fui ao correio buscar mais fui taxado e aceitavam apenas dinheiro pra pagar o imposto, como já estava em cima da hora de fechar não consegue pegar os suplementos hoje, vou pegar apenas na segunda, como o OxyE acaba dia 04, vou dar uma semana de descanso e começo o novo ciclo com o Jack3d dia 12, vai dar pra treinar duas semanas antes de viajar pra praia, acho que vai dar pra ganhar uma massa e quem sabe perder mais um pouco de gordura e ganhar definição, vou continuar o relato nesse tópico, com fotos semanais como estou fazendo, pra quem pretende emendar o ciclo de OxyE + Jack3d ver os resultados, colaterais, etc..

Abraço!

Postado

32º DIA: 03 de Dezembro 2011

META BATIDA! Relato do OxyElite Pro finalizado com um dia de antecedência!

Peso de em Jejum após acordar (08h00): 84.7kg

Gordura: 17.5%

Água: 60.0%

Quando olhei o peso e observei que estava a apenas 0.7kg do meu objetivo não pensei duas vezes, falei que seria hoje mesmo que veria na balança os 84kg cravado, então mandei 2 cápsulas do OxyE + 200ml de café puro e fui fazer o ultimo AEJ, fiz 7km na esteira direto na velocidade 9.0 em aproximadamente 47min e fechei as 1h andando na velocidade 6.0, que deu um total de 8.29km, foi o meu recorde, o bom que desce da esteira tranqüilo, ainda dava pra fazer mais exercício, estava disposto a fazer mais 10km de bicicleta, mais pesei e cravou os 85kg na balança da academia (a minha balança e exatamente 1kg a menos), assim eu tinha batido a minha meta naquele momento! Emocionante =D

ultimoaej.jpg

Cheguei em casa e fui direto pra balança:

Peso de em Jejum após AEJ (10h30): 83.7kg

Gordura: 16.5%

Água: 60.0%

Então estava abaixo da minha meta, tirei as ultimas fotos pra finalizar o relato do OxyElite Pro, já que cheguei na minha meta com um dia de antecedência, amanhã minha namorada chega de viagem com a sogrona e vai rolar um almoço caprichado e a noite vamos sair pra jantar, então a ultima coisa que queria era me preocupar com alimentação e peso amanhã, pois se fosse necessário eu iria fazer uma alimentação bem regrada pra alcançar a meta e com isso perder o almoço e janta, mais vou comer tranqüilo (lógico que regrado) com a mente em paz de missão cumprida!

comparacaofinalfrente.jpg

comparacaofinallado2.jpg

Sobre o OxyElite Pro: Realmente faz o que promete, mais esquecerão de falar que precisa de uma dieta bem elaborada e exercícios, ele não faz milagres, mais com certeza ajuda muito, principalmente na questão de tirar o apetite na alimentação, eu recomendaria pra quem realmente esta disposto a mudar de vida, mudando a alimentação e fazendo muito exercício, com certeza terá ótimos resultados.

Galera agora vou dar uma semana de descanso de suplemento, sexta agora eu viajo e volto apenas na segunda, vou treinar tranqüilo essa semana uma serie de readaptação para hipertrofia, vou diminuir os aeróbicos pois meu novo objetivo e manter esse peso, semana que vem, dia 13 de dezembro começo o meu novo ciclo com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminico com o objetivo de ganhar uma massa magra pra viagem que faço dia 24 de novembro pra praia, vai dar duas semanas de treino antes da viagem e vou continuar relatando nesse tópico os resultados.

Muito obrigado quem acompanhou e todo apoio e dicas, fez toda a diferença!

Grande Abraço!

Postado

Muito bom cara parabens mesmo,otimos resultados,começarei meu ciclo do oxy dia 15 de dezembro e ja to providenciando um nutricionista esportivo,enfim,quando começar com o Jack3d faça um relato,seu relato é bom de se ler da pra ter uma noção bacana,até mais ^^

Postado

Obrigado galera, essa semana eu vou dar uma relaxada, manter uma dieta balanceada mais não muito rigorosa e treinar de segunda quinta A-B uma serie de readaptação de hipertrofia, pois viajo sexta e volto segunda, terça que vem começo o relato do jack3d até dia 23 de dezembro, fazendo uma serie de ABC + um dia de descanso, não importando se o dia de descanso cai no final de semana ou qualquer outro dia, pois minha academia abre todos os dias, onde vai dar 9 treinos antes de viajar pra praia, estou bem motivado.

Ah, decide que essa semana não irei tomar nenhum suplemento alimentar, nem mesmo Whey e multivitaminico, pois quero dar um descanso pro corpo!

Hoje foi a primeira manhã sem o OxyE, esta tranqüilo, estou com uma vontade monstro de ir treinar hoje, mais infelizmente vai ser apenas a noite!

Postado

Parabens Gus, pelo empenho e dedicação.

Você ganhou uma batalha mas a guerra permanece...

Força!

Bons Treinos e agora... Bons Ganhos!

Postado

E ai GusDF, primeiramente parabéns pelos resustados...

e como o amigo aki em cima disse, a guerra continua...

estou + ou - no meio do meu ciclo do OEP e vou mandar o jack3d dps tb...

a minha dúvida é a seguinte, não seria ruim já mandar o jack logo após o término do OEP?

já que os dois possuem o mesmo estimulante 1,3 dim.....

sei lá... eu estou planejando dar um tempinho entre ume outro,.. tipo um mÊs... começar só ano que vem com ele..

o que tu acha??

abraço

Postado

GusDF, eaí xará! Muito bom o resultado hein...eu queria saber como estava o seu treino nessa fase de perda (quem quiser falar como está o seu treino, é uma boa). Eu to fazendo um treino pra definição que meu prof passou. Em resumo, to fazendo ABC com 1 dropset (para os músculos grandes) e os demais exercícios faço bisets. Dentro do treino eu faço 3 tiros de 3 minutos na esteira com a velocidade 11km/h. Em outro horário, eu faço aeróbico por 40 min e com baixa intensidade (7 a 8 km/h). Com a redução do carbo na dieta e com o aumento do número de repetições eu tive que reduzir bastante a carga. Apesar de os artigos aqui do fórum falarem pra continuar com a carga alta mesmo no cuttting...to confiando no professor, afinal até agora ele não tem errado nos treinos.

Comecei semana passada esse esquema todo de dieta, aeróbicos e suplementos, mas optei pelo Lipo 6 Black UC. To gostando do resultado...perdi 2 kg, mas acredito que seja mais pela mudança na dieta e no treino mesmo...tava com uma dieta muito calórica pra ganho de massa muscular.

Eu treino lá na Smart Fit...mas muita gente lá "rouba". Tem uns caras muito monstros e muito definidos. A maioria não é só dieta e treino não...

Postado

Ae Gus muito bom seus resultados cara parabens essa semana comeco a tomar meu OXY espero ter bons resultados tbm entao cara me passa o site q vc compro seus suplementos, teve algum problema com a alfadega??? flw abraco

Ae Gus muito bom seus resultados cara parabens essa semana comeco a tomar meu OXY espero ter bons resultados tbm entao cara me passa o site q vc compro seus suplementos, teve algum problema com a alfadega??? flw abraco

Postado

ta aqui a foto do antes e depois do meu ciclo de APENAS 40 capsulas de oxyelite pró.. isso nao é nem a metade de pote... tomei durante um mes!! mas tambem nao foi só isso... treino pesado desde sempre,treino de 1h 30mim de muay thai diariamente e seguindo uma dieta quase que a risca... claro que tem suas asseçoes de fim de semana... uma perda de 4kg.. tomando apenas 2 capsulas por dia... http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/377972_10150422982141937_704951936_8692351_561738659_n.jpg abraçooo

tem a foto no facebook tambem.... http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150422982141937&set=a.10150307692926937.330850.704951936&type=1 junto no album de vendas do meu parceiro de treino!!

Postado

parabéns cara! ótimas perdas,

eu tenho uma dúvida sobre o oxyelite no dia do lixo, você tomava? acho que seria deperdicio, to pensando em não tomar durante o dia do lixo, alguém mais pensa assim?

Postado

parabéns cara! ótimas perdas,

eu tenho uma dúvida sobre o oxyelite no dia do lixo, você tomava? acho que seria deperdicio, to pensando em não tomar durante o dia do lixo, alguém mais pensa assim?

Eu também estou com essa mesma dúvida. Comecei tomar essa semana.

E o dia do lixo seira por exemplo num Domingo? Apenas um dia na semana mesmo ?

Valeu

Postado

Eu também estou com essa mesma dúvida. Comecei tomar essa semana.

E o dia do lixo seira por exemplo num Domingo? Apenas um dia na semana mesmo ?

Valeu

pode ser qualquer dia, o meu é no domingo ou no sábado, depende

• 3 semanas depois...
Postado

Andei vasculhando alguns tópicos onde pessoas falavam que o uso de Oxylelite poderia provocar perda de massa magra (redução na medida dos músculos), com você ouvi alguma diferença enquanto a isso?

Muito bom a perda

Postado

Awe, Gus!!!

Tô comprando o meu hoje... Pelo prazo de entrega, deve chegar na primeira semana de janeiro.

Aí o bicho vai pegar, mlk... Quero queimar uns 10kg de banha, pelo menos.... E vou relatar com fotos também!!!

Abração!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá galera, pesei hoje dia 11-01 e estou com 84.9kg, então consegue estabilizar bem nesse peso, agora o próximo objetivo vai ser abaixar pros 80kg que ai eu viro um ex gordinho e começo a rasgar!

Feliz 2012 galera, bons treinos e perseverança pra quem pretende uma mudança de vida, estou muito feliz com os meus resultados e foi um final de ano e inicio muito melhor, fui pra praia bem mais confiante, minha namorada gostou bastante dos resultados, digo uma coisa: Vale muito a pena o sacrifício, após os resultados você vera que valeu a pena!

Postado

Caramba amigo que evolução du caralh* ,parabéns pela dedicação fiquei pasmo aqui ,9kg em 1mês ,sabe se perdeu muita massa magra?

Postado

Olá galera, pesei hoje dia 11-01 e estou com 84.9kg, então consegue estabilizar bem nesse peso, agora o próximo objetivo vai ser abaixar pros 80kg que ai eu viro um ex gordinho e começo a rasgar!

Feliz 2012 galera, bons treinos e perseverança pra quem pretende uma mudança de vida, estou muito feliz com os meus resultados e foi um final de ano e inicio muito melhor, fui pra praia bem mais confiante, minha namorada gostou bastante dos resultados, digo uma coisa: Vale muito a pena o sacrifício, após os resultados você vera que valeu a pena!

Gostaria de parabenizá-lo pelo resultado... Vi suas fotos e a perda foi bem significativa!

Serviu como incentivo pra muita gente!!

Postado

botei fé na evolução...brother meu vai começar semana que vem o oxy e vou mostrar esse tópico pra ele de incentivo..pretendo usar tmb lá pelos idos de fevereiro(produto importado tem que ter paciêcia chegar rs)....espero ter resultados bons tmb..parabéns ai pela garra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...